Luz e Fogo (Em Revisão) escrita por July Beckett Castle


Capítulo 25
Dois


Notas iniciais do capítulo

Hello ♥ Como estão vocês hoje? Espero que bem!!
Desculpem por não ter postado quinta, eu não estava muito no clima e tals, mas eu tinha revisado a metade do capítulo ♥,♥
Hey girls, obrigado pelos comentários ♥ Eu estou muito feliz em saber que vocês estejam gostando!! ♥ Espero que não me abandoneem :( ♥ Amo vocês ={^,~}=
Espero que gostem do capítulo!! Fiz pensando nas melhores leitoras do MUNDO (suas perfects ♥). Boa leitura =^,^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625116/chapter/25

A noite caiu, estava calma, a rua menos agitada que todos os dias, talvez fosse por causa da neve que estava caindo, o que deixou a cidade mais fria. Nesse frio nada acolhedor, era preferível ficar em casa, os planos das meninas para saírem um pouco e se distraírem não deram tão certo assim. Clarisse teve mais um pesadelo essa noite, na verdade, no meio da noite, a menina pegara no sono cedo, estava cansada depois do dia que tivera com seus tios e Lucy, depois ainda teve algumas brincadeiras quando sua mãe chegara em casa, mas foi coisa de pouco tempo já que Adam teve uma emergência de trabalho e teve que partir, depois disso ficaram apenas Lindsay e Lucy no apartamento, as mais velhas conversavam sobre a gravidez que não era mais um segredo ali, enquanto as mais novas ouviam entediadas, foi quando resolveram brincar de ‘twister’. Com toda agitação do dia, Clarisse adormeceu assim que tomara um relaxante banho, Stella viu ela deitada na cama quando estava passando pelo quarto da menina e sorriu, entrou no quarto e beijou o topo da cabeça dela, a cobriu com o edredom e saiu do quarto para comer o seu jantar. Foi aí que, depois de um longo tempo, Stella já dormia na sala (acabara pegando no sono), e foi acordada pelos os gemidos de Clarisse no quarto dela, quando Stella correu para ver o que era logo descobriu que a menina estava tendo um de seus pesadelos e então foi ajuda-la, a acordou e perguntou se ela queria caminhar, mas viram que não era possível já que a neve caía sobre a cidade iluminada.

E agora estavam deitadas na cama de Clarisse quietas, a menina estava deitada abraçando Stella (era mais a barriga dela) enquanto a grega acariciava os cabelos dela. Clarisse estava com medo de fechar os olhos e seus pesadelos voltarem, e o silêncio só a fazia lembrar mais do que vira em seu pesadelo, ela precisava se distrair. Não queria contar a Stella o que sonhou, mesmo ela ter perguntado, mas foi melhor assim, e também não quis falar nada por um longo tempo, mas agora precisava, só não sabia como iria iniciar uma conversa. Precisava pelo menos falar sobre qualquer coisa, só queria se distrair. Mesmo sabendo que o seu pai estava bem e tinha acordado, ela tinha medo que ele voltasse a ficar em coma novamente enquanto estava no hospital, por isso tivera pesadelos, eles continuavam desde do dia que tudo começou.

— Mãe?-Chamou a menina, em um tom baixo, quase esquecia de que agora chamava Stella por “mãe” e não pelo o seu nome, era uma coisa que ela sabia que iria demorar a se acostumar.

Stella parou de fazer o cafuné na cabeça de Clarisse e olhou para a menina que também olhava para ela. – Sim, querida?-Pediu Stella, esperava que Clarisse falasse o porquê estava triste e teve o pesadelo, não queria pressiona-la é claro, só queria saber e quem sabe conseguiria ajuda-la com algo.

Clarisse ficou em silêncio mais um pouco enquanto abraçava ainda mais Stella, deitou a cabeça na barriga da grega com cuidado para não machuca-la e timidamente repousou a mão na barriga de sua nova mãe.

— Posso ir amanhã com você e a vovó para ultrassom?-Perguntou a menina timidamente, se aconchegando ainda mais em Stella. O pesadelo que teve a poucas horas atrás a deixou muito perturbada e tudo o que ela queria fazer era esquecê-lo.

Stella sorriu para a pergunta meio sem jeito da menina enquanto acariciava seus cabelos. – Você sabe que sim.-Respondeu Stella docemente. – Eu queria mesmo você comigo para fazer uma surpresa para o seu pai.-Avisou ela verdadeiramente, desde que contou para Clarisse que estava grávida a ideia da menina ajudar com a surpresa veio em sua mente, não seria só uma surpresa para ele na verdade, seria para eles, ela queria presentear cada um deles, Millie e Clarisse por estarem com ela sempre,  e principalmente Mac que sempre ficou ao lado dela.

A menina sorriu fechando os olhos mas logo os abriu assustada, ela não queria fechar os olhos ainda, ela estava ainda com aquele pesadelo em sua mente, foi muito ruim, ela só queria esquecer tudo aquilo e não recriar em sua mente toda hora.

— Já estou ansiosa para amanhã!-Respondeu a menina com empolgação, pelo menos a ideia de ajudar sua mãe a preparar uma surpresa para o pai dela iria distraí-la, ela não queria mesmo pensar sobre o pesadelo que tivera com o seu pai, e Stella também estava lá, foi uma coisa que ela só queria apagar de sua mente.

Stella sorriu nervosa, ela também estava ansiosa para amanhã, seria um dia decisivo para ela, e tudo no que pensava era no bebê que esperava dentro dela, que se formava dentro dela, e pensava em Clarisse, a menina era a pessoa que ela menos queria machucar. Só em pensar que Mac poderia rejeitar esse bebê Stella sentia uns calafrios, uma sensação esquisita dentro dela. Mesmo conhecendo muito bem o homem para saber que ele não iria lhe largar, ela ainda tinha medo de enfrenta-lo e acabar perdendo-o.    

— Eu também...-Sussurrou Stella, mas não ouve resposta por parte da menina então ela foi verificar se ela estava dormindo. Um sorriso se formou em seu rosto quando viu que Clarisse estava com os olhos fechados talvez a menina conseguisse dormir agora, e ela ficaria o tempo todo com Clarisse agora, não queria que a menina tivesse mais pesadelos, queria que ela se sentisse segura.

Respirando fundo, a grega acariciou os cabelos lisos da menina enquanto a mesma dormia. Ela não estava com sono para dormir agora, mas permaneceria deitada junto com Clarisse, se sentia melhor assim, seus pensamentos negativos estavam perturbando-a demais, e ela não queria ficar assim, queria pensar positivamente, não como se fosse perdê-los... Pois era o que ela estava sentindo, sentia que iria perdê-los, e isso estava machucando-a, ela não queria perdê-los de forma alguma, nem Mac, nem Clarisse, nem Millie, eles eram sua família, e ela os amava como ninguém.   

 Tudo o que Stella queria saber era o que aconteceria na vida do seu filho, ela só queria o melhor para o seu bebê, e queria que Mac os aceitassem. Talvez tenha sido muito cedo para ter contado a Clarisse, e talvez fosse cedo demais para despejar essa notícia em Mac. Ela queria tanto que ele amasse esse bebê, o seu bebê, assim como ama Clarisse, ela queria que ele acreditasse nela pois sabia que ele poderia questiona-la e não acreditar na sua palavra, mesmo estando certa. Mas ela o amava demais para deixa-lo, apesar que a escolha não fosse sua, tudo só dependia dele, se eles iriam ficar juntou ou não era o que ele tinha que decidir pois ela já tinha uma reposta para ele, ela o amava e não iria deixa-lo por nada, e agora que se aproximou de Clarisse e tinha um bebê era que ela não iria deixa-lo mesmo.

Sorriu quando Clarisse se mexeu com cuidado perto dela, olhou para baixo para tentar ver o rosto da menina, mas não deu, então depositou apenas um beijo na cabeça dela. Não via a hora de ouvir o coraçãozinho de seu bebê novamente, de vê-lo mesmo que fosse apenas um borrão, mas era apenas o seu feijãozinho crescendo dentro de sua barriga, estava tão nervosa para amanhã que não conseguiu dormir; É, dormir seria uma tarefa difícil para ela, sua cabeça estava tão cheia, foi tanta coisa para processar no momento... Mas depois de longos minutos com os olhos abertos, ela fechou os olhos e adormecera junto com Clarisse.

*****

Finalmente chegara o grande dia para Stella, ela iria ver mais uma vez o seu bebê, e o melhor: Clarisse estaria junto também. De tão nervosa que Stella estava, acabou acordando mais cedo que a menina, as duas dormiram abraçadas e assim ficaram até a grega tirar cuidadosamente o braço de Clarisse de volta dela e sair da cama em direção ao banheiro, fez sua higiene e tomou um banho quente demorado. Como estava muito frio, e a neve se fazia ainda mais presente, ela decidiu vestir algo bem quentinho, escolheu uma blusa com mangas compridas e uma calça que dava nela, pegou um par de botas que trouxera de NO e um par de meias bem quentinhas, cachecol, casaco e uma toca juntamente com um par de luvas (realmente estava muito frio). Penteou os cabelos primeiramente e vestiu sua roupa intima, logo após vestiu a roupa que escolhera, fez uma maquiagem básica, e enfim estava pronta. Saiu do quarto de Clarisse e foi direto para cozinha preparar o café da manhã delas, apesar de não estar com a mínima vontade de comer, iria fazer um esforço dessa vez.  

Enquanto Clarisse ainda dormia, Stella fez um chocolate quente e alguns sanduiches já que não estava muito bem para sentir o cheiro de café ou qualquer coisa que tivesse cheiro. Estava odiando que tudo a deixava enjoada, ela estava cansada de se sentir enjoada, mas tinha que aceitar já que não podia simplesmente pedir para tirarem isso dela, ela só pensou que não enjoaria muito. Assim que deixou tudo pronto na cozinha, a morena voltou para o quarto de Clarisse para acordar a menina, deitou ao lado dela na cama e repousou sua mão no braço de Clarisse que dormia de costas para ela. Sorriu quando ouviu a menina suspirar e puxar mais as cobertas para ela.

— Ursinha...-Sussurrou rente ao ouvido da menina.

Clarisse protestou algo que Stella não conseguira entender, o que fez ela rir.

— Está na hora de acordar.-Avisou suavemente deixando um beijo nos cabelos lisos da menina, e novamente houve mais um protesto da menina. – Vamos lá princesa, eu tenho uma consulta a fazer.-Choramingou Stella no ouvido de sua nova filha. – Você não quer ficar na casa da tia Katie, não é?-Perguntou Stella sabendo que com isso iria tirar a menina da cama.

— Só mais cinco minutos...-Pediu Clarisse ainda sonolenta sem abrir os olhos.

Stella riu.

— Não Clarisse, sua avó está esperando, já são 9 horas.-Mentiu Stella, ainda eram 6 e 30 da manhã.

A menina rapidamente abriu os olhos e deu um salto para fora da cama, esfregou os olhos e bocejou. Quando Stella pensou que a menina iria para o banheiro, viu ela cair na cama de novo, foi até engraçado o jeito que ela caiu na cama.

— Não me faça pedir duas vezes!-Ameaçou Stella com um tom autoritário. Ela ouviu uma risada preguiçosa de Clarisse e sorriu para a menina que voltara a deitar em sua cama.

— Com quem você aprendeu isso?-Questionou Clarisse em um tom engraçado.

Stella bufou.

— Anos trabalhando ao lado do seu pai com uma equipe muito desobediente.-Respondeu Stella de um modo engraçado, Clarisse riu. – Agora é sério Clari, levanta daí vai, nós temos que ir.-Apressou Stella, ela não podia sair e deixar Clarisse, mesmo que a menina quisesse dormir mais, já estava em seus planos deixar a menina na casa de Lindsay essa manhã, mas Clarisse queria ir com ela, então ela teve que apressar a menina.

Clarisse choramingou e levantou-se de novo, pegou o seu roupão no cabide e o vestiu, entrou no banheiro para começar a fazer sua higiene. Stella sorriu indo até o banheiro, a porta estava aberta então ela ficou a observar a menina escovar os dentes com um sorriso. Assim que Clarisse terminou de escovar os dentes, olhou para Stella e sorriu para ela que já tinha um sorriso estampado no rosto. Ambas estavam nervosas para essa consulta, e Clarisse estava doida para saber sobre o seu irmão ou irmã.

— Termina logo, ok?!-Pediu Stella. – Tenho que ir para a sua avó, hoje é o dia que o seu pai começará a fisioterapia.-Avisou ela. A menina apenas sorriu concordando com a cabeça e fechou a porta do banheiro assim que Stella virou-se para sair dali, então ela começou a tomar banho.

Assim que Stella saiu do quarto de Clarisse pegou seu celular e discou o número de Millie, esperou na linha até a mulher atender. Agradeceu a Deus por ela ter atendido, precisava muito falar com a mulher mais velho sobre Clarisse.

— Stella, algum problema?-Já questionara a mulher assim que atendera a chamada de Stella.

A grega riu. – Não, Millie, está tudo bem.-Garantiu a grega. – Eu te acordei?-Perguntou preocupada, não era intenção dela tirar a mulher mais velha de seu sono, se sentiria péssima se fosse o caso, esperava que não é claro.

— Não, eu acordei mais cedo, levaram o Junior para mais uma sessão de agulhas.-Riu de sua própria piada (na verdade era uma piada de Mac, ele sempre falava isso quando o levavam para mais uma fisioterapia).

Stella sorriu lembrando do próprio Mac falando isso. – Hey, an, ontem eu contei para Clarisse que estou grávida!-Falou rápido e fechando os olhos.

Millie demorou um tempo para responder a grega, mas logo veio uma resposta.

— Isso é bom querida, agora só falta uma pessoa.-Falou a mulher. – Estou te esperando para nós irmos ver o Bean. Que horas você vem?-Pediu a mulher, ela também era outra que estava ansiosa para ver o Bean.

— Só estou esperando pela Clarisse, de 7h a 7:30h nós chegamos aí.-Avisou Stella. – Dependendo do trânsito, e a neve.-Ao falar da neve deu uma aproveitada para olhar pela janela o estado que estava lá fora, até que não foi nada comparado com a tempestade que tivera outro dia, elas conseguiriam sair tranquilas.

— Ok, tenho que desligar, estão levando o Junior para conhecer o lugar onde ele irá fazer a fisio, e eu irei com ele...-Parou de falar de repente. Stella deduziu que tinham trazido Mac de volta para o quarto, por isso sua sogra parara de falar com ela. — Tchau!-Se despediu ela sem dar chance de ouvir uma resposta da grega.

Stella riu quando a chamada caiu, Millie era uma graça, era por esse motivo que elas se davam super bem. Já que Millie encerrara a chamada e ela não tinha muito o que fazer, resolveu deitar no sofá e esperar por Clarisse para que elas finalmente fossem embora. Ela não conseguia decifrar o que estava sentindo naquele momento, sentia borboletas em seu estômago, ansiedade e um monte de coisa que realmente não conseguia decifrar o que era... Estava feliz por ter contado para Clarisse e a menina ter aceitado tão bem, estava confusa sobre Mac, estava ansiosa para ver o seu Bean... Foram tantos sentimentos misturados que seu estômago parecia estar revirando; E estava, ela sentiu-se enjoada e correu para o banheiro da casa para liberar o que estava, ou que não estava em seu estômago. Depois de ter colocado o que não comera pra fora, ela escovou os dentes e voltara para sala, ao mesmo tempo que ela estava indo para sala, Clarisse estava saindo do quarto.

A menina se preocupou com Stella, sabia que era normal mulheres grávidas ficarem enjoadas, mas mesmo assim se preocupou com ela. – Você está bem?-Perguntou para a grega assim quando a mesma sentou no sofá com as mãos na testa e os olhos fechados. Ao ouvir a voz de Clarisse, Stella forçou um sorriso garantido-a que se sentia bem, pediu que a menina comece o café da manhã que ela preparou, e depois ela iria comer alguma fruta porque agora não conseguia colocar nada em sua boca. Clarisse entendeu e deixou um beijo no topo da cabeça de Stella e foi para cozinha tomar o seu café da manhã, aliás ela estava morrendo de fome.

Depois do café da manhã, as duas saíram de casa finalmente, foram para a garagem do prédio e entraram no carro alugado, depois de Stella ter dado a partida no carro elas já estavam nas ruas da agitada Manhattan. Além do trânsito, a neve não estava ajudando muito, elas foram o caminho todo conversando para passar o tempo e Stella estava sempre estressada com a demora para o trânsito andar. Depois de quase 1 uma hora dentro do carro, as duas finalmente chegaram no hospital, Stella deixou Clarisse na entrada do hospital e saiu com o carro para estacionar, logo após isso a menina entrou no hospital e ficou esperando a mãe na recepção. Não demorou muito para Stella conseguir achar uma vaga, apesar de terem poucas, ela conseguiu uma rapidamente, e quando o carro estava estacionado em seu devido lugar, a grega correu de volta para o hospital para encontrar-se com Clarisse, ao entrar encontrou a menina na recepção, a chamou e as duas foram abraçadas juntas até o elevador. Clarisse não conseguia esconder a felicidade, estava tão animada com a novidade de que teria uma irmã, não parava de falar as coisas que faria com a irmã (tinha certeza de que seria uma menina) quando ela chegasse. Já Stella não respondia as expectativas da menina, pois não tinha nenhuma delas, apenas esperança. Só queria o melhor para o seu bebê e para Clarisse, o que Mac tivesse que escolher ela iria aceitar, ele sempre foi o amor da vida dela e sempre será, mas se ele não aceitasse esse bebê que ela carrega, era certo que ele nunca iria vê-los mais.

As portas do elevador se abriram assim que o mesmo parou no andar em que as meninas queriam estar, as duas saíram de lá com um sorriso nervoso, iriam encontrar-se com Millie e encarar Mac, Clarisse não sabia o que falar quando visse o seu pai (ou o que não falar), ela nunca escondera nada dele, e apesar de ser para um “bem maior” ainda era difícil para ela. Chegaram até o quarto de Mac e se depararam com um casal de enfermeiros saindo de lá, esperaram eles saírem e então entraram, assim que colocaram os pés dentro do quarto riram ao ver Mac reclamando com Millie por algum motivo.

— Bom dia?-Brincou Clarisse com um sorriso. Os dois que estavam discutindo a poucos segundos atrás olharam para a menina ao mesmo tempo, sorriram ao vê-las lá. Clarisse andou até a cama do pai e beijou sua bochecha. – Bom dia, papai!-Saudou ela animada. O homem riu para ela.

— Bom dia, princesa!-Respondeu de volta para a filha.

E então Stella se aproximou deles e, primeiramente abraçou Millie a dando-lhe um saudoso “bom dia”, e logo após se aproximou do seu amado já se inclinado para beija-lo, foi um simples selinho apenas, só para um breve cumprimento de bom dia entre os dois.

— Bom dia!-Saudou a grega com um grande sorriso estampado no rosto.

— Bom dia!-O homem respondeu da mesma forma que sua amada, com um grande sorriso no rosto, mas com diferentes motivos. Stella se inclinou mais para frente para beijar Mac e o homem correspondeu, juntaram os seus lábios começando um longo e calmo beijo. Ambos sentiam falta disso, mesmo que tivessem passado pouco tempo com momentos assim, sentiam falta de acordar de manhã aos beijos, sentir o gosto da boca um do outro, foi algo que só os dois compartilhavam (obviamente). Seus lábios foram separados, e um sorriso se formou no rosto deles enquanto se olhavam... Isso seria uma coisa que os dois teriam que se acostumar a fazer, ainda era tudo muito novo para ambos.

Clarisse fora abraçar a avó com um caloroso “bom dia”, e quando as duas se distanciaram viram a cena linda do casal, ambas tinham um sorriso no rosto. Depois de tudo que passaram nas últimas semanas, vê-los felizes foi a melhor coisa para começar a manhã. Mas ainda tinham uma questão a resolver.

— Eu acho que tenho que me acostumar com isso.-Sussurrou Clarisse divertidamente para a avó.

A mulher mais velha sorriu com o comentário da neta. – É, eu acho que sim.-Comentou a mulher.

******

A visita no hospital para Mac acabara, e as três tiveram que ser obrigadas a sair... Mas elas já esperavam por isso, como podiam sair para a ultrassom tendo que ficar com Mac? Muito ansiosas, Millie, Stella e Clarisse seguiram de carro para outro hospital onde encontraria com um obstetra. Era o primeiro pré-natal de Stella, a primeira vez que Clarisse e Millie ouviriam o som dos batimentos do bebê que estava se formando dentro da barriga da grega. Não podiam esconder a emoção do rosto, era impossível, para as três.

A ansiedade só aumentou quando Stella fora chamada para ser atendida, se surpreenderam por terem chamado-a tão rápido. Depois que a grega dissera tudo o que foi pedido, o médico anotou tudo o que foi necessário e levou Stella para a sala de ultrassom, Millie e Clarisse foram juntas, não perderiam esse momento. Vendo a grega deitada com a blusa levantada e com o gel sendo espalhado por sua barriga, Clarisse abriu ainda mais o sorriso, não sabia como era isso exatamente, mas sabia que veria sua irmã (insistia que seria uma menina).

— Tudo bem Stella, aqui está o seu bebê...-Disse o médico apontando para a tela.

Parecia ser só um borrão, mas era Bean ainda pequenininho lá. Mesmo sem entender o que era exatamente o seu irmão, Clarisse tinha lágrimas nos olhos, estava orgulhosa, nunca tivera um irmão antes. Stella olhou para a menina emocionada, ela não tinha dúvidas, seria tudo perfeito a partir de agora.

— Vamos ouvir o coraçãozinho!-Anunciou o homem de jaleco. Colocara o som do coraçãozinho para elas ouvirem, mas quando começou, ele ficou com uma pequena carranca no rosto.

— Parece bem...-Começou Millie, não sabia o que explicar no momento.

Clarisse e Stella não entenderam nada, mas com a cara do médico as três ficaram assustadas. Tinha algo de errado, perceberam quando o médico começou a mexer para lá e para cá como se estivesse procurando alguma coisa.

— Está tudo bem?-Questionou Stella, estava preocupada sobre o que o médico tinha a dizer. Parecia que tudo tinha desmoronado sobre ela agora. A demora para o médico falar estava matando-a.

Antes de começar a falar, o homem limpou a garganta. – Os batimentos estão muito acelerados.-Disse ele. Stella arregalou os olhos, e antes que ela se preocupasse ainda mais o homem tranquilizou-a. – Não se preocupe, eu encontrei.-Falou ele com os olhos na tela. Stella levantou a cabeça e se apoiou na cama com os cotovelos, olhava para o médico curiosa assim como Millie e Clarisse. – Não vi antes pois estava escondido.-O que ele falava só as deixava mais curiosas.

Vendo os rostos curiosos das três mulheres (duas e meia), o médico percebeu que elas não faziam ideia do que ele falava. Era previsto também, já que não continha no último exame que a mulher fizera. Ele limpou a garganta e então assim, continuou.

— Existem dois fetos.-Informou o doutor. Elas pareciam não entender, ou foram lentas demais para concluir o que o médico acabara de dizer. – Parabéns, você está grávida de gêmeos.-Esclareceu o homem.

Os olhos de Stella se arregalaram, ela caiu de volta na cama boquiaberta, não acreditava no que ouvira agora. Clarisse olhou para Millie sem saber se sorria ou se ficava séria, Millie ficou boquiaberta com a novidade. Não era apenas um Bean, eram dois Bean! Ok, se Stella estava com dificuldade para contar a Mac sobre um bebê, agora ela estaria mais com dois bebês. A grega fechou os olhos e deixou umas lágrimas escaparem; O médico limpara a barriga de Stella e as deixaram a sós para se acostumarem com a novidade... As novidades. Devagar, Clarisse aproximou-se de Stella e apertou sua mão levemente, com esse gesto a grega olhou para Clarisse que sorria em apoio. A menina já estava feliz por ter um irmão, imagina agora que teria dois, foi muita felicidade. Assim para Millie também, a mulher estava sem reação por fora, mas por dentro estava explodindo de alegria, queria até postar isso em seu Twitter agora mesmo (sim, ela tem twitter [a/i:pq Millie pode, ela é poderosa]), mas não poderia fazer pelo simples fato de seu filho estar lhe seguindo lá.

— O que você está sentindo?-Clarisse perguntou para Stella.

A grega sorriu em meio das lágrimas. Ela não estava preparada, mas estava feliz.

— Com vontade de vomitar.-Veio a resposta de Stella, ela estava mesmo com enjoo, sentira um gosto ruim em sua boca e só queria colocar as frutas que comera para fora.

Clarisse a olhou como se estivesse indignada com a resposta da mulher, ela realmente não havia entendido o sentindo da resposta da mãe.

— Sério, eu quero vomitar...-Fez uma careta levantando rápido da cama e indo até o lixeiro da sala, colocou tudo o que estava em seu estômago lá, e Millie a ajudou segurando os cabelos da morena, já Clarisse pegou alguns papéis e umas balas de menta que Stella pedira para deixar na bolsa dela caso algo do tipo acontecesse.

Depois de ter despejado tudo para fora, Millie ajudou Stella a levantar-se do chão e mantê-la em pé, pois estava sendo difícil para ela fazer isso. – Você está bem?-Pediu a mais velha.

Os olhos de Stella estavam avermelhados, ela iria começar a chorar.

— Por que isso tem que acontecer comigo?-Choramingou Stella com um biquinho infantil. Millie sorriu e puxou a morena para um abraço, e a grega correspondeu o abraço da sogra enterrando seu rosto no ombro dela.

— Porque você está grávida.-Disse Millie. – De gêmeos.-Acrescentou a mulher mais velha e ouviu Stella soluçar mais no ombro dela.

— Alegria em dobro!-Falou Clarisse com um grande sorriso bobo no rosto. Estava tão animada agora, ainda mais que antes.

A alegria veio em dobro! Será que para Mac daria o mesmo impacto? Elas esperavam que sim.

#####       

Clarisse Taylor – “Seja como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.” Escritor francês, Victor Hugo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O Mas que? O que? Quando?
Hahaha, que big surprise em ;) Apesar dessa história não ser Life surprises. Rsrs
Espero que tenham gostado da novidade :O Dois. Imagina só, dois little Bonasera-Taylor correndo pela casa e Clarisse atrás enquanto Stella tá grávida de novo, e Mac está fazendo massagem nos pés dela, e Millie está com o namorado novo tomando um chá hahaha lkkkkk eu tava imaginando isso O,o Magina só Stella... lkkkk Parei :3
Eu vi uma foto que é tipo: Smacked. Aquela foto foi feita para eles, tava lá: Para Smacked, com amor, desconhecido que eu não conheço O.o Rsrsrs, depois mostrarei a foto para vocês.
Ah, só mais alguns capítulos e Mac estará fora do hospital, mas não por muito tempo já que ele terá que voltar para suas fisioterapias!
Espero que tenham gostado! Obrigado mesmo por estarem acompanhando até aqui, espero que vocês continuem acompanhando sempre, eu adoro o acompanhamento de vocês ♥,♥ Hoje estou sendo rápida, então: Beijuuuuuuuuuuuu da Ju Pandicorn =^,^= Amo vocês L(^,~)L o/o/o/o/o/