So Cold - One Shot escrita por Lady Rogers Stark

So Cold - One Shot

"Nada nesse universo é eterno. Até mesmo em Asgard, provando que essa concepção não é limitada apenas à terra. Jane estava presa ao marido, prisioneira em seu próprio casamento e com a magia e paixão do casamento dela com Thor extinguidas, ele nem mesmo a olhava da maneira que ela desejava e merecia. Mesmo com a luz no fim do túnel que Loki, irmão de Thor, aparentava ser, ela ainda descobriria que nem por ter um começo feliz, a sua história de amor terminaria diferente de tantas outras trágicas. Porque as mentiras mais cruéis são ditas em silêncio, e a verdade nunca perde em seu confirmada."


Classificação: Livre
Categorias: Thor
Personagens: Frigga, Jane F., Loki, Odin
Gêneros: Aventura, Drama, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (15.475 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/06/2015 às 20:31 | Atualizada: 22/06/2015 às 20:31


Notas da História:

História de autoria minha, apenas alguns personagens pertencem a Marvel Comics, como Loki, Jane, Thor, Frigga e alguns outros. Plágio é crime. Qualquer retirada de qualquer trecho de qualquer parte da fic, estará infligindo as regras do site, podendo ter sua conta banida pelos administradores do site.
Qualquer dúvida, reclamação ou comentário, seja crítico ou elogio, pode ser enviado através de mensagens pelo próprio site, ou por rede social.
Inspirada na música "So Cold" do Ben Cocks.


Capítulos

1. So Cold - One Shot.
15.475 palavras