Férias com os Marotos escrita por carolzinha LF


Capítulo 1
Um novo vizinho-editado


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic aqui e me perdoem se eu errar. Tambem preciso de uma beta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62505/chapter/1

Capitulo um: Um novo vizinho. 

 

Férias, finalmente férias!

Eu vou ter dois meses sem aula (não que eu não goste, eu adoro, mas tenho que ter uma folguinha) e principalmente sem James Potter - um garoto da grifinoria, alto, magro, usa óculos e cabelos muito, muito bagunçados. Ah! Claro não posso esquecer um galinha muito idiota. Ai... É tudo o que eu precisava. Eu estou aqui no meu lugar preferido da casa... A sacada, aqui do meu quarto, é onde eu mais fico que é por acaso onde eu estou agora, ela da de frente para a rua e a casa ao lado, é meio em ”L” (n/a: to descrevendo a sacada porque é importante mais pra frente na historia.) que dava pra frente da sacada do lado.

Estava sentada na rede-cadeira (n/a: são aquelas cadeiras que parece rede... não sei explicar direito.) fazendo o meu dever de transfiguração e ouvindo música, quando ouço a insuportável da minha irmã, Petúnia, gritando do lado de fora da porta do meu quarto:

-ANORMAL. A MÃE QUER FALAR COM VOCÊ VAI LOGO.

-ESTOU INDO PETUNIA. –Gritei de volta. Enrolei o pergaminho coloquei a pena no tinteiro e desliguei o meu mp3. Desci e falei:

-Que foi mãe estava fazendo o meu dever de transfiguração.

-Querida, não queria te atrapalhar, era só para dizer que chegaram visinhos na casa ao lado ontem à noite e vamos nos apresentar para eles depois do almoço. Tudo bem para você querida?

-Ta tudo bem mãe. -Subi de volta para meu quarto, coloquei uma roupa melhor e desci de novo para almoçar. Depois de almoçar saímos de casa, fomos para frente da casa ao lado. Meu pai tocou a capainha, e qual é a minha surpresa quando vejo quem atendeu a porta?

-Potter?

-Lily?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capitulo se gostarem comentem.