Luz e Fogo (Em Revisão) escrita por July Beckett Castle


Capítulo 9
E lembre-se


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Voltei! Não consegui postar nesse fim de semana, então aproveitei hoje. Eu sei que todas vocês estão 'loucas' para que Mac acorde logo, ele vai acordar, logo, mas eu ainda tenho alguns planos para a fic', principalmente para Stella e Clarisse.
Esse capítulo é mais Stella+Millie, vai ter uma "surpresa" no final, e o próximo capítulo (já está prontinho) será a continuação desse, muito grande, eu sei, mas eu já tenho mais planos para o 10º capítulo, eu sei que vocês vão gostar :3 Para o 9º capítulo pretendo postar nessa quinta-feira, mas eu não sei se vai ser mesmo porque eu tenho uma "super-prova" de matemática essa semana, então, quinta ou sábado okay?! Okay! -rsrsrs-
Espero que gostem desse "grande" capítulo, me desculpem qualquer erros, e obrigado por estarem acompanhando!
Boa leitura!! =^,^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625116/chapter/9

Stella entrou no carro em que ela alugou, por mais que gostasse de dirigir ela preferia pegar um táxi, mas já que tinha muito a fazer nesse dia optou por dirigir, Clarisse já estava esperando por ela no carro, as duas passaram em casa antes de ir buscar Millie no hospital, Stella tinha que trocar de roupa porque a dela estava suja, depois que já estava pronta, Stella deu a partida no carro e seguiu para o hospital. O transito estava um caos, mas Stella conseguiu pegar um atalho e, logo chegou no hospital, ela pediu para Clarisse esperar no carro, a menina obedeceu, Stella sorriu e saiu do carro para entrar no hospital.

Stella andou em passos rápidos até o elevador, ela queria chegar rápido e, estar fora do hospital o mais rápido que pudesse. Quando ela chegou no andar onde Millie estava esperando-a, ela parou, não viu a mulher na sala de espera, ou em nenhum lugar daquela sala, ela foi até a enfermaria perguntar por Millie, ela perguntou á uma enfermeira que a conheceu, a mulher já as conhecia, mas não soube dizer onde a senhora Taylor estava, Stella agradeceu e saiu de lá. Ela voltou para o térreo, havia deixado o celular no carro, quando chegou até o carro, Millie já estava lá, ela sorriu para a mulher mais velha.

– Clarisse disse que vocês tinham chegado, achei que estivesse esperando.-A mulher falou.

Stella riu. – Fui procura-la.-Ela disse. – Obrigado por facilitar o meu trabalho Clarisse.-Zombou olhando para a menina, que lhe deu um sorriso travessa. – Como você está?-Perguntou aproximando-se da mulher mais velha e abraçando-a forte, Millie retribuiu.

– Estou bem, querida, eu estou bem.-Ela repetia isso tanta vezes que saia tão natural, que ela mesma acreditava. Ela só não queria preocupar suas garotas.

As duas se separam e entraram no carro, Stella olhou para trás no banco de passageiros para ver Clarisse, ela sorriu para a menina que retribuiu, depois, voltou a olha a sua frente, colocou o sinto e deu a partida no carro voltando para o apartamento dos Taylor’s. O caminho até lá foi bem agitado, Clarisse não parava de falar, o transito estava horrível, só depois de muito tempo (1hora) as três chegaram no apartamento de Mac, Stella suspirou aliviada, estava em casa, agora teria mais paz, assim ela esperava.

– Clarisse, banho.-Ordenou Stella assim que entraram em casa, Clarisse riu e foi para o quarto, Stella sorriu.

Millie já estava na cozinha, Stella foi até ela ver o que a senhora estava aprontando.

– Eu adoro o seu café.-Falou Stella do nada, Millie se assustou com a presença da morena.

– Minha querida, quase me mataste de susto.-Brincou Millie com a mão no peito, Stella riu.

– Desculpa, não era minha intenção.-Lamentou Stella, Millie sorriu.

As duas ficaram em silêncio, Millie voltou a fazer o café e Stella sentou-se em uma cadeira na mesa, ela estava encarando uma foto na tela de seu celular, Millie percebeu a mudança vindo de Stella e foi até ela, a mulher sentou-se em frente a Stella em silêncio, Stella olhou para Millie e deu-lhe um sorriso reconfortador. – Stella, o quê está havendo?-A senhora finalmente quebrou o silêncio entre elas.

Stella estava com os olhos cheio d’água, ela forçou um sorriso. – Eu sinto tanto a falta dele.-Ela deixou as lágrimas escaparem de seus olhos, sua garganta estava ardendo por ter segurado o choro por tanto tempo. Ela soluçou. – Nós, fizemos planos, sabe, mesmo sem saber o que aconteceria, com Clarisse, nós...-Ela estava tremula, sentia-se aliviada por desabar, ela já não aguentava guardar tudo para ela.

Millie pôs uma de suas mãos por cima da de Stella, a outra ela usou para enxugar as lágrimas da morena. – Stella, confie em suas próprias palavras, lembra...-Stella fungou. – Lembra que você sempre disse para Clarisse, desde do momento em que você chegou, você diz que o pai dela vai voltar, que ele vai acordar logo, logo. Lembre-se que é você que faz a pequena Clarisse, -ela sorrir-, é você que faz o nossos dias mais suportáveis, Stella, é você, lembre-se disso, e, ver se tenta fazer seu dia mais suportável.-Terminou a mulher.

Stella sorrir em meio das lágrimas que insistiram em escapar de seus olhos, ela as limpo-a. – Obrigado!- Sua voz saiu rouca, ela foi obrigada a forçar um sorriso, mas mesmo que ela tentasse sorrir seus músculos parecia não responde-la, e só o que ela sabia fazer naquele momento era chorar, então ela chorou.

Entre soluços e outros, Millie amparou a morena, Stella respirava fundo, precisava se recompor para Clarisse não vê-la nesse estado.

Eu preciso me acalmar.
Ela repetia em sua mente.

Ela respirou fundo novamente e fungou, agora ela iria voltar ao seu estado normal. Assim ela esperava. – Vamos querida, não sinta vergonha, ou medo.-Disse Millie suavemente. – Clarisse não vai se importar em ti ver desse jeito, você sabe que precisa disso, isso não te torna mais fraca, ok?!-Encorajou Millie.

Era surpreendente como Millie conduzia as coisas ao seu redor, enquanto seu filho estava em hospital enfermo, Stella não sabia quanta ansiedade que Millie estava por dentro para saber quando o filho irá acordar, ela não sabia como, mas queria saber como essa mulher conseguia. Ela só não sabia que era ela quem estava a tornar esses dias difíceis mais suportáveis, não só para ela, mas para Clarisse também.

– Eu estou bem.-Sussurrou Stella. – Eu estou bem.-Sussurrou novamente, dessa vez, ela queria acreditar nela mesma.

Millie acariciou o rosto da morena. – Vamos querida, você precisa jogar água no rosto, vai se sentir melhor.

Stella sorriu com o seu rosto um pouco inchado. Stella fez o que Millie pediu que fizesse, ela jogou água gelada no rosto, a fez sentir-se bem melhor que antes. Depois que estava bem novamente, Stella, acompanhada de Millie foi para sala, as duas sentaram e conversaram, não demorou muito para Clarisse juntar-se a elas, a menina estava com outra roupa, uma mais quente, porque o frio estava insuportável nesse dia.

– Eu posso dormir na casa da minha amiga hoje?-Pergunta a menina sentando ao lado de Stella no sofá maior, já que Millie estava apenas acomodada em uma das poltronas.

Stella arqueou a sobrancelha e sorriu olhando para Millie. – Que amiga?-Perguntou Stella.

A menina sorriu. – Rachel, ela vai me passar os assuntos perdidos da escola, eu preciso me atualizar em...-Ela pensou. – Várias coisas.-Completou com um sorriso.

– Se isso te fazer se sentir melhor.-Respondeu Stella.

Clarisse abriu um maior sorriso e abraçou a grega.

Stella riu. – Tudo bem para você, Millie?-Perguntou para a mulher mais velha.

A mulher apenas sorriu acenando com a cabeça, Clarisse sorriu mais uma vez, abraçou a avó e correu para o quarto em seguida. Millie e Stella compartilharam um sorriso.

– Eu vou terminar o café.-Disse Millie. Stella acenou com a cabeça e sorriu para a mulher antes de sair de lá também. Stella foi para o quarto de Clarisse, a menina estava arrumando suas coisas para ir a casa da amiga enquanto conversava com a mesma pelo Skype. – Você vai querer que eu te leve?-Stella perguntou para Clarisse.

– Não será necessário Stell, Rachel mora nesse prédio.-Clarisse respondeu com um sorriso.

– Bom, eu faço questão de te levar lá.-Disse Stella. – Quero conhecer suas amigas.-Falou Stella antes de sair do quarto, Clarisse revirou os olhos e voltou para Rachel no skype.

– Não conte nada a ela.-Falou Clarisse, as duas riram.

Stella juntou-se a Millie para ajuda-la em qualquer coisa, ela só não queria ficar parada, mas infelizmente não havia nada que ela pudesse fazer, então as duas optaram por assistir qualquer coisa que estivesse passando na tv, mas nem prestaram atenção no que passava, passaram a maior parte do tempo conversando, depois de mais alguns minutos, Clarisse entrou na sala com sua bolsa da escola.

– Eu posso ir agora para a casa da Rachel?-Perguntou a menina ainda parada em frente as duas mulheres.

Stella não disse nada, apenas olhou para Millie esperando que ela respondesse. – Tudo bem.-Millie respondeu.

Clarisse sorriu para a avó. – Vamos, eu vou com você.-Disse Stella, a menina concordou e as duas foram para o apartamento de Rachel, que ficava um andar á cima, elas subiram de elevador, quando chegaram em frente a casa da amiga de Clarisse a porta já estava aberta, Clarisse chamou por sua amiga enquanto Stella esperava a menina entrar. – Rachel, cadê sua mãe?-Perguntou após abraçar a amiga, Rachel sorrir.

– Está vindo.-Respondeu sorrindo para Stella. – Prazer, meu nome é Rachel.-Apresentou-se a menina de cabelos escuros ondulado.

Stella sorrir e estende a mão para a menina, as duas dão um aperto de mão. – Stella.-Disse a grega, Rachel sorrir novamente.

– Olá!-Cumprimentou uma mulher sorridente, Clarisse e Rachel sorriram. – Eu sou a mãe da Rachel, Katie.-Disse a mulher.

Stella sorriu simpática. – Prazer em conhecê-la.-Respondeu Stella estendendo a mão para cumprimenta-la, a mulher fez o mesmo. – Eu sou Stella, apenas amiga da Clarisse.-Elas riram.

– Stella é como uma mãe para mim, tia Katie.-Disse a menina sorridente, a mulher sorriu de volta e olhou para Stella.

– Então, o que vocês acham de um jantar hoje á noite?-Perguntou a mulher para Stella e as meninas.

– Oh, não, eu e Millie temos tanta coisa para fazer.-Respondeu Stella.

As meninas a olharam como implorando para que Stella aceitasse. – Vamos Stella, vai ser legal, a vovó está louca para conhecer a dona Millie.-Insistiu Rachel.

Stella a olhou pensativa. – Você não vai recusar um pedido das meninas, vai?-Perguntou a mulher.

Stella sorriu sem jeito. – Tudo bem, eu vou conversar com Millie.-Não foi nem um sim, nem um não, o que ficou para elas como um “sim”.

As meninas sorriram para as duas mulheres e saíram de lá, ficou apenas Stella e Katie. – Bom, eu tenho que ir.-Disse Stella.

As duas compartilharam um sorriso e se despediram, Stella voltou para o apartamento de Mac, mas resolveu ir pelas escadas, era só um andar mesmo, não ia fazer diferença, não demorou muito para que chegasse na apartamento, ela entrou e foi conversar com Millie, contou sobre o jantar, Millie concordou em ir, Stella que estava um pouco “sei lá” para esse jantar, ela pensava que seria chato, eles iriam perguntar sobre Mac, e “blá,blá,blá”, mas ela resolveu dar-se uma chance, não queria ficar tanto tempo dentro do apartamento mesmo.

– Clarisse me mandou uma mensagem.-Avisou Stella. Millie estava na cozinha. – Eu vou descer para comprar algumas coisas, vai querer algo?-Perguntou para Millie.

– Não querida, obrigado.

– O jantar é ás sete.-Avisou antes de sair do apartamento.

****

Millie acabara de terminar de fazer sua maquiagem, ela só passou mesmo para disfarçar as orelhas e, o inchaço nos olhos, depois que estava pronta, saiu do quarto e foi ver se Stella já estava pronta, ela estava, Millie sorriu com a vista de Stella tomando suco de laranja na caixa.

– Querida, existem copos que você pode usar.-Brincou a mulher.

Stella riu.

– Eu tava com vontade de tomar suco de laranja, e esqueci do copo.-Ela deu de ombros.

Millie sorriu.

– Vamos?

– Hum, estamos um pouco atrasada.-Sussurrou Stella olhando para o relógio de parede.

– Pelo visto você é aquelas que atrasa 10 minutos e acha que está super atrasada.-Brincou Millie.

Stella riu.

– Eu sei, eu só a senhora pontual.-Ela enrugou a testa. – Nem sempre.-Falou.

As duas sorriram e, finalmente saíram.

Stella e Millie estavam conversando enquanto esperava por alguém abrir a porta, não demorou muito e a dona da casa abriu a porta sorridente como sempre, as pediu que entrassem, elas o fizeram.

– Oh, seu apartamento é fofo.-Disse Stella apreciando o apartamento da mulher.

– Obrigado, eu que fiz a decoração.-Respondeu Katie.

Stella concordou com um sorriso e as duas caminharam para cozinha, Stella entregou-a o vinho que trouxe, já Millie havia ficado na sala conversando com Rachel e Clarisse, as duas meninas estavam jogando banco imobiliário, Millie se juntou a elas para jogar também.

– Então, qual é a sua história Stella?-Katie perguntou com uma pontada de curiosidade e, para puxar assunto também, conhecer Stella melhor.

Stella pensou no que iria dizer.

Ela limpou a garganta. – Bom, não é muito interessante.-Ela sorrir. – Eu sou chefe do laboratório de New Orleans, e já trabalhei com Mac, como segunda no comando no lab.-Stella mordeu o lábio inferior. – O resto, bom, não é interessante.-Completou ela.

Katie sorrir.

– Você tem filhos?

– Não.-Stella rir. – Desculpa, é que...-Ela gesticulou com as mãos. – Acho que, não encontrei a pessoa certa, mas, Clarisse é como uma filha para mim, apesar de termos passado tanto tempo longe uma da outra e, não nos conhecermos tão bem,-ela olha para Clarisse e sorrir. – Eu a considero como uma filha.

– Instintos maternais!-Katie disse com um grande sorriso. – Eu percebi quando você a trouxe, isso é bom, você tem um vinculo forte com ela, e com o Mac, a senhora Millie, eu diria que seriam uma linda família.-Falou a mulher, Stella sorriu desconfortável. – Vocês dois fariam ótimos bebês.-Completou a mulher.

– Wol!-Stella ficou surpresa.

Katie fez uma careta. – Desculpa, as vezes eu vou além da conta.-Lamentou-se. – Clarisse me contou da história e, Mac já havia falado de você,-ela olhou para cima pensando.- Muitas vezes, ao meu marido principalmente.-Ela sorrir ao ver que Stella tinha ficado um pouco vermelha. – Nós não gostávamos da Christine, ela é muito careta.-Afirmou Katie.

Stella percebeu que 99,99% das pessoas com quem ela já falou não gosta de Christine.
A morena acenou com a cabeça e sorriu para a nova amiga, as duas ficaram na cozinha por um tempo, depois que Stella conheceu a mãe de Katie, se juntou as meninas mais novas enquanto Millie conversava com a mãe de Katie.

Depois de muita conversa, o jantar ficou pronto, as seis foram para mesa de jantar e, apreciaram a ótima refeição, Stella e Millie elogiou o ótimo prato que a anfitriã fizera. Depois de jantarem, compartilharam uma agradável conversa, as quatro mulheres mais velhas ficaram na sala enquanto Clarisse e Rachel foram para o quarto.

– Isso é incrível.-Disse Stella um pouco amarga, ela não queria estar ali, Millie percebeu.

– Stella, vamos?-Chamou a mulher.

As duas anfitriãs da casa deram um olhar triste e interrogativo, era bom conhecer novas pessoas, e elas adoravam receber pessoas em suas casas.

– É, vamos.-Concordou Stella, agradecendo Millie por tê-la, de alguma forma “libertado-a”, não que ela não tivesse gostado da noite e, das pessoas que conhecera, ela só não estava com cabeça para bater papo e fingir que estava bem. – Já está ficando tarde, mas, foi um prazer conhecê-las.-Sorriu para as duas mulheres.

– Oh, claro.-Lamentou Katie. – Gostaria que ficassem mais.-Disse. – Nos vemos amanhã.

Stella sorriu. As quatro se despediram, Stella deu um beijo de boa noite em Clarisse e Rachel e desceu com Millie para o apartamento de Mac, o caminho até lá foi em total silêncio, Millie pegou a chave do apartamento e antes que abrisse ela ouviu um suspiro de Stella, ela olhou para a grega esperando que Stella se abrisse com ela.

– Eu estou bem.-Garantiu Stella.

Millie pareceu não acreditar.

– É um terrível momento querida, você precisa de alguém para se apoiar, e é só nele que você pensa para ser esse alguém.-Afirmou a mulher, ela tinha razão. – Vamos entrar, hoje você vai dormir comigo, vamos conversar toda á noite como mãe e filha,-Stella sorrir- você sabe que é como uma filha para mim certo?-Millie encarava Stella com um pequeno sorriso, Stella já estava com as lágrimas rolando em sua face. – Você me contará tudo que eu não sei, e eu quero que você se sinta como se tivesse com sua mãe de verdade, e saiba que não és um peso para mim e, para ninguém, ok.-Olhou para grega esperando um sorriso ou qualquer coisa. – Nunca se esqueça disso, você terá a mim sempre que precisar.-Confirmou ela.

Stella sorriu em meio das lágrimas.

Obrigado Millie, você tem sido ótima para mim.-Ela fungou. – Obrigado por tudo.-Completou terminando de agradecê-la.

Millie apenas sorriu para Stella, depois abriu a porta e as duas entraram no apartamento. Stella foi direto para o quarto, queria se livrar logo daquelas roupas e colocar uma mais confortável, já Millie ficou na sala, tirou seus sapatos e sentou-se no grande sofá em frente a tv, ela pegou o controle que estava jogado no sofá e ligou a tv, começou a passar os canais até encontrar um que chamasse sua atenção, estava passando um filme estrangeiro no canal que ela parou, o nome do filme é “Bella”, Millie deu graças á Deus pelo filme está ainda no começo. Alguns minutos depois, Stella voltou para se juntar-se a Millie que estava intertida com o filme, a morena sorriu se aproximando dela.

– O filme é bom?- Stella pergunta.

Millie vira a cabeça para ver a sorridente Stella em pé ao seu lado, ela rir.

– Nem tanto.-Ela respondeu. – Mas deu para distrair.-Disse ela.

Stella rir e senta ao lado da senhora.

– Você não devia estar na cama?-Perguntou Millie brincando com Stella.

– Estava esperando você para me contar uma história.- Brincou Stella revirando os olhos. – Mas falando sério, é estranho sem Clarisse.- Disse ela.

Millie colocou a mão sobre o joelho de Stella sorrindo.

– Eu vou pegar uns cobertores, vamos ficar aqui um pouco.-Bufou Millie. – Noite das mulheres.-Completou rindo.

Stella rir. Millie levantou-se do sofá e foi até o quarto, ela pegou o banquinho pequeno perto do armário e subiu nele para ajudar a pegar os cobertores, ela pegou dois cobertores e voltou para sala, entregou um a Stella e sorriu, Stella retribuiu o sorriso agradecendo-a.

– Ei, está passando um filme legal, melhor que esse.-Falou Stella. – Que tal?-Pergunta.

Millie apenas sorrir concordando e senta-se ao lado de Stella no sofá, as duas colocam as cobertas em volta de si para se esquentarem e assistem ao filme que Stella escolhera, “Heli” foi filme escolhido.

As duas passaram o resto da noite assistindo filmes, assistiram dois, um e meio pois dormiram na metade do segundo filme.

****

O dia amanheceu muito mais frio que o dia anterior, a neve tomava de conta de toda cidade, estava vindo uma tempestade por ai, era o que dizia nos jornais, Millie e Stella ainda dormira no sofá, dentro de casa não estava tão frio, o aquecedor estava ligado, o fogo da lareira já estava chegando ao fim, mas os cobertores eram quentes, de frio as duas não iriam morrer, e tinha bastante comida na geladeira também, as duas estavam prontas para uma tempestade.

Stella foi acordando aos poucos, estava com uma dor horrível no pescoço, também do jeito que dormiu não era para tanto, ela ainda estava cansada, mas despertou mesmo assim, queria acordar Millie, mas não conseguira, então apenas a deixou em uma posição melhor, assim não ficaria com tanta dor quanto ela, depois de ter feito isso, a morena cambaleou pelos corredores do apartamento até o banheiro, ela fechou a porta e foi olhar-se no grande espelho, soltou um gemido, estava com uma aparência horrível, seus olhos estava tão pequeno que ela mal coseguia se ver direito, mas foi o bastante para tirar essa conclusão, ela suspirou. Ligou a torneira, molhou as mãos e jogou água sobre seu rosto para despertar, depois disso, ela começou a fazer sua higiene pessoal, tomou um banho quente, 30 minutos depois já estava fora do banheiro, ela foi para o quarto de Clarisse onde estava a sua mala, e vestiu uma roupa quente. Assim que ficou pronta, Stella foi para cozinha, Millie ainda dormia, então ela quis deixar o café da manhã pronto.

Millie acordou com um barulho vindo da cozinha, ela bufou rindo, Stella provavelmente estava tentando fazer o café. A mulher levantou-se tão rápido quanto pode, se estirou-se feito um gato preguiçoso, seus ossos precisavam disso, depois de finalmente está disposta ela foi para cozinha onde Stella está provavelmente tentando fazer o café da manhã.

– Bom dia!-Disse Millie para Stella.

Stella se assustou e virou-se para trás, Millie estava rindo dela, a morena não pode deixar de rir também.

– Bom dia!- Ela respondeu. – Espero não ter te acordado.-Disse Stella.

Millie sorriu.

– Não se preocupe.-Respondeu a mulher. – O que você está tentando fazer?-Pergunta Millie curiosa.

Stella morde o lábio inferior. – Eu já fiz tudo, só estava tentando queimar umas torradas e uns waffles.-Brincou Stella.

Millie riu.

– Eu vou tomar banho e tirar essa roupa.-Disse Millie fazendo uma careta enquanto olhava para suas roupas ainda da noite passada. – Vê se não coloca fogo na cozinha.-Zombou a mulher e saiu.

Stella revirou os olhos e riu.

Depois de alguns minutos, Millie já estava de volta junto com Stella, as duas pegaram as coisas que Stella preparou e levaram para sala, colocaram as comidas em cima da pequena mesa e começaram a tomarem café. Conversavam enquanto comiam, Stella começou a dar gargalhadas a casa coisa que a mulher mais velha dizia, mas foram interrompidas pelo o toque da campainha.

– Será que é Clarisse?-Pergunta Millie.

Stella ainda estava se recompondo de tanto ter rido. Ela respirou fundo antes de responder. – São oito da manhã, Clarisse deve estar dormindo feito pedra.-Disse Stella.

Millie revirou os olhos e riu.

– Então eu verei quem é.-Falou a mulher levantado-se para abrir a porta, Stella ficou na sala sentada no grande tapete bege.

– Eu podia dormir aqui.-Sussurrou Stella com um sorriso engraçado.

Millie abriu a porta e teve uma surpresa, ela não esperava vê-la tão cedo, nem do estado que está agora.

– Meu Deus, minha querida, entre.-Millie ficou preocupada, Jo poderia ficar doente se ficasse mais um minuto sem se aquecer, a mulher ficou tão preocupada que não deu escolha para a morena, ela puxo-a para dentro e tirou seu casaco que estava congelado da neve. – O quê aconteceu?-Questiona Millie.

– Er...-Ela tossiu antes de continuar. – Meu carro ficou atolado, e está nevando muito, então eu resolvi caminhar, quando vi estava aqui.-Respondeu calmamente.

– Entre, vamos, eu vou arrumar roupas quentes para você.-Falou a gentil Millie.

Antes que a morena respondesse qualquer coisa, Millie já estava longe, antes de pegar roupas quentes para Jo, Millie avisou a Stella sobre a presença da mulher, a grega foi falar com ela.

– Detetive Danville.-Cumprimentou simpática, não esperava sua visita tão repentina. – Entra mais, a sala está mais quente.-Pediu.

Jo sorriu, e acompanhou Stella até a sala, ela resolveu não sentar-se.

– Minha nossa!-Disse impressionada. – O que estava pensando em sair no meio de uma tempestade?

Jo rir. – Não estava tão mal quando eu sai.-Disse ela.

Millie apareceu na sala com as mãos cheia de roupas, na verdade era apenas três peças de roupas, que parecia mais um balão, e também tinha uma cobertor para ela.

– Oh! Não precisava.-Afirmou Jo. – Eu estou bem, apenas fugindo da tempestade.-Sorriu.

Stella revirou os olhos. – O banheiro fica logo ali, na primeira porta a direita.-Apontou para o corredor informando-a.

Dessa vez foi a vez de Jo revirar os olhos. – Eu estou bem...-Millie a cortou antes de mais cerimônias.

– Vou fazer chocolate quente, vocês vão amar.-Disse a mulher. – Agora vá, vá logo vestir essa roupa antes que você pegue um resfriado.-Mandou.

Jo sorrir e vai fazer o que a mulher lhe pediu. Stella olha para Millie e sorrir, Millie devolve o sorriso.

Enquanto Millie preparava o chocolate-quente que havia prometido as duas mulheres, Stella estava impaciente mudando de canal, claro que ela não esperava que tivesse algo bom passando as oito horas da manhã, mas se tivesse alguma coisa interessante ela agradeceria, ela ficou nesse ritmo de mudar de canal até Jo voltar para sala, Stella sorrir quando ver a mulher.

– Então, quente?-Stella pergunta mais com o tom de ironia, Jo estava parecendo uma “Humana empanada”, pensou Stella, a grega acabou rindo de seus próprios pensamentos, ela estava se achando ridícula. – Desculpa.- Agora se sentia mais ridícula ainda por pedir desculpas por seus pensamentos infantis.

Jo revirou os olhos. – Tá.-Ela respondeu e sentou-se no sofá.

Stella voltou a mudar freneticamente de canal, Jo arqueou a sobrancelha.

– Então...-Finalmente ela largou o controle remoto e deixou em qualquer canal para falar com Jo. – Você me mandou uma mensagem, sobre o que era o assunto?-Questiona curiosa.

– O laboratório.-Respondeu Jo.

– O laboratório?-Exclamou Stella preocupada.

A grega arqueou a sobrancelha, antes que Jo respondesse qualquer coisa, Millie se juntou a elas com três xícaras de chocolate.

#####

Stella Bonasera – “ É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.”
(Clarice Lispector)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro. Espero que tenham gostado, o 9° capítulo como eu disse antes será a continuação desse. Até mais pessoal, beijos!! =^,^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Fogo (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.