A Bela E A Fera! escrita por Escritora Prateada


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624798/chapter/3

– Casa Dos Hyuuga.

Depois de todo aquele carinho e de todas aquelas cachorradas, todos foram embora e eu, meu pai e a Naomy limpamos tudo, eu adorei meu aniversario surpresa!!

– Bom obrigado mais uma vez pai!

Disse sorrindo.

– Não tem de que filha, você merece muito mais!

– Obrigado!

Nos nus abraçamos e percebi que Naomy se espreguiçava.

– Pode ir dormi Naomy!

Eu disse depois daquele abraço maravilhoso de meu pai.

– O que?! Não pode deixar, eu vou levar isso aqui lá pra fora e já vou me deitar!

Disse ela meio desanimada.

– Pode seixar que eu levo Naomy, vá dormi! Você deu duro hoje!

– Serio patrão?!

Meu pai sorriu e disse...

– Claro que sim Naomy, pode ir!

E ela com muita alegria nos olhos, ela desceu correndo para o seu quarto.

– Bom, vou deixar a aniversariante dormi!

Disse meu pai se virando pra mim.

– Tá!

Disse com um sorriso cansado no rosto.

Meu pai pegou as sacolas de lixo e desceu, eu peguei minha toalha e fui tomar um banho!

– Castelo Dos Uzumaki.

Deitei-me cedo nem quis jantar, a Chyio ate estranhou e veio conversar comigo.

Ouço umas batidas na porta e mando entrar...

– Entre!!

A porta se abre e alguns segundos depois eu sinto um abraço carinhoso.

– Porque não foi jantar meu senhor?!

Perguntou-me ela meio triste.

– Não estou com fome... Todos já comeram?!

Ela me soltou e me respondeu...

– Sim, como o senhor não foi jantar eles comeram na mesa. Espero que não se irrete, meu senhor!

Perguntou me soltando e meio sem jeito.

Eu me virei pra ela e respondi...

– Não, não me importo!

Ela suspirou aliviada e então disse...

– Meu senhor o que o deixa tão triste nessa linda noite?!

Baixei a cabeça então respondi...

– Eu percebi que hoje fazem 18 anos que eles não vêm aqui!

Ela me abraçou novamente, mas esse abraço não era de pena, não era de tristeza... Era de amor, então eu devolvi o gesto afetivo, me entreguei naquele abraço, fechei meus olhos e imaginei minha mãe, então Chyio disse...

– Meu senhor, eu sei que eles viram mais cedo ou mais tarde!

Uma lagrima caiu de meus olhos e ela percebeu, então disse...

– Não chore! Meu senhor não precisa chorar!

– Eu não consigo Chyio!

Todos que estavam na porta ouvindo vieram me abraçar, e foi ai que eu percebi que todos ali eram parte de uma família a qual eu escolhi ter e essa eu tinha certeza que não me abandonaria.

– Casa Dos Hyuuga.

Depois do meu banho me vesti e guardei meus presentes, minhas lindas flores que o Tio Kizashi e a Tia Mebuki me deram e as roupas que o Tio Inoichi e a Tia Kirochi me deram, e nossa o kit que a Tia Kushina e o Tio Minato me deram é perfeito, eu simplesmente amo esses pais, depois de arrumar tudo fui me deitar, acabei tendo o sonho mais estranho da minha vida.

Estava andando e uma mulher de longos cabelos brancos e um vestido extraordinariamente lindo veio ate mim e estendeu sua mão para mim, não sei por que motivo, mas eu peguei sua mão e dai saímos andando sem nem falar nada. Ela me levou á um castelo lindo e foi ali que ela disse suas primeiras palavras.

– Esse é o Castelo Dos Uzumaki!

– Uzumaki, já ouvi esse sobrenome...

Ai eu me lembrei que Uzumaki era o sobrenome da Tia Kushina.

– Isso mesmo, esse castelo pertence a ela!

Disse a mulher com um pequeno sorriso no rosto.

– M-Mas como sabia que-

Ele me interrompeu...

– Deixe-me contar-lhe uma historia pequena Hinata!

– Tá, claro!

Disse com uma voz meio duvidosa.

Então ela fez um gesto para que me sentasse num banco que ficava perto de onde estávamos, e eu me sentei.

– Por onde começo...

Disse ela com o dedo no queixo, então eu disse...

– Que tal pelo começo?!

– Há tudo bem!

Eu achei que ela ia ficar brava com o meu sarcasmo mas não, ela respondeu com um sorriso lindo.

– Á muitos anos uma família foi formada, a família Uzumaki!

– Perai, você vai me contar a historia da família da Tia Kushina por quê?!

– Por que você é a princesa do clã Hyuuga!

Disse ela toda alegre.

– Como é?!

Disse com uma cara de duvida enorme.

– Não temos tempo, no seu outro sonho eu te conto sua função!

– Minha função?!

– Há deixe-me continuar!

– T-Tá!

– A família Uzumaki foi formada por dois irmãos que decidiram se casa, então tiveram um filho, mas como dois irmãos não podem se casar e terem filhos juntos a natureza precisava de um equilíbrio, então a Mãe Natureza rogou uma maldição nos Uzumaki-

Eu a interrompi.

– Credo, essa Mãe Natureza não tem amor no coração não é?!

– Pelo contrario Pequena Hinata, por eles terem desobedecido as leis da natureza, a M~e Natureza conseguiu fazer com que isso não continuasse!

– Isso o que?!

– Incesto!

– Num sei o que é isso mais tá valendo!

– É quando duas pessoas da mesma família têm relações, entendeu?!

Disse ela um pouco exaltada.

– Há entendi!

– Ótimo deixe-me continuar, o tempo esta acabando!

– Tá vai!

– Então a Mãe Natureza rogou uma maldição nos homens da família Uzumaki, eles virariam feras durante as luas cheias!

– O que?!!

– Mas isso só se aplica aos homens, Kushina foi uma das três mulheres da família que escaparam!

– A família Uzumaki só teve três mulheres em todos esses anos?!

– Ter uma filha mulher era uma raridade, e um sinal de alivio e esperança!

– Nossa!

– Mas a maldição piorou-

Eu a interrompi assombrada.

– Piorou?!!

– Sim, o pai da Kushina matou a esposa na frente de sua filha!

– Perai deixe-me ver se entendi... O Pai da Tia Kushina matou a mãe dela na frente dela?!

– Isso ai!

– Nossa isso é terrível!

– Pois é, e foi assim que a Mãe Natureza interviu de novo, mas dessa vez ela foi cruel, transformou todos daquele castelo em objetos inanimados e disse que a maldição só seria retirada se ele conhece novamente o amor!

– Nossa!

– A Kushina conseguiu sair do castelo, não se como mas conseguiu e acabou conhecendo o Minato!

– É mas a maldição acaba nela-

Ela me interrompe.

– Quem disse?!

– Ué a Tia Kushina não tem filho!

– Volto a perguntar, quem disse?!

– Ué ela que cuidou de mim esses dezoito anos e eu nunca vi filho nem um!

– Porque ele vive aqui!

– Como é?!

– O tempo acabou, ate o próximo sonho!

– Espera, como assim?!

De repente um branco veio, e eu acordei.

– Casa Dos Uzumaki.

Eu acordei e o Minato ainda estava dormindo, então me vesti e fui preparar o café e olhando a fumaça da agua fervendo eu me lembrei de meu sonho. Sonhei com Hinata, e eu acho que ela logo, logo irá me dar preocupações...

A chaleira apitou tanto que acabou acordando MInato.

– O que houve?!

– Hum?! Há nada!

Tirei a chaleira do fogo rapidamente.

– Kushina, o que você tem?!

– H-há nada meu amor!

– Quer ir visitar o Naruto hoje?!

– O que?! Serio?!!

– Serio amor!

Disse ele com o sorriso mais lindo do mundo em seus lábios, então eu o abracei e disse..

– É claro que quero!

Beijamo-nos e tomamos nosso café.

– Castelo Dos Uzumaki.

O Naruto acordou e eu fui levar seu café na cama.

– Bom dia meu senhor!

– Hum! Bom dia Tsunade!

Deixei o café em sua cama e fui abrir as cortinas.

– Como está essa manha?!

Pergunte abrindo a cortina do lado esquerdo de sua cama.

– Estou bem, nada de novo por enquanto, e você e o Jiraya?!

Passei para o outro lado e disse...

– Vamos bem graças a Mãe Natureza!

Ele pareceu não gosta muito da minha resposta, então abri as outras três cortinas e me retirei do quarto.

– A Tsunade veio aqui tentar me alegrar, mas acabou falando no que não devia...

Comi meu café da manha com calma e depois pedi pra Shizune uma roupa bem linda enquanto o Jiraya preparava meu banho.

– Shizune, qual a mais bonita pra você?!

– Há meu senhor, todas são bonitas, mas eu prefiro a azul com preto!

– Sabia escolha!

Nos dois sorrimos então Jiraya gritou do banheiro...

– Meu senhor seu banho já esta pronto!!

– Sim Jiraya muito obrigado eu já estou indo!

Shizune voltou para seu quarto e Jiraya saiu do banheiro então entrei na banheira e esqueci tudo, pois só os banhos do Jiraya me acalmam. Depois do banho vesti a roupa escolhida por Shizune e desci para os jardins, encontrei a Chyio lá em baixo e a pedi que me acompanhasse.

– Há olha só quem acordou bem hoje!

Disse ela me esperando no fim das escadas.

– Depois do que vocês fizeram ontem eu me sinto mais...

– Mais?!

– Mais feliz!

– Há que ótimo meu senhor!

Cheguei ao final das escadas e estendi meu braço para ela me acompanhar e ela disse...

– Há meu senhor, eu tenho tanta coisa para fazer-

Eu a interrompi.

– Vai negar um pedido de seu senhor?!

Ela sorriu e disse...

– Não! Claro que não!

Ela cruzou seu braço com o meu e fomos para os jardins.

– Casa Dos Hyuuga.

Desci as escadas reclamando e meu pai perguntou-me o porque de tanta ira logo de manha...

– Ora minha linda filha, porque tanta irá logo ao seu primeiro dia com 18 anos?!

– Hoje é sábado, só isso!

– E o que é que tem de mal?!

– Eu acordei cedo!

Disse chateada.

– Ora, porque não vai passear um pouco?!

Me lembrei do castelo e disse...

– Boa ideia pai!

– Mas antes tome o seu café mocinha!

Disse Naomy pondo café, um prato com um sanduiche e panquecas na mesa.

– Há pode deixar!

Me sentei logo na mesa, a final como recusar comida da Naomy?!

– Casa Dos Uzumaki.

Kushina saiu com um vestido branco que a Shizune fez pra ela.

– Como estou?!

Me perguntou sorrindo.

– Linda, como mais estaria?!

Ela sorriu de novo e me beijou.

– Vamos?!

Me chamou puxando meu braço.

– Calma ai!

Eu disse a puxando de novo e a beijando.

– Minato isso não é hora!

Disse ela sorrindo.

– Desculpa, é que você fica linda nesse vestido!

– Obrigado, agora vamos estou louca pra ver meu filho!

– Estou vendo!

Ela saiu me puxando e saímos a caminho do Castelo dos Uzumaki.

– Casa Dos Hyuuga.

Tomei café e subi para tomar um banho, fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa bem leve, peguei a bicicleta e me despedi do meu pai.

– Pai estou indo!!

Disse subindo na minha bike.

– Tudo bem filha, mas volte antes do almoço!!

– Pode deixar!!

Disse saindo.

Andei um pouco quando vi a Tia Kushina e o Tio Minato andando com muita pressa, me lembrei do que a mulher disse então fui pedalando ate eles ate que percebi que eles estavam no caminho que a mulher do meu sonho fez comigo, então resolvi segui-los.

– Castelo Dos Uzumaki.

Estava no jardim com o meu senhor Naruto, quando avistei uma cabeleira vermelha andando então disse...

– Aquela não é...

Naruto pulou eufórico dizendo...

– É a minha mãe!!

Quando dei por mim Naruto já estava correndo ao encontro de Kushina.

...

Os segui e acertei em cheio, ali estava o castelo! Mas estava diferente do meu sonho, estava mais sombrio... Escondi-me atrás de uma estatua que havia na entrada do castelo e ali fiquei os observando, quando um lindo rapais grita...

– Mãe!!!

Ele vinha correndo mas Kushina fez sinal para que ele não viesse, mas quando ela passou do portão ele não médio esforços para dar-lhe um grande abraço, aquela cena linda me tirou lagrimas ate que fui percebida por Minato.

– Hinata?!

– H-Há Tio Minato!

– O que faz aqui?!

– H-Há é que eu passeio de bicicleta por aqui e vi os dois por aqui!

Ele suspirou...

– H-Há Tio Minato, posso fazer uma pergunta?!

– Claro!

– Quem é aquele garoto?!

Vi só pelo seu olhar que era segredo.

– Há me desculpe não queria me entrometer, me desculpe, vou embora e vou esquecer que vi isso tudo ta bom?!

Disse me ajeitando pra ir pra casa.

– N-Não, não precisa minha querida!

– Estou indo Tio Minato, é melhor!

– Minato?!!

Tia Kushina gritou.

– Estou indo!!

Ele respondeu.

Eu subi na bicicleta e sai andando antes que ele dissesse mais alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela E A Fera!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.