Férias com os Marotos escrita por carolzinha LF


Capítulo 2
Brigas de sempre-editado


Notas iniciais do capítulo

Série Harry Potter não me pertence, mas quem dera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62505/chapter/2

Capitulo dois: Brigas de sempre.

 

-Potter?

-Lily?-Falamos ao mesmo tempo. Meu pai surpreso pergunta:

-Vocês se conhecem?-Mas antes de eu responder o Potter metido e arrogante -é aquele mesmo Potter de quem eu falei antes- fala:

-Sim senhor. Nós conhecemos da escola. O senhor deve ser o pai da Lily.

-Isso mesmo. E quem é você?-Dessa vez eu respondi antes.

-Pai, esse é James Potter é da também Grifinoria no mesmo ano que o meu.

-Prazer meu rapaz, então é você que tem chamado minha filha pra sair e ela lhe dar um bando de foras e você continua persistindo. Você tem coragem de agüentar os berros dela, eu sou Edward Evans. -Meu pai falou e eu não sabia onde enfiar a cara.

-Pai. -Murmurei pra ele envergonhada.

-Só to falando a verdade Lily.

-Muito prazer senhor Evans. -Disse Potter, vendo que eu tava ficando vermelha de raiva, e provavelmente não queria que eu explodisse na frente da casa dele.

-Potter, essa é a minha mãe Isabelle Evans. E minha irmã Petúnia Evans.

-Muito prazer senhora, senhorita. -Falou galanteador e beijou a mão das duas. Ai... Esse Potter é um chato, arrogante e idiota.

-Então James, sua mãe está em casa?-Perguntou minha mãe ao Potter.

-Sim senhora Evans, vou chamá-la. -Potter falou saindo, nem deu tempo de falar nada e me aparece outra pessoa na porta, e adivinha quem?

-Black?

-Evans?-Isso mesmo quem apostou nele Sirius “galinha” Black, como gosto de chamá-lo. Alto, cabelos pretos, muito bonitos, olhos azuis meio acinzentados e é certa o maior galinha de Hogwarts, ou era depois explico.

Junto com o Potter, Pedro Pettigrew, um garoto gordinho, baixinho que vive na cola do Black e do Potter e é claro Remo Lupin, meio alto, cabelos castanhos bem claros, olhos também castanho e de cara o mais ajuizado dos quatro (tirando o fato de ele ser lobisomem é o melhor dos quatro. Você deve ta se perguntando “Como ela sabe que ele é lobisomem?” E eu respondo (n/a:dããããã...falo no livro...brincadeira) descobri isso do meu terceiro ano,depois disso nos tornamos muito amigos). Que junto se intitulam os Marotos. Mais voltando a historia.

-O que você faz aqui Black?-Perguntei não entendendo o que ele fazia ali.

-Eu moro aqui.

-Você mora com o Potter?-Perguntei novamente espantada.

-Mora desde que fugiu da casa dele nas feriais do quinto ano. -Respondeu Potter que tinha acabado de chegar. -Sr. e sra. Evans, meus pais falaram para vocês entrarem.

-Obrigada James. -Falou minha mãe entrando com meu pai. Quando entraram Petúnia disse:

-Eu que não vou entrar em uma casa onde só têm anormais.

-Ótimo Petúnia! Vai pra casa e nos deixe em paz.

-Vou fazer isso, vou ligar para o meu namorado.

-Você chama aquilo de namorado parece mais um leão marinho. -Falei para Petúnia.

-Fica quieta anormal.

-Só falo a verdade Petúnia. -Ela foi saindo emburrada e resmungando. Quando me virei para porta vi o Potter e o Black me olhando com caras surpresas. -O que foi nunca me viram não?

-Claro que já te vimos meu Lírio.

-Não me chama de Lírio, Potter. -Falei irritada.

-Ta tudo bem Evans. É que só ficamos surpresos com o jeito que você falou com a sua irmã, pensei que você só falasse assim com pontas. -Falou o Black.

-Eu só falo assim com você, Potter, e com a insuportável da Petúnia.

-Por que você só fala assim comigo e com ela?-Perguntou o Potter.

-Por que a Petúnia me odeia por eu ser bruxa e ela não, por isso não nos damos bem. Já você é por que vive me chamando pra sair.

-Não está explicado, se fosse assim a Marlene ia me odiar e não me adorar. -Falou o convencido do Black.

-Nem se acha você né almofadinhas.

-Eu só falo a verdade. -Retrucou Black.

-E quem disse que isso é verdade?

-Ela ora.

-Dá para vocês pararem de discutir como um casal de velhos. -Falou uma mulher atrás do Potter.

-Oi mãe.

-Oi mãe. -Falarão Potter e Black.

-Ela não é sua mãe Sirius. -Falou Potter.

-Ela agora é sim Pontas, é desde que eu me mudei pra sua casa.

-Você ta se aproveitando da gente.

-Não to nada e para de ser egoísta.

-Dá pra vocês pararem de discuti um pouco e me apresentar essa menina. -Falou a senhora Potter.

-Haaa... Sim. Essa é Lilian Evans, meu lindo lírio.

-Eu mão sou seu lírio Potter. E muito prazer senhora Potter.

-Pode me chamar de Meg. Você não quer entrar?-Convidou a Senhora Potter.

-Ham não sei. -Falei tímida.

-Entre querida não tem problemas, os meninos mostram a casa para você. -Falou ela sem dar tempo direito de eu falar e saio.

-Claro mãe. -Falaram, ou melhor, gritaram novamente juntos já que ela tinha se afastado.

-Já falei que ela não é a sua mãe almofadinhas. -Brigou o Potter. Sempre achei estranho eles se chamarem por esses apelidos. Vai entender esses loucos. Mas voltando a história. O Black respondeu:

-Pontas, deixe de ser egoísta e me empresta um pouco a sua mãe.-Reclamou o Black,como a senhora Potter já tinha saído eu gritei:

-PAREM DE BRIGAR POR UM SEGUNDO. Pensei que vocês eram amigos.

-Nos somos, essa é a graça da amizade. -Falou Black sorrindo.

-Eu nunca vou entender vocês.

-Relaxa Lily. Ninguém nunca nos entende. -Falou Potter.

-Eu já falei que é Evans, Potter. -Falei brava.

-Evans Potter fica bem legal. Tem uma boa tonalidade. Vai ser bom quando nos casarmos. -Falou Potter sonhador.

-Isso nunca vai acontecer Potter. -Falei ficando vermelha de raiva, isso que é ruim em ser ruiva fico vermelha fácil em minha pele branca.

-Ta bem que tal levar a Lily por um tour na casa?-Perguntou Black vendo que eu ia começar a gritar.

-Então Lily você vem?

Eu fiquei pensando um pouco entre aturar a Petúnia com melação no telefone ou aturar os marotos. Escolhi pelos marotos, não consigo ficar perto da Petúnia sem brigar com ela, não que isso seja muito diferente com o Potter mais pelo menos tinha o Black, meus pais e os pais deles pra evitarem de gritar. Percebi que eles estavam me encarando e esperando uma resposta, então falei:

-Vou com vocês só para não ficar perto da Petúnia.

Eles me encararão sorrindo. Suspirei e entrei com eles, imagina a Lene quando souber disso. Marlene Mckinnon minha melhor amiga e namorada do Black. Ela que conseguiu fazer parar de galinhar por ai (eu disse que ia explicar porque era o maior galinha de Hogwarts). Bom pelo visto esse vai ser um longo verão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem estiver lendo comenta ok??