Closer to the Edge: the grand finale escrita por mrsdaddario

Closer to the Edge: the grand finale

Quinze anos após a estranha e inesperada morte da Rainha, a Inglaterra vivência outro assassinato brutal. O príncipe francês, pretendente da princesa em um acordo de paz entre as duas nações, jaz morto em seus aposentos. Diante da cena untada de sangue, os irmãos Chase encontram pistas que o assassino deixara especialmente para eles. Com tudo isso, Sophia e Charles veem uma verdade aterradora: Annabeth está de volta e traçou um mapa para que seus filhos a encontrassem. Mas porque depois de tantos anos Annabeth arma toda uma jornada para que seus filhos a encontrem?
Fora isso, mais de duzentos anos depois, Charlotte e Nico precisam encontrar as mesmas pistas e destruí-las antes que caem em mãos erradas, e toda a linhagem real inglesa venha a cair.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Universo Alternativo, Humor Negro
Avisos: Álcool, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 5 (20.291 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/06/2015 às 21:15 | Atualizada: 21/06/2015 às 22:44


Notas da História:

Link aqui da primeira história para você mozão que entrou agora no bonde: http://fanfiction.com.br/historia/433745/Closer_to_the_Edge/
MRSDADDARIO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
E CLOSER TAMBÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
Viquetória querida, a senhora voltou do fundo do Tártaro brotou mesmo sendo que tem histórias para atualizar? Dont kill my vibe, honeys. Bad Bitchs back.
Como vocês perceberam, vai ter dois momentos nessa fic, uma no passado e a outra no presente. E para não ficar aquela parafernalha de flashback on flashback off ou o texto inteiro em itálico eu coloquei a data e o local tipo aqueles filmes de FBI bolado like X Files I want to Believe taranãnã.
Para você que entrou enquanto estou postando, irei colocar capítulos de meia e meia hora do domingo dia 21.06 aniversário de Lana del Rainha. Se você entrou no futuro parabéns para você espero que seja igual aquele desenho do futuro que começava com J mas não sei escrever. Jettsons acho. Aquele com carrinho voador e o Tártaro a 4.
Para você lindo leitor que encontrou a fic aqui e não na primeira parte: vai aqui o link bonitinho para você mozão (http://fanfiction.com.br/historia/433745/Closer_to_the_Edge/). E para os leitores que já leram a fic e que já me conhecem OI SEUS LINDOS QUE SAUDADE DE VOCÊS AMORZINHOS TODOS DO MEU CORAÇÃO
A capa ficou bem merda, não reparem.
Antes que perguntem Charlotte Rainha da Sass é imortal sim a explicação tá nessa história keep calma and read this.
É isso amores. Relaxem, gozem e leiam minha história extra.


Capítulos

1. Mama's Back
3.304 palavras
3. Bitch, I might
3.225 palavras
4. Dark Paradise
5.035 palavras
5. One Last Time
5.476 palavras