Ligações escrita por JA


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

E cumprindo minha promessa esse é o último capítulo do dia, espero que tenham gostado e perdoado pela demora, essa foi a forma que encontrei de tentar me redimir! Obrigada pela paciência de vocês!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/6

Todos já havia se reunido no departamento de polícia de Seatle e liberado o perfil do suspeito para os policiais locais, quando o telefone toca era a Baby girl.

Ligação On

— O que tem para nós Pe? Conseguiu algo sobre os carros?- JJ atende.

— Também, quando o Reid ressaltou que todas as vítimas anteriores tinham casos no Tribunal de Seatle, resolvi procurar qualquer ligação das vítimas que morreram com o tribunal.

— E o que encontrou?- interpela Prentiss.

— Marye a primeira vítima sofreu um processo e teve a primeira audiência no dia que ela desapareceu, Lucy a advogada também teve uma audiência no dia que desapareceu, e Valeri estava trabalhando na reforma do tribunal.

— Então esse homem trabalha no tribunal- deduz Morgan.

— Sim, não consegui rastrear os carros, no entanto consegui o percurso que todas fizeram no dia que desapareceram e todos só são registrados até o tribunal, depois não tem nada.

— Como prevíamos essa pessoa tem fácil acesso a investigação- Aaron nota.

— Não precisa nem entrar em contato com ninguém da delegacia, pode ter acesso livre às informações- David constata.

— Garcia faça uma lista com os funcionários que estavam trabalhando no tribunal no dia em que as vítimas desapareceram- o chefe da unidade pede.

— Pode deixar, tchauzinho meus amores.

Ligação Off

O Investigador entra na sala.

— Temos um novo bilhete.

— E o que diz ele?- Spencer inquire.

— "Bem vindo FBI, a BAU é boa, porém, não fazem muita diferença, a brincadeira acabou de começar".

— Ele está nos vigiando- Emily anuncia.

— Está nos desafiando, isso é só mais um jogo pra ele- declara Morgan.

— Nós temos que encontrar esse cara o mais rápido possível, as famílias das vítimas estão aqui, JJ e Prentiss falem com a família da primeira vítima, Callahan e Morgan com a da segunda, eu e o Rossi falaremos com a da terceira, Reid veja os bilhetes e tente encontrar alguma pista- e assim cada um fez, depois de alguns minutos todos já avinham falado com as famílias e não conseguiram nada, Spencer continuava com os bilhetes tentando encontrar pistas, quando PG liga.

Ligação On

— Tenho uma ótima notícia pra vocês, eu achei 3 nomes apenas que estavam trabalhando na época das primeiras vítimas e que ainda trabalham lá- então Kate a pergunta.

— Quais os nomes?

— Philippe Fields, Edward Grat e Hanna Harding.

— Algum deles se enquadra no perfil Garcia?- interpele David

— Philippe Fields, o pai era falecido, e quando ele era criança a mãe perdeu sua guarda por maltrata-lo, a mãe dele faleceu 3 semanas antes da morte das primeiras vitimas, ele é escrivão e aparece em fotos de alguns eventos do tribunal com uma mulher muito parecida com as vítimas, ele tinha como hobby a mecânica de carros, tem alguns cursos que o possibilitam desabilitar um GPS quando é questionada por Hotch

— Sem possibilidade de ser nenhum dos outros?

— Não de acordo com o perfil- a loira passa o endereço para os perfiladores e vão a caminho da casa do suspeito, já estavam todos prontos para entrar.

— Ah uma grande possibilidade de não encontrarmos o suspeito aqui, mas fiquem atentos a qualquer coisa, Morgan e JJ vão pela direita, Rossi e Callahan vão por trás, Reid, Prentiss e eu vamos pela frente- os agentes entraram na casa e verificaram todos os cômodos e não encontraram nenhum sinal das vítimas, continuaram procurando coisas, quando Kate encontra algo.

— Achei um bilhete.

— O que diz?- indaga Morgan.

— "Vocês sabem quem sou, mas não vão me pegar, estou próximo de pegar uma de vocês".

— Está nos ameaçando- averigua JJ, é corrigida por David.

— Não, uma de nós.

— Esse é o plano dele, ele quer...- Morgan é interrompido por Aaron.

— A Prentiss, é a única que se encaixa na vitimologia dele- todos ficam meio paralisados quando ela fala.

— Então que me pegue.

— Como?- Derek a olha confuso.

— Deixem me pegar, nós podemos montar uma estratégia pra conseguir encontrar as vítimas.

— Prentiss- Hotch a adverte.

— Talvez assim consigamos achar as vítimas antes...- é interrompida por Morgan.

— Vamos encontra-la sem colocar você em risco.

— Nós temos 12 horas.

— Pode parar de bancar a heroína sozinha, vamos fazer isso juntos, sem te colocar em risco- Reid sai irritado.

— Vou falar com ele- Morgan diz saindo.

— É o método mais rápido.

— Prentiss nós vamos encontrar algumas coisa, isso não está em cogitação- Aaron fala sério, é seguido por Kate e Rossi, a agente da Interpol olha para Jennifer como que pedindo apoio.

— Emily não posso te apoia nisso- responde cabisbaixo, a morena respira fundo e pensa "Emily você vai participar como eles quiserem, calma"; segue para fora e voltam para o departamento.

Já havia se passado 3 horas e não conseguiam nada de novo, nenhuma pista, aquilo estava os deixando nervosos, quando mais um bilhete chega.

— "Faltam poucas horas para esses lindos olhos negros se fecharem para sempre, vão me dar uma brecha para substituí-la pela amiguinha de vocês? Como é mesmo o nome dela? Ah Emily. Ou vou pegar minha outra opção?"- Spencer lê e Derek declara..

— Ele ta conseguindo me irritar.

— Tem outra pessoa em vista além da Prentiss- David diz e Emily sai da sala meio irritada.

— Tente encontrar algo, vou fala com ela- Aaron diz.

— Achei que vim para ser útil- fala quando ele se aproxima .

— E veio, porém, se colocar em risco não é necessariamente ser útil.

— Hotch se não for eu, será outra mulher, sabe que se for eu é mais fácil de encontrarmos, nós podemos colocar um rastreador nas minhas roupas, a probabilidade de conseguirmos é muito maior.

— No entanto existe a chance de não encontrarmos, Emily confiamos no seu trabalho, por isso cuidamos de ti, pensa se a JJ quisesse fazer uma coisa dessas, você deixaria? Deixaria uma pessoa que você ama ficar em risco?- fica em silêncio por um instante, quando ele ia saindo ela responde.

— Não, não deixaria.

— É exatamente o que estamos fazendo, confio no seu trabalho e nas suas estratégias, mas agora nós não temos nada que nos leve até ele, se nós tivéssemos algo, que tornasse possível- Kate aparece.

— A Garcia achou algo- vão ao encontro da equipe.

Ligação On

— Consegui encontrar uma propriedade de um tio dele, a casa ia a leilão quando Fields comprou, porém, deixou no nome do tio, é afastada.

— Ele deve está lá- Aaron conclui, a equipe e outros policiais vão até a casa, encontram Philippe e a vítima, depois do caso resolvido Reid olha para Emily e diz.

— Nós o encontramos, sem precisar colocar ninguém em risco.

Já era tarde e todos preferiram deixar para viajar na manhã do dia seguinte, pois o dia havia sido cansativo, já estavam em seus quartos no hotel onde passariam a noite, mas Aaron não conseguia dormir, então no meio da noite desceu para área da piscina onde esperava não encontrar ninguém, quando chega ver ela sentada a beira da piscina e vai até lá.

— Você também não consegue dormi?- diz tirando Emily de seus pensamentos.

— Não! Não paro de pensar no dia de hoje.

— Já se arrependeu de ter voltado? Você sabe que se quiser não precisar trabalhar assim, pode só atualizar o...- é interrompido.

— Não, nunca vou me arrepender de ter voltado- sorri- adoro isso, no entanto tem que concordar que foi meio difícil- sorri fraco.

— Nós só queríamos te proteger.

— Eu sei, só que o Reid- é interrompida.

— Emily dá um tempo para o Spencer, ele tem medo por causa das coisas passadas.

— Só imaginei que ele já tinha entendido, entendo que é minha culpa.

— Fez as escolhas que julgou certas, pra proteger a equipe e quando decidiu ir pra Londres foi por- interrompido.

— Porque ninguém recusar uma boa proposta de trabalho como a que eu recebi- sorri de lado.

— Nós sabemos que não foi por isso, sabemos o porquê, sentimos o porquê, mas fui o covarde e te perdi- se aproxima dela.

— Aaron não se pode perder o que nunca se teve- tentando resistir a ele.

— E nunca te tive?- com as bocas muito próximas.

— Eu quis ser sua e você não me quis- fala com lágrimas e com muita dor se levanta e corre para o quarto, aquilo o quebrou por dentro e algumas lágrimas caíram pelo seu rosto, ele ficou tão anestesiado com aquelas palavras que não conseguia ir atrás dela.

Prentiss entrou rapidamente e fechou a porta chorando.

POV Emily ON

Você conseguiu, você se segurou, não cedeu a isso novamente, você está forte, você é forte, isso Emily Prentiss, não se entregue de novo, é injusto contigo, com seu coração, ia sofrer muito mais do que agora- as lágrimas rolavam- sim, seria pior, porém, porque é tão difícil me convencer, é tão tentador pensar nele me tocando, beijando, sentir a respiração dele tão próxima de mim e ter de me afastar, se pudesse beijá-lo ao menos uma vez sem que depois me afundasse em lágrimas por não te-lo, Emily, Emily, lembra das outras vezes como ele agiu, você se machucou, mudou toda sua vida pra ficar longe dele, agora ta tudo tranquilo, você ta ai com a equipe, por favor, tenta se amar mais, é tão difícil de resistir, olho ele, o sorriso e quando lembro...

POV Emily Off

Flashback On

Flashback 1

— Prentiss você vai ficar trabalhando até que horas? Até eu já estou indo para casa- estavam só eles no Quântico.

— Já estou de saída- sorri- acabei me distraindo terminando uns relatórios.

— Você está de carro?

— Não.

— Então te dou uma carona.

— Seria ótimo- sorri.

— Encontramos-nos no estacionamento em 5 minutos pode ser? Tenho que levar uns papéis até a sala da Straus.

— Tudo bem, vou termina de arrumar as coisas aqui.

Depois de alguns minutos, iam rumo a casa dela conversando e sempre entre risos, quando chegam, se despedem, Emily sai do carro e pisa em falso caindo, ele sai do carro e vai até ela.

— O que aconteceu?- a ajudando a levantar e preocupado.

— Acho que pisei errado- eles estavam extremamente perto.

—Estou aqui para o que você precisar, quer que te leve lá pra cima?

— Não obrigada- fala, os dois já estavam pedidos nos olhos um do outro, as respirações eram quase uma quando ele a puxa para um beijo que é retribuído no mesmo instante- não sei se isso é certo.

— Eu também não- com as testas coladas- mas eu...

— Precisava?

— Não sei como agir diante disso, eu não sei.

— Eu também não, acho melhor você ir embora.

— Eu, eu, é tudo bem, mas você não quer ajuda?

— Não precisa- sorri sem graça.

— Ok então- se afasta dela e vai embora.

Flashback 2

Emily estava sentada no sofá com uma taça de vinho, quando a campainha toca.

— Quem será? O porteiro não anunciou- vai até a porta e olha pelo olho mágico, o vê- Hotch? Aconteceu alguma coisa?

— Preciso conversa com você.

— Ta bem. Entra!- dando espaço para ele.

— Emily, desde que nós nos beijamos está tudo mais confuso.

— Pra mim também, não sei direito o queestou sentindo por você.

— Não sei se é só desejo, paixão ou carinho, se estou misturando tudo.

— Pra mim é algo assim, fico me perguntando se é certo, porque sinto necessidade de está perto de você.

— De te olhar, te ver bem e agora de te beijar- diz olhando pra ela- me pego pensando em você, em como seria se nós... - desviando o olhar.

— Ficássemos juntos?- arrisca.

— É, antão lembro como é complicado, nós trabalhamos juntos, isso pode atrapalhar nossa vida toda.

— Hotch se isso tá tão certo na sua cabeça por que você veio aqui? Pra dizer que nada pode existir entre nós ou para se convencer disso?

— Não sei, só precisava te ver, eu acho.

— Me vê? Pra que? Se você já definiu que é complicado, que nós não podemos ter nada- meio irritada.

—Estou confuso Emily, não sei o que estou sentindo, misturar profissional com pessoal dá errado, quero você ao mesmo tempo em que não quero.

— Vou ser verdadeira, gosto de você, desejo e te admiro, sou louca por você, por mim nós ficaríamos juntos, enfrentávamos os desafios do trabalho, por mim estaria com você.

— Não sei o que te dizer.

— E não sei o que espera.

— Me desculpa, desculpa vir aqui falar essas coisas, te deixar sem algo concreto, sem definição, não era para ser assim, não queria te deixar chateada.

— Aprendi a esconder e guarda dentro de mim o que sinto por você, até o beijo estava tudo caminhando normal, você vindo aqui, me falando essas coisas, me faz ter esperança e ao mesmo tempo certeza que o melhor é que as coisas fiquem como estavam.

— Não estou conseguindo deixa isso aqui, vou aprender, sei que vou, mas acho que antes precisava falar com alguém, como você é a única pessoa que sabe o que aconteceu, a única que talvez me entendesse, na verdade acho que vim em busca de uma solução.

— Não tenho a solução, se tivesse já teria te entregado.

— Agora sei disso- se levantando e indo até a porta.

— Aaron- fala no impulso e ele se vira- sei que vai parecer loucura, mas quero você mais que tudo e te desejo- ele a olha e vai até ela.

— Também te quero- a beija, um beijo cheio de amor, paixão, desejo e só se separam quando falta o ar, ficam presos um no outro, ofegantes, nenhum dos dois resiste e eles se beijam novamente, as carícias ficam mais intensas e quando eles já estavam tomados pelo desejo o homem para, olha para os olhos negros e diz- Não posso fazer isso com você, não posso te dar mais esperanças, não estou pronto pra ser o homem que você merece na sua vida, se continuasse agora, só te iludiria e machucaria, não sei se é amor ou não, mas não quero te fazer sofre.

— Obrigada- acariciando o rosto dele.

— Queria pode ser mais pra você, no entanto não consigo.

— Não posso falar que entendo, mas aceito, eu aceito que não existi eu e você.

— Me perdoa- ela sela seus lábios e acaricia seu rosto.

— Ta na hora de você ir- ele se levanta pega suas coisas e sai, a deixando ali com lágrimas nos olhos, cheia de dúvidas e dores.

Flashback off

Enquanto isso Hotch ainda estava na piscina, relembrando os mesmos momentos.

POV Aaron ON

Se aquela noite você realmente tivesse sido sincero com vocês, dito que a amava e quando você a viu em perigo (por causa do Doyle) seu coração se partiu, se simplesmente tivesse enfrentando seus medos, como ela estava disposta, em vez de falar que estava confuso só abrisse seu coração e dissesse a verdade, porque sim você já sabia que a amava, mas não, foi machucou ela e para piorar ou tentar se esconder arrumou uma namorada, o que só a afastou mais, só feriu mais e depois ela foi para Londres, se você tivesse assumido seus sentimentos talvez estivessem juntos hoje, talvez você fosse ficar a noite toda ao lado dela, não estaria aqui desejando beijo.

POV Aaron Off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora por favor comentem rsrsrsrsr digam qualquer coisa, briguem comigo, me xinguem, elogiem, vocês que sabem!!!!

Beijos, JA