Impossível pode ser possível? escrita por justeiern


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625637/chapter/3

POV Frank

A aula o dia todo tava uma chatice, eu queria falar com a Lice, mas acho que ela já tinha passado pra outro, assim que e pensei isso me bateu uma tristeza, eu queria voltar a ficar com ela, a gente acabou parando ano passado e nem Merlin sabe por que.

Era te tardezinha e eu e os garotos estávamos conversando na sala comunal, a gente não sabia o motivo, mas todos os alunos do sexto ano tavam correndo de um lado pro outro corrigindo folhas e indo e voltando com livros da biblioteca, quando as meninas chegaram cheias de livros.

–O que é isso?—o James perguntou

–Ninguém mandou vocês dormirem na aula de história da magia, mas só pra informar, um dos idiotas da sonseria que tava na aula com nós começou a fazer piada com o professor e ele ficou puto da cara e deu um trabalho que eu não acabaria nem em uma semana pra amanhã—a Kate disse

–Puta que pariu! Como que eu não ouvi isso? Eu cai no sono por um minuto!—o Remus disse, ele sempre anotava cada vírgula que o professor falava, mas a aula tava tão merda que até ele dormiu

–Tu usa óculos? —o Sirius perguntou pra Kate, eu nem tinha notado, com aquela descoberta que eu ia me fuder em história da magia, mas ela tava de óculos

–Sim, só pra ler e essas coisas, algum problema? E aliás, vocês não vão fazer a merda do trabalho?—ela disse

–Calma Miss paciência, tu fica bonita de óculos, e sim, a gente já ta indo fazer o trabalho, sobre o que é mesmo?—o Sirius respondeu, ela fechou a cara e a Lily respondeu por ela

–Revolta dos gigantes e a quinta confederação mundial dos bruxos

–Ótimo, alguém sabe o que é isso?—eu perguntei, eu não fazia a mínima ideia do que era revolta dos gigantes ou confederação sei lá oque dos bruxos, a Lice me jogou em livro escrito na capa História da magia guia 1

Elas sentaram numa mesa na sala comunal e nós fomos junto, o Remus tava quase tendo um ataque cardíaco e foi correndo até a biblioteca, o James e o Sirius igual a mim, não faziam idea do que era aquilo. Eu sentei do lado da Lice, o James da Lily e o Sirius da Kate, o Remus voltou correndo com uns 5 livros nas mãos e se sentou do lado da Cris.

–Ta bem, agora nos expliquem oque e essa revolta de sei lá quem e a confederação de sei lá oque? —o James disse, a Kate a Lily e a Cris pareciam umas metralhadoras falando rápido e completando a frase uma das outras, elas falaram um monte de palavras que eu nem sabia que existiam, não entendi nem metade, e pela cara dos garotos eles tambem não entenderam porcaria nenhuma.

–A gente quase morreu procurando vocês!—dois garotos que eram amigos das meninas chegaram na mesa, eles era do quinto ano, mas era inteligentes e as meninas pediram ajuda pra procurar as coisas, eu não gostava nada deles.

–Carl! Tu achou onde tem as datas??!!!—a Kate perguntou desesperada, esse Carl eu não tinha nada contra, mas pela cara do Sirius, ele tinha, eu só não gostava do outro que eu não lembrava o nome.

–Não, e ele não disse na aula, eu teria me lembrado se tivesse dito—o Carl disse

–Merda. Greg? Achou alguma coisa?—a Cris perguntou, era esse o nome dele, eu não sei por que, mas eu não ia com a cara dele.

–Só algumas informações estupidas sobre a revolta dos gigantes—ele respondeu

–Ótimo se me dão licença, eu to me irritando com isso, eu vou lá na biblioteca e vou pegar qualquer livro que possa ter alguma coisa útil, Cris me ajuda?—a Kate falou

–Eu ajudo—o Sirius respondeu e ela revirou olhos e saiu com ele atrás pra buscar os livros, e eu notei por que o Sirius não ia muito com a cara daquele tal de Carl, ele não pareceu nada feliz quando ele foi com a Kate buscar os livros

–Da uma ajudinha aqui ruiva?—o James perguntou e a Lily se virou pra ele de má vontade, quando eu via os garotos fazendo essas brincadeirinhas e provocações com as garotas igual eu fazia com a Lice ano passado, me dava ainda mais vontade de ficar com ela, mas acho que ela não queria nada então achei melhor não ficar incomodando.

–Eu achei tudo que e bosta aqui nesse livro, quarta confederação dos bruxos e até a sexta, mas nada da quinta!—o Remus falou folheando um livro igual a um louco

–Eu achei aqui!! Revolta dos gigantes, tem pouca coisa, mas já é algo—a Cris falou

–Quero ver a gente não achar sobre aquela confederação de bosta—a Kate disse colocando um monte de livros na mesa e o Sirius colocou mais alguns -Me ajuda aqui Sirius—ela continuou começando a folhar alguns livros, acho que a ameaça de ir mal em história da magia fez ela se esquecer que era pro Sirius que ela pedia ajuda e as outras meninas fizeram o mesmo, quando a Lice me pediu ajuda eu fiquei feliz, começamos a folhar alguns livros, mas nós mal conversamos, era assim desde um tempo atrás, a gente mal se falava, quando uma multidão chegou pedindo ajuda pra Cris, kate, Lily e Remus, que eram os mais inteligentes.

–Sabe, esse trabalho foi dado pra mim também, e eu preciso fazer!—a Lily se irritou, eles sairiam e o tempo passou, a maioria das pessoas desistiu de fazer o trabalho e irritados foram pros dormitórios, nós conseguimos acabar, levantamos da mesa e sentamos no sofá com as meninas, nós e aqules dois amigos delas ainda estávamos na sala comunal.

–Eu vou matar aquele professor amanhã—o Sirius disse

–Ahn Sirius, ele já ta morto—a Kate disse e todos caímos na risada, o professor Bins era um fantasma. Nos decidimos nem ir dormir, já íamos ter que acordar dali a umas horinhas então ficamos conversando até chegar a hora da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível pode ser possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.