Who are you? escrita por Diego Wayne, Ponciano


Capítulo 21
The search - Final


Notas iniciais do capítulo

Hey
Bem eu tive alguns problemas extras com o meu computador e só hoje consegui terminar de escrever esse capítulo. Então eu espero que gostem, e obrigado pelos comentários.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625044/chapter/21

Pov Barry Allen

Não tinha como sabermos o que estava se passando dentro da mente das três, estava tudo em absoluto silêncio dentro do laboratório desde o momento em que Hayle e Caitlin iniciaram a conexão. Eu e Dick nos revezamos para ficar andando de um lado para o outro, Ray monitorava os sinais delas e Kara estava no telefone. As coisas mudam quando as coisas começam a voar pelo laboratório, logo a maca de Hayle e Felicity estão levitando, Kara corre até elas e as puxa para baixo, fazendo um pouco de força para mantê-las assim. O ar se torna frio e eu vejo que Caitlin começou a se transformar em Killer Frost, e ela começou a congelar o laboratório, eu corro até ela, e vejo que Dick está ao lado de Hayle.

 - Hayle.Hayle. _Ele chama, enquanto a sacude levemente.

—Caitlin. _Eu chamo, também tentando acorda-la.

Temos que desviar das coisas que voavam pelo laboratório, e o chão se tornará escorregadio por conta do gelo, em momento algum deixamos de chama-las, mas estava se tornando impossível estar perto de qualquer uma das três, para aumentar ainda mais a tensão, Hayle e Caitlin começam a flutuar e gritar. Depois de excruciantes minutos, tudo cai no chão, e esse seria o destino das duas se eu e Kara não tivéssemos nos apressado para pegá-las.

—Conseguimos. _Caitlin diz com a voz cansada, seu cabelo voltando ao castanho claro.

—Você está bem?_Kara pergunta a Hayle, quando a coloca novamente deitada na maca.

—Eu ficarei bem. Agora precisamos focar em salvar a minha mãe. _Ela parece tão desgastada quanto Caitlin, e não posso imaginar o que houve com elas.

Assim que eu coloquei Caitlin de volta a maca ela se levantou apesar dos meus protestos, e foi para o outro laboratório com Kara e Hayle, ela voltou um tempo depois com uma seringa que injetou em Felicity.

—Pronto fiz o que podia. Espero que tenha funcionado. Kara pode descongela-la. Barry esteja pronto para retirar o estilhaço. _Ela deu as ordens e deu um passo para trás.

—Agora só podemos esperar._Ray é quem diz, após o procedimento que fizeram em Felicity, ele insistiu para examinar Hayle e Caitlin, apenas para ter certeza que estavam bem.

—Essa história é inacreditável._Eu passo as mãos pelo cabelo nervoso.

—Nós temos que ir. Os outros uma hora vão voltar._Dick chamou minha atenção, escorado na porta de braços cruzados.

—Precisamos saber primeiro se Felicity ficará bem._Kara diz do seu lugar ao lado da maca onde Hayle estava deitada, fazendo carinho em sua cabeça enquanto a menina tirava um cochilo.

—Levará algum tempo para as células dela se acostumarem com a mudança se der tudo certo._Caitlin diz, sentando em uma cadeira, ela claramente estava exausta.

—Deu certo, eu sei que deu. Felicity não poderia pedir uma médica melhor._Eu tento passar segurança a Caitlin.

—Obrigado Barry._Ela me dá um sorriso que eu mais que rapidamente retribuo.

Pov Caitlin Snow

Eu havia descansado um par de horas depois de tudo o que houve, e agora estava sentada sozinha no córtex com um copo de café, olhando Dick e Kara que estavam quase que acampados do lado da maca de Felicity, Ray estava fora de vista assim como Barry.

—Ela está ficando mais alta._ Ouso a voz de Hayle e saio dos meus pensamentos. -Desculpe, mas depois do que houve com a mamãe está difícil me controlar._Aceno com a cabeça, passamos por muita coisa na mente de Felicity.

Após decidirmos lutar contra ela, muita coisa aconteceu, a luta foi difícil, como Hayle havia pensado a extensão dos poderes de Felicity era inacreditável, além do fato de estarmos na mente dela, quase perdemos um par de vezes, mas mesmo assim não desistimos. Depois de um ataque coordenado, utilizando como vantagem o fato de estarmos ligadas mentalmente, Hayle a pegou de surpresa em uma batalha mental, e eu aproveitei para congela-la e desacorda-la. Já estávamos exaustas, e acreditávamos que aquele era o último obstáculo entre nós e a fórmula, mas estávamos enganadas. Felicity acordou e se livrou da prisão de gelo e ainda sinto um arrepio ao lembrar das suas palavras:

—Se querem a fórmula, saibam tudo o que vem com ela.

De repente estávamos vivenciando cada uma das piores memorias de Felicity, ataques, perdas, torturas, tudo o que já havia lhe infligido dor. Eu estava quase cedendo a insanidade quando ouvi a voz de Barry chamando meu nome, isso me deu forças para resistir, também ouvi a voz de Dick e Kara gritando o nome de Hayle e acho que isso também lhe deu o incentivo que ela precisava para conseguir nos livrar daquele pesadelo, nós só precisávamos nos apegar aquilo que amávamos e assim conseguimos chegar até a fórmula.

—Não tem problema._Eu sorri, balançando a cabeça tentando me livrar das lembranças do que tínhamos vivdo. -Espero que ela não esteja te incomodando? _Pergunto um pouco preocupada.

—Ela é até legal, tirando os xingamentos. _Hayle nega com a cabeça sorrindo.

—Não deixe sua mãe saber dessa parte. _Eu lhe dou um sorriso travesso.

—Pode deixar. _Ela abre um sorriso maior ainda, ela vira de costas pronta para sair.-Minha mãe sempre fala que nossas habilidades não são uma maldição, mas uma bênção. _Hayle diz voltando até mim e segurando minhas mãos. -Frost é uma parte de você, um dia você terá que aceitá-la._Com isso ela sai me deixando para pensar em suas palavras.

—Ei sobre o que estavam conversando?_Barry se aproxima se sentando ao meu lado.

—Ela apenas queria saber se Felicity ficará bem. _Eu minto e ele parece acreditar.

—Ela é a cara de Oliver._ Ele diz do nada apontando para Hayle que agora estava com Dick e Kara perto de Felicity. -Eu não preciso de exame de DNA ou provas. Ela é filha dele._Barry afirma com tanta certeza que eu pergunto se ele sabe algo que a gente não saiba, ou se ele estava conosco na mente de Felicity.

—Ela tem os olhos de Felicity._Eu digo, não confirmando ou negando sua afirmação.

—Sim, mas o resto é tudo Queen._Ele diz com um sorriso. -Caitlin uma hora a gente vai ter que conversar sobre o que houve. _Ele volta a ficar sério.

—É, essa história da Felicity é realmente inacreditável._Eu tento me fazer de desentendida, esperando evitar o assunto.

—Não é disso que estou falando, você sabe._Dessa vez Barry não me deixa fugir da conversa como das outras vezes.

—É, eu sei. Mas com tudo isso, você acha que agora é o melhor momento?_Eu realmente não queria falar sobre aquilo.

—Bem você tem me evitado nos últimos dois dias._Eu meio que tenho me escondido dele nos últimos dois dias. -Qualquer momento que eu consiga falar com você as sós é um bom momento._Ele dá um sorriso e eu cedo, ele sempre consegue o quer de mim sorrindo daquele jeito. -Caitlin a gente se beijou e .

—Eu sei._ Eu o interrompo, desviando meu olhar do seu.

—Não aja como se não fosse nada._Ele segura minhas mãos, enquanto fala. -Foi algo, algo muito bom e eu não irei ignorar isso mais. Eu gosto de você Caitlin, e eu espero que você goste de mim também. _Ele me olha esperançoso, buscando uma resposta.

—Eu gosto Barry, eu gosto muito de você._Eu assumo o que estava mais que na cara.

—Então porque a gente não pode tentar? Eu sei o que eu quero._Ele parecia um pouco desolado.

—Você tem Iris, e . _É a sua vez de me interromper.

—Não Caity, eu não tenho nada com Iris mais, além disso eu já disse que eu sei o que eu quero, e eu quero você. _O seu relacionamento com Íris havia acabado a meses e desde de então nós temos nos aproximado aos poucos.

Barry se aproxima devagar, segura meu rosto entre as suas mãos, e para a centímetros da minha boca, como se pedisse permissão. Eu respondo encerrando a distância entre nós.

—Barry. _Eu sussurro quando nos separamos.

—Algo está acontecendo com a Felicity. _Ray grita saindo do laboratório.

—Ray?_Eu indago me levantando e indo até lá, tentando saber o que estava acontecendo.

—Os sinais dela estão variando. A pressão dela caiu. _Ray diz enquanto aponto para os monitores.

—Mamãe._Hayle chama por Felicity, enquanto Kara a segura.

—Hayle se acalma._Kara pede quando algumas coisas começam a levitar no laboratório, enquanto eu examinava Felicity. -Vamos para a outra sala. _Kara tenta tirar Hayle dali, vendo o que ela está fazendo.

—Não, me solta. _Hayle tenta se soltar, mas Kara é mais forte, apesar de eu ver que ela tomava todo o cuidado para não machucar Hayle de alguma forma.

—Hayle, vamos. _Dick é quem dá o ultimato, já saindo do laboratório.

—Kara é minha mãe, eu não posso perdê-la, não de novo. _Hayle havia parado de se debater e olhou Kara nos olhos deixando as lagrimas caírem.

—Você não vai, eu prometo._Kara diz, pegando Hayle no colo e saíram voando do laboratório, e assim todos os objetos que estavam flutuando caíram.

— O que há de errado com ela?_Barry é quem pergunta, tentando ver se os monitores mostravam qual era o problema.

—Ela está reagindo a fórmula. Está se adaptando a ela. Como eu disse mais cedo não a como saber quais serão as consequências. _Eu digo quando vejo as variações absurdas de seus sinais vitais.

De repente tudo fica em silêncio e nos olhamos apreensivos, a sala agora é preenchida pelo barulho da máquina que indica que o coração de Felicity havia acabado de parar. Eu corro para checar seu pulso e já começo a fazer a massagem cardíaca, e Ray traz o desfibrilador, tentamos por 3 vezes a ressuscitação, mas não deu em nada. Ray e Barry tinham lágrimas nos olhos, e eu me recusava a acreditar, Dick apenas saiu do laboratório. Todos saímos de cabeça baixa sem saber lidar com o que aconteceu. Como contaríamos a Hayle? Como os outros ficariam quando descobrissem? Eram perguntas para quais eu não tinha resposta e nem queria pensar nelas agora.

— Eu sinto muito. _Ray disse colocando a mão no ombro de Dick para consola-lo.

— Era o risco que corríamos quando decidimos tentar recriar a fórmula. _Apesar de sua postura imparcial eu conseguia ver a dor em seus olhos. – Me desculpe pelo o que teve que passar para conseguir a fórmula doutora Snow, eu realmente acreditei que iria dar certo.

—Todos nós pensamos que ia funcionar Dick.

— Mas no fim a decisão foi minha. _Sua expressão se tornou severa. – Eu irei pedir que Kara traga Hayle de volta, e depois de contar a ela tomarei as devidas providencias sobre Felicity. Não irá demorar muito, logo Wells ou Cisco irão perceber que Hal está apenas os distraindo com a história da invasão extraterrestre. _Não o respondi apenas fui até ele e lhe dei um abraço, demorou um pouco, mas ele acabou correspondendo.

—Não foi sua culpa. _Eu sussurro para ele, que responde apertando mais o abraço.

—Kara? Eu preciso que você traga Hayle de volta. _Dick diz após se desfazer do abraço e tocar o comunicador em sua orelha.

—Dick estávamos em Coast City, os amigos da Caitlin e do Barry estão tentando descobrir qual raça alienígena fez o desenho na pista do aeroporto. _Hayle parecia mais calma, e até estava sorrindo.

—Os amigos de vocês gostam de criar teorias. Quero ver o que vão fazer quando descobrirem que o desenho que Hal fez significa pegadinha em thanagariano. _Kara diz com um sorriso no rosto que se desfaz quando vê nossas expressões.

 -NÃO! ELA NÃO PODE TER MORRIDO. _ Hayle nos poupa o trabalho de dizer o que houve ao ler nossas mentes, e sua reação a descoberta faz as coisas do córtex começar a girar ao seu redor.

—Hayle, eu. _Dick tenta se aproximar, mas o redemoinho envolta dela o impede.

—ELA NÃO PODE ME DEIXAR DE NOVO, NÃO AGORA. _Aos poucos mais e mais coisas se junta ao redoinho. -Nós conseguimos a formula, era para ela ficar bem. _Hayle ajoelha e começa a chorar.

—E eu estou. _A voz fraca mas muito conhecida nos faz desviar o olhar de Hayle para porta do laboratório. – Mas vocês não deviam ter feito isso. _A expressão de Felicity deixa bem claro o quanto ela estava insatisfeita com a situação. - Não se preocupe Hayle, eu não irei a lugar nenhum agora. _Com um pouco de dificuldade ela foi em direção a Hayle, os garotos tentaram ir ao seu encontro para ajuda-la, mas ela os impediu com um sinal de mão.

Hayle olhava incrédula para sua mãe, as lágrimas ainda caindo pelo seu rosto, ela estava muito abalada para ter controle sobre os seus poderes então o redemoinho de equipamentos e materiais ao seu redor só estava aumentando. De acordo com que Felicity se aproximava mais dela, parecia que um caminho se abria para ela passar, mas não sabia dizer se era ela ou Hayle que estava fazendo isso. Felicity finalmente a alcançou e a prendeu em um abraço apertado.

—Eu tive medo de te perder. Não sei o que seria de mim sem você. _Felicity agora chorava, e quando Hayle colocou as mãos envolta da mãe para retribuir o abraço, tudo o que estava flutuando cai, e todos temos que correr para não acabarmos machucados.

—Felicity. _Eu chamo após um tempo. – Eu preciso verificar se está tudo bem com você. _ Ela somente assente e solta Hayle.

—Kara se importa de levar Hayle para um passeio? _Kara não demora muito para concordar com a cabeça.

Hayle encara a mãe e pelo jeito elas estão tendo uma conversa mental, que a garotinha parecia não estar gostando, mas por fim ela sai junto com Kara.

—Felicity, você está bem? _Dick finalmente se pronunciou após minutos de silencio, enquanto eu examinava Felicity.

—Vocês não deveriam ter feito isso. _ Ela olhou severamente para nós. – Essa fórmula praticamente causou tudo isso, e como puderam esquecer que a outra pessoa que sabia dela está morta. Hayle agora está mais em perigo que antes, e agora você também está Caitlin. _ Ela olhou para mim com pesar.

— Era a única coisa que podíamos fazer para te salvar. _Ray argumentou enquanto olhava um pouco culpado

— Talvez vocês deviam ter me deixado ir. _Ela diz em voz baixa encarando o chão.

— Não havia a menor chance de deixarmos isso acontecer, Hayle precisa de você. _Dick esbraveja irritado com a postura de Felicity.

— Meio mundo já está caçando ela Grayson, você só colocou outro alvo nas costas dela. _ Felicity sendo rude não é uma coisa a qual eu estou acostumada. – Desculpe, apenas é difícil lidar com isso agora. _Ela diz após um silêncio incomodo invadir o laboratório. – Mas deixando isso de lado, Hayle está bem? _ Dava para ver como ela estava preocupada de qual seria a resposta.

— Como você viu mais cedo, ela está bem. Assim que retiramos a bala foi só questão de tempo até ela estar curada. _ Posso ver como ela ficou aliviada a ouvir isso e até retribuiu o sorriso que Ray lhe deu ao falar.

— É uma boa noticia. _Ela olhou para mim e para Barry e soltou um  longo suspiro. - Eu sei que vocês tem muitas perguntas, mas vocês já se envolveram muito nessa história e eu não quero coloca-los em perigo novamente.

— Não se preocupe, Dick já cobriu o básico com a gente. _Barry dá um meio sorriso quando acaba de falar e eu me lembro do beijo que trocamos e também sorrio.

— Ele disse algo? _Felicity arqueou as sobrancelhas incrédula.

— Apenas o essencial. _ Dick diz de braços cruzados encostado no batente da porta.

Eu finalmente consigo fazer Felicity se deitar e com a ajuda de Ray faço um check up completo, apenas para termos certeza que ela está bem.

— Suas células aceitaram muito bem a mudança, arrisco dizer que seu fator de cura é ainda maior que o de Hayle. _ Felicity volta a mostrar uma expressão obscura.

— Ainda acho que não deviam ter feito isso. E só para avisos futuros, nunca mais entre na minha mente, não é um bom lugar para se estar. _Eu estremeço com as palavras de Felicity me lembrando de tudo o que eu e Hayle passamos enquanto procurávamos a fórmula.

Enquanto aguardávamos os resultados de alguns exames, Barry fez um verdadeiro interrogatório com Felicity, que tentava responder, mas as respostas nunca satisfaziam ele, estava claro que ela não estava contando nem metade da história. O interrogatório é interrompido pela chegada de Kara e Hayle.

— Temos que ir, Wells descobriu a verdade. Temos uma hora até que ele pare de recitar de quantas maneiras diferentes ele irá retaliar Hal pela brincadeira. _Dick e Felicity assentem com a cabeça, e já começam a pegar qualquer coisa que denuncie a presença deles ali.

— Eu posso ouvi-la. _Hayle diz baixinho perto de mim. -Desculpe. Mas vocês duas estão praticamente gritando. _Ela parecia envergonhada de ter lido minha mente e eu imagino porquê.

Frost quer que eu tome alguma atitude em relação a Barry, mas eu não quero arriscar nossa amizade. Sem contar o fato de Frost estar cada vez mais forte, e aos poucos eu estou perdendo o controle dela.

— E qual é a sua opinião sobre o assunto? _ Eu sabia que Hayle era apenas uma criança, mas no momento ela saberia tomar uma decisão melhor do que eu.

— Você está certa, eu posso ajudar a manter ela sob controle, mas eu já disse, Frost não é uma maldição é uma benção, você deveria abraça-la e não tentar reprimi-la. _ É muito fácil esquecer que Hayle tem apenas 8 anos. – Eu vou ajudar mamãe a limpar os servidores. _Ela começou a se afastar indo até Felicity. – Boa sorte com o Barry. _Eu agradeci e fui em direção ao velocista que estava tentando organizar a bagunça que estava o laboratório.

— O que acha de começarmos a parafusar os equipamentos no chão? Assim a gente evitava que eles saíssem toda vez que um telecinético perdesse o controle. _ Barry brincou quando eu me aproximei.

— Barry, precisamos conversar. _Seu sorriso se desfez na hora, e eu senti uma pequena pontada no peito, isso iria o machucar assim como a mim.

— O que foi Caity? Sua expressão está me assustando. _Ele se aproximou mais de mim e eu dei um passo para trás, quanto mais perto mais difícil de dizer.

— Eu vou com Felicity. _Soltei de uma vez, antes que perdesse a coragem.

— Como assim você irá com ela? Seu lugar é aqui.

— Eu acho melhor estar perto dela caso algo aconteça.

—  Ela tem pessoas o suficiente para cuidar dela. Não que eu ache que você não pudesse ajudar, mas.

— E nenhuma dessas pessoas sabe tudo o que ela teve que aguentar ou sabe como a fórmula que salvou sua vida funciona. _Eu argumentei, não queria que Barry suspeitasse do real motivo de eu estar indo embora. – Bar, eu tenho que ajuda-las, não só a Felicity, mas a Hayle também.

— Eu preciso de você aqui, a equipe precisa de você aqui.

— Vocês podem se virar bem sem mim.

— E eu? Eu não sei viver sem ter você por perto para me dar bronca cada vez que eu for imprudente ou estar aqui me esperando sempre que eu saio, seja para cuidar dos meus ferimentos ou me abraçar por eu estar bem. Nós estávamos perto de seguir em frente. _Ele se aproxima e coloca uma mecha solta atrás da minha orelha.

Eu quase sinto a boca de Barry sobre a minha, e estou fechando os olhos quando pego de relance uma imagem do monitor, era um dos exames feitos em Felicity. Eu desvio de Barry, que quase cai e fica sem entender minha reação. Eu chego até o monitor e examino melhor a imagem, aquilo não podia estar certo, podia? Como eu não vi aquilo antes? Tenho que ter certeza antes de contar a Felicity. Se fosse verdade, como eu contaria a Felicity, agora que sei por tudo o que ela já teve que passar?

— Caitlin. Terra chamando Caitlin. _Barry diz pelo que parece não ser a primeira vez.

— Desculpe eu apenas me distraí. _Dou uma desculpa qualquer.

— Caity sobre você ir embora._ Ele começa a dizer passando a mão pelo cabelo, um claro sinal que ele está nervoso.

— Já é uma decisão tomada Barry. Eu irei com elas. _ Vejo o olhar desolado em seu rosto. – Ficarei com elas até ter certeza que ficaram bens, depois eu volto e então decidiremos o que fazer. _ Eu lhe mostro um meio sorriso.

— Isso quer dizer que você nos dará uma chance? _ Dá para ver o quão feliz ele ficou e o meio sorriso se torna um sorriso completo.

— Disse que veremos o que fazer. Esse tempo será bom para resolvermos todas as pendencias que ficaram para trás. _ Ele me abraça e eu me aconchego em seus braços.

— Eu não tenho nada para resolver, eu gosto de você, e é com você que eu quero ficar. _ Ele olha no fundo dos meus olhos e sinto que ele pode ver minha alma, ele se aproxima aos pouco e dessa vez eu sinto os lábios dele sobre os meus.

Não sei quanto tempo ficamos ali, só nos separamos quando ficamos completamente sem ar. Barry sorri como um criança e eu não estava muito diferente. Somos tirados do nosso momento por alguém fingindo uma tosse na porta do laboratório.

— Eu sinto interromper, mas acho que já dei a vocês tempo demais. Estamos indo. _A quanto tempo exatamente Dick estava ali? Deixa para lá, melhor não saber.

— Eu só terei que passar em casa e pegar algumas coisas em casa. _Eu me afasto de Barry saindo do laboratório.

— Como assim pegar algumas coisas? _Dick parecia não estar entendo nada.

— Caitlin irá conosco Dick. _Felicity diz me pegando de surpresa, eu olho para ela que assente com a cabeça e vejo que ela sabe a verdade.

— Irá? _ Felicity o encara e ele só acena afirmativamente com a cabeça. – Acho que Barry pode te dar uma carona até lá. Sairemos em 15 minutos com você aqui ou não. _ Me pergunto se aquele garoto sabe sorrir, ou só tem aquela expressão séria que me lembra muito Wells.

Barry me leva até em casa, e entre beijos e promessas eu consigo pegar tudo o que eu preciso e ele me leva de volta ao laboratório.

— Eu queria poder ajudar vocês, mas acho que no momento não há nada que eu possa fazer, mas saibam que estarei a disposição. _ Barry diz sério e Felicity vai até ele e o abraça.

— Muito obrigado por tudo o que fez por nós até agora Barry, mas já estamos pedindo demais a você, pedindo que minta para sua equipe e para Oliver. Eu nunca poderei de agradecer o bastante. _

— Não é preciso, apenas fiquem bem e nos veremos algum dia. _ Barry sempre otimista. – Vai cuidar delas para mim? _Ele pergunta se abaixando na altura de Hayle.

— Apenas se me prometer dar uma volta comigo quando nos vimos novamente. _Hayle tinha um sorriso travesso no rosto que Barry retribuiu.

— É um acordo justo. _ Eu ouso Felicity murmurar um “sem chance” e sorrio ainda admirando o abraço de Hayle e Barry.

— Elas ficaram bem. Você tem a minha palavra. _ Dick diz estendo a mão para Barry, e eu vejo que ele lhe entregou um dispositivo pequeno, provavelmente um comunicador.

— Eu confio em você. _ Barry aperta a mão de Dick, pegando o dispositivo.

— Eu ficarei por aqui, ainda estou buscando pistas sobre as Lendas. Diga a Sara, bem, só diga que eu mandei um olá. _Ray parecia um pouco envergonhado, e pela forma que os outros reagiram eles sabiam o porquê, apenas eu e Barry ficamos sem entender a situação.

— Eu irei com vocês, Kal deve estar me esperando. _ Kara se despediu de Barry e Ray, e saiu do córtex junto aos outros, restando somente eu, Barry e Ray que logo deu um jeito de sair de lá também.

— O que eu digo aos outros? _ Barry disse de cabeça baixa, ele podia ter aceitado que eu iria embora, mas claramente não gostava da ideia.

— Diga que não sabe onde eu fui, eu apenas lhe disse que eram problemas pessoais. _ Dei de ombros indo até ele.

— Você acha que eles irão acreditar nisso? _ Ele me abraçou pela cintura e perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Não, Cisco irá começar a procurar a razão e por fim vai chegar a conclusão que algo aconteceu entre nós e eu fui embora. _Dei uma descrição do que ia acontecer e ele abriu um pequeno sorriso.

— E eu devo dizer a verdade? _ Ele queria saber se ele devia contar o que aconteceu entre a gente.

— Diga o que achar que deve dizer, menos aonde eu realmente estarei e com quem. _ Deixei claro que não me importava que os outros soubessem sobre nós, mas que não podíamos arriscar o segredo de Felicity.

— Só volte para mim, certo? Ainda temos muito que conversar. _ Ele me abraçou e eu enterrei minha cabeça na curva do seu pescoço, tentando gravar seu cheiro na minha memória.

— Eu voltarei. _Assim eu lhe dei mais um beijo antes de ir embora.

Enquanto estava no carro com os outros indo em direção a Gotham eu esperava conseguir controlar Killer Frost para que eu pudesse voltar para Central City, para que eu pudesse voltar para Barry sem coloca-los em perigo.

"Eu irei tirar tudo de você, até que só sobre a mim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram? Não, por quê? Criticas e sugestões são sempre bem-vindas. Tentarei não demorar muito, apesar de ter quase certeza que o próximo capítulo será da Ponciano. Qualquer coisa eu e a Ponciano estamos disponiveis para responder qualquer pergunta, se quiserem podem mandar mensagens que responderemos o mais rápido possível.
Espero que estejam gostando da história.

That'a all folks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who are you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.