Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Vocês ficam chorando a falta de romanogers, hauhauaha já sabem que comigo, romanogers não vem fácil! Vem com dor que dá mais emoção. HUAHAUHAUA
Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/24

Natasha e Clint prenderam Anna em uma cela na base dos Vingadores.

C: Acha que isso vai segurar ela? Ela pode escalar paredes.

N: Mas acho que não pode atravessar elas.

Natasha e Clint foram cada um para o seu quarto. Natasha tomou banho, limpou seus ferimentos e foi dormir.

Natasha acordou de manhã cedo com as batidas insistentes na porta do seu quarto. Parecia que a porta ia cair.

Natasha abriu a porta e deparou com uma Carol Danvers exaltada.

N: Carol?

C: Posso saber o que minha amiga está fazendo aqui? Presa numa cela como uma criminosa? Quem te deu o direito?

Natasha apenas olhava pra Carol que estava enfurecida.

N: Sua amiga? Aquela mulher é sua amiga?

C: Sim! Minha amiga e do Sam!

N: Sam a conhece?

C: Sim, ela que me ajudou naquele dia no bar.

N: Oh.

C: Oh? Solta ela agora.

Natasha ficou pensando no tempo que teria economizado se tivesse seguido seu primeiro instinto que Carol conhecia a mulher.

Carol estava esbravejando e ela acabou acordando Steve e Bruce que foram ver o que estava acontecendo.

S: Carol? Natasha? O que é isso tudo?

C: A sua parceira aqui prendeu minha melhor amiga.

N: Melhor amiga? Você conheceu ela ontem praticamente.

C: E daí? Por que você prendeu ela?

B: Prendeu? Prendeu onde?

C: Aqui na base!

S: Ninguém foi preso na base, Carol, você deve estar se confundindo.

Steve disse isso, mas olhou pra Natasha esperando ela confirmar, mas ela não disse nada.

S: Você prendeu alguém aqui e não disse nada?

N: Eu ia comunicar hoje cedo, mas essa histérica veio aqui dar escândalo.

C: Eu lhe mostro a histérica.

Bruce segurou a mão de Carol que já estava com uma luz clara em volta, pronta pra disparar contra Natasha.

B: Calma, Carol. Deve ter sido engano.

N: Não foi engano, ela é uma fugitiva.

S: Fugitiva de quem?

N: FBI e SHIELD.

S: SHIELD?

Natasha desviou o olhar de Steve meio embaraçada.

S: Que acusações a SHIELD tem contra ela?

N: Ela assassinou um rapaz de 17 anos e fugiu. Nunca mais a acharam.

S: Que provas SHIELD tem disso? Isso não é assunto nosso, muito menos da SHIELD.

N: Ela tem poderes.

B: Que tipo de poder?

N: Não sei ao certo, ela é muito forte e pode escalar paredes. Ela tem um advogado e Clint insistiu pra que ela fosse julgada aqui antes de entrega-la ao Fury.

S: Nós não somos juízes. Vou conversar com ela.

C: Steve você vai soltar ela, né?

S: Carol e se ela for culpada?

C: Eu confio nela. Por favor.

S: Carol prometo que vou ouvir ela e garantir que ninguém a machuque.

Carol estava sensível. Steve a olhou com carinho e pediu pra ela ir junto com ele para que a mulher confiasse mais nele.

Bruce voltou pro quarto, mas Natasha decidiu ir junto com Steve e Carol, já que a prisioneira era dela.

Steve chegou na cela e viu a mulher dormindo profundamente.

S: Ela está bem?

N: Sim, era pra estar morta, mas sobreviveu ao meu choque.

Carol estava indignada. Natasha se justificou.

N: Ela teria matado a mim e ao Clint, não tivemos escolha.

Carol olhou pra amiga e estava triste.

C: Não imagino ela machucando ninguém, ela é tão legal.

N: Essas são as piores.

A mulher acabou acordando com eles conversando, ela parecia assustada e perdida. Não tinha o olhar maligno e Steve notou isso. A mulher parecia ter se acalmado ao ver Carol.

Anna: Carol... O que está acontecendo?

C: Anna, você foi presa na noite passada. É verdade o que dizem sobre você ser uma assassina?

A mulher ficou chocada com a pergunta, ela que estava andando pra lá e pra cá na cela, se sentou, colocou as mãos no rosto e começou a chorar.

Natasha não acreditou nas lágrimas dela. Steve apertou uns botões e a cela se abriu. Natasha protestou que era perigoso.

Steve a ignorou e sentou do lado da mulher.

S: Você está bem?

A: Estou cansada.

S: De fugir?

A: De fugir, de mentir, de tudo.

S: Você é culpada?

A: Sim.

A mulher chorou mais ainda e olhou pra Carol.

A: Me desculpe.

S: Você não parece ser uma pessoa ruim. Conte o que houve no dia que matou o rapaz.

A: Ele era meu namorado.

S: Namorado?

Anna respondeu que sim, enquanto tentava parar de chorar. Ela contou que desde pequena era muito doente e quando ela fez 15 anos começou a ficar forte, apesar dos médicos terem dito que ela não sobreviveria. E que ela ganhou uma força fora do comum e que escondeu isso de todos e que aos 16 anos ela começou a namorar com esse rapaz e foi a primeira vez que ela notou seus poderes.

Primeiro o rapaz ficou muito atordoado e parecia ter entrado em pânico, ela tentava o acalmar e ele ficava mais desesperado. No momento que ela foi tentar impedir ele de correr, ela acabou o eletrocutando de certa forma e ela não entendia o que estava acontecendo. Quando um homem se aproximou deles, a acusou de assassina e desde então ela vive fugindo, porque ninguém acreditaria nela.

S: Eu acredito.

Natasha revirou os olhos, impaciente.

N: Ela provavelmente está mentindo.

S: Natasha!

N: O que?

S: Eu acredito nela, você mesma disse que a viu escalando a parede. Ela não sabe usar os poderes dela.

N: Verdade ou não, se ela não sabe se controlar, não pode ficar solta por aí.

S: Não...

Steve olhou pra mulher.

S: Anna... Sinto muito pelo que passou. Se você quiser pode ficar aqui conosco e daremos um jeito de ensinar você a controlar seus poderes.

A mulher olhou pro Steve. Ela estava mais controlada agora.

A: Jessica.

S: Que?

A: Meu verdadeiro nome é Jessica. Jessica Drew.

Carol ficou chateada pelas mentiras que a mulher contou pra ela e se retirou da cela. Jessica fez menção de segui-la e explicar tudo, mas não era a hora.

S: Jessica, muito prazer. Steve Rogers. Nós vamos te ajudar, temos ótimos médicos e cientistas que virão lhe examinar. Ninguém te fará mal, só preciso que fique aqui na cela, até descobrirmos um modo de você não ferir ninguém. Tudo bem?

J: Sim. Obrigada.

Steve se levantou e saiu da cela. Natasha digitou um código pra selar a cela novamente. Natasha e Steve voltaram pro corredor do quarto de Natasha e ainda discutiam sobre Natasha não ter contado da mulher e por Natasha estar em missão da SHIELD.

S: Mas o que é que você estava pensando?

N: Pare de agir como meu chefe. Pensei que eu era sua co-líder.

S: E você é.

N: Mas você não me trata como tal.

S: Do que você está falando? Você tem 2 empregos.

N: O que isso tem a ver?

S: A sua lealdade está de que lado? Toda vez que confio em você...

Steve ficou quieto, não queria terminar a frase, até mesmo porque se ele dissesse que em algum momento se arrependeu de confiar nela, ele estaria mentindo.

Natasha franziu a testa e estava um pouco magoada com o que ele insinuou a dizer embora ela não tivesse uma resposta pra dar. Vingadores... SHIELD... A questão era que a lealdade dela estava com Steve Rogers, não com os Vingadores e não com a SHIELD.

N: Vou trabalhar, chefe.

Steve balançou a cabeça negativamente enquanto observava Natasha deixar o corredor.

Steve colocou seu uniforme e foi pro centro de treinamento. Natasha já estava lá, lutando corpo a corpo com Sam que estava apanhando feio, ainda mais que Natasha estava com raiva.

Steve fez o possível pra manter Danvers ocupada. Ele não queria ver ela triste por aí.

Quando terminou o treinamento dos Novos Vingadores, Natasha ainda estava com a adrenalina correndo solta nas veias, ela foi pro centro de luta dos Vingadores, que não era feita de vidros. Lá ela teria mais privacidade pra descarregar sua raiva no saco de boxe.

Natasha queria colocar a foto de Rogers no saco de boxe pra socar, mas ela só imaginou que o saco era ele e deu vários golpes no saco.

Steve chegou meia hora depois e só observou toda aquela agressividade, ele foi um idiota e queria se redimir, mas com Natasha ele precisava de muito tato, nãos bastaria só admitir que errou.

Ele pegou 2 pares de luva. Natasha observou Steve entrando.

Steve jogou 1 par pra ela.

S: Você está com raiva.

Natasha não o respondeu.

S: O meu lugar favorito de descarregar raiva é aqui.

Steve entrou dentro do ringue e olhou pra Natasha, esperando ela aceitar o convite dele.

Natasha parou o saco de boxe de se movimentar e pegou o par de luvas que Steve jogou pra ela. Ela pegou a garrafa de água e tomou um longo gole, sem desviar o olhar de Steve.

Ela colocou as luvas e se dirigiu pro ringue. Steve levantou as cordas pra ela passar, mas Natasha fez questão de ignorar e entrar pelo outro lado, sozinha, ainda sem desviar dos olhos dele.

Então você quer lutar? Eu vou te machucar, então. Pra valer. Você vai se arrepender desse convite, Rogers. Natasha pensou, enquanto deu um sorriso que era tanto sarcástico quanto ameaçador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yep, acho que vocês vão gostar do que vai rolar nesse ringue =X