Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 2
Para alguém de Como Eu Era Antes de Você


Notas iniciais do capítulo

De uma jurada e organizadora do concurso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/2

Campinas,29 de maio de 2015

Olá, Will.

Espero que você já esteja bem.

No período em que estávamos juntos, muitas coisas aconteceram, o mais interessante foi a confusão de ideias e concepções que já considerava certas, claras e definidas e que você virou tudo de ponta cabeça.

É muito difícil opinar ou julgar do lado de fora, embora as pessoas geralmente façam isso sem critérios.

O meu envolvimento com você foi intenso.

Os sentimentos nos traem com frequência e negá-los é a pior hipótese.

Imaginava que você não mudaria de opinião, mas no fundo tinha muita esperança de que isso acontecesse, de que as possibilidades de atividades fora da rotina te fizessem feliz e o convencessem de que ficar aqui ainda valeria a pena.

Quero que saiba que a todo o momento prezei pelo que mais acredito e luto: Respeito. E respeitar sua escolha, embora difícil, foi algo que segui até o fim.

Quero ter notícias suas em breve para certificar-me do que já sei. Você está bem. Bem melhor que aqui, pois fez o que queria, como queria e isso te trouxe a paz de espírito que buscava.

Obrigada pelos poucos dias que permanecemos juntos, inseparáveis, apaixonados... E como já dizia o poeta: "Que seja infinito enquanto dure."

Cristal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Concorda? Discorda? Que tal deixar um comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.