A Bela E A Fera! escrita por Escritora Prateada


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624798/chapter/1

* Narração Do Hiashi (ON)

Há muito tempo que não vejo minha esposa, ela sumiu depois que tivemos a nossa filha, a Hinata. Ela nunca demonstrou mais sente falta da mãe!

Hinata cresceu forte e linda, apesar de ter nascido pré-matura! Com a ajuda dos meus amigos Minato, Kizashi e Inoichi, e é claro suas esposas! Quem já viu quatro homens cuidarem tão bem de uma menininha frágil! (Riso Irônico)

* Narração Do Hiashi (OFF)

*Narração Da Hinata (ON)

Meu pai acha que sinto falta da minha mãe... Talvez eu sinta mesmo, mas também agradeço por ela ter ido! É eu sei estou fazendo de novo, mas é porque tipo se ela não tivesse ido embora eu não teria tanto carinho, ou pelo menos talvez não!

Tem um menino na minha escola que vive querendo namorar comigo, eu não intendo o porque! O Kiba parece ser interessante mas eu sinto nada por ele, sinceramente ele e aquele cachorro dele me assustam!

* Narração Da Hinata (OFF)

* Narração Do Kiba (ON)

Hoje acordei mais bonito! É eu sei eu sou bonito todo dia, mas eu estou sentido que a Hinata hoje vai aceitar sair comigo!

Akamaru late.

Não é amigão?! Viram! Ate o Akamaru sabe que ela nasceu pra mim! Acho que vou pedir diretamente ao pai dela, dizem que aquele velho é louco, mas isso não importa eu vou casar com a filha e não com o pai, não é verdade Akamaru?!

Akamaru late novamente e Kiba rir.

* Narração Do Kiba (OFF)

* Narração De Naruto (ON)

Mais um dia nesse castelo desgraçado e eu vou pirar! Meus pais não vem me ver há uns anos e eu não recebi nem uma informação sobre eles terem morrido, quero saber o que houve!

Meus servos ainda não sabem mas a rosa já esta despetalando e a única mulher que apareceu aqui eu... Não gosto nem de lembrar! Mas se eles souberem vão entrar em desespero e tentaram sair do castelo, e se isso acontecer eles... Morrem!

* Narração De Naruto (OFF)

* Narração De Kushina (ON)

Já faz dezesseis anos que não vejo meu menino! Mas também não tive tempo, a Hinata nasceu e todos focamos pra ela!

Mas meu menino precisa de atenção também, ele tem seus surtos na lua cheia e eu passei muitas luas sem vê-lo! Odeio esse sentimento de culpa, ele deve tá achando que nós o abandonamos!

* Narração De Kushina (OFF)

* Narração De Minato (ON)

O Naruto deve esta no fundo do posso, deixamos de vê-lo quando ele tinha cinco anos! Acho que quem sente mais é a Kushina, pois passou a maldição dos Uzumaki para ele já que ela é mulher e não pode ficar com a maldição!

Mas pelo menos nesse tempo ela se distraiu com a Hinata, a mãe dela não poderia ter feito isso com ela, jogar uma pobre criança pré-matura nas mãos do pai que nem se quer sabe cuidar de um gatinho! Ainda bem que o ajudamos!

* Narração De Minato (OFF)

* Narração De Mebuki (ON)

Chego em casa e Kizashi diz que a mulher do Hiashi fugiu, isso ai sumiu do mapa, ninguém nunca mais ouviu falar nela, e ainda de quebra deixou-nos um lindo probleminha, a Hinata era recém nascida e ninguém tinha leite, a não ser eu!

Minha filha Sakura tinha uns dez messes quando a Hinata nasceu, então eu era a única que podia ajuda-los, como não nego ajuda eu os ajudei, o que fez com que a Sakura e a Hinata ficassem mais próximas, assim como irmãs!

* Narração De Mebuki (OFF)

* Narração De Sakura (ON)

A Hinata é como uma irmã pra mim, mas tenho um pouquinho de inveja dela! Ela cresceu com quatro pais e três mães, isso pode ser contra as regras não?!

Nos aniversários ela sempre ganhava mais presentes que eu, isso me enchia a paciência! Mas tenho que reconhecer que é bom pra ela, eu também cresceria assim se minha mãe fugisse e me deixasse com meu pai, mas eu acho que por ser orgulhoso meu pai não pediria ajuda!

Aquele ali prefere morrer de fome do que pedir uma xícara de açúcar na vizinha!

* Narração De Sakura (OFF)

* Narração De Hinata (ON)

A Sakura é a irmã que eu sempre sonhei, deixa eu ficar com ela quando os meninos estão na casa dela, faz chocolate quente quando eu peço e é uma ótima amiga!

Só não gosto quando ela fica brava comigo, ela me assusta!

* Narração De Hinata (OFF)

* Narração De Kizashi (ON)

A Hinata foi um plano que não deu certo, por isso foi abandonada! A Sakura vive dizendo isso!

As vezes não gosto do jeito que a Sakura agi com a Hinata, elas são tão próximas e tão unidas que ninguém percebi que a Sakura a faz de empregada as vezes, as vezes não quando ela tá com preguiça ou seja, quase toda sempre!

Mas ninguém percebe porque acham que é a Hinata que se oferece pra fazer as coisas pela Sakura, todos tem medo de que a Hinata se sinta sozinha que focam tudo pra ela, mas eu dou a devida atenção, eu a amo isso não nego mas ao contrario da Mebuki eu sei quem é minha filha verdadeira!

* Narração De Kizashi (OFF)

* Narração De Naruto (ON)

Estou sozinho á dezoito anos e ninguém vem me ver. Eles não tem noção do quanto é perturbador jantar sozinho, andar sozinho pelos limites do castelo, e principalmente falar sozinho!

Meus servos são boa companhias eu admito, a Sr. Chiyo é uma mãe pra mim nas horas vagas, a Shizune é umas graças, a Tsunade só vive viçando com o Jiraya pelos esconderijos do castelo, como se ninguém soubesse, o Kakashi é o mais negativo, vive dizendo que ninguém vai voltar a ser humano, se bem que eu já estou começando a acreditar nele...

* Narração De Naruto (OFF)

* Narração De Chiyo (ON)

Sou a mais velha aqui, eu era a governanta dos avós do Naruto quando eles ativaram a maldição, me lembro muito bem quando o avô matou a avó dele eu estava lá, ele a matou com frieza parecia que nunca tinha a visto e que nunca tinha se apaixonado por ela!

A Kushina viu tudo, era pequena acho que tinha uns seis anos eu acho, e quando eu vi aquele medo todo em seus olhos eu a levei dali e pra longe do castelo, e quando cheguei a Mãe Natureza já estava lá transformando todo mundo.

O importante é que a Kushina já estava a salvo e a não podia ferir ninguém porque a maldição só se aplica a homens... E pro azar dela o Naruto é homem e é um Uzumaki!

* Narração De Chiyo (OFF)

* Narração De Tsunade (ON)

Sou a mais alegre daqui? Serio, ninguém sabe ver o lado bom das coisas, e o Jiraya é o lado bom desse castelo, ele me ama e nós estamos juntos desde que agente se entende por gente!

A Mãe Natureza pode ter me transformado em espanador, mas o bom é que eu não piso mais em sujeira! (Rissos) Agora é serio, eu odiei o que ele fez com agente, ela podia ter só jogado uma praga nos membros da família do Naruto!

* Narração De Tsunade (OFF)

* Narração De Jiraya (ON)

A Tsunade me deixa louco! É o espanador mais lindo que já vi na vida! Já a queimei umas vezes, a Mãe Natureza poderia ter me transformado em relógio como fez com o Kakashi, mas ela escolheu logo o candelabro pra mim! Encarei como uma indireta!

Mas a Chiyo mantei todo mundo em seu devido controle, ela sabe como nos acalmar, só não sabe como lidar com a negatividade do Kakashi!

* Narração De Jiraya (OFF)

* Narração De Kakashi (ON)

Eu não acredito em segunda chance, o Naruto estragou tudo! Ele só esta com essa maldição a dezoito anos, e eu que estou a trinta anos?! Ele não pensa, a Chiyo já esta velha de mais, vai morrer antes de ver sua aparência de novo!

Todos dizem que sou negativo, eu não sou negativo, sou realista! A última moça que apareceu aqui ele tinha cinco anos e a matou friamente, mas também era ela mais velha que ele, bem mais velha!

Mas não acredito que a Mãe Natureza vá mandar outra nem tão cedo, e quando for tarde de mais vou ser obrigado a dizer a famosa frase que todos odeiam "eu avisei"!

* Narração De Kakashi (OFF)

* Narração De Shizune (ON)

O Kakashi é muito negativo, mas eu acho que é porque a Mãe Natureza o transformou em um relógio, e ele fica vendo o tempo passar! (Rissos)

Eu ganhei o guarda-roupa, é eu falo como se fosse um sorteio mesmo! Mas é porque se eu não levar tudo a brincadeira eu levo a serio, e se eu levar a serio eu entro em depressão!

* Narração De Shizune (OFF)

* Narração De Hinata (ON)

Meu pai vive me dizendo que eu tenho que arrumar um namorado, mas aqui nessa vila não tem ninguém que me agrade!

A Sakura diz que eu sou sortuda de ter ficado bonita com o tempo, a pesar de ter nascido pré-matura! Mas ninguém aqui me agrada, todos dizem que meu pai é louco e o único homem que as mulheres pensam são o Kiba e o Lee, menos a Sakura, Sakura tem um homem especial o qual eu vou descobrir!

* Narração De Hinata (OFF)

* Narração De Naruto (ON)

Meus criados me culpam, mas o que eu posso fazer? Se eu sair do castelo viro pó e ai ninguém mais vai ter chance de voltar a ser humano!

E aqui no castelo as mulheres tem medo de mim, fora a Tsunade, a Chiyo, e Shizune! Mas essas estão fora de cogitação, odeio ficar sozinho... Eu quero uma companhia!

* Narração De Naruto (OFF)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Isso Ai Galerinha Espero Que Gostem, Em Fim, Acompanhem, Recomendem E Comentem ;) Ate O Próximo Capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela E A Fera!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.