Ligações escrita por JA


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Leitores divos estou de volta, desculpem por não postar ainda na semana passada como prometi, mas é que teve aniversário do meu pai, feriado prolongado e inúmeras coisa que me impediram de postar.

E Feliz aniversário atrasado para nossa diva master Emily Prentiss o meu desejo mais forte para ela e para nós é que ela volte para fazer pelo menos uma participação nessa nova temporada, estamos na torcida ♥

E agora...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/18

Já havia se passado 10 dias desde que Emily acordou, ficou 4 dias no hospital e outros 6 na casa de Penélope, nesse meio tempo Meg havia sido sequestrada e encontrada, Kate entrou em licença maternidade e o resto da equipe já estava finalizando um novo caso em São Francisco. Pela primeira vez depois do que aconteceu Prentiss estava indo pra casa.

—Você tem certeza que quer fazer isso? É melhor ficar mais um tempo comigo.

—Pe preciso,e o Aaron prometeu ficar comigo.

—Fico com você até ele chegar.

—Obrigada.- disse abrindo a porta do apartamento, elas entram e a morena começa a olhar e uma lágrima teima em cair.

—Estou aqui.- abraça a amiga, elas ficam um tempo assim.

—Preciso mudar as lembranças, que tal fazermos algo divertido?

—Filmes e conversa fora?

—Acho ótimo, por mim podia ter um vinho também.

—Emily Prentiss você não pode, está tomando medicamento.- Penélope era firme.

E as duas ficaram ali conversando por horas, antes que elas percebem-se a noite chegou e a campainha tocou.

—Deve ser o Aaron, estou de saída.

—Qual o problema de ficarmos os três aqui?

—Emilinda não nasci pra segurar vela e vou jantar com o Sam.

—Eu pude segurar vela a duas noites atrás.

—Você não ficou de vela, Kate e Meg estavam lá também.

—Três velas- sorri e as duas vão para a porta.- Olá amor!- Vê Aaron e sela suas bocas.

—Vocês são tão lindos juntos, você deviam me escutar mais, se fizessem isso estariam juntos há anos luz- sorri.

—Prometo de escutar mais PG.

—Eu também- sorri.

—Ótimo, agora vou deixar os pombinhos a sós.

—or que não fica conosco?

—Não tenho vocação pra vela e vou jantar com o Sam, boa noite pra vocês e não façam nada que eu não faria- sorri maliciosa.

—PG você é tão promiscua- brinca.

—E isso não é bom?

—É maravilhoso.

—Até amanhã.

—Até!- Ela sai e os dois entram.

—Ajuda com as sacolas?- Emily oferece.

—Não obrigada e nós não jantaremos aqui, trouxe japonês.

—Trouxe saquê?

—Esqueceu que você não pode beber baby?

—Ninguém me deixa esquecer.

—As pessoas gostam de você.

—tenho preferência por uma pessoa.- O puxando pela gravata.

—E posso saber quem é ela?

—Posso te dar algumas dicas, deixa eu ver, na verdade não é ela, é ele.- Aaron começa a beija o pescoço e rosto dela.

—O que mais?

—Ele é muito bonito, tem um charme que conquista muita gente, principalmente mulheres, o que me incomoda um pouco, é chefe de unidade da BAU, agente federal, ele tem um filho lindo, uma equipe incrível.

—Estou adorando, continue.- Sem parar de beijá-la.

—Faz cara de poucos amigos, mas tem um sorriso de canto fascinante, um olhar pelo qual me apaixono a cada dia mais, braços deliciosos e beijos sensacionais, pra fechar com chave de ouro- ela começa a sussurrar no ouvido dele - na cama ele é o melhor pra mim- e então eles se beijam intensamente.

—Você só esqueceu de uma coisa?

—O que?

—Ele é completamente apaixonado por você!- Falavam entre beijos.

—Sei disso há muito tempo.

—É mesmo?

—Claro que sim,- Sorri e o telefone do homem toca.

Ligação On

—Hotch.

—Papai?

—Oi filho.

—Jack: O senhor vai vir hoje?

—Sim, logo estarei ai.

—Nós podemos ir ver a Emily?

—Não vai dá, mas vou fazer uma surpresa.

—Mas papai eu- é interrompido.

Aaron: Pense na surpresa, até daqui a pouco Jack.

—Até papai- desanimado.

Ligação Off

—Algum problema?

—Nenhum, mas é melhor nós irmos tenho que pegar o Jack.

—Irmos pra onde?

—Pra minha casa, avisei que não jantaríamos aqui.

—Trás o Jack pra cá.

—É melhor não.

—E por que não?

—Por favor.

—Qual o problema de ficarmos aqui?

—Você sabe.

—Não, eu não sei.

—Você foi atacada aqui.

—Porém aqui ainda é minha casa, não posso ficar fugindo.

—Mas eu preciso.

—Por quê?- sem entender.

—Só, por favor, vamos pra minha casa.

—Preciso entender.

—Porque ficar aqui me lembra de como sou incapaz, incapaz de proteger a quem eu amo primeiro a Haley morreu por minha culpa e agora quase perdi você de novo, se tivesse vindo com você ou deixasse você comprar o vinho como queria nada disso tivesse acontecido.

—Não fala isso, para de se culpar pela Haley, não foi culpa sua e sim do Foyte, quanto a mim você me salvou de novo, se não tivesse chegado eu teria morrido ou pior se estivemos os dois juntos ele teria machucado você e eu, você me salvou pela segunda vez.

—Segunda?- Confuso.

—Quem arriscou a carreira para me salvar? Pra forja minha morte? Você e a JJ, então vocês me salvaram.

—Mesmo você falando isso é difícil, não consigo me convencer disso.

—Sei que é difícil, eu também tenho medo de ficar aqui e das lembranças, porém preciso, essa aqui é minha casa e já vivi coisas boas aqui, não posso simplesmente ficar abandoná-la.

—Só hoje podemos fugir?

—Não gosto de fugir.

—Sei bem isso, deixou eu e a equipe extremamente preocupados quando foi atrás do Doyle.

—Hoje já nos lembramos dos nossos monstros demais.

—Vamos esquecê-los por hoje, só hoje, até porque o Jack tem que saber que estamos namorando, ainda não sabe disso, vamos para a minha casa, para darmos a notícia a ele.

—Tudo bem e depois venho pra casa.

—Pode ser.

Os dois saem do apartamento e vão para a casa de Jéssica buscar Jack, cerca de 20min chegaram a casa e tocaram a campanha.

—Olá.- Sorridente Jéssica abre a porta.- Jack é o seu pai.

—Boa noite Jessi.

—Oi Jéssica.- A agente da Interpol cumprimenta a irmã de Haley

—Quanto tempo Emily.- A loira é simpática.- Como você está?

—Bem e vocês?- Olha pra barriga.

—Ótimas, ainda é tudo novo e incrível.- Quando Jack aparece com Peter.

—Papai.- Corre para o pai e ver a agora madrasta.- Emily!- Abraça a mulher.

—Hey garotão, viu quem eu trouxe.

—Ela é surpresa?

—Sim.

—Como você está Jack?- Bagunçando o cabelo do garoto.

—Muito bem.

—Emily este é meu marido Peter.

—Prazer em conhecê-lo.

—O prazer é meu.

—Vamos pra casa?- O pai chama e o menino balança a cabeça positivamente.

—Tchau tia, até amanhã, te amo.

—Até pequeno, também te amo querido.

—Tchau tio Peter, cuida bem da tia, do vovô e da bebê.

—Pode deixar camarada, toca aqui.- e assim ele o faz.

—Esperem-me no carro, ok?- Prentiss afirma com a cabeça

—Tchau Jessica e Peter, boa noite- sorri.

—Boa noite Emily!- O casal responde junto, e madrasta e enteado vão para o carro.

—Como o seu pai está?

—Bem, tomando os medicamentos, se esquece de uma ou outra coisa, é normal.- Força um sorriso.

—Está se adaptando a tudo e melhor do que esperado.- Confessa Peter.

—Tudo bem, se precisarem de ajuda, estou a disposição.

—Nós sabemos!- Sorri grato.

—Obrigada, mas agora vai cuidar de sua família.- Olha para Emily e Jack que conversavam sorrindo.

—Queria falar sobre isso com você, mas devido aos últimos acontecimentos...- é interrompido.

—Não se preocupe, ela é incrível, faz bem a você e Jack a adora, achei que demorou muito pra isso acontecer.- É sincera.

—Obrigada- e recebe um sorriso- boa noite para vocês, até amanhã.

—Até- Jéssica e Peter novamente falam juntos, e Aaron vai para o carro.

—Todos prontos?- O homem falou entrando no carro.

—Siiiiiiiiiim- superanimado.

—Comprei comida japonesa para nós.

—Muito bom, Emily você vai jantar com a gente?

—Sim querido.

—Papai o tio Will levou o Henry para ver meu treino hoje.

—Ele quer jogar basquete como você?

—Sim, mas ele ainda é pequeno pra isso, só quando ele crescer.

—Mas você já pode ensinar algumas coisas pra ele.

—Ensino, sabe o que ele me disse?

—O que?

—Que quer ter um irmãozinho e não uma irmãzinha.

—E por que não?

—Disse que é melhor pra brincar.

—Mas ele pode brincar se for uma irmãzinha.- Emily alerta.

—É diferente, menina gosta de outras brincadeiras.- Continuam conversando sobre diversos assuntos.

Alguns minutos depois estão em casa, Emily e Jack arrumam a sala para o jantar enquanto Aaron toma banho e troca de roupa, quando ele aparece.

—Podemos jantar?

—Sim, estou morrendo de fome.- O menino diz fazendo adultos rirem

—Já está tudo pronto.- Emily comunica, os três se sentam em almofadas ao redor da mesinha da sala e assistem "Vingadores 2- Era de Ultron", os três comiam e assistiam em silêncio, quando o menino fala.

—Posso fazer uma pergunta?

—Claro que pode filho.

—Vocês estão namorando?- e os dois o olham.

—Por que você acha isso?- Hotch o questiona.

—Tio Will perguntou se você já tinha me contado a novidade, eu disse que não, agora a Emily ta aqui com a gente.- A mulher o olha sorrindo, e então o interroga.

—O que você acharia de me ter como madrasta?

—Amaria, até já falei para você!- Animado e os adultos sorriem.

—É, eu me lembro.

—Atendendo a seu pedido nós estamos namorando.- O pai admite.

—Isso é incrível!- Comemora abraçando Emily, que retribui no mesmo instante.

—Já fui trocado?- Finge ciúmes.

—Claro que não papai, vem cá.- Jack abraça os dois ao mesmo tempo.- Agora nós somos uma mesma família.- depois de algum tempo o filme termina, os adultos arrumam as coisas do jantar e voltam à sala.

—Ei garotão já está na hora de ir para a cama.

—Só mais um pouco papai.

—Não senhor, amanhã você tem aula já passou da sua hora.

—Emily me conta uma história?- Fica animado.

—E de que tipo de história você gosta?

—Super heróis.

—Acho que não conheço histórias muito boas.

—Que pena.- Se entristece o garoto.

—Nós podemos fazer ao contrário, você me conta uma história e da próxima vez te conto outra, o que acha?

—Fantástico.- Voltando a ficar animado.- Vou te contar uma do Homem de Ferro que eu inventei, é super legal.

—Acho ótimo.

—Tudo bem, então vão para o quarto enquanto término de arrumar as coisas aqui.

—Boa noite papai, te amo.- Abraça Aaron.

—Também te amo, dorme bem.- Beija a testa do menino, que vai junto a Emily para o quarto, deixando o homem com seus pensamentos.

POV Aaron On

Tudo mudou tão rápido, a Emily voltou, não consegui esconder, começamos a nos envolver um trilhão de coisas apareceram para nos atrapalhar e quando finalmente tudo parecia está certo, com todos sabendo do nosso relacionamento o Declan ataca, agora estamos bem, ela e o Jack se dão bem, todos adoraram a notícia do nosso namoro e isso me dá medo, medo de que algo aconteça e acabe com tudo que nós estamos vivendo. Acho que esse sempre foi o medo que existiu dentro de mim, de que nós começássemos uma história e ela acabasse do nada, devido tudo que nos aconteceu, só aumentou, cresceu e mesmo eu querendo evitá-lo ou fingir que não existi, está aqui e sei que vai me acompanhar sempre.

POV Aaron Off

Quando Emily aparece na sala.

—Um beijo pelos seus pensamentos.- Estava sorrindo

—Aceito essa troca, estava pensando em como tudo aconteceu, nas brigas que tivemos antes de chegamos aqui, de tudo que nos atrapalhou.

—Ou nos ajudaram, não importa, o que importa é que estamos juntos- sorri.

—Agora meu beijo.

—Com todo o prazer!- O beija, cheia de amor.

—Ele dormiu rápido.

—Não chegou nem na metade da história pelo que entendi- falava sorrindo.

—Parece que eu tirei a sorte grande.

—Por me ter na sua vida? Não tenha duvida!- Se gaba.

—Não tenho, mas a melhor parte, você e Jack se amam.

—Realmente você é muito sortudo, tem eu e o Jack, nós somos incríveis.- O abraça.- Nós temos sorte em ter você.

—Te amo.

—Também te amo.- Ele a beija.- Agora tá na hora de eu ir.

—Sério?

—Foi o combinado.

—Emily é melhor ficar aqui.

—Não, eu vou pra casa.

—Você vai ficar lá sozinha.

—Propus que ficássemos lá.

—Achei que vindo pra cá você mudaria de ideia.

—Não mudei, preciso fazer isso.

—Amanhã, fico com você.

—E se amanhã você tiver um caso, não posso ficar adiando, necessito fazer isso.

—O que faço pra você mudar de ideia?- Sussurra no ouvido dela.

—Sou uma mulher de palavra!- Fala da mesma forma e sorri.

—Eu sei bem disso.

—E foi assim que você se apaixonou por mim.

—Foi!

—Pede um carro pra mim?

—Já que você vai mesmo.- Se dá por vencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amorzões curtiram? Mais de dois capítulos sem brigas e tretas entre ele rsrsrsrsrs pelo menos isso.

E sobre os comentários que não respondi, até amanhã respondo, desculpem minha demora.

Beijos, JA