Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 26
Para alguém de P.S. Eu Te Amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/26

Campinas, 11 de junho de 2015.

Querido Gerry,

Eu não consigo te expulsar do meu coração, por mais que eu queira. Esta noite é como todas as outras, eu sinto tanto a sua falta que deixo você entrar em minha mente e fazer lembrar as coisas boas que fizemos juntos. Sempre fecho meus olhos e deixo que sua face apareça nitidamente em minhas lembranças, então rezo para que isso tudo seja apenas mais um dos meus pesadelos.

Eu não acho que possa me ouvir agora, mas se você puder, só quero que me ajude a aguentar firme essa dor que estou sentindo, só quero que me salve dela.

Queria que houvesse um jeito de você voltar para mim, porque o que mais dói é saber que você não estará mais aqui quando as minhas lágrimas não quiserem mais parar de cair, e saber que quando não tiver mais forças pra continuar, você não estará aqui para me levantar, que não ouvirei mais você dizendo “eu te amo” nos meus ouvidos quando eu mais precisar ouvir a sua voz. Só não posso acreditar que me deixou para sempre.

Quando penso no futuro que planejamos juntos, não consigo manter as lágrimas dentro de mim, a tristeza que sinto é tão sufocante! Nunca pensei que poderia sentir tal coisa, e aonde quer que eu vá, vejo seu rosto e vejo você sorrindo e dizendo que “tudo irá ficar bem”, mesmo sabendo que nunca mais as coisas iriam ficar bem novamente.

Peço desculpas por não ter estado tão presente para você nos seus últimos dias, eu nunca irei me perdoar por deixá-lo partir sem poder te dizer obrigada por me amar tanto, e por me compreender sempre de uma maneira que nenhum outro teria feito. Só quero pedir-lhe desculpas se cometi alguns erros.

Lembro-me de todos os momentos ao seu lado, de todas as nossas risadas e também de todas as brigas por coisas desnecessárias e o tempo que desperdiçamos com bobagens sem importância. Posso sentir que onde quer que você esteja está olhando pra mim e pensando “como você é boba”, mas só quero que você entenda o quanto eu te amo.

Também me lembro do nosso último dia juntos: você estava tão lindo, estava diferente do que costumava ser, com um brilho sem igual, foi o dia mais feliz que já tivemos. No fim da noite, você se virou para mim e disse que não importava o que acontecesse, eu precisava prometer sempre te amar, que não importava como, eu ia me manter sempre forte e passaria por tudo, viveria como uma verdadeira guerreira, sem nunca perder as lembranças maravilhosas do que havíamos vivido. Por fim, você disse que nos próximos dias estaria um pouco ausente, mas que não passaria um segundo sem que pensasse em mim e em nós. Agora eu entendo por que você fez tudo aquilo, você já sabia o que aconteceria, mas para mim ainda parece um sonho do qual eu quero desesperadamente acordar.

De sua amada,

Holly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí você chora, chora e chora mais um pouco, porque esse filme é a coisa mais linda do mundoo! O livro então, deve ser melhor ainda. Tem sido um prazer conhecer um pouco mais de seus gostos, que bom que você está no grupo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.