Ligações escrita por JA


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, Feliz Natal mega atrasado, mas espero que vocês tem aproveitado cada segundo dessa data que é tão linda e especial, que tenha sido iluminado!! E Feliz Ano Novo esse ainda não está atrasado ao meu ver rsrsrsrs o ano ainda é novinho, só tem 6 dias de nascido, eu desejo que esse ano de 2016 seja um ano abençoado e iluminado na vida de cada um de vocês, muitooo amor envolvendo a todos nós, muita vida, uma vida cheia de histórias e realizações para vocês nesse ano que se inicia, e muitas fics para nós, novas histórias e coisas lindas! Feliz 2016.

Finalmente esse capítulo, sim eu disse que a fic estaria finalizada em 2015, mas não deu, sério gente, meu tempo foi todo destinado há organização e aproveitamento das festas de Natal e Ano novo rsrsrsrsrs desculpem, mas o importante é que tem fic, desculpa ainda maiores para Mariii, sinto muito, venho adiando esse capítulo a dias e quebrando as promessas, desculpe.

E um agradecimento especialíssimo e cheio de amor a ti Ingrid Bonasera Taylor, que fez meu ano começar com o pé direito, fiquei emocionada e imensamente grata pela linda recomendação, ficou fantástica e incrível, muito obrigada!

Gente os dois últimos capítulos estarão disponível na sexta, com muito amor para vocês, finalizaremos essa história que foi e está sendo linda, graças a vocês!

E como o ano é novo, eu tenho novidades rsrsrs fic nova "Far away", vou postar daqui a pouco para vocês, ainda hoje.

E depois de tudo isso...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/27

Emily desembarca em Washington, às 4h da tarde, tudo o que ela queria era correr para os braços do marido, mas não queria estragar a surpresa que havia montado e tinha que ir ao escritório, queria conhecer a equipe e o local de trabalho o quanto antes, quando chegou havia um carro a sua disposição, entrou e foi rumo ao trabalho, quando chega é recebida por Grey.

—Bem vinda a Washington agente Prentiss.

—Grey, então você foi o responsável por minha volta.

—Não podia perder a chance de te ter na minha equipe.

—Me disseram que a equipe seria minha!

—Não se preocupe, a equipe é sua, mas você é subordinada a mim, essa é a melhor parte.

—Parece que caí em uma enrascada.

—Você estará perto do seu marido, não que veja grande vantagem nisso.

—Isso é maravilhoso, finalmente você se conformou.

—Não tive outra saída, você escolheu ele mesmo.

—Não me arrependo.- Fala sem titubiar.- Mas acho que agora preciso conhecer minha equipe.

—Claro que sim, vamos lá- eles entram no escritório que pertence à equipe de Emily, haviam cinco pessoas presentes no ambiente, de imediato a morena vê um rosto familiar e desagradável, claro que o Grey não a chamaria para trabalhar naquela cidade sem algo desagradável para se vingar da rejeição, e nada melhor para atingi-la que fazer com que ela trabalhasse com Ashley Salvatori, porém como profissional e mulher incrível, não deixa que seus problemas com a agora também agente da Interpol afetasse o seu modo de trabalhar- Hoje é o segundo dia deles, estavam ansiosos para conhecer a chefe- fala para que só ela ouvisse.

—Tenho certeza.

—Boa tarde.- Willian diz ao se aproximar dos cinco.

—Boa Tarde.

—Esta é Prentiss a agente responsável por está unidade, e estes são Heitor Dean- ele era branco de 30 a 35 anos, cabelo ruivo e olhos verdes, era o especialista em bombas - Melina Strada- era negra de 55 a 60 anos, cabelos pretos e olhos castanhos, a agente sênior da equipe- e Steven Rocks- era loiro escuro e branco, olhos pretos e tinha de 25 a 30 anos, o químico forense.

—Prazer pessoal.- Emily os cumprimenta com apertos de mão.

—E você já conhece, Ashley Salvatori e Kevin Lynch- ela cumprimenta ambos.

—Espero que consigamos trabalhar muito bem, e Kevin nada de falarmos sobre a Penélope- e todos sorriem.

—Oh não - fica corado e falando atrapalhado- eu não vou falar, é trabalho, eu não vou...- meio nervoso.

—É brincadeira!- Sorri.- Não sou o Morgan- e os outros riem.

—Ok, tudo bem- se acalmando.

—Como é está de volta a Washington?- Questiona Ashley.

—Ótimo.

—Certo, agora Strada você pode mostrar para Prentiss os locais de trabalho de vocês?

—Claro.- A agente sênior concorda.

—Se me dão licença- todos afirmam com a cabeça e o homem sai.

—Vamos?

—Sim!- E Prentiss acompanha a mulher que parecia simpática e inteligente.

A mulher foi levada ao laboratório para análise de provas onde Steven trabalhava, a sala de Kevin, que por sinal parecia com a de Penélope, a sala de reunião da equipe, a Sala de Melina e por fim, sua própria sala, as duas ficaram por ali conversando.

—A quanto tempo está na Interpol?- Questiona Melinda.

—Na primeira passagem sete anos e nessa segunda a três anos.

—E gostou da equipe?

—Desse primeiro contato sim, você ajudou a montar a equipe?

—Oh não, mas já havia trabalhado com o Rocks e o Lynch.

—Também trabalhei com o Lynch algumas vezes e com a Salvatori em um caso- sorri.

—Vocês parecem se dar bem com ele.

—Sim, ele é divertido.

—Trabalharam juntos na BAU?

—Sim.

—Era do antigo trabalho dele?

—Mais ou menos, ele trabalhava em outro setor da BAU e quando necessário ajudava a técnica analista da minha antiga equipe.

—Você já trabalhou com o Rossi?

—Claro que sim, eramos da mesma equipe- sorri- amo ele, me casei na casa dele há um mês.

—Oh, então você é a mulher do Hotch.- A mulher sorri surpresa.

—Sim, sou eu- sorrindo- você conhece o Rossi de onde?

—Estudei com ele, somos amigos antigos.

— É bom ter amigos dele por perto.

—Digo o mesmo, mas tenho uma pergunta.

—Qual?

Melina: Você se casou aqui e mora em Londres? Muito corajosa.- Emily sorri concordando.

—Soube de um projeto que agentes da Interpol ficava nos órgãos federais?

—Por cima.

—No ano passado fui enviada para a BAU, por conhecer a equipe.

—Já estava com o Hotch?

—Não, me envolvi com ele depois que voltei pra cá, nesse um ano trabalhei com eles e ai tinha que ir para Londres, então nós achamos melhor nos casarmos em vez de separar.

—Isso é impressionante, a maioria dos casais se separaria.

—E não os julgo, é bem complicado, esse mês foi um dos piores da minha vida.

—Posso imaginar.

—E você é casada?

—Sim, e tenho uma menina tem 15 e um menino 10, você tem filhos?

—Tenho meu pequeno garoto Jack que é enteado, mas planejamos adotar.

—Você não se arrependerá se o fizer, a Luna é adotada e foi a melhor coisa que eu fiz, o amor é o mesmo que sinto pelo Fred.

—Venho pensando bastante nisso, agora que nós vamos de fato viver juntos, acredito que possa está chegando o momento.

—Espero que chegue logo- sorrindo e o telefone de Emily toca, a mulher olha era JJ- fique a vontade- se levantando.

—Obrigada- sorri e atende.

Ligação ON:

—Prentiss- automaticamente.

—Ansiosa para a noite chegar?- animada.

—Com certeza.

—Ótimo, porque já está tudo ok.

—Você é maravilhosa.

—Combinei de ir buscar o Jack às 6h30, então às 8h seu marido já deve está pronto para você.

—Perfeito- com um sorriso enorme.

—A Penélope estará em casa, a sua espera e com uma surpresa.

—Obrigada, vocês são incríveis, fico devendo essa, mas qual é a surpresa?

—Não fizemos nada demais e quando você chegar lá vai descobrir- sorri- e como recompensa, esperamos que você aproveite bastante.

—Pode deixar.

—O Morgan quer ir te buscar no aeroporto.

—Não precisa, já cheguei- ela olha no relógio e já são 16h45- vou ir para o apartamento da PG.

—Certo.

—JJ como Morgan sabe que estou em Washington?

—Digamos que toda a equipe sabe.

—Toda?

—Exceto o Hotch claro- sorri.

—Ótimo.

—Emmi preciso desligar.

—Obrigada, obrigada e obrigada- sorrindo.

—Disponha, tchau Emmi e aproveite a noite.

—Pode deixar, tchau JJ.

Ligação Off

Algum tempo depois Emily já avisa saído da Interpol, assim como sua equipe, e indo para a casa de Garcia, quando chegou a amiga já estava lá junto a Callahan.

—Estou morrendo de saudade- Garcia diz abrindo a porta para a morena.

—Eu também- sorri e elas se abraçam- como você está PG?

—Muito feliz por você está aqui.

—Pode dividir um pouco?- Kate diz rindo

— Acho que não- brinca e depois sai do abraço.

—Kate como você está?- Emily a abraçando.

—Bem e você?

—Muito bem.

—Ficará ainda melhor quando mostrarmos o que compramos para você.

—Você vai adorar.- A analista diz entusiasmada.

—O que vocês compraram?

—Essa noite pedia algo especial.- Callahan diz lógica.

—E então compramos isso-PG pega uma sacola e entrega à amiga.- Esperamos que goste.

—O que será?- Abre o embrulho que havia dentro da sacola, era uma lingerie preta maravilhosa- é linda demais- sorrindo- meninas vocês são perfeitas.

—Oh nós sabemos- Penélope concorda sorrindo.

—A JJ também ajudou a escolher.

—Sabe eu tive uma ideia- Emily tinha um sorriso malicioso.

—Pelo sorriso é algo quente.- Kate percebe.

—Diz logo- Pediu a curiosa Penélope.

—Posso usar um casaco.- Confundindo a analista.

—Um casaco? Isso é sexy?

—Quando tem apenas uma lingerie por baixo sim.

—Emily essa noite promete- Kate diz animada.

—Agora você precisa tomar um banho e se preparar para a noite, você quer comer alguma coisa?- Penélope diz.

—Não obrigada.

Algumas horas depois

Aaron estava colocando a massa para cozinhar, só começaria o molho depois, primeiro chamaria a mulher pelo skype, quando a campainha toca e ele se irrita, já que ansiava por conversar com a mulher, corre para atender e despachar quem estava do outro lado da porta, quando abre um sorriso surpreso e apaixonado surge no rosto.

—Surpresa.- Prentiss diz com sorriso largo e olhos brilhando.

—É você mesmo?

—Em carne, osso e muito amor1- Se aproximou puxando a mulher para os braços e ficou a admirando, tentando acreditar.- Sou real e você já poderia ter me beijado.- Fala rindo e o beija.

—Acho que ainda não estou acreditando que você está aqui- ainda surpreso.

—O que preciso fazer para você acreditar?- maliciosa.

—Posso pensar em várias coisas- com o mesmo tom.

—Posso realizar todas, mas antes preciso entrar.

—E essa mala enorme baby?

—Sou uma mulher prevenida- entrando na casa.

—Você não levava grandes malas quando viajávamos.

—Era diferente, nós íamos trabalhar, agora não, preciso trazer diferentes roupas para diferentes momentos- ela estava de sobretudo vermelho, e com as costas viradas para o homem, desabotoou o sobretudo e por baixo havia apenas uma lingerie preta.

—Vai ficar quanto tempo?- e então ela se vira e um sorriso malicioso surge em nos lábios dele.

—Acho que podemos deixar essa conversa para depois- acompanhando o mesmo sorriso e deixando o sobre tudo cair no chão.

—Claro que podemos- a aproxima, envolve a cintura da mulher nos braços- amo suas surpresas.

—Amo te surpreender amor- eles se beijaram- a única coisa que não gosto é de está em desvantagem- entre beijos.

—Desvantagem?- meio confuso.

Emily: Olha pra mim e pra você, está usando muita roupa.

—Não vejo problema- beijando o pescoço da mulher e sorrindo.

—Eu vejo!- Desabotoa a camiseta do homem, o mesmo tira o cinto e logo já não resta o que ser tirado em nenhum dos corpos.

—Assim está melhor?- a beijando intensamente.

—Maravilhoso- sorri envolvendo o quadril do homem entre as pernas, ele a segura e leva para o quarto, o mesmo local que ha exato um mês contemplava a primeira noite de casados dos dois, ele a deita na cama e ali, o pensamentos se tornam realidade, o desejo toma forma, a saudade começa a ser matada, os dois ficam entregues um ao outro, a luxúria e amor tomam conta de ambos.

Algum tempo depois os dois estavam abraçados na cama.

—Por que você não me avisou que estava vindo?

—Só você pode fazer surpresa?

—Podia ter me preparado melhor.

—Impossível você ficar melhor- sela suas bocas.

—Por isso você falou que eu tinha que fazer um jantar de comemoração digno?

—Exato- sorrindo.

—Você só esqueceu que não sei cozinhar.

—E sua especialidade?

—Minha especialidade?

—Inhoque, tenho certeza que foi o que você fez.

—Era surpresa- sorrindo- quer ir jantar agora?

—Não, agora só quero ficar assim com você- e ele sorri bobo.

—Por mim tudo bem, mas nós ainda precisamos fazer o molho.

—Nós?

—Claro, você vai me ajudar.

—É capaz de eu estragar o nosso jantar.

—É impossível de estragar qualquer coisa essa noite- a beija.

—Eu te amo.

—Eu também, amor como você conseguiu vir? Me disse que estava em um caso complicado.

—Coisas boas aconteceram desde que você foi me visitar.

—Posso saber que coisas foram essas?

—Não sei se você vai gostar- com os olhos brilhando.

—Pelo que vejo nesses olhos negros, tenho certeza que vou amar.

—Não tenho certeza.

—Só vamos descobrir depois de você contar.

—Se você insiste- sorrindo- é que eu- fala devagar.

—Você?

—Vou mudar de local de trabalho.

—Como assim? Você vai sair da Interpol?

—Não, vou continuar trabalhando na Interpol e na mesma função, mas em um novo escritório.

—Qual escritório?

—O que está sendo instalado aqui em Washington- sorri e os olhos do homem se alegram.

—Então você vai ficar aqui, você vai morar aqui.

Sim amor, vou ficar aqui com você.

—Isso é maravilhoso- a beija- Emily é incrível.

—Eu sei, agora seremos um casal normal.

—Nunca seremos um casal normal- fala apaixonado- nós sempre seremos únicos.

—Parece que agora está tudo ao nosso favor.

—Acho que sempre esteve.

—Agora as coisas serão mais fáceis.

—Não esqueça que ainda tem minhas viagens.

—Que não será empecilho.

—E quando você começa?

—Hoje fui ao escritório, conheci minha equipe- e revira os olhos lembrando de Ashley.

—Não ficou satisfeita com sua equipe?

—Oh não, nesse primeiro contato eu simpatizei com eles, inclusive o Kevin faz parte dela.

—Então o que te incomoda?

—Bobagem.

—O que é bobagem?

—Sua amiga trabalha comigo- ele a olha confuso- Ashley Salvatori.

—Nossa- surpreso e ri.

—Qual é a graça?- sem entender a risada.

—Você e a Salvatori trabalhando juntas.

—Não achei isso engraçado, o Grey deve ter pensado como você quando montou a equipe- irritada,

—O Grey?

—Lembra quando ele estava trabalhando em diferentes equipes?

—Você vai trabalha com ele?

—Ele é chefe de departamento, meu chefe.

—Não gostei disso.

—Mas achou graça de trabalhar com a Salvatori- irritada.

Aaron: Amor tente entender, é difícil imaginar isso.

—Imagina que legal trabalhar com a mulher que corre atrás do seu marido, to tentando achar a graça ou qualquer coisinha positiva.

—Não vai ser tão ruim assim.

—Fala algo que vai ser bom- o homem pensa.

—É que assim de imediato não vem nada na cabeça.

—Ou seja não há nada.

—Quem sabe com o tempo vocês não se tornem amigas.

—Agora a zoera foi sem limite, eu e a Salvatori amigas, isso é impossível, podemos trabalhar com tranquilidade algum dia, mas amigas.

—O que um homem não faz- se exibindo.

—Ei- bate no peitoral do homem- você pode parar de se achar tanto.

—O que posso fazer se vocês me amam?

—Esse assunto está me irritando é melhor irmos comer- visivelmente brava, se levanta colocando a camiseta do homem.

—Aaron: Ah não faz assim- beijando o pescoço dela- desculpa.

—Você tem um molho para fazer.

—Você vai ficar brava comigo no nosso jantar de um mês?

—Quem ficou me irritando?- seria.

—Amor foi brincadeira, e eu nem falei sobre o Grey.

—Vou tomar banho- ele a segura e vira pra si.

Aaron: Não, você vai me ajudar e depois que comermos, tomamos banho juntinhos.

—Estou cansada, viajei e conheci o escritório, foi um dia cheio.

—Emily, sei que você quer aproveitar essa noite comigo, foi por isso que veio aqui, que me fez surpresa, para comemorarmos o nosso casamento e sua vinda para D.C., por favor, me desculpe.

—Por que não consigo dizer não?

—Porque você sabe que é verdade e me ama, claro- sorrindo.

—É melhor fazermos esse molho logo, antes que eu mude de ideia- indo para a cozinha.

—Ótimo.

Depois de alguns minutos os dois estavam terminando o jantar, a mulher organizava a mesa, enquanto o marido finalizava o molho.

—Você quer vinho?

—Pode ser- ainda um pouco seca.

—Não me diga que ainda está irritada!

—Não digo.

—Vem experimentar o molho.

—Não quero.

—Você quer- sorri e leva até ela em uma colher.

—Disse que não queria.

—Sua boca não, mas quem sabe seu nariz- colocando molho na ponta do nariz dela, que não consegue segurar o sorriso.

—Seu bobo- limpando, ele sela suas bocas.

—Assim está melhor, amo o seu sorriso.

—Você deveria me amar sorrindo ou não.

—E amo, de qualquer jeito.

—Deixa eu experimentar isso- e ele coloca o molho na boca dela.

—E então?

—Está ótimo.

—Acho que mereço um beijo então.

—Será?- Envolvendo o pescoço dele entre os braços.- Não sei, hoje me irritou bastante, acho que merece um castigo.

—Acho que não, até porquê se você me castigar, também está se castigando.

—Não se eu arrumar um outro boy- brinca para irritá-lo.

—Isso não vai acontecer, você só me quer assim como só te quero- sorri e beija a esposa.

—Sabia que ainda não entendo direito porquê nós demos certo, ainda é confuso para mim.

—Aaron: É confuso me amar?

—Não, é magnífico te amar, é confuso descobrir quando comecei a te amar.

—Talvez nós sempre tenhamos nos amado- sorri.

—Talvez- e o beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai leitores queridos o que acharam? Esperando os comentários!

Beijos, JA