Who are you? escrita por Diego Wayne, Ponciano


Capítulo 33
The plan of Damian


Notas iniciais do capítulo

Olá, primeiro desculpem o sumiço, mas a faculdade e o emprego tem tomado todo nosso tempo. Bom espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625044/chapter/33

POV Hayle Smoak

— E minha conclusão é que eu estava certo e ele é um idiota._ Damian cruzou os braços e levantou a cabeça para dar mais ênfase a sua afirmação.

— Meu pai achava que ele era um herói e eu irei acreditar nele._ Connor se quer tirou os olhos do vídeo game que estava jogando na tv enorme que havia ali.

— Vamos Connor, você viu bases de heróis antes, aquela bunker parece uma base para você? Tirando a parte tecnológica, que claro foi Felicity que fez o resto é uma bagunça, com um nível de segurança primaria, uma criança conseguiria invadir._ Damian e seu sorriso presunçoso pareciam ser uma dupla inseparável.  

— Eu sei aonde isso vai parar e a resposta é não. Além do mais tio Hal e Roy estão nos vigiando._Eu estava concentrada no meu celular apenas ouvindo o que eles falavam.

— Repita a frase e veja a besteira que falou. _ Damian apenas revirou os olhos. – E o bunker não é longe daqui, podemos ir e voltar e eles nem notarão que saímos.

— Não entendi ainda porque essa fixação em ir até lá. _Connor pausa seu jogo para poder olhar para Damian.

— É simples Connor ele não sabe aonde a mamãe está._ Eu digo sem seque olhar para eles.

— Hayle. _ Damian faz uma careta ao ser descoberto.

— Não adianta me olhar assim, eu não precisei entrar na sua mente para descobrir isso. _ Eu simplesmente dou de ombros, o conhecia muito bem, para saber o que ele pensava sem realmente ler seus pensamentos.

— Sara me distraiu enquanto ela saia, não deu para ver aonde ela ia. Eu só estou preocupado. _ Damian se joga no sofá ao lado de Connor.

— Tem literalmente um esquadrão de heróis aqui apenas para protege-la. Acho que ela ficará bem. _ Com isso Connor entrega o outro controle do vídeo game para Damian.

— Mas aquele arqueiro não consegue nem se proteger, imagina manter Felicity a salvo. Alguém deveria estar com ela 24 horas por dia. Alguém que não seja ele. _ Damian estava emburrado, e apesar de todo seu protesto agora estava jogando com Connor.

— Por mais que eu ache fofo sua superproteção com minha mãe e até esse ciúme um pouco possessivo, enquanto ela estiver com ele, ela estará bem, ele daria sua vida por ela, não importa o que. _ Eu tinha visto as memorias da minha mãe dos momentos que eles compartilharam e eu podia afirma aquilo sem dúvidas.

— Você acha que ele vai ir embora quando descobrir a verdade? _ Connor parecia uma criança de 5 anos, acuada e com certo receio.

— Ele seria o maior babaca da história, e também seria um cara morto, eu mesmo iria garantir isso. _O olhar vazio de Damian me causava arrepios e eu sei que aquela não era apenas uma ameaça vazia.

— Ele é um homem de honra Connor, pelo o que eu consegui juntar de informação dele aqui. Ele não irá embora ou fugir da responsabilidade, mas não quer dizer que ele vai abraçar de primeira a ideia de ser pai, muito menos nosso pai. _ Eu gostava de ser realista enquanto aos fatos, de um dia para outro descobrir que é pai de duas crianças não é uma coisa fácil.

— As vezes da até pra esquecer que você é uma criança Hayle._Damian pausa o jogo para me olhar e me mostra um sorriso que era destinado a poucos pessoas.

— Você é a mais nova de nós, mas com certeza é a mais forte sem dúvida. _ Connor desliga o jogo e se junta a Damian para me encarar e sorrir.

— Se ele não ficar feliz de ser seu pai Hayle é ele quem está perdendo, você é sensacional. _ Damian vem até mim e seca uma lágrima que eu não senti que caiu.

— Você é incrível, e eu sou o garoto mais sortudo do mundo por ser seu irmão. _ Connor me abraça e eu vejo Damian se afastando e puxo ele para nosso abraço.

— Eu tenho os melhores irmãos do mundo. _ Eu os abraço deixando as lágrimas de alegria caírem.

— Okay, okay, chega de melação. Então vamos invadir o bunker. _ Damian desfaz o abraço e qualquer um que olhasse para ele saberia que ele iria aprontar algo.

— Bem porquê não? Eu estou ficando entediado aqui. _ Connor deu de ombros fazendo Damian abrir um sorriso malicioso.

— Vamos, já me cansei desse apartamento. _ Digo jogando o celular no sofá e me levantando.

— Então você pode fazer qualquer coisa com esse anel? _Roy pergunta incrédulo.

— É, eu já te disse isso. _ Tio Hal apenas revira os olhos com a pergunta.

— O quão forte são seus construtos?_ Roy parecia ter uma ideia já pronta em sua cabeça.

— Depende da minha força de vontade. _ Tio Hal o olha com interesse tentando descobrir aonde Roy queria chegar.

— Quer apostar uma queda de braço? _ Roy parecia uma criança entusiasmada com a novidade.

— Você irá perder vermelhinho. _Alias eram duas crianças, quem achou que essa seria a melhor combinação para cuidar da gente?

— É só darmos a volta pelo balcão da cozinha. _ Connor sussurra para mim e eu concordo com a cabeça, e olho para Damian para ver se ele está nos seguindo, mas ele não está, então eu olho para frente para falar com Connor e vejo que Damian já está na porta com a chave da casa, como aquele garoto chegou lá tão rápido ainda é um mistério para mim.

— Então como pretende chegar até o esconderijo?_Connor arqueou uma sobrancelha dando um meio sorriso como se ele tivesse achado uma falha no plano de Damian.

— Pode escolher um carro. _ Damian sorri presunçoso e aponta para as vagas da garagem que estavam ocupadas por diferentes tipos de carros.

— Eu não estou entrando em um carro com você dirigindo. Eu tenho amor a minha vida. _ Connor negava repetidamente com a cabeça enquanto dava as costas indo de volta para o elevador.

— Você tem super poderes não pode estar com medo de dar uma volta de carro comigo. _ O Tom de voz de Damian era de desafio.

— Nem mesmo se eu fosse indestrutível Damian, eu tenho uma coisa chamada bom senso. _Connor parou de andar para responder, e logo os dois estavam em uma longa discussão que eu não fiz questão de prestar atenção.

— Chega os dois, Damian você não está dirigindo até lá. _ Ele abre a boca para protestar, mas eu o interrompo. – Alguém iria perceber que era uma criança dirigindo e teríamos problemas, e se lembre ninguém deveria saber que estamos aqui.

— Então qual é a sua ideia? _Connor pergunta depois de mostrar língua para Damian que se afasta um pouco de nós irritado.

— Eu não consegui invadir o sistema de segurança, mas eu consegui a lista de contatos da minha mãe. Então para quem devemos ligar? _ Eu tiro um celular que eu estava escondendo para que ninguém descobrisse o que eu estava tentando fazer.

— A ideia é invadir o bunker, não que alguém nos leve até lá. _ Damian diz como se minha ideia fosse uma coisa idiota e eu reviro os olhos.

— E se nossa carona não souber sobre o bunker? _ Eu lhes digo com um sorriso travesso.

— Eu gosto do jeito que você pensa loirinha. _ Damian bagunça um pouco meus cabelos enquanto ele e Connor sorriem.

— Então vocês são o que da Felicity mesmo? _ Curtis Holt, um amigo que trabalhava com minha mãe pergunta depois que entramos no carro. Passando pela lista de contatos da minha mãe ficamos entre ele e Jerry, mas achamos que Curtis era o menos provável de ligar imediatamente para minha mãe se o chamássemos.

— Somos seus sobrinhos, acho que está meio na cara nossa semelhança não é mesmo. _ Damian é o poço da educação em pessoa.

— Bem, a menininha é a cara de Felicity definitivamente, e você tem seus olhos, e o outro tem seu cabelo loiro, apesar de ela não ser loira de verdade, não conte a ela que eu disse isso. _ Ele nos olha assustado como se tivesse nos contado o maior segredo.

— Não se preocupe senhor Holt, não diremos nada a ela. _Connor ao contrário de Damian, sua educação para acalmar Curtis.

— Oh, não precisa me chamar de senhor, Curtis é melhor, me sinto menos velho. E vocês são filhos de quem? Achei que Felicity tivesse apenas o Roy de irmão.

— Roy é seu irmão mais novo, somos filhos do irmão mais velho dela. Bruce Wayne. _Por um momento eu quero matar Damian por dar essa informação a Curtis.

— Eu sabia, eu disse para todos, eu sabia que Felicity não era namorada do Wayne. Uhum provavelmente ela é filha de um caso do senhor Wayne, faz sentido eles manterem o fato em segredo. Apesar que a história de Felicity ainda tem muitos buracos. _ Eu fico impressionada como ele chegou à resposta certa com tão poucas informações. – E espera um momento, onde eles estão? Felicity nunca deixaria vocês sozinhos no apartamento dela.

— Então ela não deixou, ela pediu Roy para cuidar da gente. _ Curtis nos olhou como se entendesse exatamente o problema da situação. – E Felicity está com nosso pai e com o senhor Queen, ela disse algo sobre eles não conseguirem ficar na mesma sala sem querer se matar. _Eu finjo tentar lembrar o que minha mãe havia dito.

— Bem isso faz muito sentido se pensarmos nos últimos meses. _Ele parece estar se lembrando de alguma coisa e faz diversas caretas. – Quantos anos vocês têm? Vocês parecem ter a mesma idade, mas eu duvido que sejam gêmeos. E porque o senhor Wayne esconderia o fato de ter filhos, ele faz mais a linha que iria expor vocês em qualquer oportunidade que pudesse.

— Playboy bilionário engravida mulher que conheceu em uma festa não é a melhor coisa para a imagem de ninguém. _ Damian diz como se fosse obvio.

— É faz sentido, mas mesmo assim. _ Curtis ainda não está acreditando em nós, então eu penso em algo para tentar mudar de assunto e desviar a atenção de dele.

— Curtis, você trabalha com tecnologia certo? _ Ele apenas assentiu com a cabeça. – Não era sobre isso que a reunião do papai era, uma parceria entre a divisão de ciências aplicadas da WT e as Industrias Queen? _ Eu pergunto com os garotos os incentivando com o olhar a concordarem o que eles fazem quase imediatamente.

— Não brinque com o meu pobre coração, seria meu sonho. Imagina ter acesso aos projetos da Wayne Interprises, os protótipos que eles estão trabalhando. _ Curtis diz sonhadoramente.

— Temos que apresentar esse cara para o Tim. _ Eu apenas concordo com Connor.

Assim Curtis passa o resto do caminho falando dos projetos da WT e como ele poderia melhora-los.

— Aqui estão garotos. Apesar que eu não entendo porque me pediram para traze-los para a boate. _ Curtis olha sem entender para a entrada da Verdant.

— Não queremos atrapalhar a reunião, pode ser algo muito importante, mas ficar com Roy é impossível então pensamos que podíamos ficar com Thea até a reunião acabar. _ É Connor que responde e eu e Damian o encaramos surpresos com sua facilidade para mentir.

— É, vocês têm toda razão. Mande um abraço para Thea, agora eu tenho que correr antes que Jerry descubra que eu sai. _ Somos obrigados a rir ao ver ele acenando para nós em despedida.

— Quanto tempo você acha que ele vai levar para descobrir que Thea está na empresa em uma reunião com o meu pai? _ Damian pergunta quando vemos o carro de Curtis se afastando.

— Espero que tempo o suficiente para não sermos pegos. Agora que estamos aqui, como vamos entrar? _ Connor está curioso, mas ao mesmo tempo apreensivo com o estamos fazendo.

— Damian. _ Eu digo como se seu nome fosse alto explicativo.

— Como assim? _ Connor me olha confuso, e Damian revira os olhos.

— Damian foi o que mais passou tempo aqui, e o conhecendo sei que ele já deve saber umas 5 ou 6 formas de entrar e sair. _ Eu sorrio para o garoto moreno que como sempre está com seu sorriso presunçoso no rosto fazendo agora Connor revirar os olhos

— Obrigado pela confiança, mas eu só achei duas. _ Ele parecia decepcionado. – Não tive muito tempo livre realmente para vasculhar. _ Ele dá de ombros liderando o caminho.

— Sério? A tubulação é sua melhor forma? _ Connor o olhou incrédulo enquanto nos arrastávamos pelos corredores.

— É a melhor forma de não sermos vistos, e além do mais não estou vendo você indicando um caminhão melhor. _ Damian para e olha para Connor com deboche.

— E como a intenção é não sermos descobertos, ficar discutindo nos tubos de ar que estão em todo o lugar e dão eco, talvez não seja a ideia mais inteligente. _ Eu os repreendo já ficando cansada de sus brigas.

— Desculpa Hayle. _Os dois garotos falam ao mesmo tempo e eu sorrio satisfeita.

Por algumas saídas de ar conseguimos ver Tio Kal discutindo com John Diggle e Tommy olhando alguns mapas, enquanto Tia Diana ensina alguns golpes a Kara e Sara treina com Laurel.

— Podemos sair por ali. _ Damian aponta para um corredor e quando chegamos a tela, ele tira uma chave do bolso e a desprende. – O que? Eu tenho meu próprio sinto de utilidades. _ Ele diz quando Connor faz menção de falar e provavelmente perguntar porque Damian tinha uma chave de fenda no bolso.

— Temos que fazer silêncio. _ Nós nos afastamos da área de treino na intenção de acharmos um local vazio.

— Okay não é tão bom quanto a Batcaverna, mas até que esse lugar não é ruim. _ Damian praticamente está babando no arsenal do bunker, havia vários tipos de armas de fogo, flechas, espadas, bastões, uma grande variedade.

— Eu acho que vocês estão meio perdidos. _ Uma voz diz atrás de nós, nos surpreendendo. A próxima coisa que sei é Connor usando sua super velocidade para derrubar a pessoa, eu usando meus poderes telecineticos a levanto e a prenso contra a parede e Damian com uma espada que ele pegou da parede agora a está mantendo presa com a espada em seu pescoço.

— Damian é a Caitlin. _ Eu digo assim que o susto passa e eu posso dar uma boa olhada na pessoa que nos surpreendeu.

Antes que Damian posso retornar seu olhar para a pessoa que ele mantinha presa na parede eu sinto um calafrio pelo meu corpo.

— Belo ataque, acho que agora é minha vez. _ A voz doce de Caitlin dá lugar a uma voz firme e com um toque de sarcasmo.

Agora transformada em Killer Frost ela dispara rajadas de gelo em direção a Damian que é salvo por Connor, que no último segundo o tira do caminho. Nos separamos, cercando Killer Frost e após uma troca de olhares todos atacamos juntos, mas um a um ela foi nos derrubando.

— Talvez devêssemos pedir ajuda. _Connor diz quando se levanta pela segunda vez.

— Não deveríamos sequer estar aqui, sem falar que é nossa culpa a rainha do gelo estar aqui. Ela é nosso problema e por isso temos que lidar com ela. _ Damian é rápido em contra-atacar depois de rolar no chão para desviar de mais um de seus ataques.

Depois de um tempo eu noto um padrão nos ataques de Killer Frost, ela não está realmente tentando nos machucar, é mais como se ela estivesse brincando conosco e irritando muito Damian e até mesmo Connor com isso. Eu penso que desde que ela chegou eu não senti a sensação de medo que me invade sempre que Killer Frost aparece, mas eu achei que era porque eu já estava mais habituada à sua presença.

“ Talvez devêssemos acabar com isso, logo Barry estará de volta.”_Caitlin parece um pouco ansiosa.

“ Mas ver Damian irritado é realmente engraçado.”— Essa apesar de ser uma voz parecida com a de Caitlin é com certeza a de Killer Frost que parece triste de sua brincadeira estar chegando ao fim.

“ É bom saber que você conseguiu controla-la”— Eu deixou elas saberem que estou ali, apesar de achar que elas podem sentir minha presença.

Minha voz em sua cabeça tira a atenção de Frost que olha em minha direção e quase é acertada por Damian, mas eu uso os meus poderes para derruba-lo discretamente como se ele tivesse tropeçado em algo.

“ Alguém me disse que ela é uma parte de mim que eu devo aceitar, eu estou tentando fazer isso”—Elas me dão um pequeno sorriso em minha direção disfarçadamente, enquanto eu estou sentada encostada em uma parede como se não pudesse me levantar.

Ela prende Connor e Damian na parede, que se pudesse mataria ela apenas com o olhar.

— Então o que os garotinhos estão fazendo aqui? A creche fica para o outro lado. _Killer Frost cruza os braços na frente dos garotos enquanto debocha deles, Caitlin pode saber o que está acontecendo, mas nesta forma Frost claramente é a personalidade dominante.

— Só espere eu me soltar e eu mostrarei o caminho para creche. _ Damian se debatia tentando livrar seu corpo do gelo que prendia ele e Connor na parede.

— Você machucou minha irmãzinha, você pagará por isso. _ Connor parece ter visto aonde estou e tirado suas conclusões, ele parece estar perto de perder o controle e dá última vez o resultado deu a tio Bruce um novo banheiro, mas eu não quero descobrir o que fará a um bunker subterrâneo.

— Ei Connor, está tudo bem, eu estou bem. Viu? _ Eu digo indo em sua direção quando vejo que seus olhos azuis começam a se torna vermelhos.

— Você acabou com a minha diversão. _ Frost parecia estar chateada.

— Eu acabei de salvar a sua vida. Ele estava perto de perder o controle. _ Um olhar de realização preenche seu rosto, Caitlin deve ter contado a ela o que isso significava.

— Te devo uma pequena. _ Ela olha pra mim com um sorriso de lado.

— Sem problemas, você acha que pode me ajudar a solta-los? _ Ela deu de ombros indo até Connor enquanto eu ia até Damian.

— Espere um momento, você só estava brincando conosco? Esse tempo todo? _ Damian estava furioso.

— Você devia ter visto seu rosto. Foi muito engraçado. _ Frost está terminando de soltar Connor e o segura quando o gelo se quebra impedindo sua queda.

— Quando eu me soltar eu vou te mostrar o que é engraçado. _Ele começa a se debater de novo o que torna meu trabalho um pouco mais difícil.

— Você não fará nada, e se parar de gritar seria muito bom. Missão secreta, se lembra? _ Eu uso minha super força para quebrar o gelo e Damian cai direto no chão.

— Uhum, me desculpe Caitlin, eu poderia ter te machucado de verdade. _ Connor está com a cabeça baixa enquanto passa a mão atrás do pescoço.

— Não fique assim, você não tem culpa, eu não devia ter colocado você e a pequena nisso, mas eu estava louca para dar uma lição no morceguinho. E eu não sou a Caitlin.

— Claro, desculpe Killer Frost. _ Connor agora a encarava e suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha.

— Você pode me chamar de Frost. _ Ela sorriu para ele o fazendo ficar ainda mais vermelho. – Mas eu ainda não sei o que vocês estão fazendo aqui, eu acho que eu ouvi algo sobre missão secreta? _ Ela arqueou uma das sobrancelhas e eu fiz questão de desviar o olhar.

— Não é da sua conta Frost. _ Damian disse rudemente e depois deu as costas e cruzou os braços como o bom garoto mimado que ele é.

— Para você é Killer Frost. _ O tom da sua voz agora era ameaçador e me causava arrepios. – E eu fiz uma pergunta garoto. _ Damian se virou imediatamente e eu pude ver ele engolindo seco.

— Queríamos ver o bunker e a mamãe, passamos a maior parte da semana no apartamento e queríamos saber o que estava acontecendo. _Eu tento apelar para a compaixão para que ela não se zangue muito por estarmos ali.

— Quem trouxe vocês? E como entraram aqui? _Frost volta a ser Caitlin, para a felicidade de Damian.

— Então, nós viemos sozinhos. _Connor é quem responde depois de um longo minuto de silêncio.

— Hal e Roy deveriam estar tomando conta de vocês. _Caitlin cruzou os braços e sua expressão deixava claro que ela não estava feliz com que fizemos.

— Exatamente, entende porque viemos para cá. Eles iam começar uma queda de braço Caitlin, isso é demais até mesmo para mim. _ Eu dou um longo suspiro de exasperação e ela dá uma pequena risada. – Você só está rindo porque não era você que estava lá. Além do mais se eles tivessem mais uma competição de quem bebe mais rápido eu não teria que esperar Damian ir mata-los. _ Agora Connor e Damian também me encaravam com pequenos sorrisos, era raro eu ter uma explosão como está, eu geralmente estava de acordo com tudo o que acontecia.

 - Olha crianças vocês não deveriam ter vindo aqui sozinhos, vocês sabem que ninguém deveria saber da presença de vocês, e se Hal e Roy estavam irritando tanto vocês e vocês estavam tão entediados poderiam ter ligado para mim ou para Sara que daríamos um jeito. _Caitlin está claramente um pouco decepcionada conosco.

— Desculpe Caitlin. _Nós três dissemos juntos.

— Tudo bem, já que vocês já estão aqui talvez poderíamos fazer alguma coisa. _ Olhamos para ela com expectativa que ela realmente tenha dito aquilo e ela assente com a cabeça em confirmação.

— Um tour pelo Arrowcave? _ Connor quase pula de animação.

— Treinar com arsenal? _ Damian ainda está babando pelas armas expostas nas prateleiras.

— Ir vermos nossos pais? _ Todos se calam e me olham com um pouco de pena.

— Desculpe Hayle, eles não estão aqui, mas devem chegar mais tarde. _ Ela tira uma mecha de cabelo do meu rosto e me dá um sorriso. – Que tal enquanto isso nós darmos uma volta pelo bunker. _ Apesar de estar um pouco triste eu sorrio, tirando o córtex não tínhamos realmente visto muito da base agora. – E assim que Oliver chegar vocês poderiam por favor chamar a base de ArrowCave quantas vezes vocês puderem, Frost está se sentindo divertida hoje.

“ Eu estava com minha mãe, mas é como se eu ainda estivesse com o vovô, eu quase não vejo e ela está sempre escondendo coisas de mim. Éramos uma dupla, queríamos que ainda fossemos. Mamãe volte para mim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos de férias, por isso tentaremos adiantar mais alguns capítulos e finalmente terminar essa história. Comentem para sabermos se estão gostando. E obrigado por não desistirem da história.

That's all folks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who are you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.