Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Errr...
Vou comentar só no final do capítulo que é melhor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/26

Na manhã seguinte, estava tudo tranquilo na B.V. (Base dos Vingadores), todos reunidos na sala de café da manhã, até Hill e Fury estavam tomando café junto com os Vingadores.

Na verdade, o único atrasado era Steve Rogers, que praticamente passou a noite em claro, refletindo sobre tudo que está rolando entre ele e Natasha e pensando também na Sharon. Ele não a traiu de propósito, só que quando ele está com a Natasha ele perde a cabeça, a única coisa na mente dele é a própria Natasha, fica difícil resistir. Mas ele depois dessa noite, colocou uma meta na cabeça que era evitar ficar sozinho com a Natasha em qualquer lugar, ele iria respeitar o namoro dele.

Steve chegou no refeitório e na mesa que ele costuma sentar estavam Sam, Fury, Carol, Hill e Natasha...

Steve fez questão de sentar na outra ponta da mesa para evitar maiores contatos. Ele deu bom dia e todos responderam de volta, menos Natasha que só o observou.

Eles conversaram sobre vários assuntos, de trabalho e de cotidiano.

Como eu disse antes, era difícil ficar longe de Natasha, ele sentou afastado pra ficar longe, mas a verdade era que ele a olhava toda hora, por breve segundos, mas os olhos insistiam em olhá-la de novo.

E, Natasha hoje estava vestida casualmente e sua blusa tinha decote, Steve não parava de fitar o decote. Natasha obviamente notou e na mente dela, ela estava rindo porque Rogers era um tolo, sentou longe pra afastar ela e não consegue ficar sem olhar pra ela. Ela decidiu encarar os olhares dele.

Steve começou a suar, Fury falava com ele sobre qualquer coisa que ele não estava prestando a mínima atenção. Até Fury fazer uma pergunta e Steve não responder, porque estava olhando Natasha.

F: Cap? Cap?

S: Hã?

F: O que você acha?

S: Desculpe, qual foi mesmo a sua pergunta?

Fury soltou o pão que estava comendo, ele odeia ser ignorado. Ele suspirou antes de repetir a pergunta de novo.

Hill também estava aguardando a resposta de Steve, só que Hill seguiu o olhar de Steve pra ver o que o estava distraindo e para surpresa dela, era Natasha.

Hill arregalou os olhos e depois abriu a boca em choque, depois ela sorriu consigo mesma e falou baixo.

H: Está acontecendo! Já está acontecendo!

F: Com licença?

Fury olhou pra Hill esperando ela explicar.

Hill sacudiu a cabeça negativamente.

H: Nada, chefe.

Hill olhou pra Natasha, que a olhou tentando decifrar porque Hill a olhava desse jeito.

Natasha fez um gesto com a mão como quem pergunta o que está acontecendo. Hill colocou os cotovelos sobre a mesa e apoiou o queixo sobre as mãos, olhando pra Natasha.

Natasha achou que Hill estava ficando doida, ou resolveu ter atração sexual por ela.

Natasha terminou sua refeição e se retirou do refeitório. Steve também já tinha terminado.

Wanda e Carol saíram do refeitório junto com Steve.

S: E a sua amiga?

C: Amiga? Você quer dizer a Jessica? Bem, parece estar ok, eu peguei umas coisas pra ela comer. Vou levar pra ela e depois encontro com vocês, tá bom?

Steve consentiu com a cabeça.

Natasha estava parada na frente do centro de treinamento, parecendo irritada com a porta de vidro que não abria.

Steve e Wanda se aproximaram.

W: Código falhou de novo?

N: É. Stark vive mudando os programas e depois fica dando incompatibilidade com o sistema e dá nisso.

W: Olha, é o Visão!

Wanda correu até Visão que estava mais afastado, justamente esperando por eles. Visão sorriu ao ver Wanda, ela ia abraça-lo, ela queria muito, mas algo a fez parar. Visão notou e os dois ficaram se entreolhando de maneira esquisita.

S: Você quer que eu chame Stark?

N: Não, eu consigo resolver isso.

H: Hey pessoal, o que estão fazendo?

Hill se aproximou com o mesmo sorriso do café da manhã.

N: Tentando abrir essa maldita porta.

Hill estava parada entre Steve e Natasha, e ela fitava Steve e em seguida Natasha e balançava a cabeça sorrindo. Steve notou o modo que ela estava olhando e franziu a testa, não entendendo nada.

Natasha quando se virou pra eles, pra dizer que conseguiu abrir a porta, deparou com Hill a olhando de novo. Agora Natasha perdeu a paciência.

N: O que que foi, Hill?

H: Nada. Eu só...

Hill se aproximou de Natasha e olhou pra barriga dela. Será que James já tá aí? Hill pensou. Hill pôs as mãos na barriga da Natasha, tentando medir e verificar se ela está com alguma barriguinha aparecendo.

N: HILL!

H: Me desculpa é que... Como você está se sentindo? Tem tido enjoos? Tem tido muita fome?

Natasha nem respondeu, só a olhou como se fosse matar ela agora.

H: Não? Aff. Droga.

N: Tá apaixonada por mim?

Hill começou a rir.

N: Não tem trabalho pra fazer?

H: Sim, tenho. Vim buscar a prisioneira que você não levou pra SHIELD.

N: O que? Como você sabe? Me espionou?

H: Ora, Natasha, não finja surpresa.

S: Ela não vai a lugar nenhum, sem ter o direito de se defender. Nós a ouvimos, ela não tem culpa.

H: Capitão, não é você quem decide isso.

S: Ela não sairá daqui.

H: Você realmente quer contrariar a SHIELD?

S: Por que não?

H: Ok... Faça do seu jeito que faremos do nosso!

Hill agora olhava pra Natasha pensando Sério que você vai ter um filho com esse cara? Fala sério, Natasha.

Hill se retirou. Steve e Natasha entraram no centro de treinamento e chamaram os novos vingadores pra entrar.

Steve e Natasha treinaram a manhã inteira com os Novos Vingadores. O treino foi interrompido, quando Tony apareceu como Homem de Ferro, batendo no vidro.

Todos olharam pra Tony, tentando entender, quando se pôde ouvir o rugido do Hulk.

Tony apontou pra Natasha. Steve pegou seu escudo e saiu correndo e pediu pra Wanda vir junto. Natasha pegou carona com Tony.

T: Ele vai destruir essa base inteira. Vai aquecendo a canção de ninar.

Quando Tony chegou no refeitório, estava tudo destruído.

N: Aonde ele está?

Eles ouviram um grande estalo, parecendo ser do lado de fora. Agora a preocupação era bem maior porque se ele sair do perímetro da base, vai chegar nos civis.

Hill falou pelo fone de ouvido que Thor estava tentando conter o Hulk e que estavam lutando no jardim do lado de fora.

Tony e Natasha voaram até lá, mas Steve já tinha chegado com a Wanda. Steve disse pra Wanda manipular a mente dele pra acalmá-lo.

Wanda estava se saindo muito bem, Hulk não estava mais lutando, ele cambaleou pros lados, até se sentar e finalmente ver a Wanda fazendo gestos na direção dele, ele odiava ser manipulado, a ira dele aumentou e o alvo dele era Wanda.

Hulk rugiu na direção de Wanda, que se assustou e parou. Hulk avançou na direção dela, ele ergueu os 2 braços e saltou na direção de Wanda, Quando os pulsos dele estavam prestes a esmaga-la, Pietro passou como um vulto branco, segurando ela no colo.

P: Hey, maninha.

Wanda apenas o olhou meio tonta e desmaiou. Pietro a levou pra bem longe. Hulk não conseguiu acompanhar pra onde ela tinha ido, ele rugiu mais ainda.

Natasha se aproximou dele. Já tinha bastante tempo que ela não fazia mais isso.

N: Hey grandão.

Hulk virou pra ela. Natasha notou algo diferente no olhar dele, ela hesitou um pouco, mas prosseguiu com a fala.

N: O sol está se pondo...

Natasha deu mais um passo na direção de Hulk, que respirava forte e apenas a olhava. Natasha estendeu a mão, mas nesse momento, por alguma razão, Hulk entendeu como um ataque da parte dela. Ele rugiu e ergueu a mão, e dessa vez não tinha Pietro que chegasse com velocidade o suficiente pra tirar ela dali.

Natasha olhou pro Hulk e a mão dele veio com toda força na lateral do corpo dela. Natasha apenas fechou os olhos.

Estavam todos em silêncio, perplexos, assistindo sem reação.

Natasha abriu os olhos lentamente, ela achou que estava morta. Mas na verdade, ela não estava nem ferida.

Foi quando ela olhou pro lado e viu Steve jogado contra a parede que desabou sobre ele.

O olhar de Natasha continha terror. Steve não estava se mexendo. E a pancada foi muito forte, o corpo dele voou até a parede e em seguida a parede caiu sobre ele.

Natasha se aproximou de Steve com os lábios tremendo. Era muito sangue e o corpo dele estava quebrado em diversas partes. Natasha começou a se tremer toda. Ela sentiu como se fosse desmaiar.

N: Steve...

Disse Natasha com a voz fraca. Steve Rogers estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou deitada no meu caixão, esperando vocês me matarem.