Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

♫; Sei lá, o que será que você tem? Só sei que isso me faz tão bem
Não canso de te admirar, reparar, sem parar, sei lá. Será que é só um sonho bom?
Quem sabe você tem o dom do que há de bom em mim, amplificar.♪;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/10

Geralmente Natasha demora a pegar no sono, mas pelo cansaço, pela medicação e principalmente por estar abraçada com o Steve, ela pegou no sono facilmente. Na verdade, ela não se lembra a última vez que dormiu tão bem. Os sonhos sempre viram pesadelos, mas dessa vez não.

Steve, por sua vez, não conseguiu dormir, só cochilar. Ele estava bem, ele estava ótimo, estava aonde queria estar. Steve só não podia correr o risco de dormir e sentir falta dela. Ele não queria perder nenhum segundo sem olhar pra ela, ele sempre a espiava, fazia de tudo para não ser notado por ela ou por qualquer outro.

Steve arriscou a fazer carinho no cabelo dela, ele mal respirava com medo de acordá-la ou de deixá-la desconfortável. Lentamente ele afastou um pouco seu rosto, o suficiente para conseguir fitar o dela que agora se encontrava apoiado no ombro dele. Pelos deuses, como ela é linda. A beleza dela é perigosa, ela poderia iniciar uma guerra se quisesse, poderia levar um homem a loucura.

Steve sabia que já tinha caído na rede dela, ele só não queria ficar preso nela. E, aqueles que ficam preso na teia da viúva negra.... Bem, vocês sabem.

Todas as horas naquele quarto parecem ter sido minutos. O tempo tinha voado. Não era justo com eles.

Steve começou a cair em si e pensar como seria quando Natasha acordasse. Aquele beijo, todos esses momentos. Eles ficarão afastados de novo? O que é que ela sente por ele? Será que ele foi um covarde e se aproveitou da fragilidade dela, ela está medicada. E se ela não se lembrar? E se ela me odiar?

Steve suspirou e afastou esses pensamentos. Não demorou muito e ele ouviu batidas leves na porta. Bem, eles esqueceram, mas eles não estavam sozinhos na base dos Vingadores.

Clint estava do lado de fora, eram 5h da manhã, o dia ainda nem começou a clarear. Clint bateu de leve e sussurrou.

C: Natasha? Steve?

Clint tinha trancado a porta por fora ontem, ele destrancou com cuidado e abriu a porta devagar. Clint tampou os olhos com uma das mãos, enquanto entrava na sala.

C: Por favor, estejam vestidos. Por favor, por favor.

Steve sorriu.

S: Estamos decentes.

C: Ufa!

Clint fechou a porta e a trancou por dentro dessa vez.

C: Ham... vocês dois...?

S: N-não, não. Claro que não. Só estava cuidando dela.

C: Aham. E ela como está?

S: Eu acho que bem. Bem melhor que ontem.

C: E você está mais calmo?

S: Sim, e desculpe a reação.

C: Cap... eu não quero ser um estraga-prazer mas... Você precisa ir. Por pouco o Bruce não entra aqui ontem e pega você agarrado com a Natasha.

Steve pensou que Clint tinha visto o beijo deles e ficou todo desconsertado.

S: Ham... E-eu. A Natasha, ela... Nós... O beijo foi sem pensar.

Os olhos de Clint saltaram.

C: Beijo??? Vocês se beijaram? Vocês dois fizeram mesmo?

S: Não, Gavião não, foi apenas um beijo. Foi minha culpa.

C: Cap, eu mais que ninguém quero vocês dois felizes, eu acho que vocês formam um lindo casal. A Natasha é minha melhor amiga e eu não acho que tenha homem a altura dela nesse mundo, mas você é o que chega mais perto. O problema é que vocês se esqueceram que existe um cara que tem um relacionamento com a Natasha. Um carinha de óculos, que se ficar nervoso, sai quebrando o pau? Lembra dele?

Nesse momento, o mundo de Steve caiu. Ele estava sentindo muitas coisas. Ele tinha acabado de ganhar aquele beijo que parecia vir com o coração da Natasha junto e aí ele se lembrou que a Natasha tem o Bruce. Ele beijou a Natasha. Ela o beijou. E agora? Veja bem, não que ele tenha se arrependido do beijo, ele beijaria ela para sempre se pudesse, mas Steve é homem honesto e honrado e beijar uma mulher que tem outro, é errado. Trair um amigo é errado.

S: Eu sei, eu não estava pensando no momento.

C: Eu sei, e eu entendo e eu sinto muito, Steve. Sinto muito mesmo.

Steve se levantou da maca, sem acordar a Natasha. Ele olhou pra ela e tocou de leve nas mãos dela. Ele estava triste e envergonhado, se dirigiu pra porta, quando Clint foi em direção a ele e entregou a chave da sala.

C: Cap, só queria que soubesse que eu torço por vocês dois.

Steve mal conseguiu formar um sorriso de agradecimento e se retirou da sala, ele foi direto para o quarto dele. Steve nem percebeu, mas no momento que ele saiu da sala e pisou no corredor, mais alguém estava lá naquele corredor. Sharon.

Sharon ao ver Steve sorriu e ia chamá-lo para cumprimentá-lo mas ela notou da onde ele estava saindo. O que Steve fazia na sala que Natasha estava internada a essa hora? Ela se perguntava. Sharon sentiu algo errado e resolveu checar a sala, quando ela abriu a porta avistou Clint.

C: Hey, 13!

Sharon: Clint... Ah.

Sharon estava surpresa e aliviada. Se Clint estava lá junto com Steve, então ela não tinha porque estar preocupada, e Natasha está debilitada, eles são parceiros de trabalho, é normal ele se preocupar com ela, foi só uma visita. Steve é tão preocupado com os outros, Sharon pensou e se orgulhou.

Sharon: Ela está melhor?

C: Sim, sim. Só precisa repousar.

Sharon: Bem, isso será difícil.

C: Verdade.

Uma figura surgiu por trás de Sharon e ela tomou um susto e se virou.

Sharon: Oh, Dr. Banner.

B: Desculpe, não quis assustá-la.

Sharon: Tudo bem, preciso ir. Vamos, Clint?

Clint olhou pra Sharon sem entender. Sharon indicou o Banner com a cabeça e depois olhou pra Natasha. Clint sacou.

C: Ah é! Sim, também preciso ir. Até mais, Bruce.

Clint deixou Bruce entrar e se retirou da sala com a Sharon.

Bruce encostou a porta, puxou uma cadeira e sentou ao lado da maca da Natasha. Ele ficou quieto, esperando ela acordar, mas ela dormia profundamente.

Quando o dia finalmente clareou, ele tocou na mão da Natasha. Natasha sentiu e deu um pequeno sorriso, ela se espreguiçou lentamente e abriu os olhos e deparou com o Bruce a fitando. Natasha tomou um susto e todo o sorriso que ela tinha se desfez, e depois ela tentou forçar um novamente.

Bruce claramente notou.

B: Estava esperando que fosse alguém diferente?

N: N-não. Não, é que eu estava sonhando e achei que.

B: Tudo bem, eu sei que não sou nem um Steve Rogers, mas...

Bruce disse isso brincando, pra comparar belezas, mas Natasha o olhou como se tivesse sido descoberta, ela quase ficou em pânico.

N: O que? O que você quer dizer?

B: Nada, é brincadeira. Só estou brincando...

N: Ah. Desculpe, acho que ainda estou tonta de ontem.

B: Como está se sentindo?

N: Bem.

B: Hum. Dra. Cho disse que vai ter que repousar por 3 dias.

N: Até parece.

Bruce sorriu e Natasha jogou sua cabeça contra o travesseiro, ela estava super frustrada. Ela achou que acordaria do lado do Steve. Que remédio foi esse que a Cho deu pra ela? Fez ela alucinar que esteve com Steve? Não, os lábios dela ainda latejavam. Ela o beijou, ela tem certeza. Natasha levou os dedos até os lábios e os delineou enquanto sorria.

B: Esse sonho foi bom mesmo, heim?

Natasha foi tirada de suas lembranças. Ela não conseguia evitar de não sorrir pro Bruce, ficava muito claro que ela não conseguia mais ter um relacionamento saudável com ele.

B: Eu acho que é isso, né?

Natasha apenas o olhou.

B: Eu já sentia que não daria certo. Um cara como eu, uma mulher como você. Aonde isso ia parar?

Bruce dizia com um olhar triste e conformado.

Natasha não podia iludir ele, ela gostava dele sim e muito. Ela acredita que esteve mesmo apaixonada por Bruce, mas ainda não era o homem com quem ele queria passar o resto da vida, de querer parar de trabalhar e ter uma vida normal. Ela lamentava por isso, lamentava porque não queria perder um amigo, ele era bom amigo, bom ouvinte e tinha muita experiência pra compartilhar. Ela se sentia mal por ter beijado Steve de novo, enquanto ainda estava “comprometida” com Bruce. Ele não merecia esse tipo de tratamento. Natasha se sentia mal, muito mesmo e seu coração ficou apertado ao pensar na probabilidade dela ferir Steve do mesmo jeito um dia. Ela jamais se perdoaria.

N: Desculpe.

B: Não, não se desculpe. Nós sabíamos que não daria certo. Você nunca esteve inteiramente comigo.

Bruce se levantou e beijou a testa da Natasha.

B: Você é extraordinária. Nunca fique com alguém que não pense isso de você ou mais.

Natasha sorriu e consentiu com a cabeça.

Bruce se retirou da sala. O relacionamento amoroso de Bruce e Natasha acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♪ Eterno nada é, posso dizer, mas eu vou fazer o possível pro nosso amor ser.
Um dia a gente se ver bem velhinho pelo espelho e eu cantando outra música pra você,
Pois quando a gente se entrega pra vida, a vida só nos devolve coisas boas e
ela me deu você e eu vi nessa corrida que você é só você e pessoas são pessoas ♫