Impossível pode ser possível? escrita por justeiern


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625637/chapter/5

POV Cris

Eu e as meninas subimos para o dormitório, já deitada na cama, eu demorei pra dormir, eu tava tão feliz e ao mesmo tempo nem tanto, o Remus tinha me dado um selinho, eu provavelmente fiquei da cor dor cabelos da Lily, mas depois vi que ele olhou pra Emmilene como se tivesse se sentindo culpado. Mas eu consegui cair no sono.

Depois eu e as meninas acordamos e fomos pra aula, e os dias seguintes passaram voando, quando me dei por conta já era sexta, e todas as meninas andavam de um lado pro outro falando da bendita festa.

–Nossa, essa semana passou voando-- a Kate disse

–Verdade. Que roupa vocês vão usar na festa? Eu não faço idea se eu uso saia ou vestido, e se for de saia, eu queria uma justa, mas a que eu tenho eu detesto-- a Lice falou

–Eu vou de vestido, mas não faço idea de qual-- eu disse, eu tinha alguns simples demais, outros muito curtos ou muito compridos.

–A gente vai precisar da nossa estilista né Lils?-- a Kate falou rindo, a Lily era ótima com roupas

–Mas é claro, mas eu não sei nem o que eu vou usar-- a Lily disse, nos estávamos no dormitório conversando, era cedo da tarde, nessa sexta só tinha aula de manhã.

–Saia e blusa ou vestido?-- a Kate perguntou pra Lily

–Saia eu acho, mas me mostrem oque vocês tão pensando em usar-- a Lily falou, e nós começamos a mexer nas nossas coisas tentando achar alguma roupa descente pra usar, a Kate tirou quinhentas sais e blusas, se eu não achasse no meu já sei pra quem pedir emprestado.

–Meu Merlin Kate, quanta roupa, se eu não ficar bem nas minhas vou pegar alguma das tuas-- a Lice disse rindo

–Podem pegar se quiserem, eu trouxe bastante sabendo que alguém ia precisar de umas roupinhas extras-- a Kate falou sorrindo, nos colocamos as nossas roupas em cima das nossas camas, a Lily separou os vestidos e fez combinações com as blusas e saias.

–Hora do desfile, depois vocês me ajudam a escolher uma pra mim-- a Lily disse e pegou uma roupa e deu pra Lice outra pra mim e outra pra Kate, nos colocamos as roupas, a minha era um vestido meu mesmo, era bem curtinho, mas era soltinho e verde escuro, eu me achei meio estranha nele, o da Lice era marrom escuro e justo, ficou bem nela, o da Kate era justo e rosa.

–Kate, tu parece uma barbie ambulante, Lice esse ficou legal em ti, e Cris tu parece um legume com cabelos-- a Lily disse nos começamos a rir dos comentários. Depois de umas 3 outras roupas, a Lily me deu um vestido azul escuro curto e não muito justo, mas tinha um modelo bonito, jogou pra Kate uma saia justa preta e uma blusa pequena que provavelmente ia deixar uma parte da cintura dela aparecendo, pra Lice ela atirou outro vestido marrom escuro justo,mais bonito que o de antes, npós experimentamos e a Lily ficou olhando e deu um sorriso

–Lice o Frank vai amar isso-- a Lily falou, a Kate tinha dito a uns dias atrás que o Frank queria mesmo ficar com a Lice e ela deu um sorriso e se olhou no espelho, eu tinha adorado o meu vestido tambem -Kate, o Sirius vai ficar maluco-- a Kate fez uma careta pra Lily - E Cris, esse vestido vai fazer o Remus ver como valeu a pena ter terminado com a Emmilene-- ela disse e eu tambem fiz uma careta pra ela

–Tua vez ruiva-- a Kate disse tirando a roupa e colocando um short e uma blusinha, todas nós fizemos o mesmo. A Lily experimentou umas roupas e depois de algumas ela veio com um vestido verde que realçava os olhos dela, todas nos sorrimos e aprovamos

–O James vai pirar-- eu disse, e ia mesmo

–Cala boca-- ela disse rindo

O tempo passou rápido, nos estávamos nos maquiando e colocando as roupas, depois que a gente ficou pronta, a Lice tava com o vestido marrom escuro e bem decotado, com um salto alto da mesma cor, a Lily com um salto verde escuro e o vestido soltinho e curtinho da mesma cor, a Kate com um salto alto preto com a saia preta e colada e uma blusinha curta preta tambem que deixava uma partesinha aparecendo na cintura dela, e eu com o meu vestido azul escuro decotado e um pouco solto e saltos pretos.

Já era de noite e quando descemos, a sala comunal tava impressionante, parecia bem maior, onde tinha estantes de livros agora não tinha nada, as luzes tavam escuras e com um brilho vermelho, tinha um bar com cerveja amanteigada e whisky de fogo, já tinha bastante gente, chegamos um pouco atrasadas, a festa tinha música alta e era uma prova de que os meninos eram mesmo bons em feitiços. Quando os marotos babacas viram que a gente tava descendo a escada eles vieram até nós, o Sirius e o James já com um copo de whisky de fogo, o Remus tava lindo e pelo visto aquela vaca da Emmiline notou isso tambem.

–Uau-- o Sirius disse passando os olhos pela Kate com um sorriso malicioso, eu olhei pro Remus e ele tava me olhando de boca aberta, eu tentei não corar e graças a Merlin deu certo, o James babava em cima da Lily e o Frank da Lice. As pessoas chegaram em um segundo e sem eu mal perceber a sala já tava cheia de gente, tinha gente dançando na música alta, gente se pegando, uma típica festa de início de ano.

Eu e a Kate tínhamos ido no bar pegar uma bebida, quando a Emmilene veio na minha direção, ah que beleza.

–Sabe, eu só queria te dar um aviso, não fica com o meu namorado-- ela disse e eu queria bater na cara dela.

–Pelo que eu saiba tu não tem mais um namorado-- e no que eu disse isso ela deu uma risada

–Isso foi o que ele disse pra ti, não notou que ele me olha as vezes? Nos so demos um tempinho, se eu fosse tu eu não ficaria com o namorado de outras pessoas-- ela disse e saiu, e pelo visto ela conseguiu o que queria, e se eles tinham mesmo dado só um tempo? Ele realmente olhava pra ela com frequência, e quando me deu um selinho, ele pareceu culpado.

–Não liga pra ela-- a Kate disse lendo a minha mente -Ela não é tão burra quanto eu pensava, ela fez isso de proposito, pra ti ficar pensando porcaria.

–E conseguiu-- eu falei. Sabe quando tu ta bem animada pra uma festa e depois que alguma coisa ruim acontece tu simplesmente quer voltar e dormir?

–Não fica assim, curte a... -- a Kate começou a falar mas parou do nada e ficou olhando pra uma direção, eu olhei e vi que a Mary tava quase chorando sentada, eu e a Kate levantamos e fomos sentar do lado dela, eu olhei procurando as meninas, a Lice tava dançando e rebolando junto com a maioria das meninas que não tavam ficando com alguém, a Lily tava tomando uma cerveja amanteigada e rindo com o Sirius e com o James(que por um milagre divino não tavam se agarrando com alguém) e algumas meninas.

–O que ouve Mary?-- eu perguntei, e nesse momento o Remus chegou, eu não tava mais afim de ficar com ele ou com ninguém

–Pode dar uma licencinha? Ela não ta muito bem-- eu falei e ele saiu com uma cara meio triste quando eu disse pra ele ir embora

–Aguem me traz uma garrafa de whisky de fogo?-- a Mary perguntou chorosa

–Uma garrafa? Tem certeza Mary?-- a Kate disse, whisky de fogo era mais forte que qualquer bebida trouxa, mas a Mary só olhou pra ela e a Kate saiu e logo voltou com um garrafa e deu pra ela

–Não percam tempo comigo, vão curtir a festa-- ela disse

–Eu realmente não to no clima de festa-- eu disse e me acodei melhor do lado dela -Desembucha --ela começou a falar.

POV Kate

Eu tava ouvindo a Mary falando quando a Lice veio sorrindo até mim

–Como ta a festa? -- ela me perguntou feliz

–Bem, mas a Mary não -- eu respondi e ela olhou pra Mary

–O que ouve?

–Depois eu te falo, o que tu quer?-- eu perguntei

–Tu podia ir no dormitório buscar um elástico de cabelo pra mim??-- a Lice perguntou

–Ta-- eu disse e ela voltou pro Frank

Eu subi as escadas e fui pro corredor dos dormitórios entrei na porta do nosso e vasculhei a gaveta da Lice e quando achei o elástico de cabelo dela coloquei no meu pulso quando eu sai do dormitório eu me dei de cara com alguma coisa, ou melhor, com ALGUEM, eu me vi de cara com o Sirius, droga, por que ele tinha que ser tão lindo? Nossos rostos tavam muito próximos, eu conseguia sentir a respiração dele, ele deu um sorrisinho e só encostou os lábios dele no meus, provavelmente pra ver se eu não ia me afastar ou dar um tapa na cara dele, o que eu provavelmente faria, mas idiota como eu sou não fiz isso, muito pelo contrário, não sei o que me deu, mas eu coloquei as minhas mãos no pescoço dele e puxei ele pra um beijo, EU tinha começado o beijo. No início até ele pareceu surpreso, mas eu simplesmente esqueci de tudo, ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou pra ele, agora eu entendia por que as meninas de Hogwarts ficavam de quatro por ele.

Ele desceu as mãos bem devagar pra minha bunda, e me puxou mais pra ele, o beijo ficou mais rápido, não tinha mais nenhum espaço entre nos.

–Kate? Por que tanta demo...ooouu-- era a Lice que tinha chegado no corredor dos dormitórios, eu parei de beijar ele, e meio sem jeito, eu fui até ela e dei o elástico de cabelo e desci as escadas sem olhar pra trás.

–O que foi aquilo lá atrás?-- a Lice me perguntou rindo, mas a minha cabeça tava uma bagunça.

–Ahn... er-- eu tentei falar, mas nem eu sabia, ela deu risada e voltou pra festa

–Ahn Kate, eu vou subir com a Mary, ela não ta muito bem, quer subir tambem? -- a Cris perguntou e eu só balancei a cabeça positivamente e subi com elas.

POV Lice

Eu já tinha ficado com o Frank, eu tava tão feliz, e depois de ver que a Kate tava se agarrando com o Sirius eu fui tentar procurar as meninas mas não achei elas, então voltei pro Frank.

–Sabia que a Kate ficou com o Sirius?-- eu disse pra ele

–Oque? Mas tipo, foi so um selinho o eles realmente ficaram?-- ele disse

–Quando eu cheguei eles tavam se engolindo-- eu disse e ele deu risada

–Ela não quebrou a cara dele?-- ele perguntou e dessa vez eu dei risada

–Não, e tu tem que ficar feliz que eu ainda não quebrei a tua-- eu disse e cheguei perto e beijei ele, passei as mãos pelas costas dele e ele pela minha cintura, o beijo dele continuava maravilhoso mas a Lily chegou e me interrompeu:

–As meninas tão no dormitório, a Mary ta mal, e a Cris não me parecia muito feliz.

–Eu vou ver como elas tão-- eu disse e dei um último beijo rápido no Frank e fui com a Lily. Quando a gente abriu a porta a Mary tava bem pra baixo e pelo visto bêbada. A Kate tava falando com ela e tomando um copinho de whisky de fogo, e a Cris sentada do lado da Mary.

–Bom pelo visto a gente precisa conversar sobre umas coisinhas-- eu disse, a festa ainda tava acontecendo, na verdade agora que ia ficar legal, mas nós precisávamos ter uma conversinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível pode ser possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.