Nas Sombras do Seu Coração escrita por Vessimus

Nas Sombras do Seu Coração

Segredos em cores e uma promessa de vingança estão perfurados na pele de Daeris. Violenta, imprevisível e incontrolável, ela é caos e destruição encarnados. Perseguida pela ameaça que representa e atormentada pelo passado, nada parecia ser capaz de fragilizá-la; ela estava preparada para tudo menos para o que a esperava do outro lado do espelho. Presa em outra dimensão, sem perspectivas de retornar aos tempos modernos, Daeris estava perdida até se reencontrar nos olhos compassivos de Cole, um espírito de carne e osso, um garoto estranho e adorável o bastante para cativá-la. Fascinado por essa intrigante mulher, ele é atraído para as profundezas daquele coração despedaçado e consumido pelo ódio, determinado à reconstruí-lo mesmo que seja perigoso, mesmo que se machuque, mesmo que se perca para sempre em suas sombras.


Classificação: 16+
Categorias: Dragon Age
Personagens: Cole, Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência, Heterossexualidade

Capítulos: 4 (11.780 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/06/2015 às 00:51 | Atualizada: 22/09/2015 às 13:30


Notas da História:

✥ O universo de Dragon Age pertence a Bioware. No entanto, o mundo paralelo de "Nova Terra" me pertence, assim como os personagens originários dele.

✥ Agradeço a Michelle Bran por me encorajar a continuar escrevendo durante tantos anos. Também agradeço a Gabrielle Erudesa, por me dar o apoio que eu precisava para ignorar as minhas inseguranças a dar início a esse projeto, por ouvir minhas ideias durante as madrugadas e também por me ajudar na revisão dos capítulos. Vocês são fundamentais para que essa fanfiction exista e têm meu eterno carinho e gratidão por isso.

✥ Inicialmente pretendo postar um capitulo por mês e não irei abandonar a fanfiction caso não haja muitos comentários, contudo eles servem como um tremendo incentivo. Dito isso, espero que gostem da história que eu tenho a contar, pois a escrevo com toda a minha dedicação.

✥ O titulo dessa obra assim como a frase em sua capa fazem parte da música "Cosmis Love" da banda Florence and the Machine.