Impossível pode ser possível? escrita por justeiern


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625637/chapter/6

POV Lily

–O que aconteceu Mary??-- eu perguntei, a Mary tava deitada na cama dela bêbada e com a maquiagem borrada.

–Sabe o Josh?-- a Cris falou

–Sim--eu disse, Josh era o garoto que Mary tava ficando desde o ano passado, eles era quase namorados.

–Ela viu ele se agarrando com a Carrie--a Kate disse e eu fiquei de queixo caído, Carrie era a melhor amiga da Mary.

–Meu Merlin, que vadia--a Lice falou

–Pois é--a Cris disse, agora eu entendi por que a Mary tava mal, a melhor amiga dela ficou com o garoto que ela gostava.

–Kate, tu tambem tem que falar uma coisinha né?-- a Lice disse e eu fiquei curiosa, mas a Kate ficou calada e a Lice voltou a falar por ela:

–Ela ficou com o Sirius--a Lice disse e meu queixo caiu de novo

–O QUE?-- eu falei e olhei pra Kate pedindo confirmação de que aquela coisa impossível tinha acontecido, e ela murmurou alguma coisa que eu entendi com um sim

–Como foi?-- a Cris perguntou curiosa

–Eu só fiquei com ele ta, nada demais--a Kate disse de cara fechada

–Nada demais? Tu viu eles Lice?-- eu perguntei

–Sim, eles tavam se agarrando ali no corredor na frente da porta do nosso dormitório--a Lice disse e a Kate fez uma careta e tirou a blusa ficando só de sutiã pra colocar a blusa do pijama, e a Cris olhou pra ela disse:

–Querida, a gente vai descer pra falar com a Carrie e com o filho da puta do Josh, a festa não acabou—e quando ela disse isso a Kate resmungou e quando ele foi pegar a blusa e colocar de novo, alguém bateu a porta, e a Lice idiota abriu.

–Vocês tão bem? Não vão descer?-- o Sirius apareceu na porta e quando viu que a Kate tava só de sutiã abriu um sorriso malicioso e ela COROU, a Kate NUNCA corava

–Vai corar perto de mim agora Kate?-- o Sirius perguntou num tom provocante e o rubor da Kate desapareceu em um segundo

–Não, não vou--ela disse olhando firme pra ele, que deu uma risada e saiu do quarto, a Kate se jogou na cama dela deu um suspiro e disse:

–Eu vou me atirar da torre de astronomia-- e todas nós começamos a rir até a Mary e a própria Kate

–Gente, eu mesma quero xingar aquela vaca da Carrie. Mas o Josh, ele ta bêbado, e vocês sabem o que acontece quando ele fica bêbado, só quero que vocês vejam se ele ta bêbada ou triste ok?--a Mary disse com a voz embriagada, o Josh era do sétimo ano, ele era legal, mas quando ficava bêbado, ele ficava maluco, ele já tinha tentado agarrar a Kate numa festa ano passado.

–Argh ótimo, a gente vai ter que voltar pra festa né?--a Kate perguntou com uma voz estranha e a gente riu

–Sim Kate, a gente vai--a Cris disse

–Eu to com um pouco de dor de cabeça, acho que vou ficar aqui com a Mary--eu disse e as meninas desceram.

POV Cris

A gente tava descendo a escada, quando meu coração parou, o Remus tava ficando com a Emmilene!!!

–O que foi Cris?-- a Kate perguntou e eu só sinalizei com o queixo onde eles tavam

–Que babaca!--a Lice falou, e nesse momento ele me viu, eu queria bater na cara dele, mas ergui a cabeça e continuei descendo as escadas, eu fui no bar com a Kate, e a Lice foi dançar. O Sirius sentou do lado da Kate e eu notei que ele não tinha ficado com ninguém.

–Sirius, tu não ficou com ninguém na festa?-- depois que eu perguntei e me lembrei que ele tinha ficado com a Kate e ela me olhou de cara feia.

–Fiquei, com uma garota loira de olhos verdes-- ele disse sorrindo e olhou pra Kate

–Ai meu Merlin eu vou quebrar a cara daquela vadia!!!-- a Kate disse olhando pra uma direção, eu olhei e vi que a vaca da Carrie tava ficando com o Josh de novo

–O que foi?-- o Sirius perguntou franzindo o cenho

–A melhor amiga da Mary ficou com o Josh, e agora ta ficando de novo--a Kate respondeu e nesse momento o Remus tava vindo, com uma cara de arrependido, que raiva que me deu dele.

–Só finge que ele não existe--a Kate falou baixinho pra mim lendo a minha mente.

–Já volto-- eu disse e deixei a Kate com o Sirius e comecei a caminhar pela festa.

–Ta bem Cris??-- o Greg chegou e me perguntou, eu fingi um sorriso e balancei a cabeça positivamente

–Boa tentativa, mas tu não é uma mentirosa muito boa, o que ouve? -- ele perguntou preocupado, ele morava na frente da minha casa, por isso a gente se falava bastante, ele era um bom amigo. -Quer saber? Não importa, vem, vamos ali no bar tomar alguma coisa.-- ele continuou e eu fiquei feliz que ele não exigiu explicações, a gente foi até o bar e ficamos rindo e tomando whisky de fogo, e do nada ele me beijou, foi so um beijo rapido, mas mesmo assim, o que eu tava fazendo??!! Eu pensei e me afastei e notei que o Remus tava olhando.

–Ahn desculpa--ele disse e eu só dei um sorrisinho sem graça e continuei a conversar com ele. Que diabos tinha sido aquilo??

POV James

Eu não tava muito bem naquela festa, eu tava todo doido por que tinha caído no chão do dormitório, eu tava tentando achar a Lily mas ela simplesmente não tava em lugar nenhum, eu achei a Kate conversando com o Sirius no bar, se o Sirius tinha pegado a Kate sem levar um tapa na cara, nada era impossível.

–Kate, tu sabe onde a Lily ta??--eu perguntei pra ela

–Ela ta no dormitório com a Mary--ela me respondeu e eu subi as escadas do dormitório feminino, o Frank, Remus eu e o Sirius éramos os únicos que podíamos fazer isso, a escada era enfeitiçada pra meninos não poderem subir, mas a gente era demais então a gente podia.

–Lily?-- eu perguntei abrindo a porta do quarto

–Oi-- ela disse, tava deitada na cama dela, com a mão na cabeça

–Ta bem?

–Só com dor de cabeça-- ela respondeu e nesse momento a Mary saiu do banheiro limpando a boca com um lenço de papel.

–Ela ta bem?-- eu perguntei entrando dentro do quarto e fechando a porta

–Não, o Josh, o garroto que ela tava ficando pegou a melhor amiga dela--a Lily disse sentando na cama, eu conhecia o Josh, e quando ele ficava bêbado as coisas não ficavam muito boas

–Eu não to no clima de festa, to todo quebrado--eu disse

–Por que?-- ela disse rindo

–Cai no chão do dormitório--eu falei e ela deu risada, ela ficava tão linda rindo. Eu me sentei do lado dela, ela pareceu um pouquinho desconfortável, mas eu continuei ali, eu achei melhor não tentar ficar com ela nesse momento, só ficar conversando mesmo. O tempo passou rápido, a festa ja devia tar quase acabando, quando eu ouvi a porta abrir, as meninas e o Sirius entraram no quarto, o Sirius deu uma risada e as meninas tambem, a Lily ficou corada.

–Vamos Progs, antes que a ruiva te atire pra fora daqui--o Sirius disse e eu me levantei e sai do dormitório

–Ficou com a Evans?--o Sirius me perguntou

–Não, a gente só conversou--eu disse ele me olhou desconfiado, nós fomos pro dormitório, os garotos tavam lá, o Derek parecia triste, o Remus tambem.

–O que foi que aconteceu?--eu perguntei

–Eu ferrei com tudo--o Remus disse

–Nada--o Derik disse e deitou na cama dele, nossa que alegria que tava o dormitório, o unico que parecia feliz era o Frank

–Como assim ferrou com tudo?--o Sirius perguntou pro Remus

–Eu fiquei com a Emmilene, e a Cris viu, não ficou nada feliz e depois eu vi aquele inútil do Greg dando um beijo nela--o Remus disse

–Mas por que tu ficou com a Emmilene?--o Frank perguntou

–Eu sei lá--ele disse e se atirou na cama, e nós fizemos o mesmo, amanhã ia ser uma confusão, como sempre era um dia depois de festas, eu não tinha bebido muito, na verdade não tinha bebido quase nada, então eu acho que eu não ia ficar de ressaca, mas os outros idiotas talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível pode ser possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.