A Bela E A Fera! escrita por Escritora Prateada


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624798/chapter/4

– Castelo Dos Uzumaki.

Eu parecia uma criança correndo ao encontro da minha mãe, meu pai demorou mais um pouco parecia que estava falando com alguém. Mas o importante é que eles estavam ali e a Chyio ficou tão feliz quanto eu, depois da cena infantil que fiz mais cedo, fomos para os jardins, minha mãe estava louca para ver suas flores.

– Há estão ótimas!

Disse minha mãe com seus olhos brilhando.

– Há Kushina que é isso, você sempre teve talento com as flores!

Disse meu pai levantando os ombros.

– É mas quem cuidou na minha ausência teve muita paciência e esforços, olha só essa camélia!

Minha mãe estava deslumbrada com o trabalho da Tsunade.

– Na verdade minha senhora, quem cuidou das suas flores na vossa ausência, foi a Tsunade!

– Não acredito!

Disse meu boquiaberto.

– Nossa, ela arrasou!

Disse minha mãe batendo algumas palminhas.

E eu só fazia rir, estava morrendo de saudades das loucuras desses loucos, ate que a Tsunade chegou e se reverenciou e eu a mandei entrar na estufa de minha mãe.

– Entre Tsunade!

Ela entrou sorrindo e minha mãe a comprimentou.

– Tsunade, adorei o que você fez com as minhas flores!

– Há muito obrigada minha senhora!

– O que deseja Tsunade?!

Disse a Chyio.

– Há vim avisa-lhes que o café será servido!

– Há o café, vem mãe, pai você tem que prova o café deles!

Sai os arrastando me esquecendo da Chyio e da Tsunade!

– Casa Dos Haruno.

Cheguei correndo na casa da Sakura, precisava contar pra ela o que havia descobrido.

– Sakura!!

Entrei correndo e dei de cara com o Tio Kizashi.

– Há Hinata, é você!

Disse ele com um sorriso no rosto!

– Sim, a Sakura esta?!

– Tá, ta sim, esta no quarto!

– Obrigado, ate mais!

Subi correndo sem dar a ele a chance de falar mais nada.

...

A Hinata entrou aqui em casa como um furacão, achei que tinha acontecido algo de importante, mas ela só queria falar com a Sakura, então fui á cozinha e fiquei conversando com Mebuki a respeito de uma viajem que faríamos em breve.

...

A Hinata entrou no meu quarto completamente aperreada, não estava entendendo nada então perguntei...

– O que foi menina? Porque entrou desse jeito?!

– Você não sabe o que eu descobri!!

Disse ela se sentando eufórica.

– Fala logo!

Disse eu curiosa, mas do nada ela ficou calada e saiu do quarto.

– Ué!

...

Subi pra contar para a Sakura o que eu descobri, mas na hora de contar uma voz na minha cabeça disse algo e eu não consegui ver mais nada.

– O que foi menina? Porque entrou desse jeito?!

Perguntou a Sakura levantando assombrada.

– Você não sabe o que eu descobri!!

Disse me sentando numa cadeira.

– Fala logo!

Disse ela curiosíssima.

Mas ai aquela voz veio na minha cabeça e disse...

– Pequena Hyuuga mantenha segredo!!

Então apagou tudo e quando vi já estava na sala indo pra casa.

– Castelo Dos Uzumaki.

Estávamos todos tomando café e eu estava amando estar do lado do meu filho, á anos que eu não o via. Mas parece que quem não gostou muito foi a Chyio, acho que ela se apegou ao meu menino e na minha ausência ela era o mais próximo que ele teve de uma mãe. Bom estava tudo perfeito ate o Minato estraga tudo, eu já percebi que ele não gosta muito disso de ter um filho amaldiçoado, mas poxa poderia ter pelo menos ter ficado calado.

– Mais chá minha senhora?!

Perguntou a Chyio.

– Não, o brigado!

Respondi sorrindo.

– Mãe... Eu estou loco para perguntar!

Disse o Naruto batendo os dedos na mesa.

– Ora então pergunte ué!

Eu disse o encorajando.

– Porque passaram esse tempo todo sem vir aqui?!

– Tava demorando!

Resmungou o Minato .

– Minato?!!

– Que?!

Disse ele levantando os ombros.

– Bom filho... É que... Eu e sei pai... Agente... Bom-

Minato me interrompeu.

– Agente tava cuidando da Hinata!

– Minato?!!!

– Quem é Hinata?!

Perguntou o Naruto sem entender, a Chyio tirou todos e foram pra cozinha, eu coloquei a mão no meu rosto e o Minato se sentiu mais aliviado, o Naruto sem entender nada ficou meio estressado.

– Mãe, fala!

Minato olha pro céu pela janela e diz...

– Kushina...

– O que é Minato?!

Eu olhei pra ele e vi nos olhos dele o espanto então olhei pra janela atra de mim e vi a lua e só então entendi.

– M-Minato...

– M-Mãe quem é essa Hinata?!!

Eu e o Minato olhamos para o Naruto, com medo pois á cada momento ele poderia virar uma fera cruel que nos mutilaria sem nem piscar, tentamos acalma-lo.

– Naruto meu filho, calma!

– Olha só o papai te dá um abraço!

O Minato se levantou e foi em direção ao Naruto, quando chegou perto o Naruto o olhou e aquela falsidade o estressou mais ainda...

Enquanto Isso...

– Ruas De Konoha.

Achou que vou voltar lá, aquele homem é lindo de mais. Subi na bicicleta e pedalei ate chegar lá novamente. Quando cheguei esperei um pouco até que o Tio Minato e a Tia Kushina saíssem com o filho deles, mas o que eu vi foi o animal (se é que se pode chamar aquilo de animal) mais horrendo do mundo, e estava correndo atrás do Tio Minato e da Tia Kushina.

Não sei o que me deu pra pensar que poderia parar aquela fera mas quando vi já estava correndo pra salva-los.

...

– Castelo Dos Uzumaki.

Fui tentar abraça-lo mas ele percebeu que o abraço não era sincero então se estressou e aquilo acabou despertando o efeito da lua cheia, enquanto ele se transformava eu peguei na mão da Kushina e saímos correndo. Deu tempo correr mas ao chegar no portão ele nos alcançou, achei que ia morrer quando ele levantou aquela pata enorme e nos olhou.

Me abracei com a Kushina com os olhos fechados e esperei, mas não chegou então abri os olhos e a Hinata estava na nossa frente de braços abertos.

...

Quando o Minato me abraçou fechamos os olhos e esperamos, mas não aconteceu nada então abrimos os olhos e quando abri foi a visão mais linda da minha vida. Hinata tinha se arriscado por nos.

...

Corri pra salva-los mas não me dei conta do que estava fazendo, só fiz chegar na frente deles e abri os braços e aquela coisa ficou me olhando. Eu achei que ele ia me mata, me comer, me mutilar ou sei lá, mas ele ficou me olhando com a cabeça torta.

– Saiam...

Disse pros dois.

– Hinata não vamos deixa-la!

Disse a Tia Kushina.

– Vamos, Kushina vem!

O Tio Minato a passou no portão.

– Agora vem!

Disse a Tia Kushina me chamando com as mãos.

– É, essa é a parte difícil.

Me movi um pouco mas a fera rugiu então fiquei quieta.

– E agora?!

Perguntou o Tio Minato.

– Hinata você consegue passar a noite ai?!

– O QUE?!!

Uma pergunta dupla minha e do Tio Minato.

– Ele não vai te fazer mal, por algum motivo ele não te machucou!

Disse ela esperançosa.

– Isso é!

Afirmou o Tio Minato.

– Por algum motivo o qual eu não sei, ele não te machucou minha linda, se fosse pra te machucar você e eu estaríamos tendo essa conversa!

– Não sei se é seguro ela ficar com ele!

Disse o Tio Minato coçando a cabeça.

– Tá mas o que eu voi disser pro meu pai?!

– Eu digo que você foi dormir lá em casa!

Disse a Tia Kushina.

Quando um bule saiu pulando e gritando pela fera.

– Naruto!!!

E por algum motivo a fera se encolheu, a Tia Kushina estranhou.

– Menino mal, quem mandou se transformou? Ainda não é noite!!

Ele chorou feito cachorro.

– Agora Hinata!!

Gritou o Tio Minato e eu corri, mas quando ia passando no porto senti uma pegada forte me puxando de volta e quando olhei a fera me levou pra bem perto dele e pude olhar em seus olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela E A Fera!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.