Férias com os Marotos escrita por carolzinha LF


Capítulo 9
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Mals a demora gente (cara envergonhada)
proveitem o cap =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62505/chapter/9

Capitulo nove: Surpresa.

 Acordei com o barulho do despertador tocando. Fiquei tateando a procura do despertador para eu desligar. Quando finalmente eu encontrei e desliguei. Com muito sono levantei e fui fazendo minha higiene matinal. Quando acabo vi no relógio que era 07h30min. O Potter ainda deve estar tentando acordar os outros. Sai do quarto pensando em um jeito de acordar as meninas com grande estilo. Logo tenho a idéia e boto-a em pratica. Entro sorrateiramente no quarto delas sem fazer barulho. Vou para a janela, a aberta no mesmo tempo em que grito:

-BOM DIA MENINAS. LEVANTEM. VAMOS ACORDANDO. -A reação delas é diferente. Sam se enrola nos lençóis e cai da cama de tanto susto. Lene se levanta empunha varinha e diz:

-Que?Onde?Comensais? -Vendo a cara de assustadas dela não agüento e começo a rir muito. Depois de me recuperar um pouco olho para elas, vejo que me olhavam emburradas.

-Que foram meninas? Só queria acordar vocês em grande estilo.  -Falei voltando a rir. Só que não pude rir muito porque logo sou atacada por um travesseiro, e mais outro em pouco tempo estávamos todas com penas nas roupas e pelo quarto todo. Olhamos umas para as outras e caímos na gargalhada. Quando conseguimos parar de rir, nos olhávamos e voltávamos a rir isso durou um bom tempo. Sam se recuperou primeiro e falou:

-Isso foi bem divertido. -Ela olha no relógio e fala. -Lily você viu que horas são ta muito cedo.

-Cedo nada. Vocês não queriam saber qual é surpresa?

-Claro, mas precisava ser tão cedo?-Falou Lene.

-Parem de reclamar e se arrumem.

-Ta ta. Mandona. -Resmungou Lene pensando que eu não tinha ouvido. Elas se levantaram bem devagar.

-VAMOS LOGO. -Falei assustando elas que saíram correndo para se arrumar. Assim que acabaram de se arrumar falei para elas descerem que eu tinha que ir no meu quarto a já ia pra lá.

Cheguei perto da sacada e chamei:

-Potter? Potter? Aparece Potter.

-To a qui Lily. Pode falar.

-Já podem vir pra cá.

-Ta bom, mais ainda não tomamos café da manhã.

-Tudo bem toma aqui em casa.

-Nossa, nunca achei que veria o dia de Lilian Evans me chamar para tomar café da manhã na casa dela. -Falou ele dramático.

-Não se acostuma que pode não ser sempre. -Falei brincando.

-Pontas já ta pronto? -Ouvi a voz do Remo achando o Potter.

-JÁ VOU. -Gritou o Potter de volta.

-Então o Remo já chegou?

-Já, chegou ontem mesmo. Vou indo te vejo lá em baixo.

-Até. -Falei saindo. Fui ao encontro das meninas.

-O que você foi fazer no seu quarto?-Questionou a Sam.

-Terminar a surpresa que logo vai chegar. -Falei com simplicidade.

 Na casa de certo maroto.

(n/a:Narrado pelo lindo do James.)

(n/J:Eu sei que sou lindo.)

(n/a:ah esqueci, egocêntrico também, ñ devia ter falado isso, agora vai ficar se achando.)

(n/J:Eu sei que você me ama e ñ sou egocêntrico)

(n/a:fica quieto e vai narrar a historia.)

(n/J:ta bom,sua chata)

(n/a:olha a boca ou faço você beijar o ranhoso.)

(n/J:calma autora querida já vou narrar)

(n/a:acho bom)

 

Como minha linda, amada, e querida autora disse, eu vou narrar um pouco.

Assim que acabei de falar com a Lily. Fui ao quarto em que o Remo estava.

-To aqui. -Falei quando cheguei.

-Você demorou. Onde estava?

-Terminando de me arrumar.

-Parece uma noiva, demorou um monte. Tava olhando a sacada?-Perguntou o Sirius.

-Posso dizer que estava.

-Posso ver essa sacada que tanto falam?

-Não. -Respondemos eu e o almofadinhas.

-E quando vocês vão me deixar ver?

-Vamos pensar no seu caso. -Falei. -Agora vamos.

Descemos, eu passei direto pela cozinha, mais os meninos pararam.

-Ei?Vamos?

-Para onde? -Perguntaram os dois. Tinha me esquecido de falar para eles.

-Surpresa. Sigam-me.

-A onde vamos?-Perguntou de novo o Remo.

-Já falei surpresa.

E fomos andando para a casa da minha ruivinha. Essa realmente ia ser uma surpresa.

 Na casa da nossa ruivinha. (n/a:nossa escrevi que nem o James.)

 Assim que acabei de falar ouso a campainha tocar. Sai correndo com as meninas em meu encalço. Assim que abro a porta vejo os meninos. A Lene saio e abraçou o Sirius. A Sam e o Remo coraram até o ultimo fio de cabelo. Foi engraçado. Os únicos que estavam normais era eu e o Potter. Então tive uma idéia, eu sei que o Potter vai me dar bom dia então...

-Bom dia Lily.

-Bom dia James. -A cena a seguir foi engraçada. O James ficou muito surpreso de eu chamá-lo assim.  Todo mundo ficou de queixo caído. Lene que estava abraçada com Sirius quase caio se ele não a tivesse segurado. Sam e Remo tinham a mesma expressão, de queixo caído. Acho que ninguém esperava isso. A primeira a se recuperar foi a Sam.

-O...o que...vo...você o chamou?-Perguntou meio incrédula. E com razão.

-De James, por que. -Me fingi de inocente.

-POR QUÊ?POR QUÊ?VOCÊ NUNCA O CHAMOU DE JAMES E DEPOIS DE DO NADA O CHAMA ASSIM?-Falou Lene um pouco alterada (n/a:percebi O.o)

-Calma Lene. E não foi do nada, ele mora aqui do lado faz uma semana. -Falei super calma e com uma vontade imensa de rir da cara deles.

-Espera ai. Você não me falou nada que morava do lado da Lily. -Falou Lene um pouco brava com o Sirius.

-Era uma surpresa Lenezinha.

-Sério?-Perguntou meio desconfiada. Também com um namorado que já foi muito galinha. Mais como estou muito boazinha, vou ajudar aquele ser.

-Ele pediu para não contar porque queria fazer uma surpresa para você. Ele não aprontou nada estava de olho neles.

-Que bom.

-Por que tanta desconfiança Lene? -Perguntou James que finalmente saio do seu estupor.

-Com o histórico desse daí. -Falou apontando para o Sirius. -Nunca é bom confiar de mais.

-Eu sei que o papo ta bom mais vamos sair da porta e tomar café?-Perguntei.

-Claro. -Fomos todos para a cozinha. Comemos e conversamos. Ai o Remo perguntou o que todos tinham duvida.

-Lily porque você chamou o James de James?

-Não sei só o chamei. -Falei sincera.

-Ta bom, se você diz. -Falou Sam com um ar maroto, ainda não acreditando no que disse.

-Outra duvida Lily. -Falou James.

-Fala.

-Porque nos acordou tão cedo?

-Bom planejei umas coisas pra hoje.

-O que?-Perguntaram juntos.

-Surpresa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem
bjs até o proximo cap =D