Harry Potter e O Legado de Gryffindor escrita por MLCarneiro

Harry Potter e O Legado de Gryffindor

Já ouviram falar no efeito borboleta? Pois é, uma pequena mudança no rumo da história pode alterar completamente seu futuro. O final do sexto ano de Hogwarts para Harry já tinha sido bastante conturbado, mas, de acordo com outra versão, ele foi pior ainda. Esta história vai contar o que aconteceria no décimo sétimo ano de vida de Harry se os fatídicos acontecimentos narrados em Gina, Inesquecível tivessem ocorrido. Os planos de Draco Malfoy para atacar Harry através de Gina não deram certo, e isso só uniu mais ainda o casal, fazendo-os continuarem juntos mesmo frente ao perigo que corriam. Será que apenas essa mudança já alteraria completamente a história?
E se Voldemort nunca tivesse ouvido sobre as Relíquias da Morte? E se o Ministro da Magia tivesse força para resistir um pouco mais às investidas do Lorde das Trevas? E se Harry tivesse um segredo de seu passado, que quando descoberto mudaria totalmente seu destino?
Esta é proposta desta fanfic, contar uma história alternativa ao sétimo livro de Harry Potter, continuando o que foi contado na fanfic Gina, Inesquecível e trazendo para vocês, que assim como eu sentem muitas saudades deste universo mágico criado por J.K. Rowling, mais vários capítulos ao lado de nosso bruxo predileto.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian L. Potter, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Molly Weasley, Ronald Weasley, Severo Snape, Tiago Potter
Gêneros: Aventura, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (16.172 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/06/2015 às 22:38 | Atualizada: 25/07/2015 às 18:14


Notas da História:

Notas: Não é totalmente necessário ler a fanfic anterior a essa, mas caso tenham vontade, leiam em: http://fanfiction.com.br/historia/49848/Gina_Inesquecivel/

Esta fanfic foi criada já há muito tempo, como continuação de minha primeira fanfic, e há muito tento aperfeiçoá-la antes de postar. Mas acho que já esperei demais e se continuar esperando nunca iria postá-la. Já tenho pelo menos toda a primeira parte dela pronta, então neste início, até o fim da primeira parte da fanfic, postarei regularmente, todo final de semana.

Disclaimer: Harry Potter e afins pertencem a Joanne Kathleen Rowling e Warner Bros. Todos os termos, nomes e lugares que reconhecerem é da obra legítima Harry Potter.
Esta é uma fanfic sem fins lucrativos, feita de fã para fã!