Ligações escrita por JA


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

E hoje é sexta feira!!! E para fechar muito bem a semana tem o que, o que? Mais um capítulo novinho para vocês meus amores, espero de coração que gostem. o final de semana vai ser corrido então não vou postar, mas se tudo der certo semana que vem tem mais seus lindos.

Boa sexta, boa vida, bom dia, boa tarde, boa noite, ah e claro Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/9

A equipe conseguiu o endereço de Heitor, Aaron mandou JJ e Kate de volta para o Quântico, enquanto seus agentes e a equipe de Thomas foram atrás do suspeito, conseguiram uma confissão e o prenderam, finalizaram o caso

Todos estavam organizando suas coisas e conversando, JJ, Kate, Spencer, Derek e a equipe de Thomas estavam conversando na área das mesinhas, Emily, David e Penélope estavam na sala de reunião, Hotch estava indo para sua sala e Ashley o vê.

— Nosso dia terminou bem- sorriu- a noite pode começar boa para nós dois?- dá em cima do homem.

— A minha vai começar, vou pra casa ficar com meu filho, que não vejo ha cinco dias, já a sua não sei como será.

— E se eu for com você?

— Não agente Salvatori, trabalhamos juntos nesse caso e acaba ai.

— Ah qual é Aaron? Somos desimpedidos, não temos ninguém, podemos nos divertir- mexe no terno dele.

— Não podemos- tirando a mão dela- vou me divertir com meu filho, até gostaria da companhia de uma mulher, mas você não é e nunca vai ser ela.

— Eu percebi, você acha que gosta da Prentiss, esse o nome dela né? Mas acho que está enganado, se me der uma chance, te mostro que sou o melhor pra você, simples assim- sorri sedutora.

— Sabe de uma coisa, não estou afim- vai saindo, quando a mulher ver que a garota Interpol ta saindo da sala, o puxa selando seus lábios, o homem de mediato a afasta- você só pode ser louca- sai para sua sala, quando está fechando a porta vê que Emily tinha visto o selinho forçado, lança um olhar pedindo desculpa.

***

— Garcia notou que a agente Salvatori não gostou muito da Emily?- começa Rossi

— Também não ia gostar da amada do homem que estou afim- Penélope confirma.

— Os dois podem parar- Prentiss rola os olhos, mas eles continuam

— Rossi viu que o Hotch também não gostou do Grey.

— Eu não ia gostar do cara que dá em cima da minha amada.

— Acho que essa amada tem que tomar uma atitude, vai que o amado se entrega para a Salvatori.

— Também acho, até porque, ela é uma mulher bonita, é fácil de ser conquistado.

— A Salvatori é muito bonita, acho que ela o faria feliz- vai saindo da sala, os outros dois vão atrás.

— Emily para de falar isso- a analista fala irritada.

—Se ele a quisesse, já a te- David não termina a frase e veem Ashley dando o selinho em Aaron.

— Parece que amada, como diz vocês, foi trocada- Emily diz, sem mostrar a dilaceração de seu coração.

— Ela se jogou, ele a afastou Emily- Garcia tinha um tom de indignação na voz.

— Ele não quis- o agente sênior concorda.

— Parem vocês dois, já escutei bastante sobre isso hoje- Aaron se vira pra fechar a porta encontra o olhar de Prentiss magoado. Ela, Rossi e Garcia vão para as mesinhas.

***

— Lá vai ela atrás do Hotchner- JJ diz de saco cheio.

— Está apaixonada pelo teu chefe- Isabelly defende a amiga.

— E para o seu azar ele não está nem ai- Callahan constata.

— Calma ai meninas- Derek fala com as grávidas.

— Já falei pra ela, homem não gosta de mulher que fica no pé- Andrew balança a cabeçaem negativo.

— E mulher também não, deve ser por isso que ela não te dá trela- Arthur ri do amigo.

— Doeu até em mim Andrew- Kathelyn ria.

— Andrew podia ficar com a Ashley e assim o Aaron estava livre para a- Spencer começa e é interrompido por Morgan

— Ser feliz- impedido de fala o nome de Emily.

— Não sei vocês, mas acho que ela conseguiu- mostrando o beijo forçado.

— Claro que não- Jennifer diz vendo Aaron a afastar- ela que é atirada.

— Não acredito que fez isso- Thomas estava revoltado com a agente.

— Extrapolou agora, se jogou pra cima dele no trabalho- Kate reprova a atitude.

— Ele não vai querer saber dela- o bombom de chocolate ria da situação.

— Ela definitivamente não sabe conquistar o Hotch- Spencer afirma.

— Se ele gostou?- Isabelly novamente fala em defesa da amiga.

— Seremos uma equipe só, se ficarem juntos- Arthur zomba.

— Não seremos e Hotch não ficará com ela- Thomas falava sério.

— Quando digo que ela é atirada, você diz que eu tenho inveja dá autoestima dela Isa- Kathelyn brinca.

— O problema não é ser atirada, mas ser no momento errado- Rossi se aproxima com Prentiss e Garcia.

— O que você acha Emily?- Grey questiona.

— Sobre?

— Sobre nossas equipes se unirem- Arthur estava levando tudo na brincadeira.

— Como?- Emily estava confusa.

— Hotch e Salvatori, acha que ficam juntos?- Willian forçava.

— Como vou saber disso?

— Não tem o que saber, não vai acontecer- JJ a olhava suplicando para que a amiga não caísse naquilo.

— Estão complicando o que é simples- Rossi finge não ligar para o que viu.

— Ela se jogou pra ele, Hotch a afastou- Kate simplifica.

— É parece que não vai ter Hotchley- Derek finge decepção.

— Definitivamente não tem como shippar isso, my love- Garcia sorri para Morgan.

— Parece que ela ficou paralisada ali- Reid a olhava.

— Isabelly e Andrew a levem pra casa, essa louca vai me colocar em maus lençóis- Thomas pede.

— Já te colocou, é uma ótima pessoa só precisa pensar no que faz- Kathelyn dizia se levantando.

— Acho que é nossa hora de ir- Arthur faz cara de tristeza.

— Vou pegar minhas coisa e ir pra casa- Emily fala com sua equipe, sai e é seguida por Willian.

— Emily- chama quando ela estava passando pela porta.

— O que precisa?- meio irritada.

— Não quer sair pra beber alguma coisa? Se distrair? Parece meio estressada!

— Não, só preciso de banho e cama para relaxar.

— Não quer companhia?

— Não a sua! Grey, por favor, dá um tempo- sai irritada.

***

Hotchner estava em sua sala sozinho e pensando.

POV Aaron ON

Não acredito que ela fez isso, essa mulher é completamente sem noção, ainda fez quando a Emily estava vendo, Salvatori sabe que gosto dela, por quê? Por que fazer aquilo? A Emily deve está me achando um cafajeste, eu disse que não sentia nada pela agente do Thomas e agora deixo ela me beijar, tenho que me explicar, não posso a deixar pensando que sou esse tipo.

POV Aaron OFF

Ele levanta e sai da sala, ver que a equipe de Thomas foi embora, agradece mentalmente, quando está passando na frente da equipe Rossi o chama.

— Hotchner?

— Sim.

— Está tudo bem?

— Podia está melhor.

— Nós sabemos que se jogo pra você- Garcia fala compreensiva.

— A Salvatori não é nada, ela vai entender isso- JJ falava de Emily.

— Assim eu espero.

— A Salvatori não vai afetar nada, vai dar tudo certo- encoraja-o Kate.

— Tudo tem concerto- Morgan é positivo e Reid o segue.

— Ela pode está brava, mas viu o que realmente aconteceu.

— Outra coisa o Grey deu em cima e mesmo com raiva ela não foi- Rossi sorri.

— Acho que vocês já podem ir pra casa né?

— Vai falar com ela- JJ diz enquanto todos pegavam suas coisas.

— Ciúme faz bem às vezes- a animada Penélope diz.

— Vai dar certo- Kate sorri.

— Elas sabem o que falam- David afirma.

— Até amanhã Hotch- Derek se despede e todos sorriam.

— Parece que algo vai acontecer- Spencer diz quando iam em direção ao elevador.

— Quem vai querer entrar no bolão?- David pergunta.

— Que bolão?- a analista estava curiosa.

— Eu, Rossi e Callahan fizemos uma aposta pra adivinhar quando eles vão ficar juntos oficialmente- sorri.

— Morgan falou que em cinco meses, Rossi em três e eu menos de dois meses?

— $50 de cada um- o moreno diz o valor.

— Estou com a Kate um mês e alguns dias- JJ sorri animada.

— Acho que menos de um mês- Penélope diz esperançosa.

— Dois meses- o gênio fala confiante.

— Apostas feitas- declara Derek.

— Agora é só esperar- David cruza os dedos.

***

A mulher tinha sua maleta em mãos para ir embora, quando vai saindo fica de frente com Aaron, estavam muito perto.

— Preciso falar com você- olhava nos olhos da mulher, respirações sintonizadas.

— Tenho que ir embora- sem sair do lugar, perdida na imensidão em sua frente, o homem acaricia seu rosto, uma lágrima de amor, angústia, felicidade, tristeza, tudo misturado cai de seus olhos- Por que está fazendo isso?

— Por que a única boca que tenho vontade de beijar é a sua- envolve seus braços na cintura da mulher e a traz mais para perto, os dois se beijam, um beijo que acalma e traz paz, transbordava amor e ao mesmo tempo dor, magoa, sofrimento, quando faltou o ar eles se separaram.

— Se isso é verdade por que a beijou?

— Não a beijei, ela me puxou e a afastei, você sabe disso, acha mesmo que a beijaria depois do que te disse hoje?

— Não sei, estou confusa, não tenho nem o direito de te fazer cobranças, nós apenas trabalhamos juntos- se desvencilhando dele.

— Não, nos amamos e você sabe melhor que qualquer um disso, Emily, sinto muito, mas a prova de amor que pediu não posso te dar, não posso simplesmente ignorar de novo, sei que sou egoísta, no entanto prefiro viver com esse amor egoísta contigo perto de mim, que viver um amor generoso e não te ter.

— O meu amor é generoso, o escolhi assim e tive que aceitar a te ter longe de mim, fiz minha escolha.

— Não precisa ser assim, estou aqui para você.

— Até quando Aaron? Até quando estará disponível? Não é assim, você querer e ponto, como eu fico? A mercê de seus desejos e vontades, se daqui uma semana você me olhar e dizer que estava enganado, não consigo confiar - já se debulhava em lágrimas.

— Até quando você quiser, enquanto me amar, porque sei que esse amor que sinto nunca vai acabar, ele não é passageiro, Emily te amo, sinto muito se te fiz sofrer tanto, esse é um dos meus maiores arrependimentos, daqui uma semana se estiver comigo te convidarei pra passar outra e outra semana ao meu lado, assim em diante.

— Não consigo confio no seu amor, queria, juro que queria confiar, porém, já me machuquei de mais Aaron.

— Emily não dúvida do meu amor, por favor, faz o que for, mas não dúvida que ele existe- chorava.

— Acreditar e confiar são coisas diferentes, acredito no seu amor, sei que ele está aqui- coloca a mão sobre o coração do homem- mas não confio que você queira realmente viver esse amor ao meu lado- olhando nos olhos do homem.

— E o que faço pra você pode confiar? Faço o que você quiser, te amo e todos sabem disso, todos sabem que nós nos precisamos, me diz o que faço.

— Eu não sei.

— Falo o que você quiser, com quem você quiser, se precisar que eu grite pra todo mundo ouvir que te amo, grito- arranca um pequeno sorriso da mulher.

— Assim com certeza vai me fazer corar na frente de todo mundo- sorri entre lágrimas- mas confiança não se consegue assim- já mais séria- preciso ter certeza que está disponível para mim, e o que vi- se lembrando dele e Ashley- só me deixa desconfiada.

— Amor, não quero nada com ela, quero você, só você, ela se atirou em cima de mim, quando veio falar comigo eu disse que não queria nada, que ia passar a noite com meu filho, disse que eu aceitaria a companhia de uma mulher, ela sabia que era você, quando te viu me agarrou, por favor, acredita em mim.

— Você deu espaço e oportunidade- com raiva, respira fundo- antes de vir pra minha sala, o Grey veio me chamar pra sair e me propôs até algo mais- o homem fica visivelmente mais irritado- mas o afastei de imediato, não fiquei conversando com ele, explicando meu não, você ficou- as lágrimas não deixavam de cair de seus olhos.

— Não, não quis aquilo, só queria que ela saísse do meu pé, não tenho paciência, me perdoa, por favor, ela não é nada, só quero você, se você quiser que traga o Grey aqui pra você beijar ele e se vingar de mim, trago, vai doer, me destruir por dentro, mas se você ficar comigo depois disso, tudo bem, porque te amo e sei que você me ama.

— Não é isso que quero, não quero você sentindo a dor que senti, te amo demais para querer você sofrendo- se sentando em sua cadeira com o cotovelo apoiado na perna e as mãos no rosto tentando se acalmar.

— Nós estamos sofrendo separados- se ajoelhou em frente à mulher, ela o olha- diz pra mim que depois da sua volta tudo o que estava guardado continuou igual, que quando você me vê não sente vontade de me tocar ou é fácil ficar perto sem me querer, juro que se você disser isso paro de te dizer que te amo e de tentar ficar com você, diz Emily, diz a verdade.

— Você quer a verdade? Assumo que desde minha volta você não sai da minha cabeça um segundo, que quando te vejo não paro de pensar nos seus beijos, a coisa mais difícil que já fiz foi sair da piscina ontem à noite, que te amo e dói muito não te ter- ela olha pro teto e respira fundo, ele sorri com aquelas palavras.

— Viu, não posso desistir ou simplesmente seguir minha vida sem ter você ao meu lado depois disso, e não quero, não quero e sei que você também não, não quer que nossos beijos sejam apenas lembranças ou fugir de mim e do meu amor- olhando nos olhos da amada.

— Não queria desconfiar do seu amor, porém, entende o quão difícil é me entregar por inteira a isso, foram noites sem dormi, lágrimas infinitas e dias de dor, se eu aceitar ficar agora com você, sempre vai ter aquela desconfiança, qualquer coisinha vai se torna uma coisa enorme- cola seu rosto no dele, fecha os olhos- eu te amo demais pra ficar contigo pela metade, quero está completa, confiar totalmente em nós para que dure infinitamente a partir do momento que começar.

— Te amo e quero tanto- também com os olhos fechados- tudo que queria era sair daqui hoje com você, te levar pra minha casa e falar Jack a Emily está comigo, chegar aqui amanhã e ir direto pra sala do Mateo e falar "eu e a agente Prentiss estamos juntos", dizer pra equipe "estamos juntos", eles iam sorri, dizer finalmente e nos parabenizar, ficariam super felizes por nós- ambos sorriam, ainda com os rostos colados- mas te entendo e não vou desistir de nós, vou fazer de tudo, não importa quanto tempo vai demorar, farei você confiar no meu amor.

— Tudo que quero é confiar.

— Nesse momento só quero uma coisa- sem esperar ele terminar ela o beija, queriam o mesmo, um beijo de puro amor, reconciliação e esperança, sem medo ou dor, só força, desejo e fé no futuro, os dois se separam- Vou te convencer, você vai ficar comigo, eu te amo- sela suas bocas, se levanta e vai sair, quando estava na porta a mulher o chama.

— Aaron- ele a olha- não sei o que vai acontecer, mas te amo, independente de tudo- sorri e ele retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então povo bonito? Faltou o que? Ficaram bravos comigo? Ficaram felizes? Me digam ai, por favor!!! Espero que tenha gostado amores.