Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 16
Para Paul Dedrick Gray


Notas iniciais do capítulo

Finalista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/16

Campinas, 11 de junho de 2015.

Querido Paul,

Não tenho palavras para dizer o quanto eu sinto sua falta.

Tempos atrás, eu estava ouvindo Guns N’Roses, eu amo essa banda, e visitei um site de rock quando vi algumas fotos da banda Slipknot, então pedi para o meu amigo baixar umas músicas para eu escutar. Quando ouvi as músicas, de cara eu me apaixonei, não sei se foi o jeito que vocês cantam e tocam ou se foi a simplicidade, o modo de se expressar nas letras... Mas me apaixonei por vocês, porque, bem diferente de outras bandas, vocês não são influenciados facilmente, vocês têm estilo próprio, opinião própria. As máscaras e os gritos que são sua marca registrada, isso é o que eu mais amo na banda.

Comecei a pesquisar sobre os integrantes e vi um vídeo onde você fez um solo com o baixo. Meu Deus! Eu me encantei com o jeito que você tocava, era simplesmente lindo. Desde então, eu assisti a todos os clipes da banda, vocês todos me encantaram com as músicas e os instrumentos, era simplesmente perfeito! Ouvir Slipknot até hoje me acalma.

A única coisa realmente triste é que eu não vou poder te conhecer. Infelizmente, você se foi bem antes de eu virar fã da banda.

Queria ter conhecido o cara que fez o meu amor por baixos surgir.

Obrigada por fazer parte da minha vida.

Com amor,

Penelope


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, moça! Parece então que temos gostos parecidos? Acho que seremos boas amigas, pelo jeito. Desde que, é claro, você passe a apreciar devidamente a versão original de We Will Rock You, porque, né? Nickelback? Faz favor! kkkk Brincadeira, adorei te conhecer. (E eu também gosto de Nickelback.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.