Impossível pode ser possível? escrita por justeiern


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625637/chapter/4

POV Remus

Descemos pra aula, todos os alunos do sexto ano pareciam uns zumbis, a maioria fez o trabalho pela metade mas ficaram acordados até tarde.

–Graças a Merlin, agora tem DCAT- o James disse, era uma das melhores matérias, defesa contra arte das trevas

–Quem foi o imbecil que nos fez morrer tentando fazer o trabalho?—o Sirius perguntou, eu tava com uma leve impressão que o James e o Sirius iam ferrar com a vida dele.

–Um tal de Lerry – a Lice respondeu

Nos sentamos na mesa e começamos a tomar a café da manha

–Qual dos períodos vai ser história da magia? —a Kate perguntou

–Segundo—a Lily respondeu, os nossos trabalhos não tinham ficado a aquela grade maravilha, mas pra quem fez um negócio enorme em uma noite, tava muito bom.

–A gente tem que colocar no quadro da sala comunal que vai ter festa—o Frank disse

–Quando?—a Cris perguntou, eu queria ficar com ela, só queria uma oportunidade, essa festa era perfeita.

–Na sexta—o Sirius respondeu

–E na terça os testes de quadribol—o James completou e nós nos levantamos e fomos pra aula

–Bom dia—disse o professor quando a gente chegou, a aula era com a lunfa-lunfa.

–Bom dia—a turma todo respondeu num tom desanimado como sempre era no primeiro periodo.

–Hoje eu vou passar um trabalho em duplas, para a semana que vem, sobre a parte teórica estudada ano passado, as duplas serão com um garoto e uma garota, nada de reclamar—o professor disse e ninguém reclamou muito -Façam duplas com alguém da mesma casa que vocês se quiserem usar a sala comunal para fazer os trabalhos, senão podem fazer com alguém da outras casa daqui da aula, eu quero que vocês escolham, e venham na minha mesa pra me dar o nome das duplas.

–Cris, tu quer fazer o trabalho comigo?—eu perguntei rezando pra ela dizer sim

–Sim—ela disse, música para os meus ouvidos

–Katesinhaa por favor faz dupla comigo??—o Sirius disse fazendo carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança, e ele realmente era um cachorro (longa história), ela levantou uma sobrancelha e ele implorou

–Ta eu faço, mas tu vai ficar sem me chamar de apelidos irritantes—ela respondeu, e ele balançou a cabeça positivamente, ele não ia para de dar apelidos pra ele nem morto, enquanto isso o James implorava pra Lily:

–Por favor, por favor!

–Se tu prometer me chamar de Evans—ela disse

–Ta bom Evans—ele disse sorrindo igual a um louco, o Frank idiota nem perguntou se a Lice queria fazer trabalho com ele, o gênio achava que ela não queria mais ficar com ele, mas fazer um trabalho em dupla não era ficar com ninguém. Depois de um tempo ele decidiu perguntar se ela queria fazer o trabalho com ele, e ela disse sim. Falamos os nomes das duplas pro professor e fomos pra aula de história da magia que o professor chegou tão feliz como se estivesse indo pra um funeral. Ele recolheu os trabalhos e deu um chingão na turma. Depois dessa aula super legal, fomos pra aula de astronomia, a tarde passou rápido, e logo nós fomos pra sala comunal, tinha umas mesas de xadrez bruxo que as garotas foram jogar e nós fomos junto. A Lice perdeu da Cris, e a Lily foi sentar pra jogar com alguem, e foi ai que o James disse que ia jogar com ela.

–Por que a gente não faz uma aposta Evans?—o James perguntou com um sorriso malicioso, isso só podia dar merda.

–Não Potter

–Acha que eu vou te vencer?

–Ta, o que tu quer apostar?—ela aceitou e ele sorriu

–Um beijo—ele disse e ela arregalou os olhos e berrou

–OQUE?

–E pra isso que servem as apostas ruiva, pra dar mais vontade das pessoas vencerem, depois a gente podia fazer uma aposta assim ne Kate?—o Sirius disse e ela ficou encarando ele, e o James já começando a dizer os movimentos e a Lily fechou a cara e começou a jogar. Essa idea inspiradora do James me fez querer apostar a mesma coisa com a Cris mas fiquei quieto.

–Xeque mate—o James disse, a Lily era ótima, mas o James venceu, parecia que ela ia cavar um buraco no chão e se enfiar dentro.

–Aposta e aposta Evans—o James sorrindo

–Que isso?—o Carl e o Greg chegaram, eu até gostava deles, não era chatos, mas o Sirius e o Frank detestavam eles.

–Tu não disse que tipo de beijo, pode me dar um na bochecha—a Lily disse e o James deu uma risada e foi até ela e deu um beijo na bochecha

– Tu apostou um beijo com o James?—o Greg perguntou

–Exato—o James disse indo até ela e dando um beijo na bochecha dela, mas isso foi suficiente pra deixar ela corada

–Vai aceitar a aposta Miss universo?-- o Sirius disse

–Vai sonhando-- a Kate respondeu e ele deu risada, mas não perguntou mais, acho que ele viu que ela não apostar porcaria nenhuma.

–Sabe, depois a gente podia jogar uma né Cris?—eu disse e notei que ela corou bem pouquinho, eu acho que eu ia fazer a adorável aposta do James

As meninas se afastaram da mesa e ficaram olhando os outros jogarem, e esse outros eram eu e a Cris, e eu venci. Só que fui um pouquinho mais esperto que o James, quando eu fui dar um beijo na bochecha, dei um selinho, e ela ficou corada, quando eu olhei a Emmiline parecia que queria matar alguém, maravilhoso Remus, tu é muito sortudo.

O Frank tava bem quieto, e depois as meninas foram pro dormitório e nós fomos tambem. Quando chegamos no dormitório o Frank parecia meio triste

–Quer saber eu acho que a Lice quer voltar a ficar contigo Frank-- o James disse

–Duvido

–Ontem quando eu e a Kate fomos buscar os livros ela tocou no assunto e eu falei que tu queria ficar com a Lice sim, eu acho que foi a Lice que pediu pra ela me perguntar isso-- o Sirius falou

–Eh tomara-- o Frank disse e se jogou na cama, o James tinha colocado no mural da sala comunal que ia ter festa e já tava todo mundo falando, nós usamos uns feitiços que deixava a sala maior e outros pra decorar, ficava parecendo uma boate, e é claro o James e o Sirius cuidavam de contrabandear whisky de fogo e cerveja amanteigada.

–Por que tu não tenta ficar com ela na festa?-- eu perguntei pro Frank

–É, eu vou tentar ficar com a Kate-- o Sirius disse

–E vai levar um tapa na cara-- o James disse e a gente deu risada

–Cala boca veado-- o Sirius falou rindo

–E, mas não acho que ela vai querer ficar comigo-- o Frank disse e deitou na cama pra dormir, nós fizemos o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível pode ser possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.