Luz e Fogo (Em Revisão) escrita por July Beckett Castle


Capítulo 35
1º dia fora


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! *escondendo os olhinhos com as mãos* Eu sinto muito muito muito por ter demorado tanto! Realmente! Parece que faz séculos desde a última vez que entrei no site, mas cá estou eu, 84 anos depois, com um novo capítulo de Luz e Fogo ♥ Podia colocar um milhão de desculpas por não ter postado antes, porém não irei fazer isso e eu entendo se estiverem com raiva ou deixarem a fic :( Mas, eu não deixei, e nunca deixarei essa fanfic! Essa é um promessa;

Como recompensa, esse é um capítulo especial para todas que estão esperando MUITO por esse momento.... Spoiler Alert: Christine faz uma pequena participação :D *rindo maleficamente, sem nenhum motivo aparente*

Antes de começar, quero agradecer a todas vocês que comentaram e continuam comigo. Posso prometer não demorar para postar o próximo, porém, a vida (essa tal coisa que exige da gente, sabe?) suga toda minha inspiração. Tenho o próximo capítulo pronto para revisar, mas também tenho um monte de projetos novos (a maioria são one-shot) para postar aqui no site, e são fics que escrevi há um tempo que eu quero muito postar... Já estou me organizando para postar mais frenquentemente, acho que esse mês chega um monte de novidade e mais capítulos sweets de Luz e Fogo (chega de drama, vamos viver unicorniamente) ♥
Beijus doces e boa leitura! =^,^=

P.S: Realmente espero que vocês gostem e que não deixem a fanfic ♥

P.S2: Vocês são tão amorzinho que eu podia guardar em um potinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625116/chapter/35

Depois de ter visto os seus bebês, o que foi a melhor coisa para Mac, ele não podia ficar mais feliz até descobrir que estava finalmente deixando o hospital para se recuperar em casa. Ele passaria mais tempo com sua filha e a mulher que ama. Não via a hora de sair de lá e voltar para sua casa com as mulheres de sua vida, estava contente por não ter mais que ficar naquela cama e naquele quarto, todo aquele hospital o incomodava, e em breve não iria mais... É claro, ele voltaria para as sessões de fisioterapia, mas seu tratamento já tinha avançado bastante, ele já conseguia andar sem a ajuda das muletas e já podia fazer várias coisas por conta própria.

Devagar as coisas estavam voltando ao normal para Mac Taylor, ele estava voltando a ser ele novamente, isso o deixava sentir-se mais confortável. Deus, ele queria voltar logo para o laboratório e terminar tudo o que deixou para trás, mesmo sabendo que não estava apto para voltar, ele precisava, pelo menos ficar apenas no escritório sem precisar deixar o laboratório, ele precisava ficar lá para voltar a ser ele realmente.

Uma batida na porta do quarto do hospital o fez virar-se, ele tinha acabado de vestir sua roupa para sair do hospital e esperava que quem estivesse do outro lado da porta não fosse alguém dizendo que ele não iria mais ir embora.

— Entre.- Ele ordenou.

Estava olhando em direção a porta esperando a pessoa do outro lado entrar, e quando a porta se abriu e a pessoa se revelou ele teve uma surpresa, estava evidente que ele não esperava por ver essa pessoa.

— Christine.- A mulher loira sorriu fraco para o ex-noivo se posicionando em frente a porta e a ele, ela não queria se aproximar dele para não causar nenhum transtorno.

Mac engoliu em seco. O que diabos ela estava fazendo ali? Um pouco nervoso, ele tentou olhar para atrás dela, a porta estava entreaberta e ele queria saber se Stella estava lá fora, ele sabia que ela não gostava de Christine, só queria prevenir de um mal-entendido entre eles, e claro não queria que sua mulher se estressasse.

— Oi, Mac.- Cumprimentou ela suavemente, colocando os braços para frente enquanto segurava firmemente sua bolsa.

O homem a analisou, queria saber o que ela queria com ele, mas não sabia se devia perguntar em primeiro ligar. – Como você está? O bebê está bem?- Questionou ele, foi a coisa mais sensata que conseguiu pensar até agora.

— Nós estamos bem.- Respondeu ela com um sorriso satisfeito. – É um menino.- Avisou ela tocando em sua barriga que mal dava para ser notada com a tonelada de casaco que ela usava.

Mac balançou-se um pouco, os olhos arregalados, um pouco emocionado, olhou para a barriga da mulher e viu que estava maior que a de Stella, ele tentou sorrir quando seus olhos encontraram com os dela, mas pareceu um sorriso forçado. Não era que ele não estava feliz, só não foi algo que ele esperava naquele momento, ele não queria que as coisas entre ele e Christine fossem desajeitadas, eles tinham um vínculo agora e precisavam trabalhar nessa relação, pelo bebê.

— Nossa, isso é...- Ele estava procurando uma resposta sensata para dar a ela. – Uau!- Foi apenas o que saiu de sua boca.

— É.- Ela balançou a cabeça positivamente com um sorriso. – Nós estamos muito felizes.- Comentou ela.

Uma carranca se formou no rosto do homem.

— Nós?- Ele questionou.

A loira tentou sorrir, mas parecia que o que estava preste a falar iria magoar o homem e ela só estava tentando encontrar as vias certas para responde-lo.

— Estou com Michel, ele é chef, namoramos uma vez, mas nos separamos quando eu vim para Nova York.- Disse ela.

Mac parecia surpreso, mas não chateado ou magoado. Na verdade, ele estava feliz por Christine, ela merecia ser feliz depois de tudo, e mesmo que seu filho ficasse nas mãos de outro homem, ele não estava nem um pouco chateado, além de tudo ele não seria o pai presente para o filho de Christine.

— Enfim, eu trouxe as fotos da ultrassom.- Disse ela tirando de sua bolsa uma foto e entregando a ele.

Sorrindo, Mac pegou a foto e ficou observando o bebê, mal dava para ver, mas como era 3D deu para tirar algumas dúvidas.

— Ele tem o seu nariz.- Disse ela sorrindo. – Quatro quilos e meio, perfeitamente saldável.- Informou, achava que Mac devia saber disso sobre seu filho, não porque ela queria que ele se preocupasse, mas porque ele era o pai e tinha total direito sobre o filho. – Estamos escolhendo os nomes, Michel já comprou algumas roupinhas, ele está bem animado.- Comentou ela com um grande sorriso no rosto. E Mac estava feliz que sua ex estava feliz com outra pessoa, não que com que ele ela não fosse, mas ele não seria totalmente dela, e isso não iria dar certo para eles. – Eu pensei em Benjamim, mas Mike acha muito londrino, ele pensou em Lion porque tem um significado para ele, mas eu não gostei.- Ela riu. – Você pode dizer um nome se quiser.

— Oh!- Mac respondeu surpreso. – An, quando vocês pensarem em um me deixem saber.- Pediu ele.

Ela apenas sorriu concordando com a cabeça.

— Parabéns, eu soube que você e Stella terão gêmeos.- Parabenizou ela, parecia nenhum um pouco incomodada com isso.

Mac não pôde evitar o sorriso bobo no rosto, seus olhos brilharam como instantaneamente, ele parecia realmente feliz. Então suas sobrancelhas se juntaram e ele só conseguia pensar em como ela descobriu que Stella estava grávida, e de gêmeos.

— As notícias correm rápido.- Respondeu ela antes mesmo dele pergunta-la.

— Obrigado.- Ele agradeceu, um pouco desajeitado. – Sabe, por vim aqui e me contar tudo isso.- Respirou fundo e sorriu. – Eu quero que o meu filho saiba quem eu sou.- Soou quase como um pedido.

— É claro!- Concordou a loira sorrindo. – Você terá todos os direitos sobre ele.- Garantiu ela. – E quando ele nascer, você pode ir vê-lo quando quiser.

Ele sorriu, estava impressionado com o quão gentil ela foi, há um mês ela mal podia olhar para ele e para Stella sem se zangar e gritar, mas ela tinha suas razões para estar zangada com ele, aliás foi ele que traiu ela com outra mulher.

— Obrigado.- Agradeceu Mac novamente.

Ela fez apenas sorrir e se virar-se para sair deixando Mac sozinho no quarto novamente.

Assim que a porta se fechou e ele estava sozinho novamente, pegara a foto que ela o entregara e sentou na cama enquanto olhava para a mesma. Não podia acreditar que seria pai novamente, e logo assim... Nunca imaginou que sua vida chegasse a esse ponto, que iria para outro estado para ficar com a mulher a quem ama e trair outra mulher com ela. Mas sua felicidade foi importante ali também, ele se arriscou cruzando uma fronteira que tinha se fechado há anos, seguindo o seu próprio rumo da sua felicidade, arriscando algumas coisas só para estar ao lado da mulher a quem sempre teve fortes sentimentos.

— Hey babe!- Cumprimentou Stella entrando no quarto e tirando ele de seus devaneios.

Mac olhou para ela e sorriu, estava contente em vê-la. O amor de sua vida. Sorrindo, Stella se aproximou dele, ele tinha um olhar diferente sobre ela, e ela não sabia o porquê. Deixando a foto que Christine deu de lado, ele levantou-se da cama e seguiu em passos lentos até Stella que também vinha em sua direção.

— O que foi?- Perguntou ela com um pequeno sorriso.

Ele não respondeu, apenas manteve seu sorriso bobo no rosto e puxou ela pela cintura, e claro ela ficou surpresa com esse ato. Com o pequeno puxão que ele deu nela, em um ato de reflexo ela jogou seus braços até o pescoço dele se segurando lá, fechou os olhos quando sentiu o toque da mão dele em seu rosto.

— Eu te amo sabia?- Perguntou ele, mas soou mais como uma afirmação.

O simples fato de conta-la que a ama assim, depois de tanto tempo escondendo seus sentimentos, o fazia o homem mais feliz do mundo, e não era exagero. Ele esperou por esse momento a sua vida toda, não queria perde-lo nunca mais, não queria perde-la nunca.

— Eu sei, você faz questão que eu lembre disso toda hora.- Respondeu ela com um pouco de ironia.

Ele não pôde deixar de rir com ela.

— O que você acha que podemos fazer quando chegarmos em casa?- Perguntou ele em um tom provocativo, segurando agora sua nuca com uma de suas mãos, roçando o seu nariz com o dela enquanto inalava o seu doce perfume.

— Nada de regalias.- Respondeu, mas foi mais como uma advertência. – Você passou muito tempo em coma, meu amor, os médicos não tinham mais esperanças, eu podia ver, então não, nada de fazer coisas estúpidas quando chegar em casa.

Ele sorriu para ela, parecia mesmo preocupada, e ela realmente estava.

— Eu posso esperar mais um pouco.- Provocou ele rindo próximo aos lábios dela.

Sem esperar mais um segundo, ela deu o primeiro passo e juntou seus lábios com os dele começando um beijo calmo e terno que durou apenas alguns segundos, ao cessarem o beijo ficaram com suas testas juntas uma da outra, compartilhando suas respirações e aproveitando o momento que tinham juntos um ao outro. Um sorriso se formou nos lábios de Stella, não conseguia descrever o quão gostava de estar assim com ele, sem nenhuma tensão, sem ninguém ao redor, apenas eles. Mordendo o lábio inferior, ela inclinou a cabeça para o lado quando ele tocou o seu rosto, assim como ela, ele também tinha um sorriso no rosto, seus olhos azuis brilhavam de felicidade.

— Vamos...- Ela suspirou um pouco desajeitada. – O pessoal está te esperando.- Avisou ela dando um sorriso nervosa.

— Vamos.- Ele concordou rindo.

Ela virou-se para sair, mas ele a agarrou por trás com cuidado envolvendo seus fortes braços na cintura dela, colocou delicadamente sua grande mão sobre a barriga dela e sentiu a pequena protuberância ali, sorriu e beijou a bochecha dela. Quando ele começou a acariciar a sua barriga, ela inclinou a cabeça para trás deitando no ombro dele, e soltou uma risada preguiçosa. Ambos estavam felizes, e apesar de alguns momentos que queriam esquecer, teve aqueles que eles realmente queriam lembrar.

— Mac...- Ela sussurrou virando-se para ele e sorrindo. Ele parecia feliz, ela notou. Mordeu o lábio inferior, segurava os braços dele que estavam em sua cintura e ficou o encarando, ou melhor, ficou encarando o sorriso dele.

Ele sorria com os olhos.

De um jeito que ela não podia explicar, de um jeito dele. Em seus olhos estava ali estampado toda a sua felicidade, e se ele estava feliz ela também estava. Deus, eles teriam dois bebês em breve, ela estava apavorada, e feliz. Sabia que quando chegassem em casa ele ficaria hiper vigilante, ele já estava, mas iria piorar, toda hora ele ficava perguntando se ela precisava de alguma coisa, se já tinha comido, exigindo que se hidratasse direito porque não era mais apenas ela, era mais duas pessoinhas que ela tinha que cuidar. E apesar de adorar toda a atenção, chegava a ser um pouco irritante em alguns momentos, ela entendia a preocupação, mas ela era adulta e sabia de suas obrigações. 

— Você quer sair daqui, não é?- Perguntou ela, na tentativa de tirá-los de lá logo.

Ele riu seguido de um suspiro, ela tinha razão, eles precisavam sair de lá, mas ele queria esse momento sozinho com ela, sentir o seu cheiro e olhar em seus olhos verdes. Para ele ela era perfeita, sem nenhuma imperfeição, pois ele não poderia encontrar uma, e mesmo se tivesse ele iria amá-la do mesmo jeito... Então a música deles passou pela sua cabeça, e ele sorriu. A música deles, ele nunca poderia esquecer, principalmente daquele momento meses atrás.

— Vamos sair daqui.- Concordou ele antes que algo mais os prendesse.

Stella não pôde esconder o sorriso de satisfação. Segurando sua mão, ela deixou ser guiada por ele enquanto saiam do quarto. A novidade era que ele não precisava mais das muletas, estava aguentando ficar de pé sem ajudas delas, mas ainda assim andava com um pouco de dificuldade – Um passo de cada vez, os médicos diziam, ele acabara de acordar de um coma e estava reaprendendo a fazer as coisas que um dia fora acostumado. –, ele lutava para esconder o desconforto que era andar e conseguia na maioria das vezes.

*****

A porta do apartamento se abriu revelando um grande silêncio dentro da casa, sorrindo para Mac, Stella ajudou-o com a pequena mala e adentrou no apartamento com ele, ela fechou a porta e ele esperava por ela, se aproximando dele ela jogou os braços em volta do seu pescoço e ele levou os braços para a cintura dela, juntaram seus lábios e começaram um beijo terno, sua língua entrou em contato com a dele em perfeita sintonia. Suas mãos se moviam lentamente em suas costas, e ela segurava em sua nunca como se não quisesse soltar mais. Seus olhos fechados, eventualmente, apenas eram eles ali, até uma música no fundo soar pelo apartamento, fazendo-os sorrir em meio ao beijo.

Era Clarisse.

E aquela música era bem conhecida pelo casal. Eles ainda tinham suas bocas ligadas uma a outra, seus corpos ainda mais colados, o beijo ainda rolando. Stella lembrara de ter comentado com Clarisse sobre a música que tocava em seu apartamento quando ela e Mac estavam tendo o primeiro momento romântico, parece que a menina não esqueceu. Quando o ar veio a ser necessário para eles, tiveram que cessar o beijo, finalmente, um pouco ofegantes olharam para ao redor do apartamento e não viram ninguém. Clarisse provavelmente estava aprontando alguma coisa. Os dois pensaram. A música ainda soava pelo apartamento.

Mac não podia deixar de sorrir, estava de volta a sua casa novamente, e isso o deixava completamente feliz. Só o fato de não estar no hospital o deixava feliz. Estava doido para ver sua filha e sua mãe, que por motivos desconhecido por ele não foram busca-lo no hospital, com certeza era porque aprontavam alguma coisa. Olhou para Stella que parecia tão surpresa quanto ele. Ela não sabia. Ele concluiu. Sorriu, talvez sua filha não contara nada a Stella porque sabia que se ela soubesse contaria para ele.

— Deus, ainda bem que vocês se separaram, estavam ficando grudentos.- Expressou Clarisse fazendo uma careta quando apareceu da cozinha.

O casal riu, sem tempo de retrucar quando viram toda a equipe reunida na cozinha com sorrisos no rosto, eles foram tomados pela surpresa e não tiveram quaisquer reações, alguns segundos depois seus rostos foram tomados pelo o mais singelo sorriso que poderiam dar a eles.

— Grudento é a nossa palavra.- Respondeu Stella com um grande sorriso enquanto caminhava até a cozinha, Mac foi logo atrás, eles não estavam mais de mãos dadas. Não foi assim que eles queriam contar aos amigos que estavam juntos, mas não se importaram além de tudo, eles iriam descobrir de uma forma ou de outra. – Nossa definição cientifica de sempre.- Brincou Stella olhando para Mac agora ao seu lado.

O homem sorriu com a cabeça baixa, levantou o olhar só para ver a faixa na sua cozinha com um “Bem-Vindo de volta” escrito, e sorriu encarando seus amigos agora. Estava totalmente surpreso, achava que iria encontra-los no laboratório, mas parecia que teria mais alguma coisa ali. Seu olhar pairou em sua mãe, ela tinha um sorriso cúmplice para Clarisse, e ele riu após uma bufada, pelo canto do olho viu Stella dar um revirar de olhos exagerado e foi quando percebeu que o pessoal começou a falar.

     – Vocês estão juntos?- Perguntou Danny surpreso. Aparentemente ele era o único que não sabia sobre o relacionamento secreto/não tão secreto de Mac e Stella. Até mesmo Sheldon já sabia, só não se expressou ainda.

— Viu, eu não conto tudo para o meu marido.- Enfatizou Lindsay como se estivesse insinuando alguma coisa (foi mais para Jo e Stella).

— Sim, nós estamos.- Afirmou Mac com um grande sorriso, ignorando o que Lindsay falara.

— Tem algo a mais que não sabemos?- Insinuou Sheldon, olhando para a pequena barriga de Stella.

Ele só notara porque a blusa dela não era tão solta como estava usando ultimamente, e porque ele era médico, e um bom amigo que nota quando algo está diferente em sua amiga.

Stella riu mordendo o lábio inferior. Sua mão pousou discretamente em sua barriga, o sorriso em seu rosto entregava que ela estava feliz, seus olhos brilhavam como dois diamantes em exposição. Olhara para Mac como se esperasse um passe-livre para poder contar aos seus amigos, sendo que já estava muito na cara. Ao Mac notar o olhar da mulher, ele sorriu e acenou com a cabeça para ela prosseguir.

— Eu estou grávida!- Exclamou feliz. A maioria já sabia, mas apenas Lindsay e Sid (tirando Clarisse e Millie) sabiam que eram gêmeos.

— Parabéns!- Jo soltou um gritinho de felicidade e foi abraçar o casal dando-lhes parabéns e desejando-os felicidades, e depois foram abraçar Clarisse que estava perto de Lucy, faziam brincadeiras com ela sobre ser irmã mais velha (no caso foram apenas Jo e Don);

“Uau!” e “Nossa!” foi o que saiu da boca dos que estavam surpresos, e dos que fingiam estar surpresos com a novidade. Quando a ficha caiu, Danny foi abraçar os dois assim que os outros voltaram para os seus lugares, estava feliz além de tudo, mas se sentia “traído” por sua esposa por não ter contado para ele antes.

— Então! Então!- Gritou Clarisse batendo palmas e pulando, tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto.

— Parece que tem mais.- Comentou Jo para Don ao seu lado.

— Titia Stella!- Lucy gritou correndo até a tia e abraçando sua cintura, a cabeça com cuidado foi encostada na garriga da tia. Stella era alta perto de Lucy, mas a menina era alta também para a sua idade.

Stella sorriu olhando para baixo.

— Ele chutou?- Perguntou a menina olhando para a tia ao afastar a cabeça.

Com um sorriso, e os olhos arregalados, ela tinha uma expressão sugestiva no rosto, como se não soubesse direito e não queria decepcionar a menina.

— Acho que não pequena, o feto ainda é pequeno para isso.- Respondeu Sheldon com um sorriso. Sabia que iria levar uma advertência da pequena.

O pessoal riu discretamente quando Lucy virou-se e encarou o tio, sua feição era indecifrável, parecia que ela estava pronta para arrancar todos os segredos perversos do tio.

— Não é um feto, tio Shel, é o bebê da minha tia. Ben!- Respondeu ela com as sobrancelhas juntas e uma cara “mal” no rosto, cruzou os bracinhos como se estivesse intimidando-o.

É Bean.- Sussurrou Clarisse com uma carranca, depois riu olhando para Lucy.

— Essa é a minha filha.- Falou Danny todo babão.

Stella sussurrou no ouvido de Mac: “Papai todo orgulhoso. Bebê puxou a mamãe.” Brincou ela e Mac riu de sua tentativa de fazer uma piada.

— Eu ficarei de olho em você.- Ameaçou Sid olhando para Mac.

— Com certeza.- Respondeu com ironia.

Os dois riram.

De lado, Stella observou discretamente Jo e Don, os dois pareciam estarem cutucando um ao outro, ela estava mandando ele fazer alguma coisa, tinha uma expressão autoritária no rosto, e ele parecia se esquivar dos beliscões que ela estava dando em sua cintura. Balançou a cabeça com o pensamento de que eles estavam próximos demais, não tinha lógica. Jo e Don? Riu de si própria e voltou para a conversa com Mac e o pequeno grupo... Jo e Don eram os únicos fora da pequena rodinha que eles formaram para conversar, estavam afastados e isso chamava a atenção de Stella, ela queria ignorar, mas não conseguia.

— Eu também estou grávida!- Revelou Lindsay, o que chamou a atenção de Stella de volta para o grupo. Ela sorriu feliz por ela ter contado, e pelo jeito que Danny agiu ela o contara primeiro.

— Eu também vou ganhar um irmãozinho!- Cantarolou Lucy fazendo uma dancinha ao lado de Clarisse, a menina mais velha riu para a menina de uma forma carinhosa.

— E não tem só um Bean vindo.- Disse Mac.

No início a equipe não questionou nada, aliás Lindsay também estava grávida, até Jo empurrar Flack para fazer a pergunta que ela tanto insistiu que ele fizesse.

— Então, é, um...- Ele pigarreou e engoliu em seco. – Dois, hun?- Insinuou ele olhando para Stella.

A grega sorriu. Mac deixou um selinho em sua boca chamando sua atenção, ela correspondeu ao selinho de imediato.

— Estamos grávidos de gêmeos.- Revelou ela com um grande sorriso.

— OH!- A equipe exclamaram surpresos.

— Eu sabia!- Gritou Jo fechando o punho e jogando ao ar como sinal de vitória.

A equipe olhou para ela sorrindo, mas querendo rir dela.

— O que? Eu apostei nisso.- Disse ela dando de ombros.

Stella abriu a boca, já esperava por isso. Olhou indignada para Flack que entregou uma nota de 20 dólares para Jo que aceitou com um maior sorriso vitorioso.

— Todo mundo feliz! Papai e mamãe feliz, titios e titias felizes, irmãzinhas felizes!- Cantarolava Clarisse. – Agora vamos agradecer por isso. Feliz Ação de Graças atrasado!- Desejou ela abraçando seus pais.

Os dois riram abraçando-a de volta.

— Vamos trocar presentes?- Lucy perguntou olhando para Sid que sorriu para ela.

— Só no natal querida.- Ele respondeu e todos riram.

— Ah, então eu queria agradecer ao senhor Boo por proteger os meus sonhos.- Ela deu de ombros antes de falar e olhou para Sid novamente.

Novamente o som dá risada da equipe soou pelo apartamento. Lucy sendo Lucy, fofa como sempre.

#####

Mac Taylor – “Como dizia Voltaire, “Resolvi ser feliz porque é melhor para a saúde.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltaire tem toda razão. Hahaha -tentei rir-

Então gente, espero que tenham gostado!! YAY! Postando numa quase quinta-feira, porque já é sexta-feira, porém 3am e eu ainda não dormi, então para mim ainda é quinta... espera, que dia é hoje? Vocês não têm ideia de quantas xícaras de café eu já bebi, porque eu também não me lembro, mas está tão frio aqui que eu bebi muitoooo café. Onde vocês moram está frio? Frio não é a coisa mais maravilhosa do mundo? depois de café é claro ♥

Me desculpem se tiver algum erro, capítulo revisado, mas nunca se sabe. O que acharam da pacífica Christine? (lembrei da musiquinha da Mel kk) Como sempre, a review de vocês me deixa feliz, então, eu super agradeço por estarem comentando. De novo, não deixarei NUNCA essa fanfic, e eu prometo me esforçar mais para postar, eu sei como é chato esperar, então me desculpem :( Sobre as outras fanfics, então, não sobrou café suficiente para mim ler/revisar/reler os capítulos, mas amanhã garanto que pelo menos uma das fanfics vocês irão ver aqui. Agora sobre os meus novos projetos, infelizmente eu não tenho nada de csi-ny kkkkkkk mentira, eu tenho sim, um monte de one-shot para terminar e uma terminada, ainda tem uma short-fic que arrisquei em fazer, então esse mês será AGITADO! Além do mais, tenho big planos para LF e LS, e envolvem MUITO DRAMA, e sem querer me gabar, mas, eu sou a DRAMA QUEEN dessa p077@ toda ♥ E é isso, amo vocês ♥

Meu instagram: @jullyfanfic - podem mandar direct, me chamem para fazer collab, fazer novos friends, reclamar da demora, dá ideias, sei lá, só seguir e seguir de volta mesmo, mas vamos interagir ♥ kkk parei ~voz de bebê: vocês não são as pessoas mais LEGAIS do mundo ♥~ eu nunca quero parar essa história, god help me~