A Bela E A Fera! escrita por Escritora Prateada


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624798/chapter/11

– Castelo Uzumaki.

Despois de ela ter cuidado tão bem de mim, eu fiquei em divida com ela. Eu, o Kakashi, e o Jiraya estávamos a olhando da sacada de meu quarto enquanto ela alimentava os passarinhos.

– Quero fazer algo por ela!

Disse olhando para ela.

– Ah sim, flores, chocolates, promessas que não vai cumprir, e etc..

Disse o Kakashi quando o Jiraya chegou fantasiando.

– Ah não, tem que ser algo especial, algo que ela goste de verdade... Há já sei!

Disse ele todo entusiasmado.

...

Eles me olhavam da sacada quando saíram de repente, mas vi que estavam sorrindo, com certeza vão aprontar alguma foi quando a Chyio e a Tsunade vieram ate mim.

– Hinata!

– Bela!

Elas diziam quando chegando perto.

– Ohayoo!

Disse quando elas chegaram.

– Ohayoo!

Disse a Tsunade.

– Bela, o que faz aqui? Está frio!

Disse a Chyio preocupada.

– Não se preocupe, estou acostumada com o frio!

Disse sorrindo.

– O que está fazendo?!

Perguntou a Tsunade curiosa.

– Alimentando os pássaros!

Disse me virando para os pássaros, elas duas vieram para minha frente.

– Bela, passamos uns dias sem comentar, mas o Naruto passou pelo portão!

Disse a Chyio meio sem Jeito.

–E?!

Perguntei sem entender onde ela queria chegar.

– Ele não podia fazer aquilo, muito menos se transformar fora da lua cheia!

Disse a Tsunade tirando minha duvida.

– Ah não?!

Perguntei prestando mais atenção nelas.

– Não, hipoteticamente ele viraria pó e seria levado pelo vento!

Indagou a Chyio.

– Só se...

Disse a Tsunade, mas depois deu uma pausa.

– Só se o que, Tsunade?!

Perguntou a Chyio.

– Nada, deixa pra lá!

Disse tentando se esquivar.

– O que vocês estão querendo disser?!

Perguntei logo.

– Minha Bela, é que se ele saiu uma vez...

A Chyio deu uma pausa.

– Ele vai querer sair outras!

Completou a Tsunade.

– E o que é que tem- Tia Kushina e o Tio Minato!

Indaguei caindo na real.

– Não é bem com eles que estamos preocupados!

– Não?!

Perguntei.

– É com todo mundo!

Confesso que elas tinham razão, se ele saísse novamente e se descontrolasse... Eu vi o que ele é capaz de fazer, afinal eu estava lá quando ele partiu um lobo ao meio e arrancou a cabeça de outro, se ele perder a cabeça e sair... Adeus vila!

– Casa Dos Hyuuga.

Alguém bate na porta.

– Deixa que eu atendo filha!

Grita Naomy indo em direção a porta.

Hiashi vem descendo as escadas.

– O senhor Hiashi está?!

Pergunta a pessoa.

– Sim, quem quer falar?!

Pergunta Naomy.

– Kiba Inuzuka, amigo da Hinata!

Naomy fica sem jeito ate que Hiashi chega.

– Obrigado Naomy – Ela sai e Hiashi fica na porta- O que deseja?!

– A Hinata está?!

Pergunta Kiba sorrateiramente.

– Não, ela está na casa dos outros pais dela!

Respondeu Hiashi mais sorrateiro ainda.

– Estranho, fui a casa dos Haruno, eles disseram que ela estario na casa dos Uzumaki, fui lá eles disseram que ela estaria aqui. Agora, diga-me senhor Hiashi, em qual das casas ela está?!

Pergunta ele com um sorriso sarcástico.

– Ela não está aqui!

Diz Hiashi fechando a porta, mas Kiba põe a mãe o impedindo de terminar.

– Eu só quero saber por que ela não está indo á escola, só isso!

– Ela está doente, agora, por favor, dá pra tirar sua mão dai antes que eu a tore?!

Pergunta Kizashi quando Kiba tira sua mão ele logo bate a porta em sua cara.

– Castelo Uzumaki.

Entrei com a Tsunade e com a Chyio. Entramos e fomos indo para meu quarto quando fomos abordadas pelo Jiraya.

– Olá damas!

Disse ele nos fazendo parar.

– Jiraya!

Gritou a Tsunade.

– Para com esse fogo todo garota!

Indagou a Chyio então eu rir.

– Calma – Ele riu sarcasticamente e veio até nós. - Bela, o meu amo quer vê-la!

– H-Há a mim?!

Perguntei em duvida.

– Sim, você é a nossa Bela!

Disse a Tsunade sorrindo.

Então eu sorrir e fui com o Jiraya.

...

Mandei o Jiraya chama-la, para um passeio na neve, ela acabou de entrar mais eu queria passear com ela. Eles chegaram eu fiquei nervoso.

– Mandou me chamar?!

Perguntou ela ao chegar.

– M-Mandei - fiquei tão nervoso que ate esqueci o que ia pedir pra ela, ate que o Kakashi bateu em minha perna me pressionando á falar com ela- Me acompanha num passeio?!

Perguntei sem jeito.

– H-Há claro!

Respondeu ela mais sem jeito ainda.

Fomos passear pelos arredores do castelo, ela estava linda com um vestido rosa e uma capa vermelha, a Shizune fez um ótimo trabalho, seus lindos olhos brilhavam diante tanta neve e seu cabelo escuro realçava sua pele branca e macia.

Chegamos mais atrás do castelo e ela ainda estava com milho para dar aos passarinhos então jogou um pouco no chão, eu fiquei observando de longe a beleza dela, confesso que quase babando por ela. Então ela viu que eu queria estar perto dela e me chamou e eu fui ate ela.

...

Ele foi bom e delicado, mas era mal e era tão mal é educado, foi tão gentil e tão cortez, porque será que não notei nem uma vez.

Ele veio ate mim e eu entreguei um pouco de milho em suas mãos e ele tentou dar de comer aos passarinhos, mas fez do jeito errado, então fui ensina-lo: peguei um pouco do milho que estava em suas mãos e espalhei pela neve, então um passarinho veio comendo pelo caminhozinho que fiz com os milhos e chegou em suas mãos, e foram chegando mais passarinhos, e então ele sorriu para mim.

...

Eu reparei em seu olhar e não tremeu quando chegou a me tocar, não pode ser que insensatez jamais alguém me olhou assim alguma vez.

Ela é tão linda que um pássaro pousou em seu dedo então ela saiu com ele e ao chegar perto da kito onde eu fico para pensar, ela estendeu o braço e o pássaro voou então ela olhou para mim sorrindo de lado e foi para trás da arvore.

...

Ele está mudado para o que ele está longe de ser, um príncipe encantado mais algum encanto ele tem, eu posso ver.

Abaixei meu capuz e olhei para ele, cheio de pássaros por todos os cantos, então rir e fiz uma bola de neve, os pássaros logo voaram então joguei a bola de neve nele e rir.

...

Ela jogou uma bola de neve em mim então eu fiz uma enorme, tão grande que quando fui jogar ela caiu em cima de mim, o que a fez rir mais.

...

Enquanto Isso dentro do castelo.

– Mais vejam só!

Exclamou Jiraya.

– Não posso crê!

Disse Chyio vendo da janela.

– Nem eu também!

Concordou Kakashi!

– Não pode ser!

Disse Chyio olhando para Jiraya.

– Como é que podem se entender assim tão bem?!

Perguntou ele eufórico.

– Que coisa estranha!

Disse ela sorrindo.

– O QUE SERÁ QUE PODE HAVER, ESTAMOS VENDO ALGUMA COISA ACONTECER!

Os três afirmaram juntos.

– Castelo Uzumaki, Dias Depois.

Eu a mandei que chamassem de novo, mas dessa vez não lá pra fora e sim para um cômodo perto da sala de jantar, eu a esperava no final da escada e dessa vez ela veio com um vestido verde e seus cabelos presos em um rabo de cavalo baixo. Ela me acompanhou ate o cômodo de braços dados, e quando chegamos lá...

– Bela, a uma coisa que quero lhe mostrar!

Disse a deixando curiosa.

Fui abrindo a porta e parei ali mesmo e disse...

– Mas antes, vai ter que fechar os olhos! - E ela fez aquela cara arqueando uma sobrancelha. - É uma surpresa!

Eu completei a frase e ela se rendeu fechando os olhos com um sorriso e eu balancei a mão em frente a seu rosto para ver se seus olhos estavam fechados mesmo e percebi que estavam mesmos então abri a porta, e peguei em suas mãos a levando para dentro.

– Já posso abrir?!

Perguntou ela curiosa.

– Não, ainda não!- A deixei bem no meio do salão- Espere aqui!

Corri para abrir as janelas e ela gostou percebi em seu sorriso ao me acompanhar de olhos fechados.

– Agora, já posso abrir?!

Perguntou ela curiosa.

– Está bem, pode abrir!

...

Quando abri meus olhos as únicas coisas que eu via eram livros, fiquei mais do que feliz pois se tem uma coisa que gosto de fazer é ler, não tem nada melhor, infinitos livros tinham ali, uma biblioteca enorme, com estantes que se estendiam ate o teto e varias escadas e era tudo tão lindo.

– Não é possível, eu nunca vi tantos livros em toda minha vida!

Disse surpresa com aquele tanto de livros.

– Você gostou?!

Perguntou-me.

– Estou maravilhada!

Disse rodando ao seu redor, então ele disse a coisa mais maravilhosa que ouvi desde que cheguei naquele castelo...

– Então é sua!

– Oh muito obrigada!

Disse dando minhas mãos e ele as pegou, então ficamos nos encarando ate que eu cortei com um abraço, bem demorado e quentinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela E A Fera!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.