Who are you? escrita por Diego Wayne, Ponciano


Capítulo 28
Robins Attack


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu sei que ando sumido a bastante tempo, mas tive alguns problemas que me impediram de atualizar a história. Esse capítulo está pronto a meses, mas algo me impediu de postar assim que terminei de escrever, eu queria ter a continuação dele pronta porque é um ponto importante para a história, então a todos que não abandonaram, obrigado por ainda terem um pouco de fé em mim, seus comentários são o motivo de eu continuar a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625044/chapter/28

POV Felicity Smoak

Assim que eu e Connor chegamos a mansão vamos direto para onde Damian e Hayle estavam só para encontrar todos os heróis que estavam na caverna no banheiro parcialmente destruído.

— Eh, desculpa. _ Connor estava envergonhado e encarava o chão quando falou chamando a atenção de todos para nós.

— Não há problema Connor. _ Hal dá um grande sorriso em direção ao sobrinho. – Bruce tem dinheiro o suficiente para mandar reconstruir esse banheiro umas 10 vezes. _ Ele então volta a sua tarefa de retirar alguns detritos com o seu anel.

— Sim, ficamos felizes em ver que vocês estão bem. _ Clark completa a declaração dando um sorriso encorajador para Connor e todos concordam com a cabeça

— Damian nos preencheu sobre o que aconteceu. _ Bruce diz em sua voz estoica enquanto supervisiona o trabalho de Hal e Clark.

— Hayle ficou um pouco nervosa e Caitlin e Damian estão tentando acalma-la. _ Diana é quem responde à pergunta que eu achei ter feito apenas na minha cabeça. – Eles estão na ala leste da mansão. Talvez você devesse se trocar antes de ir até lá. _ Eu olho para minhas roupas e agradeço a sugestão, correr em alta velocidade faz algumas roupas entrarem em combustão, minha blusa havia se transformado em top com alguns buracos e a pequena cicatriz de onde eu levei o tiro estava a mostra.

— Será que eu poderia ir até lá também? _ Connor ainda não se atreve a encarar ninguém.

— Acho que eu devo verificar o estado de Hayle primeiro Connor. _ Ele olha assustado. – Não que eu ache que ela se machucou. _ Tal pai tal filho, sempre com complexo de culpa. – Não se preocupe, Hayle sabe como é perder o controle ela não irá ficar zangada com você por isso. _ Eu o puxo para um abraço. – Eu só quero ir primeiro para ter certeza que os poderes dela estão sobre controle, ela pode fazer muito mais estrago do que fizemos aqui. Além do mais acho que eu quero esperar um pouco mais para ela descobrir, não a maneira de eu mantê-la fora da sua mente depois do que aconteceu. _ Um olhar de compreensão atravessa o rosto de Connor e ele me dá um pequeno sorriso.

— Nesse tempo nós vamos trocar esse pijama. _ Hal fez uma careta ao ver que era um pijama do Superman e ganhou um olhar feio de Clark. – Que tal um verde com flechas? _ Todos encaramos Hal em reprovação. – O que foi? Muito cedo? _ Ele pelo menos teve a decência de parecer arrependido. – Talvez um com anéis ou pequenos morcegos, tenho certeza que Tim deve ter um com pequenos morceguinhos nele, vamos lá olhar. _ A imagem de Tim com um pijama destes traz um sorriso no rosto de todos.

— Se ele não tem, eu com toda a certeza estou dando um para ele no próximo natal. _ Bruce me encara como se dissesse não ouse e eu só arqueio a sobrancelha em resposta. – Talvez eu até te consiga um também Bruce, mas apenas se for um bom menino. _ Sua carranca arranca risos de todos e eu saio do dali indo em direção ao meu quarto e depois para onde os outros estão.

— Senhorita Wayne. _ Ouso e demoro um tempo para perceber que era comigo, até porque não havia mais ninguém no corredor quando eu sai do meu quarto, mas mesmo assim era muito estranho ouvir alguém me chamando assim. – Vejo que a senhorita está bem, o jovem Connor também está bem? _ Alfred era sempre tão formal.

— Já te falei um milhão de vezes para me chamar de Felicity, Al, e Connor está bem apenas um pouco assustado, acredito que tenha sido sua primeira experiencia com seus poderes. _ Eu suspiro um pouco cansada.

— A essa altura já deveria ter percebido que eu não a chamarei assim. _ Alfred abre um sorriso e eu me sinto bem com aquela sensação de conforto que estar perto dele me dá.

— Okay, mas não me chame de senhorita Wayne, use qualquer um dos outros nomes. _ Eu nunca de fato usei o sobrenome dos Wayne, de certa forma eu sentia que ele não me pertencia.

— Sim senhorita Smoak, e eu fico feliz em saber que estão todos bem, eu já providenciei um novo quarto para ele e para Damian na ala leste. _ Longe do incidente. – Acredito que a pequena dormirá com a senhorita em seu quarto? _ Não havia como eu dormir longe de Hayle hoje depois de tudo o que aconteceu.

— Sim, você está certo. Como ela está depois do que aconteceu?

— Demorou um pouco para Drª Snow e a senhorita Danvers conseguirem acalma-la  a ponto das coisas pararem de flutuar no quarto. Quando conseguiram Drª Snow fez um check-up nela e em Damian para ter certeza que estavam bem. Agora ela parece estar bem, Damian e a senhorita Lance parecem ser uma distração agradável para ela, apesar de acho que a senhorita Danvers e a Drª Snow estão tendo um pouco de dificuldades para evitar que eles se matem. _ É claro que aqueles dois estariam brigando, deixar eles na mesma sala só seria pior se adicionassem Jason a situação.

— Acho melhor eu ir até lá agora então. _ Eu começo o meu caminho para a ala leste, mesmo depois de tanto tempo eu conheço a casa como a palma da minha mão.

— Não, uma katana fornece um equilíbrio melhor, é bem melhor para manusear.

— Já tive minha cota de Katanas _ Sara apontou para uma cicatriz em seu braço. – Por isso prefiro uma Wakizashi, menor mais igualmente mortal. _ Ela deu de ombros.

— Não deveria me surpreender que vocês estão trocando dicas sobre armas. _ Rolo meus olhos para a situação a minha frente. – Só para conhecimento futuro Sara, ele é uma criança e vocês não deveriam trocar dicas de como é a melhor forma de matar alguém.

— Foi ele que começou. _ Eu a encaro deixando minha expressão de incrédula falar por mim.

— É bom ver que está bem. _ Kara diz de seu lugar na cama onde Hayle dormia serenamente. – Caitlin disse que ela entrou em um estado de exaustão. _ Olho pelo quarto procurando a médica, mas ela não está ali. – Caitlin foi tomar um banho e terminar de se instalar. _ Kara diz ao perceber o que eu procurava.

Eu me jogo na cama ao lado de Hayle acariciando seus cabelos.

— Eh, Licity. _ Damian me chama e eu estranho o apelido, já que até mais cedo eu era a pessoa que ele mais odiava no mundo. – Connor está bem? Ele ficará bem? _ Ele tenta disfarçar o quanto está preocupado, mas falha miseravelmente.

— Ele ficará. O lado oeste terá que ser reconstruído e eu acho que Bruce está feliz já que poderá usar a reforma como fachada para alterar algumas coisas na Batcaverna. Hal e Clark estão com ele garantindo que nada mais aconteça. Você devia saber que Alfred providenciou uma mudança de quarto para vocês.

— Sim, ele me disse mais cedo. Bem eu também queria pedir desculpa a você. _ Eu queria poder ter tirado uma foto da cara de Sara ao ouvir dizer aquilo. – Eu deveria ter escolhido melhor as palavras sobre o pai de Connor, afinal ele também é o pai de Hayle e te manteve segura nos últimos anos, apesar que se você corria perigo a culpa seria dele.

— Está tudo bem Damian, você só sabia sobre Oliver pelo o que sua mãe falou, não tem noção da metade do homem que ele é. _ Talia teria muito a explicar quando eu a encontrasse, ela colocou o filho dela contra mim, depois de tudo o que passamos.

— Bem você está certa, além do mais deve conhecer ele melhor que todos já que ta grávida dele de novo. _ Ele diz com um pouco de descaso e recebe um pequeno tapa atrás da cabeça de Sara.

— Você é um moleque mesmo. _ Sara diz com raiva.

— Como você sabe? _ Se ele sabia, quer dizer que Hayle também sabe? Achei que poderia manter isso pelo menos até o dia clarear.

— Eu ouvi meu pai e o Superman. _ Ele disfarçadamente se distancia de Sara. – Não se preocupe Hayle não sabe, acho que ela já lidou com muito por esses dias. _ Eu vejo em Damian o mesmo olhar protetor que tão raramente aparece no rosto de Bruce quando ele encara Hayle e isso me faz sorrir, é bom ver como Damian se importa como ela.

— Acho que você deveria ir dormir, já passou da hora. _ Ele ia protestar, mas um olhar de Sara e ele mudou de ideia. – Ei Damian, você tem um pijama de morcegos? _ Eu pergunto quando ele está saindo do quarto e ele me olha sem entender.

— Não tente entender garoto, você vai começar a pirar. Vamos, eu te colocarei na cama, apenas para garantir que é para lá que você irá. _ Sara leva Damian embora.

Passamos um tempo em silêncio apenas vendo Hayle dormir, em meio tudo aquilo ver que minha filha estava dormindo me trazia um pouco de paz e eu fiz questão de usar meus poderes para garantir que ela não tivesse nenhum pesadelo essa noite, apenas pensamentos bons.

— Acho que você é uma mãe incrível Felicity, todos os sacrifícios que fez. _ Ela me olha e eu vejo que enquanto uma das minhas mãos acariciam os cabelos de Hayle outra vaga sobre a minha barriga.

— Isso é uma loucura Kara, outra criança no meio de toda essa confusão. _ Eu deixo meu medo transparecer.

— Nós daremos um jeito, todos estão aqui por você, bem por vocês. _ Ela sorri eu também deixando algumas lágrimas descerem.

— Felicity. _ Ouso a voz de Kara me chamando me despertando do meu pequeno cochilo. – Algo está acontecendo lá embaixo. _ Ela está de pé perto da porta usando sua super audição.

— As crianças? _ Eu me levanto assustada.

— Não, acho que tem algo a ver com a patrulha dos meninos, eles estão muito barulhentos. _ Ela faz uma pequena careta, talvez ouvindo algo que não gostaria. – Kal e Bruce saíram a algum tempo atrás deles e parece que acabaram de chegar.  _Era apenas uma patrulha de rotina, por que Bruce e Clark tiveram que ir até lá?

Eu olho de Hayle para porta tentando me decidir se devo ir até lá ou ficar com minha garotinha.

— Vá ver o que eles aprontaram, você é a única que consegue mantê-los sobre controle. Eu ficarei aqui com Hayle e me certificarei que Connor e Damian continuem dormindo. _ Eu a agradeço e sai correndo do quarto direto para a Batcaverna.

— Fomos pegos de surpresa. _ Dick estava em uma maca, enquanto Caitlin colocava ataduras em seu peitoral, seu rosto estava cheio de contusões e aposto que o resto do seu corpo também.

— Foi uma armadilha, por sorte Dick conseguiu acionar o botão de emergência antes de nos pegarem. _ Dava para perceber que Tim estava com dor pelo tom de sua voz, ele estava andando pela caverna com uma mão segurando um dos braços que pela posição provavelmente estava fora do lugar.

— Aquela mulher é louca, temos que mantê-los seguros, não quero pensar no que poderia acontecer se ela colocasse a mão em qualquer um deles. _ Hal esbraveja quando faz Tim se sentar e Alfred começa a analisar seus ferimentos.

— A Liga estar em Gotham justamente hoje não deve ter sido uma coincidência também. _ Bruce está parado perto de Dick de braços cruzados, ele parece ter recebido o pior.

— Eles provavelmente retomaram a aliança, até o momento que um interfira nos objetivos do outro._ Bruce diz entre os dentes, tentando controlar seu temperamento.

— E as coisas podem ficar piores. _ Barbara sai de seu lugar enfrente aos computadores. – Orion me enviou uma mensagem, eles foram atacados, todos bem, mas ela fez seu ponto. _Ela é agora o centro das atenções.

— Ela sabe o caminho que fizemos até aqui. Temos que avisar aos outros. _Dick tenta se levantar mas Bruce e Caitlin o impedem.

— Ligarei para Wally. _ Tim diz indo até onde seu comunicador dos titãs está, pelo olhar de Caitlin vejo como ela está preocupada, aconteceu o que eu menos queria, meus amigos estão em perigo.

— Com Amanda a frente do CADMUS e após essa pequena investida só tem uma coisa a fazer._ Bruce dá uma de suas pausas dramáticas e olha todos ali, eu sabia que minha presença não era segredo para ninguém ali mesmo que eu ainda não estivesse totalmente na sala.

— Temos que iniciar nosso plano mais cedo, derrubar os laboratórios e a Liga. _ Hal se posiciona como se estivesse pronto para a guerra.

— Acho que não foi isso que Bruce quis dizer. Aqui não é mais seguro eles. A jogada de Waller fez a gente revelar nossa posição, ela já deve saber que para tantos heróis estarem na mesma cidade eles devem estar protegendo algo ou alguém. _ Diana diz olhando para mim e eu abaixo a cabeça terminando meu caminho até estar à vista de todos.

— Nós caímos direto em seu plano. Droga. _ Jason soca a maca em que ele estava sentado, e Barbara vai até ele para contê-lo, parece que ele machucou uma das pernas, além dos vários hematomas pelo corpo.

— Não é culpa de vocês serem sequestrados. Ela deve estar nos vigiando a semanas para ter conseguido interceptar a Caçadora antes de ela chegar até vocês. _ Barbara diz colocando uma mão no braço de Jason e eu vejo sua postura mudar e sua raiva se esvaindo aos poucos.

Vejo Caitlin e Bruce conversando entre sussurros em um canto, logo Alfred se aproxima e eu também.

— O pulmão dele está entrando em colapso, e ele tem duas costelas quebradas. Ele não deveria ser capaz de estar acordado, ele deve estar em extrema dor. _Caitlin olha de relance para Dick sempre que faz uma pausa entre as frases.

— É claro que ele não se deixaria desmaiar até ter certeza que todos estavam bem. _ Bruce solta um pequeno grunhido olhando aonde Dick estava deitado tentando se levantar, mas Sara o impedia.

— Com quem será que ele se parece? _ Eu digo com um pouco de impaciência e ele desvia o olhar.

— Acho que nós temos alguns sedativos que podem ajudar Drª Snow. _ Alfred diz apontando um grande armário e já indo até ele.

— Caitlin eu vou garantir que eles fiquem bem. _ Eu seguro seu braço a impedindo de continuar, eu a arrastei e o resto do Team Flash para essa bagunça era meu dever garantir que eles fiquem bem.

— Eles sabem se cuidar Felicity, são heróis, sabem o risco, você só deveria se preocupar com vocês e as crianças. _ Com isso ela saiu atrás de Alfred.

— O que houve?_ Eu pergunto cruzando os braços, me sentindo um pouco acuada.

— Eles receberam uma chamada da Caçadora e quando chegaram lá foram cercados, estavam em muito menor grupo, Waller veio preparada, ela os sequestrou e esteve torturando eles nas últimas duas horas. _ Bruce dizia enquanto andava pela caverna.

— O idiota do Grayson se colocou como o alvo. _Era a cara de Dick se sacrificar para que os outros estivessem bem, isso explica porque ele estava em pior estado. – Aguentou tudo até a Liga se juntar aos homens de Waller. Eu tinha certeza que iam mata-lo. _ O tom de Jason dizia como ele havia ficado apreensivo com essa possibilidade.

— O que ele fez com certeza salvou as nossas vidas. Ele sabia que só teria que aguentar até que a ajuda viesse já que ele ativou o localizador de emergência. _ Tim agora estava sentado na frente dos computadores. – Boa invenção Licity. _Ele sorriu para mim como agradecimento.

— Saía daí, você deveria estar deitado descansando. _ Barbara expulsou Tim de sua cadeira.

— Eu fui o que menos foi atingindo, até menos que a Caçadora e eles só a desacordaram. Assim que eu colocar meu ombro no lugar estarei pronto para outra. _Tim tenta forçar seu melhor sorriso, mas não convence ninguém.

— Você irá descansar e se recuperar, está pelo menos uma semana fora de qualquer missão. _ Bruce diz parando na frente dele cruzando os braços.

— Mas Bruce eu estou bem. _ Tim parecia uma criança que tinha perdido seu brinquedo. – Ai._ Hal usou um de seus construtos para encostar no ombro de Tim.

— Eu estou vendo como, se quiser podem ser duas semanas imediatas? _ Bruce arqueia as sobrancelhas em desafio e Tim bufa saindo em direção aos vestiários para se trocar.

— Voltando a discussão principal. Contatarei alguns amigos e amanhã depois que tivermos as listas dos laboratórios dividiremos as equipes de ataque. _ Clark para de flutuar e vai até os computadores obter a lista.

— Eu já comecei a organizar minha viagem a Nanda Parbat, assim que eu me assegurar que tem alguém para vigiar Gotham na minha ausência eu parto. _ Bruce anuncia seus planos quando Clark se junta a nós e eu vejo que Barbara foi ficar com Jason.

— Vou ver quais Lanternas estão disponíveis, qualquer ajuda é bem-vinda. _ Hal não era o único Lanterna Verde da Terra, mas eram raras as ocasiões onde mais de um estava no planeta.

— Você deveria fazer as malas. _ Bruce diz baixo encarando Caitlin e Alfred que colocam alguns IV’s em Dick que parecia estar dormindo agora.

— Eu? _ Olho de um lado para o outro para ver se tinha mais alguém ali. – Por que? _ Não conseguia entender de onde surgiu aquilo, mais cedo tínhamos decido que eu não iria a lugar nenhum.

— Gotham não é mais seguro, é hora de irem. _ É Jason que diz se aproximando com a ajuda de Barbara.

— E quem vai proteger a cidade? Quem vai olhar os garotos? _ Eu aponto para onde Dick está para deixar meu ponto claro.

— Alfred vai se encarregar que eles se recuperem, foi assim nos últimos anos, então não teria que mudar agora. E como Tim disse Helena só foi nocauteada, ela está bem e pode manter a vigilância de Gotham, só deixarei os Titãs de sobreaviso que ela pode precisar de ajuda caso a Liga continue na cidade. _ Bruce diz calmamente em seu tom de voz rouco enquanto pega uma cadeira e obriga Jason a sentar depois de travarem uma luta de olhares.

— Bruce. _Eu começo a implorar, já pensando em argumentos para fazê-lo mudar de ideia.

—Desculpe Felicity, mas ele está certo, não tem como a gente deixar você aqui, com as crianças. _ Diana me olha em solidariedade, ela sabe que não é isso que eu quero.

— Eu estarei bem, sei me proteger, e Sara e Caitlin estarão comigo. _ Eu olho para minhas duas amigas que concordam comigo.

— Felicity tenta entender que por mais que você seja poderosa, assim como as crianças, não tem como vocês vencerem um exército sozinhos, e não me leve a mal, mas uma ex-assassina e uma metahumana com dupla personalidade não estão no topo da minha lista de pessoas de confiança. _Bruce usa seu tom autoritário para tentar dar o assunto como encerrado. – Sem ofensas. _ Ele diz a Sara e Caitlin.

— Não se preocupe não ofendeu. E por mais que eu odeie concorda com o Morcegão, nós não podemos ficar em Gotham. _ Sara parecia realmente chateada.

— E eu pensando que a vista seria o melhor lugar para me esconder. _ Eu suspiro assumindo que não haveria outra alternativa.

— Foi a melhor ideia na época. A questão é que a situação mudou. _ Clark diz em seu tom de voz calmo.

— Então qual é o plano? Para onde vamos? _ Então todos começam a trocar olhares, como se isso já tivesse sido discutido antes e pelas expressões deles eu não irei gostar da resposta.

“ Meus amigos, minha família, todos em risco por minha causa. Eu sei que eu deveria ficar e lutar, mas eu tenho outras prioridades e mesmo que eu não goste de colocar a vida de outras pessoas em perigo, a segurança das crianças sempre virá em primeiro lugar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me deixem saber o que acharam, é muito importante tanto para mim quanto para a Ponciano, principalmente para definir o desenrolar do próximo capítulo, que não irá demorar tanto para ser postado porque como eu disse, ele está praticamente pronto.

Obrigado por não desistirem.

That's all folks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who are you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.