Luz e Fogo (Em Revisão) escrita por July Beckett Castle


Capítulo 11
Aquela música


Notas iniciais do capítulo

Oi gente do meu coração ♥ Hihihihi Demorei um bocado né?! Pois é, eu estava assim >>Sem Inspiração<< Por isso não postei :(
Mas hoje eu voltei -TustsTuts- :3 Obrigado por todos os comentários ♥ E obrigado Maluzinha por ter recomendado a fic ♥ Tão feliz aqui =^,^=
Vou deixar vocês lerem rsrsrs...Boa leitura!!~Besos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625116/chapter/11

Mac colocou Stella em cima do balcão da cozinha enquanto a beijava descontroladamente, uma das mãos de Mac estava na cintura da grega e a outra delineava todo o corpo dela, Stella gemia o nome dele enquanto estavam aos beijos, ela estava com os braços em volta do pescoço do moreno. Os dois pararam um pouco para se olharem, a música que ecoava no lugar dava um ar mais romântico, e apenas a cozinha estava iluminada, eles ficaram se admirando por mais um tempo, ele viu o desejo ardente nos olhos dela, ele viu naquele momento que precisava tê-la, e ela precisava dele também.Com a testa encostada na dela, ele roçou seus lábios no da morena, sem pensar mais nada, Stella uniu seus lábios ao dele, o beijo dessa vez foi mais feroz, com mais desejo, mais paixão, já não tinha espaço entre os dois, eles estavam queimando por dentro, o desejo de ter um ao outro era imenso, naquele momento eles não estavam mais pensando em nada. Mac estava embriagado com o cheiro de Stella, ele a amava tanto, não havia dúvida. Stella já não aguentava mais, havia fúria em seu olhar, ela precisava tê-lo o mais rápido.

– Eu te amo.-Sussurrou Mac entre os beijos, Stella sorriu.

– Eu te amo.-Ela respondeu.

Com um sorriso no rosto, Mac levou Stella até o quarto dela, não havia mais dúvidas entre eles, não era só desejo, era mais, muito mais, eles sabiam disso, á muito tempo sabiam disso.

“'Cause all of me “Porque tudo de mim
Loves all of you” Ama tudo em você”

A música continuou a ecoar, agora na sala vazia...

#####

Uma lágrima teimosa caiu no rosto de Stella, a mesma música que tocava em seu carro era a mesma que ela ouviu quando estava com Mac pela primeira vez. Ela limpou as lágrima que caiam sobre o seu rosto, desligou o rádio e, ficou a obsevar a neve cair enquanto esperava por Clarisse, não demorou muito para que Clarisse saísse da casa de sua professora, quando Stella viu a garota saiu do carro e sorriu, Clarisse sorriu de volta para a grega.

– Oi.-Stella deu um beijo no topo da cabeça de Clarisse que sorriu.

– Oi.-A menina respondeu.

As duas entraram no carro para não congelarem lá fora. – Como foi a aula?-Perguntou antes de ligar o carro.

Clarisse olhou para Stella, depois voltou a olhar para fora da janela. – Boa.-Respondeu apenas.

Stella arqueou a sobrancelha. – Só boa?-Questionou.

– Eu queria sair da aula, eu não gosto de piano, eu só fiz isso porque a minha tia disse que seria bom, mas não é.-Admitiu a garota.

– Então você não quer vir mais?-Perguntou olhando diretamente para Clarisse que respondeu que sim com a cabeça. – Ok. Você não vem mais.-Disse Stella.

Clarisse sorriu e olhou para ela sem acreditar. – Fala sério?-Questiona. Ela estava, cada vez mais gostando de Stella.

Stella rir. – Claro que falo.-Afirmou. Stella deu a partida no carro começando a dirigir, agora prestava menos atenção em Clarisse.

A menina abriu um sorriso ainda maior. – Obrigado Stell.-Agradeceu. – Estou feliz por ter me livrado disso.-Afirmou ela.

Stella olhou para a menina brevemente e voltou a atenção na estrada. – Porquê nunca disse ao seu pai que queria sair?-Pergunta curiosa.

– Porque ele precisava que eu fizesse alguma coisa enquanto ele trabalhava, e eu já estava no piano, então não disse nada.-Respondeu Clarisse.

Stella sorriu.

– Para onde nós vamos?-Clarisse perguntou, estranhando o caminho em que estavam passando.

– Vamos para o hospital.-Disse Stella, Clarisse abriu um grande sorriso, não que estivesse feliz em ir ao hospital, mas estava contente que iria ver o pai. – Os médicos disseram que você pode vê-lo, mas só por três minutos, e eu vou estar com você, assim como sua avó.-Informou Stella. – O que acha?-Pergunta.

– Estou animada!-Afirmou Clarisse. – Sinto muita falta dele.-Completa com um pequeno sorriso.

Stella mordeu o lábio.

*****

Ao chegarem no hospital, Clarisse e Stella foram para o andar onde Millie e seus amigos as esperavam, quando as duas os viram foram abraça-los, não era só Stella que estava sentindo falta deles. E depois que se cumprimentaram, assim que Christine saiu da sala, Stella, Millie e Clarisse entraram na CTI, uma enfermeira as guiaram até onde Mac estava, ele estava completamente isolado, elas tiveram que usar roupas especiais para não prejudica-lo e aos outros pacientes em estado crítico. A pior parte de tudo foi ter que vê-lo apenas por um vidro que os separavam, Clarisse queria entrar, queria falar com ele, mas devido as cirurgias os médicos não permitiam a entrada de ninguém, elas teriam que se contentar por vê-lo através de um vidro.

Um dos médicos que estava cuidando do caso de Mac estava passando por elas, Stella o parou. – Doutor Foster, será que você tem um minuto?- Ele acenou com a cabeça que sim. – É, Mac, ele está respondendo bem aos tratamentos?-Questiona ela.

O médico olhou para seu paciente por um instante antes de voltar o olhar para Stella. – Senhora Bonasera, podemos ter uma conversa, na minha sala?-Pergunta ele. Ele estava sério, Stella estava com medo.

– Claro.-Confirmou ela.

Doutor Foster as deixou e voltou a andar até onde queria, ele parou perto de uma família que via seu filho de 15 anos em seu leito, infelizmente ele deu uma noticia arrasadora para aquela família, Stella observou como a mãe curvou no braço do homem que parecia ser seu marido, eles estavas arrasados, a mãe estava descontrolada, o pai estava desconsolado e o garoto que parecia ser também filho do casal estava arrasado, ele apenas abaixou a cabeça e deixou as lágrimas escaparem.

Stella voltou a olhar para Mac, ela não queria que fosse elas passando pelo o que essa pobre família está passando, ela não queria que o doutor Foster viesse até elas e dissesse que Mac estava morto. Rapidamente Stella balançou a cabeça para se livrar desses pensamentos, ela tinha que ter fé e ser positiva, Mac irá acordar, ela precisava colocar isso em sua mente ao invés de ocupa-la com maus pensamentos.

– O que o doutor Foster te disse?-Millie perguntou.

Stella mordeu os lábios. – Ér, ele quer me ver na sala dele, acho que é para falar sobre o Mac.-Disse ela.

Millie apenas concordou com a cabeça.

– Senhoras!-Chamou uma enfermeira.

As três viraram para ver a mulher. – Vocês precisam ir.-Informou suavemente.

Elas concordaram. – Stella Bonasera, o doutor Foster pediu que te levasse até a sala dele.-Disse antes de Stella sair junto com Millie e Clarisse.

Stella olhou para as duas, Millie acenou para que ela fosse com a enfermeira, Stella sorriu triste e acompanhou a mulher. Elas chegaram até a sala do doutor Foster, ele ainda não havia chegado lá, a enfermeira pediu que Stella senta-se enquanto espera ele, Stella sentou-se em uma das cadeiras em frente a cadeira do médico e esperou, não durou mais que dois minutos e o doutor Foster já estava em sua sala, Stella levantou-se para cumprimenta-lo.

– Por favor, não precisa levantar-se.-Disse o doutor Foster gentil. Stella sorriu e voltou-se para cadeira. O médico sentou em sua cadeira e pegou algumas fichas. – Eu tenho uma novidade boa sobre o detetive Taylor.-Quando ele disse isso o rosto de Stella suavizou. – Ele está tendo reações com os novos medicamentos que estamos aplicando, os exames estão positivos, e o ferimento está se fechando, a infecção se foi, e eu conversei com os médicos que estão acompanhando-o, eles tem um resultado positivo sobre o detetive.-Ele suspirou. – Amanhã ele vai ser levado para um quarto, não temos ainda uma previsão de quando ele acordará, mas vamos observa-lo e esperar quaisquer outras reações.-Completou por fim. Stella sorriu, ela abriu a boca para falar, mas nada saia. – Se nossos cálculos estiverem certos, antes mesmo de um mês o senhor Taylor voltará sã.-Disse ele. – Eu não quero dar falsas esperanças senhora Bonasera, por isso eu chamei-a aqui.-Stella concordou. – Se passar mais de um mês eu não tenho certeza se ele voltará sã, pode haver danos graves em seu cérebro, mas estamos fazendo o possível para acorda-lo.-Garantiu ele.

– Ele vai acordar.-Afirmou Stella confiante. – Ele é forte, eu sei que está lutando. Ele vai acordar.-Repetiu ela.

O médico balançou a cabeça. – Se tiver algo que eu possa fazer...-Falou ele.

Stella o olhou por um minuto. – Tem.-Respondeu ela. – Eu preciso de uma lista.-Disse. O médico arqueou a sobrancelha. – Dos enfermeiros que estão cuidando dele.-Completou ela. – Só para garantir.-Disse.

O médico concordou. – Não sabemos com quem estamos lidando, pode ser alguém aqui no hospital, sabe?-Falou ela, novamente o doutor Foster concordou. – Obrigado!-Agradeceu.

Ele sorriu.

Stella levantou-se para ir embora. – Tchau!-Disse antes de sair. – Tchau!-Respondeu o doutor. Stella fechou a porta e foi embora. A morena caminhou em passos curtos até a sala de espera, quando chegou e viu seus amigos ela congelou, simplesmente congelou, um sorriso apareceu em seu rosto, seus amigos ficaram sem entender. – Como sempre, eles não têm uma previsão de quando Mac vai acordar.-Começou Stella. – O doutor Foster espera ser antes de um mês. E eu tenho uma ótima notícia, Mac está respondendo aos medicamentos novos, logo estará em um quarto.-Terminou ela. Eles a olharam aliviados. – Flack, poderíamos...-Ela apontou para um lugar reservado onde eles poderiam conversar, Flack concordou e a seguiu.

– O que você tem em mente?-Perguntou o homem.

– Só uma coisa que me veio a mente.-Disse ela. – Eu pedi ao doutor Foster uma lista dos enfermeiros que cuidam de Mac, eu quero que você cheque a fundo tudo sobre eles, tudo mesmo.-Pediu ela.

Flack a olhou confuso. – Você está desconfiada que eles?-Stella concordou com a cabeça antes do detetive continuar. – Tudo bem, eu posso fazer isso.-Concordou Flack.

Stella sorriu e o abraçou. – Obrigado!-Sussurrou no ouvido dele.

Ele sorrir. – Sempre que precisar.-Respondeu também surrando. Eles se separaram e voltaram para o pessoal que estavam conversando, eles os olharam esperando que contassem alguma coisa, nem um dos dois fez, então deixaram para lá.

– Vamos para minha casa, eu faço o jantar.-Convidou Lindsay. Stella faz uma careta e Lindsay dá um tapinha no braço da amiga, o pessoal riem delas.

– Eu adoraria muito ir com vocês, mas eu tenho que voltar para o laboratório, e hoje eu tenho um encontro.-Disse Jo, eles olharam para ela com um sorriso malicioso –menos Clarisse, Millie e Stella-, Jo abre a boca fingindo estar chocada com os amigos por pensarem dela desse jeito, que eles não precisavam dizer, ela já via em seus olhares e seus sorrisos. – Eu estou armada.-Disse ela virando-se para ir embora, Flack rir.

Stella olhou para o amigo. – Don!-Chamou entre gargalhadas, ele a olhou sem entender. – Qual o seu problema?-Pergunta, depois saí de perto dele junto com as meninas, ela caminham para o elevador, Flack ficou parado sem entender, quando todos estavam entrando no elevador, ele corre para acompanha-los, por sorte ele chegou á tempo do elevador não fechar.

Em carros separados, o grupo de amigos seguiram para a casa dos Messer’s, não tinha trânsito por causa neve, o que facilitou para eles, em 20 minutos eles chegaram na casa do casal.
Elas saíram do carro e acompanharam os amigos entrar na casa dos Messer’s, Clarisse, assim que entrou foi procurar Lucy junto com Adam, Stella e Millie acompanharam os outros até a cozinha, Danny distribuiu cerveja para os amigos, apenas Lindsay e Millie não pegaram. Os sete ficaram conversando sobre coisas banais, Stella falou sobre sua estadia em NO, a equipe falou tudo que acontecera durante os anos que a grega ficou longe, Millie falou sobre ela, e, aquele foi um bom tempo para eles se conhecerem ainda mais.

Enquanto estavam todos distraídos, Stella quis sair um pouco, tomar um ar puro, e ela saio sem que ninguém percebesse, ela caminhou até a porta da frente e abriu-a, respirou o ar puro quando o vento gelado bateu em suas bochechas fazendo-a ficar vermelha instantaneamente, esfregou suas mãos uma na outra para se aquecer mais, já respirava forte com o vento frio no seu rosto e o tempo que passou lá. Sem se importar, Stella sentou na calçada, já estava coberta com neve, mas mesmo assim ela ficou lá, apenas pensando em Mac, sem se importar com nada em sua volta. Algumas lembranças vinham em sua mente mesmo ela tentando afasta-las, era inevitável, as lembranças sempre estavam perseguindo-a de uma maneira que ela não conseguia explicar.

Mac estava sentando no sofá com o seu computador no colo, estava adiantando um relatório para quando voltasse a Nova York, Stella apareceu na frente dele apenas com uma toalha enrolada em seu corpo, ela estava com uma semblante de desaprovação no rosto, Mac levantou a cabeça lentamente e levantou uma de suas sobrancelhas.

Ela bufou. – O quê você quer fazer?-Questiona. Ele ficou ainda mais confuso. – Digo, sobre nós, eu e você, o que você quer fazer?-Questiona novamente. – Eu aqui, você lá, senhorita Whitney...-Fez uma careta ao se referir a namorada do Mac, o que fez o homem rir.

Mac colocou o computador de lado e puxou-a pela cintura fazendo-a sentar em seu colo, ele ainda estava com um sorriso no rosto, enquanto Stella continuava emburrada. – Você quer mesmo discutir sobre nós agora?-Perguntou divertido, ela deu de ombros. – Tudo bem. Sabia que você fica ainda mais linda com ciúmes?-Provocou. Stella revirou os olhos. – Querida, eu já disse que vamos dar um jeito, e, eu te amo, ninguém vai mudar isso.-Começou. – Stella, você é muito importante para mim, e eu quero que seja minha para sempre –ele sorrir para ela-, sobre Christine, eu te disse que assim que eu voltar para Nova York eu terminarei com ela, nós dois ficaremos juntos,e todo mundo saí feliz.-Terminou ele e deu um selinho em Stella.

A grega ficou um tempo sem responder, o silêncio serviu para deixa-la pensar mais, depois de um minuto ela fez beicinho, ele levantou a sobrancelha e sorriu. – É, mas quanto tempo terei que ficar longe de você?

– Nós vamos dar um jeito.-Disse ele. – Eu te amo.-Sussurrou roçando seus lábios no dela.

Ela sorrir.

– Eu sei.-Sussurrou de volta. – Eu também te amo.-E então ele a beijou.

–Stella!-Sid chamou pelo o que parecia ser a décima vez naquela hora.

Stella assustou-se e olhou para cima para ver Sid, ela sorriu fraco e voltou a olhar para frente, o homem de cabelos grisalhos sentou ao lado dela e pôs as suas mãos sobre a dela.

– Você está bem?-Perguntou mesmo sabendo a resposta, ele queria ouvir algo sincero dela, e ela percebeu.

– Não tem um momento em que eu não fique pensando nele.-Afirmou ela. – Eu achei que ficaríamos juntos e, seriamos felizes.-Ela riu como se tivesse debochando. – Ele prometeu terminar com a senhorita Whitney.-Disse o nome dela em tom engraçado. – Mas eu não sei se isso aconteceu, e se, o que aconteceu com nós foi real.-Completou ela.

Sid abraço-a em apoio. – Ele te ama Stell, você sabe o quanto, e sabe que é verdade.-Disse ele. – Eu tenho certeza que ele não faria nada para te ferir.-E era verdade, Mac nunca seria capaz de magoar Stella, ele não conseguiria mesmo se tentasse.

Ela olhou para Sid e sorriu. – Obrigado!-Ela agradeceu.

Ele a apertou em seus braços e sorriu de volta. – Sempre que precisar. Agora vamos entrar, vamos congelar aqui fora.-Chamou-a. Ela sorrir novamente e o acompanha de volta para casa dos amigos.

Os dois entraram na cozinha com um sorriso no rosto, os amigos olharam para os dois, mas ninguém questionou nada e, continuaram a conversar normalmente, Sheldon e Danny estavam discutindo sobre futebol, Flack estava se gabando enquanto fazia alguma coisa no fogão e Lindsay revirava os olhos cada vez que ele falava alguma coisa, o que fez Stella sorrir ainda mais, Millie estava observando-os em silêncio até Sid se aproximar dela, ela sorrir para o homem e eles começam uma conversa agradável. Stella resolveu se juntar aos meninos com o seu “debate” sobre quem era melhor no campo, “Giants” ou “Jets”, a morena revirava os olhos para cada coisa que os meninos falavam, eles não estavam concordando um com outro, e Stella estava se divertindo com eles.

– Ah, qual é?-Exclamou Stella. – Não é assim, Sheldon tem razão.-Disse ela.

Danny a olhou incrédulo. – Você está do lado de quem?-Stella não respondeu apenas riu.

– Aceita Danny, Giants são os melhores.-Disse Sheldon.

O loiro revirou os olhos. – Sem argumentos?-Perguntou levantando a sobrancelha. – Digo, os Giants teve uma derrota, e o Jets?-Danny deu de ombros. Sheldon bufou. – Vitória meu amigo, vitória!-Exclamou convencido cantando vitória pelo seu time. – Jets é o melhor!-Afirmou convencido, é claro que ele iria defender seu time, e do “jeito Danny” de ser.

Stella riu.

– É verdade.-Ela concordou com o loiro, Danny levantou os olhos para Sheldon e sorriu sínico.

– Em que lado você está?-Questiona Sheldon para Stella.

A morena rir.

– Não vamos contar vantagens aqui.-Comentou o loiro.

Stella e Sheldon olharam para ele com as sobrancelhas levantadas, o loiro deu de ombros e bebeu um gole de sua cerveja. Eles continuaram a conversar por mais algum tempo até Lindsay chama-los para jantar, e Flack, convencido como sempre, deu todos os creditos para si mesmo pelo jantar, Lindsay revirou os olhos e bateu no braço dele. Stella apenas riu dos amigos, ela não queria perdê-los mais, nunca mais, e ela tinha certeza disso.

#####

Clarisse Taylor –“Às vezes você tem que estar para além das pessoas que você ama, mas isso não faz de você amá-los menos. Às vezes faz você os amar mais.” – Steve Miller


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu de novo ♥ Só para deixar avisado: Semana que vem (Segunda ou Quinta-feira) eu posto o próximo capítulo... Espero que tenham gostado desse, e espero não ter exagerado muito na primeira parte lá em cima, e sim, eu escrevi o capitulo escutando essa LINDA música do John Legend!! :3 Obrigado por estarem acompanhando, beijos e até a próxima!! ♥ #AllOfSmacked



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Fogo (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.