Who are you? escrita por Diego Wayne, Ponciano


Capítulo 23
You're Kidding with Me


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Já faz um tempo, mas aqui está mais um capítulo. Espero que apreciem a leitura.

Obrigado aqueles que comentaram a história, isso é sempre um bom incentivo para escrever novos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625044/chapter/23

POV Felicity Smoak

O caminho para Gotham foi silencioso, estranho, considerando as pessoas que estavam naquele carro. Kara estava sentada no banco da frente junto com Dick, ambos muito compenetrados em seus pensamentos para conseguirem fazer parte de uma conversa. Hayle e Caitlin se encaravam, acreditou eu tendo uma conversa mental que eu preferi não me intrometer, desde que acordei no STAR LABS tem sido difícil manter meus poderes mentais sobre controle, e no momento eu fazia uma tremenda força para manter minha mente fechada, não queria ouvir se quer o que estava passando na minha cabeça.

Quando finalmente chegamos, Hayle saiu do carro quase correndo, fazia muito tempo que ela não ia até a mansão. O resto de nós se ofereceu para ajudar a tirar as coisas do carro, mas Dick disse que preferia fazer aquilo sozinho, depois de argumentar um pouco, decidimos por deixar ele fazer do jeito dela, mas Kara ficou para auxiliar enquanto eu que ainda estava um pouco fraca me apoiava em Caitlin para entrar na mansão.

— Você está bem. _Bruce afirmou aliviado com Hayle em seu colo.

— Estou viva, bem não é a palavra que eu usaria. _Eu fiz uma careta ao sentir dor aonde a bala tinha me atingido, Caitlin explicou que quanto mais sol eu tomasse mais rápido eu me curaria, mas como eu estive em um carro nas últimas 12 horas, eu quase não tinha absorvido raios solares.

— Eu fiquei tão preocupado. Achei que iria te perder. _ Bruce veio me abraçar em um dos raros momentos que ele se permite expressar emoções.

— Por um momento eu também. _Hayle aproveitou sua posição no colo de Bruce para abraçar nós dois.

Não sei por quanto tempo ficamos abraçados, mas fomos tirados do nosso momento por Alfred, que fingiu uma tosse.

— Alfred. _ Hayle quase saltou do colo de Bruce para Alfred.

— Calma senhorita Smoak, eu já não sou tão jovem assim. _ Alfred disse assim que se recuperou do susto da menina loira saltando em cima dele.

— Desculpa Alfred. _ Hayle parecia envergonhada.

— Não precisa se desculpar, eu também estava com saudades da senhorita. _ Alfred ajeitou Hayle em seu colo, e depositou um beijo na sua bochecha que foi retribuído pela minha garotinha.

— Bruce, Al essa é Caitlin Snow, a médica que salvou nossas vidas. _ Eu apresento Caitlin quando me lembro que ela também estava na sala.

— É um prazer doutora Snow, já ouvi falar muito de você. _ Ele estende a mão para Caitlin e assim que ela aperta, seus olhos mudam de cor. – De vocês duas obviamente. Muito obrigado pelo que fiz pelas minhas garotas. _ Bruce não se deixou abalar pela pequena aparição de Killer Frost.

— Não fiz mais que meu trabalho senhor Wayne. _ Caitlin sorriu para Bruce, e eu ri de como ele ficou desconcertado, ele não estava acostumado as pessoas reagirem a ele dessa forma.

— O mestre Grayson me avisou de sua chegada, e eu já tenho os quartos de vocês preparados. _Alfred tomou a palavra apontando as escadas.

— Meu quarto ainda é no mesmo lugar? _ Hayle perguntou empolgada.

— Sim senhorita, mas fizemos algumas modificações, espero que goste. _Alfred a colocou no chão que saiu correndo pelas escadas.

— Sem correr nas escadas Hayle. _ Eu gritei e ela para mostrar que me ouviu usou seus poderes para corres enquanto levitava. – Engraçadinha. _Eu murmurei e ouvi Alfred rindo.

— Onde Dick está? _ A postura de Bruce mudou completamente, e sua voz rouca e grave inundou a sala.

— Retirando as coisas do carro, Kara está com ele. _ Eu aponto para porta de entrada ainda aberta.

— Você está dizendo que ele está me evitando o máximo que puder. _ Bruce encarou a porta como se pudesse ver Dick.

— Não foi culpa dele e você sabe disso. _ Bruce costumava cobrar muito dos garotos, assim como dele mesmo.

— Eu irei ter uma conversa com ele da mesma forma. _ Aquilo era um anuncio de problemas.

— Bruce. _ Eu digo com um tom de repreensão.

— Os meninos estão biblioteca se quiser vê-los. _ Bruce deu as costas e saiu andando me fazendo bufar de frustação.

— Algumas coisas nunca mudam. Irei fazer um lanche para vocês. Com licença. _ Alfred sorriu para nós e saiu.

— E esse foi Bruce Wayne, e sua saída dramática. Ele é assim desde de criança. _ Eu começo a contar a Caitlin algumas das histórias de quando eu e Bruce éramos crianças enquanto lhe dava um pequeno tour pela casa.

— Não, essa é a sua vez de ficar com eles. O único momento que você ficou na mansão foi quando a Barbara veio verificar se estávamos todos vivos. _ Eu e Caitlin paramos na porta, vendo Tim discutir com Jason, enquanto Connor e Damian estavam no sofá olhando entediados.

— Você é o mais novo Tim, faz mais sentido você passar mais tempo com eles, tem mais coisas em comum.  _ Jason sempre debochado estava tirando Tim do sério.

— Nem pensar, eu estou indo nessa ronda de qualquer maneira. _ Tim esbravejou, aparentemente ele é quem estava responsável pelos meninos, o que fazia sentido.

— Eu também irei, já combinei com Helena sobre uma tocaia nas docas. _ Jason tentou argumentar.

— Então só sobra. _ Ambos encararam Sara que estava esparramada no sofá com um balde de pipoca.

— Vocês devem estar ficando loucos que eu vou ficar aqui com o pirralho e a peste. _ Sara apontou para Connor e Damian.

— Eu sou o pirralho sem dúvidas. _ Connor sussurra para Damian afim de provoca-lo.

— Não precisamos de babas, sabemos nos cuidar sozinhos. _ Damian com seu ar de superioridade se levanta e tenta pegar um livro de uma das prateleiras, mas sua altura não permite, contradizendo seu argumento.

— Claro, tão suficientes que nem alcançam os armários de cima da cozinha. _ Eu uso os meus poderes para levitar o livro até Damian, denunciando nossa presença.

— Felicity. _ Eles gritam juntos, com exceção de Damian, Connor assim que se recuperou do choque da minha chegada correu até mim e me abraçou.

— Soubemos que você se machucou, está bem? _ Tim me olha de cima abaixo procurando algo de errado em mim.

— Se fosse eu você não teria se machucado. Aquele inútil do Grayson. _ Jason olha em volta procurando o alvo de seu insulto.

— Graças a Deus, as crianças e o morcego zangado estavam me levando a loucura, não sei o que seria de mim sem o Alfred e a Barbara. _ Sara parecia realmente aliviada com a minha chegada.

— É bom ver vocês também. Caitlin esses são os meus garotos, e bem a Sara você já conhece. Os dois mal-humorados no canto são o Jason e o Damian, no outro lado Tim e este aqui é o Connor. _ Aponto para o menino que ainda não havia me soltado.

— Doutora Snow, eu li alguns de seus artigos, eles são muito interessantes. _ Era a cara de Tim ler artigos científicos que estavam fora do padrão para adolescentes da idade dele, ele era realmente um prodígio.

— Nerd. Eu li sobre você também, mas sobre a sua parte legal, quando ela quiser sair para brincar me avise, será interessante. _ Jason dá a Caitlin um sorriso malicioso.

— Jason. _ Eu o repreendo e ele apenas dá de ombros. – Você pelo menos podia fingir que ficou envergonhado. _ Eu reviro os olhos.

— Não vejo em qual seria o ponto em mentir. _ Ele se senta no sofá pegando o balde de pipoca que antes era de Sara.

— Felicity. _ Kara entra na sala correndo. – Desculpa interromper. _ Ela diz assim que vê que o local está cheio. – Mas acho melhor você descer, Bruce está com Dick. _ Ela aponta para direção que ela acabou de chegar.

— Estamos indo. _ Jason é quem fala já se levantando.

— Não, vocês vão ficar aqui. _ Finalmente me afasto de Connor. – Os quatro. _ Digo os encarando. – Hayle está no andar de cima, você pode ficar com ela e garantir que ela não irá lá para baixo Kara? _ A loira apenas assente já saindo da sala.

— Eu vou junto, qualquer reforço contra o morcegão é útil. _ Eu concordo e sigo Sara para a saída com Caitlin no meu encalço.

—Eu te mandei com ela para protege-las, e olha só o que aconteceu, mais gente acabou envolvida e em perigo, elas poderiam ter morrido, e isso tudo por você não estar atento. O que teria acontecido se o Lanterna e a Supergirl não tivessem aparecido, se Hayle não tivesse pedido ajuda? Você as expos. _ Ouso Bruce gritar assim que começamos a descer as escadas para a BatCaverna.

— Bruce chega. _ Eu digo assim que entro em seu campo de visão.

—Eu já não sou mais um de seus cães para ficar aqui te ouvindo me insultar. Eu sei que errei e eu já me sinto mal o suficiente para ter que ouvir você jogar na minha cara. _ Dick respondeu também gritando, ele claramente estava frustrado.

—Você não é um dos meus cães, até porque nunca foi. Você saiu, você se demitiu e disse que não queria mais nada que me envolvesse no meio, então o que está fazendo aqui? Por que está aqui seguindo minhas ordens? Você sempre foi livre para ir embora a hora que quisesse. _ Bruce cada vez se aproximava mais de Dick e abaixava seu tom de voz, tornando ela cada vez mais ameaçadora.

—BRUCE É MELHOR VOCÊ PARAR AGORA. _ Eu ordeno o empurrando para longe de Dick.

—Não, ele tem que ouvir isso. _ Bruce se desvencilha de mim e volta a encarar Dick.

—Por elas, eu estou aqui por elas. E se você não acha que eu sou bom o suficiente para mantê-las seguras, por que me enviou com elas? Depois de tudo, por que eu? _ Ele aponta para mim e finalmente quebra, sua voz falha e Dick está a ponto de chorar.

—Porque você não é um dos meus cães Dick, você é meu filho, assim como Jason, Tim e Damian. Eu te mandei porque eu sabia que você tomaria as decisões certas, que não tentaria resolver tudo sozinho, e se fosse necessário chamaria ajuda, você faria o que era melhor para elas não importa o que fosse acontecer com você. Se fosse qualquer outra pessoa lá fora com elas, talvez agora elas estivessem mortas, até mesmo se fosse eu. Eu sei que você foi embora, mas eu estou grato que esteja de volta, mesmo que seja temporário. Eu estou feliz que eu tenho meu filho em casa, que eu tenho toda a minha família em casa. Finalmente. _ Bruce abraça Dick e eu posso ver o quanto ele evoluiu no tempo em que eu estive fora, o antigo Bruce apenas teria gritado toda a sua frustação para cima de Dick, e os dois teriam resolvido isso com socos.

— Isso foi realmente tocante, sério, quase que entrei em prantos. _ Hal disse quebrando a magia do momento.

Ele, estava flutuando junto com Superman e Mulher Maravilha que assim como o Lanterna tinham sorrisos estampados em seus rostos.

— Não é todo o dia que vemos o Batman expressar alguma emoção. Vamos Hal me pague os 50 dólares.  _ Clark estendeu a mão para Hal que a contragosto tirou o dinheiro da sua carteira e entregou ao homem de aço.

— Apostou com Hal que Bruce tinha sentimentos? _Essa aposta era quase como pedir para perder dinheiro.

— Não, apostei que ele tinha um coração. Hal achou que ele gritaria com Dick pelo resto da semana, mas eu sabia que com você aqui, ele não ia ficar nem uma hora brigado com o garoto. _ Clark sorriu e aponto para Bruce e Dick que não estavam mais abraçados, mas ainda estavam lado a lado. – É bom te ver Felicity. Faz muito tempo. _ Clark veio até mim me dar um abraço. – Você deve ser a doutora Snow, a responsável por salvar nossas garotas, o Batman nos deu um resumo do que aconteceu. _ Clark cumpriu Caitlin e também Sara, que ele já conhecia.

— Eu não sou a responsável, tive bastante ajuda, sem Ray, Kara e Hayle eu não teria conseguido nada. _ Caitlin estava ficando envergonhada de ser o centro da conversa.

— Não desmereça seu trabalho doutora, tenho certeza que não foi fácil o que você fez. Você conseguiu o que metade do mundo deseja no momento, recriar a formula que Felicity e Sandra desenvolveram. _ Diana veio até nós sorrindo cordialmente para Caitlin.

— Mas a que custo? Colocando sua vida em joga e colocando outro alvo em Hayle. _ Eu não posso deixar de agradecer pelo o que Caitlin fez, mas não suportava o peso de saber que eu havia colocado ela em risco.

— Era a única maneira Felicity, já discutimos isso, além do mais não tem como eles saberem que eu e Hayle também conhecemos a formula. E eu já combinei com a pequena que nós iremos proteger a formula em nossas memorias de maneira semelhante a que você fez. _ Talvez seja isso que ela e Hayle estavam conversando no carro.

— Mesmo assim eu já tomei uma decisão. _ Tive o caminho inteiro para pensar sobre isso, e era a melhor saída.

— Espero que não seja nada que envolva a gente voltar em Central City, Harry Wells prometeu que da próxima vez que me ver eu lembrarei de nunca mais tentar engana-lo e Cisco jurou que iria me prender na terra do Super-Coelho por pelo menos uma semana. _ Hal fazia careta enquanto contava os planos de vingança do Time Flash.

— Isso não é importante agora, nós temos algumas coisas para discutir. _ Clark parou de flutuar e indicou o caminho até a mesa de reunião que tinha na caverna. - Eles estão a todo vapor, acharam alguns arquivos na casa de Sandra e reiniciaram os testes. _ Bruce colocou na tela algumas fotos da casa de Sandra completamente revirada e algumas de instalações de pesquisas.

— Podemos destruir os laboratórios. _ Diana indicou o lógico, isso os atrasaria.

— Primeiro temos que acha-los. _ Eles deviam ter centenas de instalações espalhadas pelo país, mesmo que destruíssemos aquelas que conhecíamos, eles ainda poderiam continuar suas pesquisas.  

— Se Luthor ainda estiver nisso eu posso encontrar a localização. Destruindo os laboratórios impedimos Luthor de ter seu próprio exército. _ Os Luthor eram os principais financiadores do C.A.D.M.U.S e Lionel Luthor estava ligado diretamente a morte dos Wayne, pelo o que eu conhecia de Lex ele não ia confiar em outros para levar o programa a frente, ou seja, todas as pesquisas vão ser feitas em seus laboratórios, onde ele tem controle absoluto.

— E liberamos os inocentes que provavelmente estão sendo usados como cobaias. _ Dick tinha um bom ponto, se eles reiniciaram os testes precisam de alguém para testá-los e Lex não se importa de usar inocentes.

— Ainda teremos que lidar com a Liga. _ Apesar de C.A.D.M.U.S ser nossa maior preocupação, não podíamos correr o risco de Luthor conseguir aperfeiçoar a formula e criar seu exército de meta-humanos, a Liga das Sombras ainda era um perigo mortal.

— Eu irei até lá. _ Bruce solta, depois de minutos de silencia enquanto pensávamos em um plano de ação.

— Bruce, não. _ Bruce tem um passado quase mais complicado que o meu com a Liga, ir até lá era como pedir para ser morto.

— Eles me conhecem, sabem do que eu sou capaz, irão me ouvir. Se não der certo terei ao menos ganhado algum tempo para que possam acabam com os laboratórios de Luthor e assim teremos que lidar com apenas um exército. _ Na tela agora tem várias imagens do exercito da Liga, e a localização de vários grupos como o que nos atacou na estrada espalhados pelo país, provavelmente a nossa procura.

— Irei com você até a Liga. _Eu digo decidida, já pensando em formas de entrar em Nanda Parbat.

— Nem nos seus sonhos. Você ficará longe de qualquer perigo. _ Bruce esbraveja e todos concordam com ele me fazendo bufar irritada.

— Eles estão atrás de mim, quem melhor do que eu para os fazer ouvir? _ Se o plano de Bruce era ir até lá e conversa, nós dois teríamos uma chance maior de fazer funcionar.

— Exatamente, eles querem você, então você ficará o mais longe possível. _ Clark estava ao lado de Bruce, ambos de braços cruzados. Eu quase não consigo lidar com Bruce bancando o irmão mais velho super protetor, então era impossível lidar com ele e Clark juntos.

— Vocês só podem estar de brincadeira. _ Eu digo irritada.

— Não é só você que corre perigo. _Todos os para Caitlin, sem entender.

— Eu sei, mas as crianças ficariam aqui, em segurança. _ Eu nunca levaria as crianças comigo, os deixaria o mais longe possível, onde eu tinha certeza que eles estariam seguros.

— Eu não estava me referindo as crianças, não as que estão no andar de cima pelo menos. _Demoro um tempo para entender o significado das palavras de Caitlin, e depois de ler sua mente e ter a confirmação eu me sinto um pouco zonza, aquilo não podia estar acontecendo.

“Nada está tão ruim que não possa piorar. O que eu farei agora? Oliver queria que estivesse aqui.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram? O que pode melhorar? Sugestões são sempre bem-vindas.

See you later!