Férias com os Marotos escrita por carolzinha LF


Capítulo 7
Um encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a minha demora
é que eu tive uns problemas pessoais e ñ consegui postar.
Aproveitem o cap =D
ps: nunca fui boa com titulos de capitulos então ignorem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62505/chapter/7

Capitulo sete: Um encontro inesperado.

 

Os dias passaram para mim muito devagar. Com algumas brigas com o Potter e o Black. Mas finalmente chegou sábado. E com ele alguns encontros não muito esperados. Na manhã de sábado estava tudo normal,acordei,fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café da manhã. Quando chego lá em baixo muito feliz falo aos meus pais.

-Bom dia seu Miguel e dona Elen.

-Bom dia filha. -Falaram juntos.

-Então para onde vamos hoje a tarde?-Perguntei curiosa.

-Não sabemos filha, esperávamos que você tivesse alguma idéia.

Pensei um pouco então me lembrei de um filme que eu queria ver, falei:

-Sabe queria ver um filme, o nome dele é Crepúsculo tem o livro dele também. É lindo.-Falei sonhando.Será que é possível existir um amor tão lindo como esse do filme?(n/a:”Sim!O seu e do James!”palavras de Marininha Potter,ela que me deu a idéia.).

-Pode ser filha, vai ver que horas tem o filme. -Falou meu pai. Fui correndo para o meu quarto ver no site do cinema que horas tinha. Resolvemos-nos pegar a cessão das 02h30min. Já que as meninas iam chegar 05h30min.

Quando chegamos a frente ao cinema adivinha que pessoa eu vejo, ou melhor, que pessoas?

É isso mesmo, James Potter e Sirius Black, em frente ao cinema são meio difícil de acreditar, e minha mãe ainda fala.

-Filha, aqueles não são o James e o Sirius?-Nossa minha mãe já ta assim com eles, quanta intimidade.

-Infelizmente são. Finge que nem viram eles. -Falei, só que tarde de mais elas já tinham nos visto.

-Lily, que surpresa te encontrar aqui. -Falou o Potter.

-Uma infeliz surpresa você quer dizer. E é Evans, Potter.

-Tudo bem Evans, mais será que você nos ajudar com o dinheiro trouxa é complicado pra comprar as entradas. -Falou o Potter olhando confuso para o dinheiro.

-Tudo bem Potter, que filme vocês vão ver?-Eu tava crente que eles iam falar algum filme de guerra ou aventura mais o que eu ouso é surpreendente.

-Vamos ver Crepúsculo, tão dizendo que é muito bom. Né Sirius?-Perguntou ele para o Black que até aquele momento estava fascinado com as coisas trouxas. Voltou-se para nos.

-É, ouvi dizer que as meninas mais gostam. -Falou olhando de novo para o equipamento trouxa. -Claro que nosso veadinho ia querer ver filme de menina.

-É CERVO. C-E-R-V-O. E ele parece bom. Vamos ver como as trouxas vêem nossos vampiros. Deve ser interessante.

-Pelo menos o ator que faz o Edward é um gato. -Falei (n/a:ele bonitinho).

-Lily isso é jeito de falar. -Ralhou meu pai.

-Só falo a verdade pai. Mais me da o dinheiro pra comprar o ingresso e já ajudo esses meninos.

-Nos temos nomes sabia Lily?E que filme você vai ver?-Perguntou o Potter fingindo de bravo.

-E pra que eu iria me importar. E por um acaso infeliz vamos ver o mesmo filme. -Falei elevando um pouco mais a voz.

-Que bom. Vamos todos juntos ver. -Falou o Potter sorridente.

-Que bom só pra você. -Elevei um pouco mais a voz. E umas meninas que estavam passando por ali pararam para ver.

-Calma Lily. Estamos em um cinema.

-Tudo bem, vamos comprar logo as entradas.

-Pega filha. -Falou meu pai me dando o dinheiro. -Vamos comprando a pipoca.

-Com bastante manteiga. -Não só falei eu mais o Potter também. -Você gosta de pipoca com manteiga?-Perguntamos de novo juntos. -Gosto. -Mais uma vez. -Para com isso. -De novo. -Para você. -De novo. -Não, você. -Mais uma vez. -Paramos juntos. -Mais uma vez. -Isso ta irritando. -De novo. -AAAHHH. -Bufamos de raiva.

-Ok, se o casal já parou de brincar de falar igual. Vamos comprar os ingressos antes que não de mais tempo. Se vocês esqueceram o pessoal chega 05h30min. -Falou o Black.

-Tudo bem. Meus pais já tão na fila mesmo.

Dirigimos-nos para o caixa. Tinha uma pequena fila, na maioria meninas. O Black viu um daqueles jogos trouxas e foi lá ver o menino que estava jogando e eu tive de ficar sozinha com o Potter.

-Lily por acaso você já viu esse filme?

-Não Potter, mais eu já li o livro. Coisa que você provavelmente não fez.

-Eu li sabia?Por isso quero ver o filme.

-Sério?Nunca pensei que viveria pra saber que James Potter leu um livro. -Falei divertida.

-É milagres acontecem. -Falou ele brincando.

-O próximo milagre é o Si... Black é crescer.

-Por que você não chama a gente pelo nome?

-Por que não somos amigos.

-Ta, mas o Sirius é namorado da sua melhor amiga.

-Bom, mais mesmo assim, não somos amigos.

-Mas estamos nos dando um pouco melhor. Estamos até conversando sem brigas.

-Bom isso é verdade, mais ainda não somos amigos.

-Então você só vai me chamar pelo nome se formos amigos?

-É.

-Mais você não chama o aluado pelo nome?-Perguntou ele confuso.

-Quem é o aluado?

-O Remo.

-Ah. Chamo, por que ele é meu amigo.

-Mas... -Ele não pode retrucar, pois a mulher do balcão chamou a gente pra comprar os ingressos.

-5 para o Crepúsculo. -Falei para a mulher.

-Nossa hoje só ta dando esse filme. -Falou a mulher um pouco espantada, pelo jeito muita gente quer ver esse filme.

-É, eu já li o livro e é muito bom.-Falei-O filme também parece ser bom.

-Também com um ator gato daqueles. -Falou sobre o ator que falei mais cedo.

-Você tem toda a razão. -Falei concordando.

-Será que dá para parar de falar nesse cara?-Perguntou o Potter irritado.

-Parece que seu namorado ta com ciúme.

-Ele não é meu namorado. -Falei meio vermelha de vergonha.

-Só por que você não quer. -Ele falou me olhando maliciosamente.

-Fica quieto Potter. -Briguei com ele. -Será que você poderia me dar as entradas logo, por favor. -Pedi para a mulher.

-Ta.

Paguei as entradas e fui ao encontro dos meus pais que conversavam com o Si... Black. Nossa hoje deu para eu ficar chamando o Black de Sirius. Acho que já ta na hora de chamá-los pelo nome, só que ainda não estou pronta para chamar o Potter de James. Quando me dei conta já estávamos indo para a sala. Olho para o lado e vejo o Potter e o Black admirando a tela onde passa o filme. Chego perto deles e falo.

-Impressionados?

-Muito. -Falaram juntos.

-Esperem até começar o filme. -Falei com muita vontade de rir da cara que eles estavam fazendo ao admirar tudo.

-Crianças venham tem lugar aqui. -Chamou meu pai, que insiste nos chamar de crianças. Subimos, mas para meu desagrado (ou não) me sentei ao lado do Potter. Assim que sentamos começou o trailer. Ao decorrer do filme (que era bom, mas os efeitos especiais não eram lá grandes coisas) vejo que os meninos estavam encantados com a tela. Quando acaba o filme esperamos um pouco por que estava muito cheio. Quando íamos saindo, meus pais e Sirius (sim falei Sirius) iam à frente deixando eu e o Potter para traz. Então ele fala:

-É um pouco diferente do livro. Né Lily?

-É,parece que passou tudo muito rápido. Mais foi bom. -Continuamos conversando sobre o filme nem percebemos já tínhamos saído do cinema. Só percebemos que saímos quando alguém me chamando:

-LILY. -Eu e o Potter olhamos para traz e nos deparamos com uma menina.

-Ham...Oi?-Falei para a desconhecida, que por sinal tinha traços familiares.

-Lily, não esta lembrada de mim?

-Sinceramente?Não. -Falei envergonhada.

-Sou eu a Bruna (n/a:Em homenagem a uma amiga minha)

-Bruna... Wood

 -Sim. -Falou ela animada.

-Nossa quanto tempo. Você ainda mora perto de casa?

-Não me mudei para Londres, vim aqui só pra dar uma volta com meus pais.

-Que legal Londres. -Falei também animada. Só ai lembrei que o Potter estava comigo. -Ah,que falta de educação.Esse é James Potter,meu novo vizinho e colega de escola.

-O... Oi.-Ela fala olhando o Potter de cima a baixo.Não gostei muito disso,mais não entendi o porque (n/a:isso se chama ciúme, Lily).Ele apenas acenou com a cabeça.-Belo namorado Lily.-Nossa é a segunda vez que falam que o Potter é meu namorado hoje.

-Ele não é meu namorado. -Falei entre dentes.

-Já falei e repito. Só por que você não quer. -O Potter sorrindo.

-E repito pra você o que falei mais cedo. Fica quieto Potter.

-Nossas vocês não se dão bem mesmo.

-Só por que ela não quer. Eu chamo ela pra sair todo dia. Mas ela não aceita.-Eles começaram a conversar.Depois de um tempo lembro que tinha que ir pra casa.

-Vamos Potter,o pessoal vai chegar logo.

-Ah. É mesmo, vamos.Tchau Bruna foi um prazer.

-Tchau. -Falei.

-Tchau, até um dia. -Nos despedimos dela e fomos indo para o estacionamento. Onde meus pais e o Sirius esperavam.

-Vocês demoraram onde estavam. -Perguntou meu pai.

-Nos acabamos encontrando uma amiga minha. A Bruh lembra?

-Claro que lembro. Mais agora temos que ir. -Falou minha mãe. -Vocês vão querer carona meninos?

-Vamos sim. -Responderam. Entramos todos no carro. E fomos para casa esperar o pessoal chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q esse cap ta com bastante coisa do crepusculo
mas é que quando eu escrevi meio que tava viciada neles

Para quem ñ gosta deles só tem mais um cap que fala um pouco mas depois eles somem

continuem a comentar q isso é relmente muito importante

bjs xauu