Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 17
Para alguém de Supernatural, da Hunter


Notas iniciais do capítulo

Finalista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/17

Campinas, 09 de junho de 2015.

Para Bobby Singer, meu querido e Velho Herói.

Querido Bobby, como vai seu pequeno paraíso? Não sabe como faz falta no mundo sobrenatural, suas caçadas e inteligência estão fazendo muita falta para os Winchester. Sabe como é, né? Sam não e tão habilidoso quanto você, seu velho astuto. Sua morte vai ficar marcada em nossas lembranças. Não sei se vai ser a última vez que escreverei para você, por isso quero deixar claras minhas condolências. Você sempre será meu herói de séries favorito, nada de Rick, prometo. Bobby Singer podia ser “um velho bêbado e sozinho, sem família, sem esposa ou filhos", mas você tem uma família sim, sempre terá, pois como um certo velho bêbado disse: "Família não é apenas de sangue".

Sua morte foi um lindo memorando para mim, e também sua despedida, sua última palavra, “Idiotas”. Nada mais esperava de você, mais cada vez que me lembro dessa sábia palavra, lágrimas escorrem pelos meus olhos, pois além de você ter deixado marcas por onde quer que tenha passado ou naqueles que criou, você é simplesmente o Bobby, não tem como não lamentar sua morte. No entanto, querido Bobby, você será eterno em meu coração. Sua morte foi extremamente emocionante para mim, desde as sábias palavras de despedida até o Poltergeist rabugento que virou.

Mande um beijo para seus companheiros que estão no pequeno paraíso deles, já que está mais perto, e espere pacientemente pelos Wincheter, (novamente, é claro), pois um dia eles vão ficar para lhe fazer companhia, aí serão mais cartas e mais lágrimas derramadas por vocês, eternos caçadores.

Escrevi com os meus mais sinceros pensamentos, querido Bobby. Esta é minha primeira carta a você e espero que não seja a última, mas se por acaso for, esta carta é de uma sincera e grata Hunter, ficarei com você eternamente em minhas memórias.

Minhas lágrimas sempre serão dedicadas a você, querido Bobby Singer!

De uma Hunter

PS: Crowley ainda continua dando trabalho para os rapazes, manda um raio para atingi-lo daí do seu pequeno paraíso, e sempre zele pelos Winchester, seus filhinhos de consideração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que grata surpresa foi você ter vencido sua timidez e revelado seus sentimentos para nós. Somos companheiras na saudade que sentimos do Bobby. Acho que não tem ninguém que assista a essa série que não lamente a perda dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.