Férias com os Marotos escrita por carolzinha LF


Capítulo 14
Olha o que deu fazer isso


Notas iniciais do capítulo

ignorem o nome do cap, não sou boa em titulos.
E nesse cap as coisas começam a ter um rumo diferente. Leiam e entederão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62505/chapter/14

n/a: É meu niver gente. Comentarios de presente =D

 

 

 

 

Capitulo 14

Olha o que deu fazer isso.

Felicidade. Era essa palavra que definia a família Potter. Não tinha ninguém que não estava sorrindo. Mas quem sorria mais era a Mell. James girou Mell no ar e depois sentou com ela em seu colo. Ficamos conversando um pouco.

-Temos que comemorar em grande estilo. –Disse Sirius que também estava radiante...

-Isso mesmo. –Concordou James. –Vamos fazer uma festa!

-Que dia vocês fariam isso?

-Hm... Não sei.

-Sabe... Eu tava pensando... Podíamos fazer no dia do aniversario da Mell já que é daqui a 6 dias. O que acham? –Sugeri.

-É uma boa idéia, o quê acha Mell? –Perguntou Remo.

Quando olhamos para Mell ela estava encostada no peito do James dormindo. É acho que foi um dia cansativo.

-Acho melhor levá-la para o quarto dela. Mais tarde resolvemos isso.

Assim que James voltou, deu uns 10 minutos e a tia Meg chamou para almoçar.

-Onde está a Mell?

-Dormiu.

-Acho que esta noite ela não deve ter dormido bem. Devia estar ansiosa. –Falou tia Meg.

-Pois é... Mas o que tem pra comer? –Perguntou Sirius.

-Guloso. –Brincou Lene.

-Eu estou em fase de crescimento. Tenho que comer.

-Só se for crescimento pros lados. –Provocou Remo.

-Fica quieto Aluado.

-Ficou bravinho porque eu falei a verdade.

-Depois eu sou a criança.

Ouvimos a voz da Mell atrás de nós.

-Pensei que estivesse dormindo. –Falou James.

-Eu tava, mas acordei com fome e vim comer.

-Será que ela não é filha do Sirius? –Brincou Sam.

-E quem seria a mãe? –Perguntou Lene fingindo estar desconfiada.

-Eu acho que foi a Helena. Lembra dela daquelas férias na Suíça pontas?

-SIRIUS SEU CACHORRO SAFADO SEM VERGONHA. –Gritou Lene correndo atrás do Sirius pela cozinha. Começamos a rir. Acho que esse é o casal mais engraçado que conheço.

-Mais e ai cadê a comida? –Perguntou Sirius parando de correr e indo se sentar.

-Tá aqui jovem senhor. –Falou Áli a elfa domestica dos Potter's.

-Obrigada Áli. –Agradecemos.

-Áli. Depois vamos brincar de boneca? –Perguntou Mell.

-Claro jovem senhora.

Ficamos conversando até que eu lembrei sobre a festa.

-Mell. –Chamei.

-Quê?

-O que você acha de uma festa de aniversario?

-Vai ser divertido.

-Poderia ser à fantasia. –Sugeriu Lene

-Pode ser. –Falou Mell animada.

-Legal uma festa fantasia! –Exclamou Sam contente.

-O quê será à fantasia garotos? –Perguntou Tio Marcus que havia acabado de chegar.

-Uma festa. Sabe para o aniversario da Mell. – Explicou James.

-Ótimo. Será um bom jeito de anunciar a mais nova Potter. –Falou tio Marcus entusiasmado.

-Então o senhor deixa? –Perguntou James

-Claro. Só avisem para a sua mãe. E mandem os convites o mais rápido o possível para os convidados para que eles possam arranjar as fantasias. –Recomendou tio Marcus

-Tá, vamos chamar algumas pessoas de Hogwarts, da família, os membros da sociedade. O tio Dumby e a Tia Minnie. –Falou James com calma como se sempre fizesse isso. O que não dúvido.

-Você vai chamar o diretor e a professora Mcgonagall? –Estranhei

-Claro, Eles são meus padrinhos. –Falou James calmamente.

-O QUÊ? – Perguntaram todos menos o Sirius, eu acho que ele já sabia.

-Vocês não sabiam? É que eu não gosto de espalhar por ai... Vão achar que eu tiro vantagem disso. Não é legal.

-Nossa! Deve ser muito maneiro ter o Dumbledore como padrinho. –Falou Lene fascinada.

-É divertido. Só não queira ver ele bravo. É sinistro. –Falou James.

-Você já o viu bravo? –Perguntou Remo.

-Já. Mas isso é para uma outra história. Temos que arrumar as coisas para a festa.

-Vamos lá! –Falou Sam entusiasmada.

Ficamos o dia todo fazendo convites, enviando pelas corujas, planejando a decoração.

-Nossa. Vocês conhecem um monte de pessoas. –Falei.

-Pois é. Agora temos que ver nossas fantasias. –Falou James.

-Vamos deixar isso para amanhã, já está tarde. –Falou Sam bocejando.

Cada um foi para seu quarto descansar.

No outro dia acordei cedo. Fiz minha higiene pessoal, acordei as meninas e quando desci dei de cara com três meninos e uma menina na cozinha.

-O que vocês estão fazendo aqui?

-Evitando que vocês morram de fome. –Falou Sirius.

-Obrigada pela parte que me toca. Mas o que temos para comer?

-Ovos, bacon, panqueca e se você quiser com calda de chocolate.

-Hum... Que cheiro gostoso. –Falou Sam ao entrar na cozinha.

-E não é só o cheiro que é gostoso Sam. –Falou Lene se agarrando ao Sirius.

-Tem crianças aqui sabiam? –Falou Sam

-Esqueci de você Sam. Foi mal. - Brincou Lene

-Rá rá. Muito engraçado. Vamos comer e ir logo comprar nossas fantasias. –Falou ela irritada.

-Calma Sam, não fica estressada. Vai dar uns beijos no Remo.

-Cala boca Lene. –Falou Sam enquanto corava ate o último fio de cabelo.

-Vamos comer logo então. –Falei.

Fomos mais uma vez ao beco via pó de flú. Chegamos ao caldeirão furado e fomos para passagem do Beco. Fomos andando até chegar a uma loja com o titulo de: "Fantasias da Madame Ká.".

-Vamos entrar. Aqui tem as melhores fantasias. –Falou Lene animada.

Entramos na loja e vimos tantas fantasias que fiquei tonta. Tinha fantasias de todos os tipos, desde princesa até de azeitona recheada. Acabamos por nos dividirmos e fomos ver as fantasias. Eu e as meninas de um lado e os marotos do outro. Estava olhando uma fantasia estranha que não consegui entender o que era. Foi nessa hora que ouvi a risada canina do Sirius. Eu e as meninas nos olhamos e fomos ver o que era tão engraçado. Quando chegamos vimos Sirius e Remo rolando no chão de tanto rir. Quando vi o porquê deles estarem rindo também comecei a rir.

Lá estava um James Potter vestido de golfinho. Eles tinham razão de rir tanto.

Não muito longe dali... Porém em outra época.

-Rony. Deixa eles. – Falou Hermione meio dando bronca e rindo.

-Você quer que eu deixe minha irmãzinha com o meu melhor amigo se agarrando por ai?–Falou Rony enciumado.

-Rony eles só estão sentados na praça.

-Mais também estão se agarrando.

-Eles são namorados você queria o quê?

-Mas Mione...

-Ah chega vocês dois. –Falou Harry chegando com Gina perto dos dois.

-Rony em vez de reclamar por que não faz o mesmo com a Mione? –Falou Gina irritada de ficarem vigiando ela.

-Gina fica quieta. –Falou Rony com as orelhas vermelhas.

-Então deixa a gente em paz.

-Vamos Gina relaxe. –Falou Harry dando um selinho nela. –Você não disse que queria mostrar alguma coisa pra gente?

-Ah é mesmo. Venham aqui. –Ela os levou para uma parte mais afastada da Praça do Beco Diagonal. –Sabe aquele dia em que estávamos no ministério há 2 anos atrás?

-Sei.

-Então esses dias eu achei a roupa que eu tava naquele dia.

-Você ainda não tinha lavado? –Perguntou Hermione.

-É que não sei como, mas tinha sumido... mas isso não vem ao caso. Sabe o que eu achei dentro do bolso? –Falou com um sorriso maroto.

-O quê? –Perguntaram curiosos.

-Isso! –Gina tirou um objeto dourado do bolso e mostrou. Lá estava em um perfeito estado um vira-tempo.

-Uau. –Exclamou Rony impressionado.

-Gina você tem que devolver isso!

-Ah não Hermione. Vocês tiveram a chance de viajar no tempo. Eu também quero.

-Mais isso é perigoso. –Falou Hermione preocupada.

-Relaxa Hermione. Vamos Gina. Vamos voltar um pouco no tempo, eu também nunca viajei no tempo.

-Rony, você não devia incentivá-la!

-Bom acho que eles vão ficar brigando por um tempo ainda. O quê vamos fazer? Eu sei como usar isso. –Falou Harry para Gina.

-Até você Harry? –Perguntou Hermione indignada.

-Relaxa um pouco Hermione.

-Ah tudo bem. Só não diga que eu não os avisei.

-Como se mexe nisso mesmo? –Perguntou Gina confusa.

-É só você girar isso daqui. –Falou Harry com paciência.

-Isso?

-Não Gina. Isso aqui.

-Ah tá.

-Ai vocês estão demorando muito. Deixa eu fazer isso. –Falou Rony sem paciência nenhuma e pegou o vira-tempo da mão de Gina.

-Devolve isso Rony. –Brigou Gina.

-Pare com isso vocês dois. –Falou Harry.

-Não até ele me devolver Harry.

-Pare com isso. –Quem falou dessa vez foi Hermione. Nisso todos já tentavam pegar o vira-tempo. Foi no meio de tudo isso que ouviram um barulho estranho. Pararam no mesmo instante. Sentiram que estavam rodando e rodando. Quando paramos parecia que tudo estava no mesmo lugar.

-Será que viajamos no tempo? –Perguntou Hermione preocupada.

-Não sei.

-Jay! Lily! Ainda bem que vocês tão aqui. –Eles ouviram uma voz chorosa de criança dizer. Quando se viraram, viram uma menininha de mais ou menos uns 6 anos, bem branquinha, lábios carnudos e vermelhos, cabelos castanhos avermelhados e olhos de um castanho mel.

-Desculpa mais acho que você se enganou. Não sou esse tal de Jay. –Falou Harry para a menina.

-Ah. Desculpa mais... – Começou a choramingar a menina. –Eu... Me perdi do meu irmão. –Quando terminou de falar já estava com os olhos cheios d'água.

-Calma. –Falou Gina. –Qual é seu nome?

-Mel... Mellane.

-Qual o nome do seu irmão? –Perguntou Hermione. –Podemos ajudar a procurá-lo.

-James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado. Acho q viagei um pouco, mas espero q gostem.