A Bela E A Fera! escrita por Escritora Prateada


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624798/chapter/16

— Castelo Dos Uzumaki.

Eles arrombaram as portas do castelo e quando entraram estranharam, pois havia vários utensílios no salão. Andaram ate o meio do salão e foi quando ouviram um - Agora! – Que alguém gritou e do nada todos os utensílios começaram a se mexer e ate a bater neles. Kiba ágil cautelosamente então subiu ate o quarto de Naruto.

...

Estava triste e deprimido quando ouvi alguém abrir a porta, pensava que era minha Hinata, mas era um estranho com um arco e flecha na mão, não liguei pra ele ate ele me acertar com uma flecha e me chutar fazendo com que eu caísse na sacada.

— Então você que é a fera? Não parece assustadora!

Dizia ele.

— Não quero problemas-

Ele me interrompeu com um soco, fiquei em pé e foi quando ele pôs seu arco no meu pescoço me fazendo quase cair.

— Naruto!

A ouvi gritar então eu olhei para trás e a vi cavalgando em minha direção.

— Kiba, não!

Gritava ela descendo de seu cavalo.

— Hinata!

A chamei e foi quando o tal do Kiba me empurrou e eu cai telhado abaixo parando em um local do telhado do meu castelo, não satisfeito veio atrás de mim, então me escondi atrás de uma gárgula que ali havia.

— Acha mesmo que ela vai ficar com você, ao invés de ficar comigo?!

Dizia ele me procurando.

Confuso destruiu uma das gárgulas pensando que era eu, mas como viu que não era eu continuou a procurar.

— Você é só uma fera imbecil, e olhe para mim-

Não aguentei as besteira que aquele imbecil falava, arranquei uma estacas que enfeitava meu castelo e fui em sua direção, com o susto ele caiu e quando fui acertalo a Hinata me impediu.

— Naruto, não!

Ela gritou da sacada da minha janela.

— Hinata!

Disse olhando para ela e soltando a estaca, foi então que tentei subir pelos telhados mas senti uma foste facada em minhas costas, era o tal do Kiba novamente.

— Naruto!!

Quando vi o medo de me perder nos olhos de Hinata, tive a certeza de que era reciproco.

— Você não é bem-vindo aqui!

Disse olhando para Kiba.

— E dai, ela vai continua sendo minha!

Disse com tanta certeza que dei lhe um soco que o fez cair lá em baixo nas pedras.

Com um sentimento de alivio que foi interrompido pela dor da facada eu quase desmaiei e ia caindo junto com ele se não fosse minha Bela que me puxou por minha capa, me levando de volta para a sacada e me colocando em seus braços.

— H-Hinata, você voltou por mim?!

Perguntei passando a mão em seus cabelos.

— É claro!

Disse ela chorando, mas com um sorriso no rosto.

— P-Pelo menos, eu vou poder... Ver seu rosto uma ultima vez...

— Não diga isso!

Disse ela chorando, então tudo apagou.

...

Cheguei ao castelo e encontrei tudo bagunçado.

— Ele está lá em cima, Bela, por favor, salve nosso amo!

Disse-me a Chyio.

— Tá!

Disse subindo preocupada, afinal Kiba estava tentando matar o Naruto.

Ao chega no quarto de Naruto o vi segurando uma estaca quase que matando o Kiba, e ele não era daquele jeito, então o pedi para parar.

— Naruto, não!

Gritei chegando à sacada.

— Hinata!

Disse ele olhando para mim e soltando a estaca, foi então que ele tentou subir pelo telhado, mas o Kiba o esfaqueou nas costas.

— Naruto!!

Gritei com os olhos cheios de lagrimas, com medo de perde-lo.

— Você não é bem-vindo aqui!

Ele se virou para Kiba dizendo.

— E dai, ela vai continua sendo minha!

Indagou o Kiba com uma voz de superioridade, então o Naruto ficou com ódio e o socou o derrubando no foço ao redor do castelo, uma queda daquelas, ele com certeza não resistiu.

Finalmente eu poderia abraça-lo novamente ele se virou para mim e quando foi sorrindo a dor da facada surgiu quase que o derrubando dali então o puxei por sua capa, o trazendo de volta para a sacada, foi então que o pus em meu colo fazendo carinho.

— H-Hinata, você voltou por mim?!

Perguntou-me pegando em meus cabelos, com um sorriso fraco em seus lábios.

— É claro!

Afirmei com um sorriso, mas ainda sim chorando, ele estava muito fraco, não queria perde-lo.

— P-Pelo menos, eu vou poder... Ver seu rosto uma ultima vez...

Disse ele fraco.

— Não diga isso!

Indaguei chorando, os outros chegaram e ficaram olhando, quando ele fechou seus olhos e eu o abracei forte e disse – Não faça isso comigo, eu te amo! –

...

Kakashi, Jiraya, Chyio e Tsunade chegaram na janela e ficaram olhando aquela cena triste.

Kakashi olhou para a rosa enquanto Hinata confessava seu amor, e assim que ela disse – Eu te amo... – A ultima pétala da rosa caiu.

— Está tudo acabado?!

Perguntou Jiraya.

— A ultima pétala já caiu!

Confirmou Kakashi.

— Então está tudo acabado?!

Perguntou Chyio e todos baixaram a cabeça.

...

Todos estavam muito tristes, tanto pelo Naruto quanto pelo feitiço que não tive chance de quebrar, quando um chuvisco de brilho caiu perto de mim despertando-me.

— O que?!

Perguntei, e todos levantaram as cabeças para olhar.

E do nada vários chuviscos brilhosos começaram a cair e quando a chuva se tornou chuviscos brilhosos eles levantaram Naruto e ele também começou a brilhar, seus pés, suas mãos, cotovelos, calcanhares, e por fim sua cabeça, os brilhos o devolveram ao chão envolvido em sua capa.

Levantei-me com medo de ver o que havia acontecido e quando fui tirar a capa um homem lindo saiu de dentro delas. Levantou-se, olhou mãos, pés, e rosto, então olhou pra mim e sorriu.

— Hinata!

Parecia me conhecer, mas eu não sabia o que tinha acontecido.

— Q-Quem é você?!

Perguntei me afastando.

— Hinata, sou eu, Naruto!

Disse sorrindo e arqueando uma das sobrancelhas.

— N-Não pode ser!

Cheguei mais perto e o olhei nos olhos tocando em seus cabelos loiros, ele sorriu e eu tive a certeza.

— É você!

Disse pulando em cima dele quando vimos todos já tinha se tornados humanos de novo.

...

Ela conseguiu quebrar o feitiço, mas estava com dificuldade em me reconhecer.

— Hinata!

Disse sorrindo para ela.

— Q-Quem é você?!

Perguntou-me se afastando confusa.

— Hinata, sou eu, Naruto!

Disse sorrindo e arqueando uma das sobrancelhas.

— N-Não pode ser!

Disse ela vindo ao meu encontro, foi quando ela olhou em meus olhos e pegou em meu cabelo, eu sorrir e ela teve a certeza.

— É você!

Disse ela pulando em cima de mim.

Foi quando Kakashi, Jiraya, Chyio e a Tsunade chegaram já humanos que eu tive a certeza de que o feitiço havia sido quebrado então a beijei feliz.

— Meu amo, somos humanos!

Exclamou Chyio.

— Eu sei Chyio, vá encontrar seu filho!

Disse abraçando Hinata.

— É mesmo, meu Zipp!

Ela saiu correndo feito louca.

— Casa Dos Haruno.

Sakura chega com Sasuke em casa.

— Mãe, pai, este é Sasuke, ele tem algo para pedir a vocês!

Disse ela o jogando para cima de seus pais.

— H-Há gostaria de pedir a mão da sua filha em namoro!

Disse ele nervoso.

— Você vai namorar, com ela não é com agente!

Disse Kizashi sendo sarcástico.

Sasuke fica sem entender ate que Sakura o puxa e o beija ali mesmo.

— Isso foi um sim seu bobo!

Diz ela sorrindo.

— Castelo Dos Uzumaki.

Demos um baile para comemorar que todos voltaram a ser humanos, e o Naruto estava lindo, mais lindo do que da primeira vez. Estavam todos lá, o meu pai, a Tia Kushina e o Tio Minato, a Tia Mebuki e o Tio Kizashi com a Sakura e seu novo namorado Sasuke e os criados de Naruto.

Pelo que vi meu pai e a Shizune se entenderam bem, a Chyio estava mais feliz que nunca por ter seu pequeno Zipp de volta, e eu estava com o amor de minha vida, quanto mais o tempo passava naquele salão, eu via que era com ele que eu teria o meu final feliz.

Anos depois a Shizune teve minha irmãzinha Hanabi, a Sakura casou-se com o Sasuke e tiveram dois filhos, eu não fiquei para trás e tive três, a Tia Kushina ficou preocupada por conta da maldição, mas tive gêmeos e uma menina, e nem um de meus filhos veio com essa maldição, enquanto estava gravida de meus filhos gêmeos recebi outra visita da mulher misteriosa de cabelos brancos.

Descobri que ela é a Mãe Natureza, e ela me disse que não nós preocupássemos pois eu pus um fim a maldição e meus filhos estavam livres delas.

E assim termina minha historia com o Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que Tenham Gostado Minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela E A Fera!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.