Luz e Fogo (Em Revisão) escrita por July Beckett Castle


Capítulo 33
Eu escolhi você, eu quero você


Notas iniciais do capítulo

Hello cupcakes!
Queria pedir 1000 desculpas pela minha demora, eu enfrentei problemas de inspiração e aquela história toda, acabei ficando empenhada em outras coisas (como em Grey's Anatomy). Mil desculpas!!!
E: Obrigada a todas vocês que comentaram no capítulo anterior, eu amei o comentário de vocês, queria dizer que significa bastante para mim, é o que me inspira ♥
Espero que gostem do capítulo, estamos bem, bem, mas bem próximos mesmo de ver Mac saindo do hospital (good news). Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625116/chapter/33

 

Capítulo 32

Depois que Don e Lindsay terem saído do apartamento de Mac, ficara apenas Stella e Clarisse, e a grega não estava com um bom humor, pelo menos foi o que Clarisse concluiu ao ver a cara dela. As duas estavam na cozinha, em silêncio enquanto Stella arrumava a bagunça, Clarisse apenas a observava enquanto termina seu chocolate quente.

Não estava sendo fácil ficar sem falar com sua mãe, mas Clarisse preferia dar um “espaço” para ela até que ela resolva falar primeiro. E também não estava sendo fácil para Stella, ela quase dissera a Lindsay que queria desistir, o que significava desistir de Mac e desistir de Clarisse, ela não podia encarar o rosto da menina depois de ter dito tudo aquilo mais cedo, então preferiu ficar em silêncio. Quando seus amigos ainda estavam no apartamento de Mac, ela contara para eles – Apenas para Don, já que Lindsay sabia. – sobre sua gravidez, e ficou feliz ao ter a certeza que Flack aprovaria, ele realmente ficou feliz com a notícia, até já começara a ‘paparicar’ mais Stella, a única que não contou sobre sua gravidez foi Lindsay, Stella esperava que ela tivesse seus motivos. Ela também contara a Lindsay que Mac pedira sua mão, mas ela disse não, Lindsay deu uma maior bronca nela, mas ela explicara suas razões.

O motivo pelo o qual Stella não aceitara o pedido de casamento foi porque ela não achou “real”. Ela queria que chegasse o momento certo, porque aí seria real, ela iria dizer sim. Mas eles estavam vivendo “drama” demais, passando por muita coisa juntos, e por mais que tinha certeza de que era ele quem ela queria, ela disse não. Sabia que tinha magoado Mac, mesmo ele fazendo-a acreditar que não.

Terminando seu chocolate, Clarisse levou sua xícara até a pia e deixou lá, sem olhar para Stella, ambas estavam se evitando por enquanto. Stella não queria que Clarisse ficasse chateada com ela, mesmo que fosse difícil para ela, ela não podia simplesmente ignorar a menina, por mais que tenha pensando besteira demais, de ter ficado chateada com a menina por ter saído tão tarde, ela precisava derrubar essa barreira.

— Você vai dormir agora?- Questionou Stella ainda sem fazer contato visual.

Clarisse virou-se para trás para olha-la, mas Stella estava ocupada lavando sua xícara, ela arqueou os lábios juntando suas mãos e balançando seu corpo. Parecia que estava pensando em uma resposta, não que o que Stella perguntara fora difícil de responder, era uma simples questão, mas Clarisse queria dizer mais alguma coisa para sua mãe.

— Você acha que ela está orgulhosa de mim?- Perguntou ela de repente, sem responder a pergunta de Stella.

Essa questão fez com que a grega finalmente fizesse contato visual com a menina, arqueou uma de suas sobrancelhas confusa. Ela realmente não sabia o que responder já que não sabia o que Clarisse queria dizer com isso.

— Minha mãe.- Respondeu a menina. – Você acha que ela estaria orgulhosa de mim?- Perguntara mais uma vez.

Agora Stella entendera. Dando-lhe um fraco sorriso, ela enxugou suas mãos em uma toalha e foi até a menina colocando suas mãos em seu rosto segurando-o suavemente enquanto acariciava-o com seu polegar.

— Qualquer uma que fosse sua mãe se orgulharia de você.- Disse Stella deixando algumas lágrimas escaparem de seu rosto. – Sua mãe está mais que orgulhosa, meu amor.- Afirmou ela sorrindo em meio as lágrimas. Era difícil falar da mãe de Clarisse assim, ela estava morta e Stella ainda não podia se acostumar com o fato de que perdera uma amiga. – Eu estou muito orgulhosa de você, minha pequena ursinha brava.- Falou isso sorrindo, lágrimas ainda escorriam em seu rosto. Clarisse apenas a escutava sem nenhuma expressão no rosto, ela queria lembrar mais da mãe, mas não conseguia. – Você é a mais forte, teimosa, brava e fofa menininha que eu já conheci.- Afirmou isso com orgulho.

Clarisse riu com essa afirmação de sua mãe. A grega riu em meio das lágrimas e puxou Clarisse para um abraço apertado, ela não conseguia mais falar nada naquele momento, apenas deixou que o abraço falasse por ela, não queria fazer com que a menina pensasse que ela não gostava mais dela, ela amava Clarisse, mais do que pensara, apenas estava confusa, foi um mês muito confuso para ela na verdade.

*****

Ao amanhecer, Clarisse e Stella resolveram ir logo para o hospital ver como Mac estava, já faziam quase 2 meses que ele estava no hospital e elas (e ele) esperavam que ele tivesse alta. Depois de tomarem a primeira refeição do dia, as duas logo saíram de casa e seguiram para a garagem, Stella dirigiu até o hospital com um pouco de dificuldade, ainda tinha neve da noite passada, e não era pouca. Ao chegarem no hospital, Stella mandou Clarisse espera-la na recepção onde estaria mais quente para a menina enquanto ela procurava um lugar para estacionar, quando conseguiu ela foi até Clarisse, mas teve que andar devagar para não escorregar no chão. Encontrara com Clarisse sentada esfregando sua mão contra a outra por causa do frio e então foi até ela.   

— Querida.- Chamou Stella abrindo os braços para que a menina fosse até ela, assim poderia esquentar um pouco a menina até chegarem no andar de cima.

A menina levantou-se da cadeira e foi até a mãe a abraçando assim como Stella também o fez, deixando um beijo no topo da cabeça dela, Stella a guiou até o elevador ainda abraçando a menina, entraram no elevador assim que as portas de metal se abriram e esperaram para que a ‘caixa de metal’ subisse até chegar no andar que elas queriam.

— Oh, nossa!- Exclamou Clarisse parecendo impressionada com alguma coisa.

Stella olhou para baixo confusa, não sabia o que tinha deixado a menina tão impressionada. Sentiu Clarisse colocar sua mão em sua barriga e sorriu um pouco, ela também tinha percebido, lentamente Clarisse foi levantando a cabeça e encarou Stella com os olhos arregalados de surpresa. Stella estava sorrindo com uma pequena carranca no rosto.

— Está maior.- Disse a menina depois de ter observado melhor, sua expressão de surpresa só aumentou enquanto ainda tinha sua mão na barriga da mãe, Stella riu com o comentário da menina.

3 meses. Ela tinha contado. Fazia exatamente 3 meses desde da última vez que Mac e ela estiveram juntos (juntos-juntos), juntando uma coisa com a outra, era exatamente esse tempo que ela estava carregando seus dois feijãozinhos dentro de si. Isso a fazia lembrar de quanto sentia falta de estar nos braços dele, e de tudo o que acontecera 3 meses atrás em Nova Orleans. A cidade não fora tão ruim apesar de tudo, ela gostara de estar com os seus novos amigos, mas o que aconteceu 3 meses atrás foi a melhor coisa que podia lhe acontecer naquela cidade depois que saíra de Nova York.

— Três meses, minha Ursinha.- Respondeu Stella abraçando Clarisse bem apertado. – O que me faz lembrar de que temos que ter aquela conversa.- Comentou ela ainda abraçando a menina, fizera uma careta após falar isso.

Com uma de suas sobrancelhas levantadas, Clarisse levantou o rosto para ver sua mãe, ela podia jurar que Stella estava pensando no que ela estava pensando, mas preferia pensar que o que Stella estava pensando não era o que ela estava pensando... O que torna as coisas um pouco embaraçosas, então Clarisse resolveu se arriscar a perguntar sobre o que Stella estava falando.

— Que conversa?- Questionou a menina, com um pouco de medo da resposta.

Elas definitivamente não precisavam ter “aquela conversa”. Principalmente não em um elevador com 4 desconhecidos dentro para escutar o que elas tinham que falar.

— Sobre como um bebê é feito.- O que Stella dissera fez com que os três homens no elevador curvassem um pouco o corpo em sinal de desconforto, e a mulher rir um pouco.

Clarisse ficou vermelha na hora, não parecia nada para Stella, mas para ela sim. Foi o momento mais constrangedor de sua vida, pelo menos foi o que pensou. O elevador parou e as portas se abriram no andar que elas deveriam estar, Clarisse correu do elevador como se estivesse fugindo de alguma coisa, Stella saiu normalmente e tinha um sorriso no rosto ao ver sua filha a frente. A grega seguiu calmamente pelos corredores do hospital para chegar até o quarto onde Mac estava, na verdade ela estava tardando mais sua ida até lá porque não fazia ideia do que iria falar para Mac, tudo o que pensou soava estranho, ela estava desesperada. E não era só do “desaparecimento” de Clarisse que ela estava preocupada em falar, tinha uma coisa que Mac pedira para levar até ele, que ela particularmente estava com medo do que seria. Dentre outros assuntos que ela queria entrar com ele, e ensaiava em sua cabeça o que iria dizer mesmo sabendo que quando chegasse lá e o encarasse nada sairia como planejara em sua mente.

Deu um sorriso simpático ao passar pela recepção cumprimentando duas enfermeiras ali, ela fizera amizade com quase todos os enfermeiros ali, principalmente quando era a hora de rondas, e se não eram enfermeiros ela fazia amizade com os pacientes ou os parentes. Por mais que não gostasse de admitir, já tinha se ambientado no lugar, se sentiu até em um episódio de Grey’s Anatomy (tirando algumas mortes e tal [a/i:não me culpem, é o pensamento da Stella *risos*}), na sala de espera encontrou-se com uma família que tinha ajudado (não medicamente é claro) e acenou com a cabeça quando a mãe sorriu para ela, eles tinham se conhecido por causa de um caso de estrupo envolvendo a filha mais nova, no momento Stella imaginou se fosse Clarisse, mas logo tirou essa ideia da cabeça.

Virando a sua direita, já estava no corredor do quarto de Mac, respirou fundo e caminhou em direção ao quarto decidida em começar a conversa mais importante, que ela considerou ser pelo menos, ela precisava dessa conversa além de tudo, e depois falaria sobre qualquer coisa que ele quisesse, até de assuntos estranhos, se ele quisesse é claro. A porta do quarto estava aberta então ela simplesmente entrou. Quando vira sua mãe dentro do quarto Clarisse riu e saiu de cima da cama do pai, a grega foi primeiramente abraçar Millie e depois até Mac que estava sentado na cama, chegando até ele, aproximou seu rosto do dele e ambos começaram um beijo calmo e demorado. Se não fosse por a falta de ar, com certeza os dois ainda estariam se beijando, mas como tudo que é bom dura pouco, sessaram o beijo e separaram seus rostos, Stella sentou-se ao lado dele na cama pegando sua mão.

— Ela te contou, não é mesmo?- Perguntou Stella mesmo sabendo a resposta. Ela os conheciam bem, e a medida que o tempo passava, cada dia que ficava com Clarisse ela a conhecia ainda mais.

Mac sorriu apertando a mão dela. Sabia que Clarisse tinha chateado ela, com tudo que estava passando sua preocupação dobrou, mas sabia também que Stella não estava brava com Clarisse, parecia mais que estava com ele, mas não estava nada mal com Clarisse.

— Agora, por que você não me conta o motivo por não ter ligado para mim quando Clarisse foi ameaçada? Quando você e a equipe foram ameaçados? E por que não me contou que ele ainda está solto?- Começou a questionar, ela. Ainda estava brava pelo fato de ter ficado de fora, mesmo que tenha sido ela que se pôs de fora, achava-se no direito, pelo menos, de saber o que estava acontecendo com sua família.

Então sim, ela ainda estava brava com esse assunto, por motivos que só ela poderia afirmar, motivos que ela escondia de si mesma. Apenas sabia que estava chateada, era o suficiente para questionar ‘o seu pessoal’ por isso, ela tinha o direito de saber algumas coisas... Pelo menos esperava ainda ter.

— É muita pergunta, detetive.- Respondeu Mac com uma ironia seca. – Você foi embora...- Antes de terminar, se viu obrigado a ouvir as reclamações de Stella.

— Não venha com essa desculpa.- Advertiu ela. – Só me fale o porquê!?- Implorou ela.

Nesse momento, Millie quem foi que percebeu que o ambiente estava “esquentado”, e ela precisava sair junto com Clarisse para deixar o casal se resolverem sozinhos. Aquela seria a primeira briga que eles estavam tendo desde que começaram a namorar? Uma brida de “verdade”? Esperava que não. Apesar de não saber o motivo, esperava que fosse bobo. Puxou a mão de Clarisse para tira-la do quarto, mas a menina queria ficar e reclamou, e como Millie nunca perdia uma luta, conseguiu tirar a menina do quarto para deixar Mac e Stella a sós.

— Porque você foi embora.- Repetiu Mac. – Você tinha uma vida lá, não queríamos atrapalhar.- Explicou-se ele. Basicamente, quase a mesma coisa que Lindsay dissera para ela antes.

Stella ficou quieta, não tinha nada para falar mesmo. Ele tinha razão, ela sabia, só não queria admitir isso. Se tinha uma coisa que Stella odiava era perder alguma coisa, por isso não iria debater com Mac mais... Bom, ainda tinha mais um assunto desse que ela precisava discutir com ele.

— O que te faz pensar que não foi ele que planejou isso?- Questionou Stella, ela queria ficar mais a par do caso, mesmo que Lindsay tenha lhe explicado algumas coisas sobre esse caso sem dar detalhes para ela, não a satisfez.

— Porque ele é meticuloso, planeja todo o território antes de atacar.- Explicou Mac. Stella parecia confuso. – Ele manda fotos ameaçando a polícia, mas nunca do seu alvo, geralmente só quer distrair.- Informou ele. Não podia dar muitos detalhes sobre esse caso para ela, mesmo que confiasse, todas informações eram totalmente confidenciais.

— Geralmente?- A cada coisa que Mac falava deixava Stella ainda mais curiosa, e ele sabia exatamente onde isso iria dar.

— Como as que ele me mandou.- Respondeu Mac.

— Você não vai me contar, né?- Saiu mais como uma afirmação do que uma pergunta.

Mac sorriu um pouco olhando para baixo. Sabia que Stella não iria desistir, mas com isso ele poderia mudar de assunto e distrai-la com outra coisa. Subiu a mão esfregando devagar pelo braço de Stella fazendo o seu corpo ficar menos tenso, continuou subindo sua mão até chegar na nuca dela, então começou a fazer um carinho de lá.

— Eu sei o que está tentando fazer, Mac Taylor.- Disse ela com os olhos fechados e inclinando sua cabeça para trás. – E está funcionando.- Admitiu depois de um suspiro.

Ele riu satisfeito, ela deitou ao seu lado obrigando ele a fazer mais cafuné nela. Ela não podia negar, gostava mesmo do carinho dele, de como a mão dele acariciava maciamente seus cachos, ela estava a ponto de dormir até ouvir uma voz conhecida no quarto.

— Uma Bonasera nunca desiste assim.- Disse Sid entrando no quarto com um sorriso observando seus amigos juntos, ele sempre torceu para que esses dois dessem certo juntos, esperava que estivesse tudo bem entre eles e que dessem realmente certo esse relacionamento para os dois.

Levantando a cabeça, Stella sorriu olhando para trás quando viu que era ele mesmo no quarto, levantou da cama um pouco rápido e andou até ele com os braços abertos para abraça-lo. O homem mais velho abriu seu maior sorriso vendo-a se aproximar, ele abriu os braços para abraça-la quando ela chegasse até ele, e foi o que ele fez, quando ela já estava próxima a ele, bastou apenas se inclinar para frente e puxa-la para um abraço apertado (e cuidadoso) para matarem a saudade – Mesmo que já tiveram se visto antes.

— Eu senti sua falta.- Falou Stella apertando-o no abraço.

Sid riu apertando-a um pouco, mas com cuidado, tinha sido informado sobre a gravidez dela, e dos gêmeos. – Eu também senti a sua.- Respondeu ele. – Soube que tem bebês chegando.- Falou ainda abraçando-a.

Ela riu baixinho se desvencilhando do abraço para encara-lo, sabia que alguém já tinha dito para ele, talvez tinha sido Lindsay, ou Millie, mas a única pessoa que estava mais animada (fora Mac) foi quem lhe veio à mente. Com certeza tinha sido Clarisse, pode ter saído sem querer, ou de propósito, ela não sabia, mas tinha certeza de que de alguma forma a menina contara para Sid do seu “segredo”.

— Não é problema para você?- Brincou ela. – Ninguém precisará morrer?

Ao entender o ponto de Stella, Sid riu.

— Não, mas eu ficarei de olho.- Alertou o homem mais velho com os olhos em Mac que sorriu olhando para baixo ao pegar o ‘aviso’. – Como se sente? Está emagrecendo?- Quis saber ele. Queria ficar de olho nela em toda sua gravidez, cuidar para que tudo ocorresse bem.

— Na verdade, eu me sinto cada vez mais pesada, meus quadris aumentaram...- Ela fez uma pausa fazendo uma careta pensando melhor no que iria dizer, não queria que nada inconveniente saísse de sua boca, ainda mais com Clarisse atrás deles. – Estou definitivamente mais gorda.- Concluiu ela conseguindo arrancar uma risada do pessoal no quarto. – E os enjoos estão diminuindo, mas você sabe, coloco tudo para fora depois das refeições. Sinto como se fosse uma adolescente do ensino médio que busca a perfeição em seu corpo.- Informou ela com uma pontada de diversão. Sid notara sua mudança de comportamento, gostava de ver que ela estava indo bem agora e seu humor tinha voltado em algumas coisas.

— Eu não faço isso.- Cantarolou Clarisse atrás deles fazendo os mais velhos rirem.

— Você não precisa.- Respondeu Stella para a menina com um sorrisinho meigo que lhe foi retribuído. Soltara a mão de Sid para que ele fosse cumprimentar Mac, o homem assim o fez, enquanto a ela, fora se juntar com as duas Taylors para terem um pequeno “debate”, o que não aconteceu já que, Clarisse muito experta, desviou o assunto, msdela acabou se envolvendo e esquecendo o assunto que iria tratar.

— Como você está indo?- Perguntou Sid para Mac, se preocupava com ele tanto como se preocupava com Stella, seu bem-estar também foi importante para ele.

Sorrindo, Mac o respondeu como realmente se sentia;

— Bem.- Disse o homem. – Algumas dores, mas nada com que os analgéticos possam lidar. E tirando o fato que ainda estou nesse hospital... É, estou bem.- Concluiu ele despois de seu pequeno discurso.

Já era a 5ª vez que ele reclamara de estar no hospital, e sua mãe, assim como Stella, sabia mais que ninguém o quanto ele queria voltar a ter sua vida normal, apesar do fato de sua vida não voltar completamente ao normal, o que seria uma caminhada muito longa para isso acontecer, caminhada essa da qual eles estavam lentamente progredindo.
Sid revirou os olhos com essa resposta de seu amigo, como não previra? Sabia mais do que ninguém o quanto Mac odiava ficar parado, ele não era o único. Teimoso que só ele, conseguia convencer de que estava bem (mesmo que os médicos dissessem ao contrário) só para manter-se na ativa no trabalho, mas dessa vez ele não iria conseguir vencer essa luta tão fácil.

— Tudo no seu tempo.- Disse o homem de cabelo grisalhos, o que causou um bufo de Mac.

— É o que continuamos dizendo a ele.- Disse Mille atrás de Sid. A mulher sorriu aproximando-se do filho e pegando sua mão de um lado na cama, sorria para ele, mas ele tinha uma grande carranca no rosto mostrando o seu desconforto.

— Eu estou bem.- Tentava convencer, Mac. – Realmente. Só há alguns desconfortos, mas já posso fazer algumas tarefas.- Ele realmente estava tentando. Queria muito sair do hospital para poder curtir mais tempo com sua família.

— Pai!- Repreendeu Clarisse.

Stella sorriu abraçando a menina de lado, fazendo uma boa vista para Mac. As duas tinham um sorriso no rosto, estavam abraçadas de lado, olhando para ele. Não foi uma das situações melhores, mas com elas se tornava. Sim, tudo se tornava melhor quando elas estavam em sua presença. Sua mãe ali, sua filha e o amor de sua vida. Tirando o hospital, a parte que mais odiava, tudo estava indo muito bem, ele tinha tudo, e toda aquela parte ruim, olhar para elas era o suficiente. Um lampejo de um sorriso se formou em seu rosto, fazendo os dois mais velhos ali olharem para as meninas e para ele de volta em seguida. Por um segundo, parecia que o mundo parou para os dois. Em um momento estão discutindo no outro estão olhando apaixonadamente.

— Você reclama demais.- Falou Stella quebrando o silêncio entre eles. Mac riu baixinho. – Por que você não veste uma roupa e nós podemos dar uma volta?- Propôs ela com um sorriso travesso no rosto.

Naquele momento ele sabia exatamente o lugar para onde ela queria leva-lo, era o lugar. Não tinham permissão de estar lá, mas iam mesmo assim. E ele era agradecido a sua mãe mais que tudo por trazer suas roupas para o hospital, se sentia mais confortável vestindo suas próprias roupas, não tinha mais nenhum cateter para incomoda-lo além do mais, ele estava livre.

 – Parece uma ótima ideia.- Concordou ele sorrindo para ela. Amava estar em sua presença, assim como também amava a presença da sua filha, de sua mãe e de Sid, mas com ela foi diferente.

Deus, como ele sentia falta dela, mesmo estando na mesma cidade, quando ela estava longe dele era como se estivessem distantes novamente, como se ela estivesse de volta a New Orleans.

— Parece que eu estou de fora.- Reclamou Clarisse escondendo o rosto no pescoço de Stella e a abraçando-a firmemente.

— Claro que não, pode vir se quiser.- Respondeu rapidamente Stella, ela não queria que sua filha sentisse que eles estavam deixando-a de fora. – Só para avisar, Taylor, não estamos indo para o nosso lugar, está muito frio.- Informou ela, o que deixou o homem com o ar de curiosidade. Para onde ela estava o levando afinal?

— Acho que vou ficar fora dessa jornada romântica, eu tenho que fazer uma conferência com as minhas queridas amigas, estamos numa competição.- Avisou ela sorrindo, se distanciou da mãe para pegar o seu notebook no sofá, quando estava com o computador em mãos saiu do quarto, mas antes abraçando todos ali e então finalmente estava saindo.

— Irei ficar de olhe nela.- Avisou Millie rindo e saindo para seguir sua neta. – Sid, coffee break?- Chamou ela, queria deixar o casal a sós para o momento romântico deles, queria dar essa privacidade a eles desde que ao chegarem em casa não teriam tanta.

— Sim.- Afirmou Sid. – Oh, sim!- Repetiu o homem ao entender o que a mãe de seu amigo queria dizer. Ele sorriu batendo no ombro de Mac e saindo do quarto.

Como todos tinham saído, e agora eles estavam a sós, Stella se aproximou da cama de Mac e inclinou-se ao seu lado, sorriu olhando para ele, não demorou muito e os dois estavam com os lábios selados novamente. Começando mais um beijo apaixonado, com muito amor e fervura. Quando sessaram o beijo, ficaram ainda juntos com suas testas coladas, sorrindo um para o outro. É, eles podiam se acostumar com isso, ainda era tudo novo para eles.

— Já disse que te amo?- Perguntou ela passando seu nariz no dele.

Sorrindo, ele respondeu: – Não ainda.- Depositou um selinho nos lábios fazendo-a sorrir.

— Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo!- Falou ela repetidamente, parecia uma adolescente, pelo menos foi assim que se denominou. Mas ela estava com ele, então não se importou muito com isso em tudo.

— Eu também te amo!- Respondeu dele segurando seu rosto e puxando-a para mais um beijo.

Foi mais um beijo demorado, quando separaram seus rostos, tinha um sorriso em seus lábios, seus olhos iluminados, era assim por estarem na presença um do outro. Para não se atrasarem mais, Stella tirou Mac da cama e o ajudou a se vestir, tinha sido a primeira vez que ela tinha tido um contato direto com ele desde que estiveram juntos novamente, mas dessa vez eles fizeram isso sem nenhum ficarem desajeitados. Stella riu quando Mac fizera uma brincadeira depois que ela o ajudou com os sapatos. Depois de pronto, Mac aproveitou para beijá-la mais uma vez, segurou sua cintura com firmeza e trouxera seu corpo para juntar com o seu, capturara seus lábios e a beijou com ternura. Se separaram quando o ar foi necessário (o que levou um bom tempo).

— Vamos, senão nos atrasamos.- Apressou ela segurando uma das mãos dele. Já estava mais a frente que ele, o guiou até a saída do quarto e saiu levando-o pelos corredores do hospital até pararem em um elevador.

#####

Stella Bonasera – “O sorriso do irreparável gelou-me de novo. E eu compreendi que não podia suportar a ideia de nunca mais escutar esse sorriso. Ele era para mim como uma fonte no deserto.” Antoine de Saint-Exupéry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo era para ser completamente diferente, mas eu resolvi mudar umas coisinhas, então a demora para postá-lo foi por isso também!
Espero que não tenham desistido da fic, espero mesmo :')
Me digam se gostaram ou se eu preciso melhorar em alguma coisa?! Garanto surpresas para o próximo capítulo, e não será Life Surprises (essa história garanto postar amanhã).
Beijoooss =^,^= bye-bye ~♥~ Love u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Fogo (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.