Luz e Fogo (Em Revisão) escrita por July Beckett Castle


Capítulo 5
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, olha eu aqui de novo!! Eu disse que postaria mais rápido, hihihi.
Esse capitulo está pequeno, mas o próximo vai ser maior!! :D
Gente, eu e minha amiga fizemos um blog, no tumblr rsrsrs, e, eu fiz umas capas para os capítulos, mas não consegui colocar aqui, então, eu vou colocar no tumblr primeiro as fotos, também vou colocar desse capitulo e dos anteriores -rsrs- assim eu posso finalmente colocar aqui!!
Se quiserem ver nosso blog o nome é Writer Girl 0.2, nós ainda não postamos nada, mas eu avisarei quando isso acontecer. Okay? rsrsrsrs
Ah! E obrigado pelo seus comentários :3 Eu gostei muito ♥ Vocês são demais!
Espero que gostem desse curto capitulo -rsrsrs-, me desculpem qualquer erro.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625116/chapter/5

2005

Foi um fim de semana de muita chuva, Mac e Stella estavam presos no trânsito, nenhum carro se movia, o rádio estava ligado e uma música country soava no carro amenizando a situação. O aquecedor ligado no máximo, estava tão frio naquele dia, Stella evitando o olhar de Mac enquanto ela encarava a água da chuva deslizando no vidro do carro, com as mãos entre as pernas para se aquecer mais, e um olhar penetrante pairava sobre cada gota caia sobre eles. Mac manteve seu olhar frio e distante, dando toda sua atenção ao trânsito parado, seu corpo estava aquecido o suficiente para ele se preocupar em se aquecer mais, ele manteve sua preocupação com Stella, mesmo que não demonstrasse isso naquele momento, e ele olhou para ela por uns instantes, sentiu seu coração acelerar mais ao vê-la tão dispersa, sua atenção nas gotas de chuva, que para ela, era tudo, mas para ele, era nada. A verdade é que ela está o evitando, e ele sabia disso, ele sabia que Stella já havia percebido que estava sendo observada, ma ela não se importou em ignorar.

“Stell, eu sinto muito.” O homem lamenta.

Stella não dá atenção, ele suspirou frustrado, ainda com o seu olhar nela.

“Stella!” Insiste Mac.

Finalmente Stella saí de seu transe, e o encara esperando que ele fale qualquer coisa, ela não queria ficar tão longe dele, ela odiava ficar tanto tempo sem falar com ele.

“Desculpa, eu não queria te magoar, eu só...” Ele não encontrara as palavras certas, mas ela o entendeu e lhe deu um sorriso reconfortante.

“Tudo bem Mac, pare antes de falar algo estúpido, não quero ficar com raiva de você novamente.” Falou Stella com um lindo sorriso, e saiu de seu lugar para abraçar seu amigo.

Mac sorriu com Stella em seus braços. “Feliz dia de ação de graças.” Disse Mac com um grande sorriso.

#####

Stella sorrir com suas lembranças, estava tão distraída que não percebeu que estava sendo observada.

– Eu encontrei essas fotos.- Clarisse se aproxima com um pequeno sorriso nos lábios e umas fotos em mãos.

Stella sorrir para a garota e estende a mão para puxa-la pro seu colo. – Adoro fotos.- Sorriu pegando as fotos.

Os olhos de Stella encheram d’água ao ver as fotos. Na foto estavam Stella, Mac e Lucy no primeiro aniversário da menina.

– Eu amo essa foto.- Afirmou Stella com um lindo sorriso.

– Eu sei, a tia Linds me disse.- Respondeu Clarisse.

Stella sorriu ainda encarando a foto. – Vê a outra.- Pediu Clarisse.

Stella o fez, e o seu coração acelerou ainda mais com a foto seguinte. – É Claire...- As lágrimas caíram no rosto de Stella, ela não segurara mais. – Foi o dia em que você nasceu.

– Vocês eram muito amigas... Isso é bom.- Afirmou surpreendendo Stella.

– Não éramos muito amigas...- Stella surpreende Clarisse. – Éramos super amigas.- Clarisse sorrir aliviada.

– Vamos ver a Lucy hoje?- Pediu Clarisse.

Stella sorrir.

– Claro, vamos vê-la sim, eu estou morrendo de saudades dela.-Stella respondeu.

Clarisse sorriu satisfeita, e as duas saíram rumo a casa de Lindsay. Mas quando as duas entraram no carro, o telefone de Stella toca, ela pede para Clarisse esperar ela atender, e a menina compreende.

– Bonasera!-Ela atendeu. – Linds, acalme-se por favor, eu não estou entendendo.-Ela falou preocupada.

Stella ouve atentamente tudo o que sua amiga tinha a dizer, e fica boquiaberta.

– Isso não está certo.-Stella falou. – Linds, me diz que isso não está acontecendo.-Pediu com os olhos cheio d’água.

Clarisse olhou para Stella preocupada.

– Tudo bem querida, eu estou indo para aí, só mantenha-se calma. Você pode fazer isso?-Stella perguntou para acalmar a amiga, que estava em desespero.

Depois de alguns segundos, a grega desliga o telefone, e olha para Clarisse que já estava super preocupada.

– Linda, você pode voltar para o apartamento, eu preciso de você para ficar com sua avó.- Pede Stella para Clarisse.

– O que aconteceu?- A menina questiona.

Stella olha para baixo sem saber como responder, ela se viu na mesma situação de anos atrás quando Mac e ela tinham que explicar porque a mãe da garota estava morta, mas a situação de agora era diferente, para o alivio total de Stella.

– Houve uma complicação,- Stella começou a explicar sem encontrar as palavras certas. – Mac voltou para a sala de cirurgia, a...-Seu coração se partiu ao ter que explicar isso a sua pequena. – O ferimento dele infeccionou por algum motivo, e eu preciso ir lá.- Ela conseguiu.

Clarisse viu seu mundo cair, ela iria perder seu pai? Primeiro sua mãe, e agora seu pai? E agora Stella queria que ela ficasse enquanto seu pai está morrendo em uma sala de cirurgia por causa do bendito ferimento de bala que era para ser dela.

Stella sabia que Clarisse iria teimar, então a grega foi mais rápida a pensar já no que falar para que Clarisse a compreendesse.

– Amor, sua avó precisa de você mais que tudo, você é a única que pode ficar com ela agora. Seu pai é forte, ele vai ficar bem, e assim que ele sair da sala de cirurgia, eu prometo a você que sereis a primeira a vê-lo.- Stella encara Clarisse, que parecia estar tomando uma decisão.

Nesse momento, enquanto Stella observa Clarisse, ela percebeu o quanto a menina se parecia com os pais, tinha o mesmo jeito de Mac, e era tão parecida com Claire, que a fez querer chorar, mas ela se conteve.

– Você promete?- Sua melancólica voz finalmente saiu. Não que Clarisse tinha insegurança quanto a Stella para fazer o que ela prometeu, ela sabia que a grega faria qualquer coisa para ela e sua avó, ela mostrou isso durante esses dias que passaram juntas. Clarisse só queria ter a certeza, ouvir isso da voz de Stella.

– Eu prometo.- Confirmou o que Clarisse queria ouvir, passando segurança em sua voz.

Clarisse abraçou Stella, e saiu do carro da grega correndo de volta para seu apartamento, Stella a observou antes de dar a partida e sair do prédio.

####

Por sorte, Mac saiu da cirurgia bem, mas continuou em coma. Stella ligou para Clarisse e Millie para avisa-las, e pediu que as duas viessem até ela no hospital, e cumprir a sua promessa com Clarisse. Não demorou muito para que as duas Taylor’s chegassem ao hospital onde Mac estar atualmente em uma UTI.

Stella andava de um lado para o outro a espera das duas, ela conseguiu segurar Christine fora da UTI, mas sabia que não era por muito tempo, e para a alegria de Stella, as duas Taylor’s chegam até o andar em que a grega estava esperando ansiosamente.

– Ei...-Stella abraça Clarisse e deposita um beijo no topo da cabeça da menina. – Vai lá, seu pai está te esperando.-Falou com um pequeno sorriso.

Clarisse concordou, e acompanhou o médico até a UTI. Stella ficou na sala de espera com Millie, e a menos importante que desnecessariamente estava lá, e até então sua presença não foi notada por ambas as mulher que estavam abraçadas.

– Ela precisa disso.-A grega sussurrou para só quem ouvisse fosse Millie.

Millie balançou a cabeça em concordância.

– Você precisa de um café.-Afirmou Millie ao se separarem, e a senhora ter reparado bem na face da grega que estava péssima.

Stella concordou com a mulher mais velha, mas pediu para que Millie ficasse e esperasse por Clarisse que logo sairia da UTI, então Stella foi sozinha pegar um café e Millie ficou a esperando sentada ao lado de Christine, as duas não deram uma palavra se quer.

Antes de Clarisse sair da UTI, Stella já se juntara a Millie, recebendo um olhar de desprezo da loira ao lado, mas Stella não deu importância.

– Eu consegui chá.-A morena entrega um copo com chá para Millie que sorrir agradecendo.

Mais alguns minutos, elas ficaram lá, esperando a pequena Taylor. Não demorou muito para que Clarisse aparecesse na sala com os olhos vermelhos de tanto chorar. Stella vendo o estado da menina corre para ampara-la em seus braços.

– Vai ficar tudo bem, minha princesa.- Afirma Stella.

Clarisse procura se confortar nos braços de Stella. A garota já não conseguia mais conter suas lágrimas, e desabou ali mesmo, nos braços de Stella, no meio da sala de espera. As duas ficaram ali por um longo tempo, até Stella resolver que deviam sair e esperar o doutor, mas continuaram a se confortar nos braços uma da outra.

O doutor que cuida do caso de Mac, aparece na sala um pouco cabisbaixo. Na mesma hora, as três se levantaram.

– Vou logo ao ponto,- Começou o médico. – O senhor Taylor teve uma infecção no local do ferimento de bala, por isso a complicação. Não sabemos se ele vai acordar por causa dessa inesperada infecção. Eu sinto muito.- Lamentou o médico.

A noticia veio para elas como um ‘terremoto’, com a possibilidade de Mac nunca acordar foi a gota d’água.

– Qual é a chance dele?- Pela primeira vez, ouvi-se a irritante voz de Christine.

O médico se pôs a encarar o chão, como se temia a pergunta, e não soubesse a resposta, e realmente ele não sabia, o que mais o incomodava.

– Estamos estudando as possibilidades.- Respondeu o médico.

E quando não houve mais nenhum questionamento, o médico se retirou juntando-se com um grupo de enfermeiras para atender uma emergência.

– Stell, e se tudo piorar?-A menina olhou para a morena esperando uma resposta.

– Já está pior.-Christine murmurou fria, tentando ser despercebida, sendo que já estava á muito tempo e ninguém se importava.

Stella ignorou o comentário frio da loira, para passar confiança a Clarisse, ela a puxou para um abraço antes de sussurrar algo em seu ouvido.

– Tudo vai ficar bem.- Sussurrou. – Médicos são babacas, seus diagnósticos são tão patéticos quanto eles.- Zombou Stella, tentando fazer a menina sorrir.

Clarisse enxugou as lágrimas, limpou em suas roupas, e puxou Millie e Stella para fora do hospital. Nem uma das mulheres mais velhas resolveram não falar nada e apenas deixar Clarisse com os seus pensamentos na companhia das duas “senhoras” que respeitou a privacidade da menina, mais que tudo, Clarisse era a quem mais precisava de um momento sem tanto sofrimento, e nada que a leve de volta até aquele dia no supermercado.
Stella entendia que Clarisse estava se sentido culpada pelo o que aconteceu com o pai, então resolveu conversar com Millie sobre levar a menina para um especialista, e claro, a senhora concordou, mas combinaram tudo longe de Clarisse, para que ela não ouvisse, por que as duas contariam juntas, mais tarde, Clarisse ainda precisava de um tempo.

######

Millie Taylor – “Ninguém têm sentimento de culpa, apenas o medo de ser culpado.”
(Bruce Killer)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado! O próximo capitulo eu posto ainda essa semana, não sei quando, mas assim que eu arrumar um tempo eu posto.
Bye* Bjuss# Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Fogo (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.