Luz e Fogo (Em Revisão) escrita por July Beckett Castle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic Smacked ♥ Esse prólogo é com Clarisse narrando... Não tem muitas informações, mas eu prometo que vou postar o primeiro capitulo quarta-feira ou até mesmo amanhã, talvez. Mas eu estou bem animada para escrever logo, então, pode até ser amanhã. Logo vocês vão saber o que vai acontecer, mas não posso garantir nada sobre a "segurança" dos personagens ;)Espero que gostem ♥ :3 É apenas o prólogo, então é um pequeno, mas o próximo vai ser grande, assim espero. Me perdoem se tiver algum erro, eu revisei, mas não garanto nada. Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625116/chapter/1

A vida de filha de policial não é fácil, eu sei por quê meu pai é policial, mas prefiro chama-lo de “o senhor da ciências”, ele rir por não entender-me, e eu o chamo de cientista nerd. As vezes quando estou sozinha em casa, fico com medo de não vê-lo mais, sabe, essa profissão é perigosa e eu tenho medo disso, quero que ele fique sempre comigo para me pôr pra dormir, e me dar boa noite, ele sempre fala que nunca vai me deixar, mas se algo acontecer a ele, eu vou estar na bela companhia de uma grande amiga, ele disse que eu a conheço, mas quer saber não a conheço, apenas vi fotos e sei o que papai me diz, ele fala muito dela. No momento papai está noivo de uma loira oxigenada, odeio ela, não só eu, mas todo mundo. Ninguém quer que ele fique com ela, a tia Jo disse que ela parece um “alien”, toda vez que ela diz eu não me contenho e gargalho. Implico com ela, nunca confiei nessa Christine, ela não parece que ama meu pai, ela parece obcecada por ele, ela é doente.

Lembro-me de uma vez que viajamos, foi quase todos os meus tios, só faltou o tio Flack para animar. Bem, era verão e formos para Hamptons, o vovô tem uma casa lá, a casa é bem grande, em um quarto ficou eu e Lucy, brinquei muito com a minha pequena prima, a viajem foi legal pelo fato que a sem sal da Christine caiu em uma poça de lama, háhá, foi muito engraçado.

Talvez o papai se toque, e termine tudo com a sem sal, a “alien” sem sal. Faltam 3 dias para a festa de noivado deles, a vovó vai vim e a tal moça linda, amiga do papai vai vim também e eu vou conhecê-la, até que fim, eu já não aguento o tanto que o papai fala dela, mas nem por um descuido ele me revelou seu nome, ele quer que eu lembre, desde que a titia morreu e eu vim morar com o papai, ele nunca me revelou o nome da amiga grega dele.

Papai está animado por algum motivo, desde que ele voltou de uma viajem a uns dois meses atrás ele anda diferente, talvez seja porque... Não, eu não sei o porquê. Mas o importante é que o papai tá aqui, e hoje é o aniversário dele!

Hoje eu e a tia Linds, estamos preparando uma festa surpresa para meu pai, então para a alien sem sal não for vê-lo primeiro, o tio Adam vem me buscar pra me levar ao laboratório. Quando eu sair a tia Linds vai para minha casa com Lucy arrumar tudo, depois a tia Jo irá para ajuda-la.

Vai ser tão divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Fogo (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.