Who are you? escrita por Diego Wayne, Ponciano


Capítulo 18
The search - Part 1


Notas iniciais do capítulo

O bom filho a casa torna.
Eu não estava tendo tempo e por isso a Ponciano estava fazendo todo o trabalho sozinha, mas aqui estou eu de volta para uma sequência de capítulos, que realmente espero que gostem.
Além de agradecer a Ponciano pelos capítulos que ela escreveu, eu queria agradecer a todos que comentaram, tentarei responder a todos os comentários o mais rápido possível. E me desculpem por ter desaparecido, não abandonei vocês, então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625044/chapter/18

POV Dick Grayson

Ver Felicity e Hayle ali caídas e sangrando era extremamente doloroso para mim, elas eram parte da minha família, da única que me restou. Eu fui treinado para agir de acordo com a lógica, mas naquele momento eu só estava pensando em como iria conseguir mantê-las vivas. Ambas são imensamente fortes, quer dizer elas têm superpoderes e tudo, mas pareciam tão frágeis ali, e a culpa era minha que tinha baixado a minha guarda, se eu estivesse mais atento elas não teriam sido atingidas.

—Posso não ler mentes, mas acho que sei o que está pensando. Não foi sua culpa Dick. _Kara tenta me consolar, mas as palavras dela não têm o efeito que ela esperava.

O que ela me disse me lembra de Felicity me consolando após a morte de Jason, eu estava fora, junto aos Titãs, mas eu sempre me perguntei se as coisas poderiam ter sido diferentes se eu estive com ele. Talvez eu poderia ter salvado ele. Assim como eu poderia ter evitado que Felicity e Hayle se machucassem, esse era meu trabalho e eu falhei. Agora estávamos em um galpão em uma área isolada em Central City, e eu espero ter feito a coisa certa ligando para ele.

—Não foi sua culpa também Kara. Você não pode ser super sempre. Elas sabem que você fez o seu melhor. _Eu digo colocando a mão em seu ombro, chamando sua atenção, se havia alguém que se sentia mais culpado que eu, era ela com certeza.

—Talvez devêssemos contatar o Batman ou talvez Kal. _Ela olhou aflita para onde Hayle e Felicity estavam deitadas em macas improvisadas.

—Eles já sabem do que aconteceu. _Era difícil aqueles dois não saberem. –Batman está com o Superman lidando com os membros da Liga que nos atacaram. Se algum deles entrar em contado com a Liga, o segredo de Felicity está arruinado, e não há nada que poderíamos fazer para protege-las. _Hal tinha se prontificado a ajuda-los, logo depois de eles nos trazer aqui, mas Bruce e Kal disseram que ele devia ficar para nos proteger caso fosse necessário, e eu me senti um inútil pela segunda vez naquela noite, porque eu não era o suficiente para mantê-las seguras. 

—Kid Flash, obrigado por ter nos ajudado. _Eu sou tirado dos meus devaneios quando vejo meu ex-companheiro de equipe se aproximar. – Acho que você já conhece a Supergirl. _Eu aponto para loira sentada ao meu lado que lhe cumprimenta com um aceno de cabeça.

—Sim, eu já cruzei com Kara algumas vezes. E você não tem que me agradecer, você ainda é meu amigo Asa Noturna, mesmo depois de tudo o que houve. _Eu me sentia estranho ao ouvir Wally me chamar de Asa Noturna, parecia errado, para ele eu sempre fui Robin. -E foi uma grande surpresa descobrir quem você realmente é. _Ele coçou a cabeça um pouco incomodado com a situação.

—Era uma situação de risco, não tive outra alternativa. Eu preferia ter te contado em outra ocasião. _Quando vi Felicity e Hayle caídas e Hal me disse aonde estávamos, Wally foi o primeiro nome que veio na minha cabeça, eu sabia que podia contar com ele.

—Quer dizer que você iria me contar quem você realmente é?_Ele parecia realmente surpreso.

—Sim, eventualmente sim. Somos amigos Wally, você merecia saber._ Wally era meu melhor amigo no tempo em que eu estive com os Jovens Titãs, mesmo que ele não soubesse quem eu era, ele confiava em mim, e eu queria ter demorado menos tempo para ver que eu sempre pude confiar nele e no resto da minha equipe, porque eles eram minha família.

—Eu trouxe a Caitlin sem dizer a ninguém, mas uma hora Barry vai começar a procura-la. _Fico feliz que ele tenha mudado de assunto, eu ter deixado a equipe ainda era um assunto doloroso para todos.

—Se Barry souber ele vai contar a Oliver. _Assim que Wally chegou até nós na estrada e viu qual era a situação, se prontificou a fazer o que eu precisasse que fosse feito, neste caso nos levar para um lugar isolado e longe da cidade, além de encontrar um médico de confiança, não posso dizer que fiquei surpreso quando ele apareceu com Caitlin Snow no galpão. Pelo o que eu sabia ela era amiga de Felicity, mas Felicity não queria de forma alguma que Oliver fosse envolvido, e trazendo a fiel escudeira de um dos melhores amigos dele não podia ser uma boa ideia, mas era a única que nós tínhamos.

—E porquê acha que eu mesma não vou contar a ele?_Caitlin Snow era um mulher de dar medo quando estava com raiva, como era o caso. Assim que ela chegou, e xingou Wally de diversos nomes por ter corrido com ela até ali sem sua permissão ou ter lhe dito qualquer coisa, ela viu Felicity e Hayle e seu lado médico falou mais alto e ela foi examina-las. Wally apareceu 5 minutos depois com uma maleta médica e entregou a ela e eu fiquei a distância apenas a observando trabalhar.

—Senhorita Snow._Eu me levantei tomando para mim a responsabilidade de controlar a situação. -Eu vejo porque você acha que isso é necessário, mas para o bem de Felicity ele não pode saber. _Meu tom de voz era grave e um pouco severo, tentando mostrar a seriedade da situação.

—Isso foi uma ameaça? Porque veja bem, eu tenho minha melhor amiga sangrando até a morte e uma garotinha machucada em um galpão abandonado, onde não a muito que eu possa fazer por elas. Então eu pensaria duas vezes antes de me ameaçar._ Mesmo com o salto eu era centímetros maior que ela, mas quando ela se aproximou me enfrentando, fiquei um pouco intimidado com sua postura ainda mais quando seus olhos ficaram de uma cor de azul quase branco, quase como se fosse gelo.

—Killer Frost._Eu soltei sem perceber. Eu já tinha visto alguns relatos sobre ela e do que era capaz, mas era difícil associar a imagem da doutora Snow a ela.

—Caitlin se acalma. _Wally puxou ela para longe de mim, e vejo que Hal que antes estava perto das macas agora estava quase ao meu lado. -Eu posso esvaziar o Star Labs. O que acha? _Wally sugeriu a ela, que pareceu cogitar a possibilidade, seus olhos aos poucos voltando ao castanho esverdeado.

—Você terá tudo o que precisa lá?_Eu questiono tentando recuperar minha compostura.

—Sim. _Ela parece pensar um momento, antes de concordar e voltar para junto das macas.

—Precisa de ajuda Wally? _Pela expressão de Caitlin, precisávamos move-las para um lugar onde ela podia trata-las o mais rápido possível.

—Não, pensarei em algo para distrai-los. _Ele deu um meio sorriso tentando me tranquilizar.

—Leve o Lanterna com você, ele é bom nisso. E nos avise quando pudermos ir. _Hal era bom em distrair as pessoas das coisas que realmente eram importantes, além dele ter uma amizade meio estranha com Barry Allen, o Flash, que poderia ser usada a nosso favor nesse momento.

—Barra limpa. Podemos ir. _Wally voltou meia hora depois sozinho, com um grande sorriso no rosto.

—Eu quero saber o porquê de você estar sorrindo desse jeito?_Arquei as minhas sobrancelhas para meu amigo velocista.

—Não, não mesmo, mas obrigado por mandar Hal junto comigo, eu não teria conseguido sem ele. _No momento não queria imaginar a confusão que aqueles dois haviam arrumado para tirar todos do laboratório.

Wally levou Caitlin de volta ao laboratório para que ela pudesse preparar o que seria necessário, em seguida levou Hayle  e Felicity até lá, eu recusei a carona com meu amigo e decidi ir voando com Kara.

—Sobre mais cedo, eu queria me desculpar, eu não agi de maneira correta, é que Felicity e Hayle são muito importantes para mim e eu deixei que as machucassem. _Eu me aproximo cabisbaixo de Caitlin, envergonhado pela forma como eu tinha agido.

—Tenho certeza que não foi sua culpa senhor Grayson._É claro que ela saberia meu nome, mesmo eu não tendo me apresentado, afinal de contas eu sou um Wayne.

—Dick. É assim que me chamam. _Eu estendo a mão para ela, não só para me apresentar formalmente, mais como um sinal de paz.

—Elas ficaram bem Dick, eu farei o possível. _Caitlin me disse apertando minha mão.

Somos interrompidos por um sinal de alerta que vinha da onde Felicity estava.

—Felicity contínua perdendo sangue. Precisamos retirar os estilhaços, mas eles estão em uma área muito sensível._Caitlin nos informou enquanto tentava conter o sangramento novamente.

—Seus poderes. Você pode usá-los, congele a área, assim ficará mais fácil de retirar os estilhaços._A ideia de Kara fazia sentido, mas para isso teríamos que congelar Felicity completamente, e Caitlin teria que ter muito cuidado para não congela-la além do limite.

—Ou eu posso acabar a congelando até a morte._Ela passou as mãos sobre os cabelos, aparentemente tentando pensar em outra saída.

—Eu sei que você pode, eu confio em você._Felicity havia me contado sobre Caitlin e os outros quando fomos buscar Hayle em Burbank. Ela me contou em como confiava neles, e que o único motivo para não lhes contar a verdade era para mantê-los em segurança. Felicity tinha um pequeno problema em entender que estando perto de heróis ninguém nunca está seguro.

—E ele não diz isso para todos. _Wally disse tentando passar confiança para Caitlin.

—Ok, vamos tentar. _Ela se afasta um pouco da maca e retira as luvas que estava usando.

Ela fica parada apenas encarando Felicity por um tempo, e depois eu finalmente vejo ela começando a mudar, primeiro são seus olhos ficando azuis, depois seu cabelo se torna totalmente branco, e eu sinto o ar se tornando mais frio ao nosso redor. Ela fecha e abre os olhos, respira fundo, e então começa a congelar Felicity, acompanho o monitor, onde vejo sua pressão começar a cair.

—Isso, só mais um pouco._Eu incentivo. - Está bom Caitlin, você conseguiu._Eu digo quando vejo sua pressão se estabilizar, mas Caitlin continuava, e ao olhar em seus olhos vejo que não é mais Caitlin que está ali.  -Chega você vai mata-la. _Eu grito e tento ir até ela, mas ela direciona um de seus jatos congelantes em mim, me arremessando longe.

—Se afaste dela. _Kara é quem dá o aviso, pronta para disparar sua visão de calor.

—Olha a super garota e um garotinho assustado. _Killer Frost diz sarcasticamente, parando de atingir Felicity e voltando sua atenção para nós.

—Vamos Caitlin, precisamos de você, eu sei que você pode controlá-la. Eu sei como é estar cercado de pessoas e mesmo assim achar que está sozinho, achar que ninguém te entende. Eu sei, mas eles são sua família e farão de tudo por você, não deixe até que seja muito tarde para perceber isso. _Eu comecei a falar pensando em Caitlin e em sua situação, mas aos poucos eu vi que estava falando de mim, e como eu me sentia quando estava com os Titãs, Felicity me fez ver o que eu perdi, e agora eu queria mostrar a Caitlin a verdade antes que ela cometesse o mesmo erro que eu.

—É bom te ter de volta. _Wally correu até ela, quando ela quase caiu após retornar ao normal.

—Sim, agora vamos retirar os estilhaços. _Caitlin ligou o modo médica novamente, ignorando o que tinha acabado de acontecer e se concentrando apenas em Felicity. -Felicity está bem. Estável por hora. Agora a menininha, eu não sei como retirar a bala. _Ela olha para Hayle com uma cara de preocupação.

—Ela parece bem._Kara diz e eu tenho que concorda, se não fosse por todos os equipamentos hospitalares ligados a ela, eu diria que ela estava apenas dormindo.

—Ela não é totalmente humana, por isso a bala não a matou, pelo que eu vi seu corpo está tentando se curar, mas não irá conseguir se a bala ainda estiver lá._Caitlin era realmente muito boa no que fazia, não são muitos médicos que iriam repara que as células de Hayle eram diferentes de um humano normal.

—Você pode congela-la como fez com Felicity._Wally sugeriu, e eu senti um calafrio apenas de lembrar o meu pequeno encontro com Killer Frost.

—É muito arriscado, além do mais vimos como isso acabou da última vez. _Caitlin também parecia ter medo do que Killer Frost seria capaz.

—E se for alguém bem pequeno._Ray entrou no laboratório utilizando seu traje de Atom.

—Ray, como sabia que estávamos aqui?_Eu vou até ele o cumprimentando, já tinha trabalhado ao seu lado algumas vezes.

—Estava na área e peguei o pedido de ajuda de Hayle. Desculpa ter demorado tanto._Pelo o que Sara e Felicity tnham me falado, Ray estava tentando achar pistas do paradeiro da sua equipe.

—Não a como tirar a bala sem saber os danos que irá causar, mesmo que o metabolismo dela seja diferente ela pode ficar com sequelas irreparáveis ou pior. A única maneira seria tira-la de lá de uma vez._Caitlin diz analisando as imagens da localização da bala e mostrando a Ray.

—Como se ela desaparecesse. _Kara olha para Ray, aparentemente ela tinha pensado em algo. 

—Ou se ela ficasse intangível. _Ele completa sorrindo para a loira, e eu me sinto um pouco incomodado, desde de quanto eles tinham essa sincronia?

—Wally pode fazer isso, ele vibra até ficar intangível, alcança a bala, e retira. _Eu digo mais para chamar atenção de todos e interromper a conversa de Kara e Ray.

—Precisaremos do Barry para isso. Wally ainda não é tão rápido. _Isso estava saindo do controle, eu tento pensar em outra maneira, não há como deixar  Wally mais rápido que Barry em tão pouco tempo, mas levar Barry até ali estava fora de cogitação, isso comprometeria Felciity.

—É a única chance dela. _Ray afirma, tentando me convencer, e vejo que todos me olham esperando uma decisão.

—Chamem o Flash. _Eu olho para Hayle, e depois para Felicity, sussurrando um desculpe.

"Eu faço até o impossível para mantê-las bem"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Alguma sugestão ou crítica? Alguém arrisca dizer o que pode vir a acontecer a seguir?
Como puderam ver essa é a primeira parte de uma sequência de ainda não sei quantas partes, porque ainda não terminei de escrever, mas a próxima parte ou seja o próximo capítulo já está quase pronto, então até sexta eu posto.

Ps:Comentem para eu saber o que estão achando, é meio complicado voltar a escrever depois de tanto tempo parado.

That's all folks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who are you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.