Ligações escrita por JA


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora! O resto vai está nas notas finais.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/17

A manhã de sábado chegou, todos estavam ansiosos com a possibilidade de Emily acordar, mas não aconteceu como o esperado, ás 8h da manhã o médico pediu para que o horário de visita da paciente fosse cancelado, a movimentação de muitas pessoas em curto período poderia perturbá-la, e alterar sua recuperação.

Naquela manhã havia um jogo de futebol de Jack, Aaron já havia conversado com o filho que ficaria com Emily porque ela estava doente, prometeu que toda a equipe iria vê-lo como haviam prometido, porém às 9h, Kate mandou uma mensagem:

"Hotch estou na sala de espera, preciso falar com você."

Então ele beija a testa de Emily e sai do quarto indo ao encontro da amiga.

—O que houve?

—Vim ficar com a Emily.

—Por quê?

—Você acha que ela gostará de saber que faltou no jogo do Jack?

—Mas ela precisa de mim, se acordar quero está aqui.

—Não se preocupe, se ela acordar, te ligo imediatamente, digo a ela que queria muito ficar aqui, entretanto, te obriguei a ir ao jogo do Jack, tenho certeza que Emily concordará.

—Você sabe que sou o chefe?- com um sorriso de lado.

—Chefe? Onde?- Finge desentendimento.- Porque estou falando com um amigo.

—Tudo bem, vamos a recepção para você ficar como acompanhante.- Organizaram o que era preciso e Aaron foi para o campo de futebol americano, onde o filho jogaria, quando chegou logo foi avistado pela equipe e Jack corre até o pai.

—Paaaaaaaaaai.- Animado.- O senhor veio.

—Vim ver o melhor jogador.- Abraça o filho.

—A Kate conseguiu.- David diz satisfeito.

—Aquela garota tem poder.- Derek afirma sorrindo

—Ela é uma de nós meu bem.- PG sorri.

—As garotas BAU são o poder.- Os lembra Jennifer.

—Ela é minha mãe, claro que ia consegui.- A menina diz sorrindo.

—Então ela consegui.- Comemora o moreno falando com Aaron.

—Quase me obrigou.

—A Emily agradecerá por ter sido assim.- Spencer comenta.

—Ficaria brava se você deixasse de vir.- Completa a analista.

—Parece que tem muita gente para garantir que os desejos dela sejam realizados.

—Estão te chamando para o jogo Jack.- Diz JJ, mostrando o time que já se preparava.

—Eba vai começar o jogo.- Comemora Henry.

Algum tempo depois o jogo estava acabando, os times estavam empatados e no hospital Callahan vê Prentiss abrir os olhos.

—Emily?- chama.

—Ka-te?- fala pausadamente.

—Sou eu, vou chamar o médico para te ver.

—Kate, cadê o Aaron?

—O convenci a ver Jack jogar, ele queria ficar, mas...- É interrompida.

—É sábado?

—Sim, você está dormindo a um pouco mais que um dia.

—Foi tudo realidade?

—Não está pronta para falar nisso.

—Kate eu quero.

—Vamos fazer assim o médico te examina e depois, prometo que conversaremos sobre isso.

—O Declan? Só me responde isso.- Fala devagar.

—Emily depois, é melhor.- Preocupada.

—Preciso saber, pelo menos isso.- Com o olhar triste.

—Não resistiu.- Callahan fala com cautela.

—Ele machucou alguém?

—Você!

—Então você acordou?- Thomas diz entrando no quarto.

—Finalmente.

—Estava indo chamá-lo.

—Como se sente?- O médico pergunta a Emily.

—Se falar pronta para ir para casa tenho alta?

—Claro que sim.- Kate é irônica.- Nós podemos pedir para o papai Noel vir te buscar no trenó dele, o que acha?- Brinca e arranca um sorriso da amiga.

—Como sua amiga explicou, não terá.- Sorrindo Thomas diz.

—Acho que deu para entender.- Emily concorda.

—E então o que sente?

—Minha cabeça dói e esse aparelho.- Que auxiliava a respiração.- Está me incomodando.

—Mas esse aparelho é importante para ajudar seus pulmões a se restabelecerem.

—Como assim?

—O veneno que esteve no seu organismo tem principal efeito no seu sistema respiratório, então agora ele precisa se reorganizar.

—O veneno causou algum dano sério?- A agente estava preocupada com seu estado.

—Nos exames que fizemos nada grave foi acusado, entretanto o metabolismo do seu corpo foi alterado, então precisamos que fique aqui até que tenhamos certeza que está tudo normal.

—Doutor já estou pronta para ir para casa então, que ta tudo normal pra mim.

—Você é pior que criança! Bem que JJ me avisou.- Kate fala rindo.

—Sou uma criança grande.- brinca.

—Que ainda terá que ficar aqui de 3 a 7 dias.

—7 dias? Tenho uma vida lá fora, sabia Doutor?

—No máximo 7 dias, pode sair daqui em 3 dias.

—Em 3 dias um novo caso aparece.

—Agora você precisa pensar apenas em se recuperar.- O médico afirma.

—Não se preocupe com o trabalho, você trabalha com uma equipe incrível.- Se gaba.- E seu chefe não te deixará voltar agora mesmo.- Sorri.- Ele quer muito cuidar de você.

—Sorte a minha- sorri.

—Falando nisso é melhor ligar pra ele- sai da sala deixando o médico examinando-a.

Ligação ON

—Hotch- atende.

—Ei é a Kate.

— A Emily- preocupado.

—Ela acordou!- Sorriu.- O médico está a examinando nesse momento.

—E como ela está?

—Aparentemente bem, tá um pouco zonza ainda por causa dos sedativos.

—Tudo bem, nós estamos indo.

—Ok, até daqui a pouco- desliga.

Ligação OF

—A Emily acordou.- Fala animado para a equipe.

—E como ela está?- David questiona.

—Segunda a Kate ainda um pouco zonza por causa dos remédios.

—Os médicos disseram alguma coisa?- Queria mais informações a Garcia.

—Estão a examinando.

—Acho melhor nós irmos vê-la.- Comemora o agente sênior.

—Levarei as crianças para casa e depois vou direto o hospital.- Informa JJ, e Spencer se pronuncia.

—Vou com você.

—Quero ver a Emily.- Jack diz e é seguido por Henry.

—Eu também.

—Hoje não dá, ela tá no hospital e acabou de acorda.- Jennifer fala de forma a convencê-los.

—Nós também estamos preocupados com ela.- Meg se faz ouvir.

—Pessoal é melhor vocês irem visitá-la outro dia, hoje ela deve está cansada e não vai conseguir dar atenção para vocês.-Derek conversa com eles, os três aceitam a proposta e depois disso todos saem dali, alguns minutos e estão no hospital, Kate vai os encontrar na sala de espera.

—Como ela está?- Aaron pergunta logo que a vê.

—Segundo o médico muito bem, mas terá que ficar de 3 a 7 dias aqui, para o organismo dela se organizar.

—Não deve está gostando nada dessa ideia.- Derek sabia o quanto a parceira odiava hospitais.

—Digamos que ela já reclamou bastante, cadê JJ e Spencer?

—Foram levar as crianças.- Penélope estava mais animada.

—Toma.- Callahan entrega o crachá de acompanhante para Aaron.

—Obrigado.- Ele sai para o quarto da morena.

—Nós vamos poder vê-la?- Estava ansiosa a analista.

—Sim, o médico disse que vai liberar alguns minutos antes mesmo do horário de visita.

Enquanto isso no quarto.

—Posso entrar?- Ao vê-lo um lindo sorriso estampa o rosto da mulher.

—Claro!- Vai até ela.

—Como você está se sentindo?

—Pronta para ir pra casa.

—Emily!- A repreende.

—Eu sei, vou ter que ficar aqui alguns dias ainda.- Rola os olhos.- Como ficou o jogo do Jack?

—Surpreendentemente empatou.

—Uau, poucos jogos de futebol americano empatam.

—Foi o que disse a ele.- Ficam em silêncio por um instante.- Me desculpe por não está aqui quando você acordou.

—Não isso é imperdoável.- Brinca e sorri.- Não tem problema seu bobo, ficaria brava se tivesse deixado de ir.

—Eu sei, todos disseram isso- sorri.

—Mas tem uma coisa que é imperdoável.

—O que?

—Você ainda não me deu um beijo- sorri.

—Ah é isso- sorri e se aproxima dela- nós resolvemos rápido o problema- e a beija calmamente.

—Assim está melhor- sorri.

—Estão todos lá fora querendo te ver.

—Sei que eles estão preocupados, mas antes de que eles entrem quero saber como as coisas aconteceram?

—Emily você precisa se recuperar primeiro, depois que sair daqui te conto.

—Por favor, lembro de algumas coisas só, a Kate me prometeu que iríamos conversar sobre isso, mas o médico estava me examinando e vocês chegaram.

—Você lembrará de tudo, mas agora acabou de acordar precisa se recuperar.

—Vou me recupera, só que preciso saber.

—Hoje não, por favor.

—Você sabe que alguém vai me falar?

—Emily eu só- é interrompido.

—Entendi- sorri fraco.

—Vou falar para eles entrarem.

—Pede para virem aos poucos.

—Tudo bem- o homem foi falou com a equipe, e Garcia e Morgan entraram.

—Como está a super Prentiss?- A analista estava radiante ao vê-la.

—Com cara de doente- sorri.

—Ainda sim linda- e abraça a amiga.

—Acho que agora você tirou o atraso do sono.- Morgan finge comemorar.

—Seria ótimo se eu não sentisse ainda mais sono.

—Você vai ter um tempo pra dormir ainda.- PG a informa.

—Digamos que isso não me deixe muito animada.

—O que está achando da hospitalidade?

—To adorando Morgan, esse cheiro de remédio, essas roupas brancas, o serviço de quarto é ótimo, super-recomendo.- É irônica.

—A comida é boa?

—Então o soro é ótimo, mas a comida vai chegar daqui a pouco, acredito que seja excelente, te dou um pouco amigo.

—Vocês não são normais.

—Super heróis não são normais.- Ele brinca.

—Sabe do que estou lembrando agora?

—Emily eu sou incrível, entretanto ainda não leio mente, estou trabalhando nisso, mas- Penélope diz sorrindo.

—Tudo bem, entendi, estou lembrando de quando saíamos os três e carregávamos o Reid junto.

—As noites dos solteiros.- O homem fala com certa malícia.

—Quês noites, até o Spencer se divertia.- Aloira lembra com carinho.

—Depois de reclamar muito ele se divertia.

—Lembra quando utilizávamos esse deuso como desculpa para dar o fora nos outros?

—Claro que sim, Morgan nos livrou de muitas figuras.- E os três gargalhavam.

—E o que eu dizia a você depois de te livrar.

—"Mais uma vez estou fingindo ser o Aaron, vou ter que falar com ele sobre isso"- imita a voz do amigo.- Me livrava, porém não deixava barato.

—E quando nós descobrimos sobre a Beth.- Penélope começa a rir

—Foi definitivamente o dia que você teve a pior bebedeira.- Olhava para amiga na cama.

—Sorte sua que nós não falamos dela pra ninguém e o Spencer não foi aquele dia.

—Não sei do que vocês estão falando.- Finge não lembrar.

—Podemos lembrar você Emilinda.

—Achei que vocês ficariam um tempo sem beber depois da ressaca na corrida e ai de noite recebo uma ligação da Pe, "Amorzinho a Emily quer sair, ela não ta muito bem".

—Não precisei falar, ele sabia que era pela namorada do Hotch.

—Já chega, me lembro de uma parte e o que não lembro vocês já me contaram um trilhão de vezes.

—Você estava terrível.- Derek lembra.

—Podemos parar de falar disso, passado, e caso não se lembrem também sei alguns podres sobre vocês.

—Amiga essa ameaça não cola.

—Então vamos falar de depois de você negar o pedido de casamento do Kevin, Babygirl?-

—Foi maravilhoso aquele dia.- A agente da Interpol sorri.- Outros dias memoráveis foram os que o Morgan ficou atrás da garçonete e ela dava foras neles.

—E quando ele descobriu que ela era casada?

—Juro que achei que ele amava ela.

—Não foi tanto assim.

—Foi sim Trovão de chocolate.

—Não tem graça ser solteira longe de vocês.- Prentiss confessa.

—E nem perto né?- O homem observa.

—Arrumou logo o boy.- PG falava rindo.

—Vocês dois já estavam namorando, não ia ter meus parceiros de noitada ai achei melhor namorar- brinca.

—Claro, se nós ainda fossemos solteiros você não ai querer namorar com o Hotch, só por nossas noitadas.- Morgan finge concorda.

—Você nem ama ele, é só por não ter mais nada para fazer- eles entram na brincadeira.

—Exatamente- sorri.

—Deixa ele escutar isso.- Morgan diz.

—Ai fico solteira e sem ninguém para noitadas.

—Tenho certeza que o Spencer vai te acompanhar.- É irônico.

—Acho melhor nós pararmos de falar assim, vai que atrai.- A nada cética Penélope afasta aquela conversa.

Os três ficaram por mais um tempo conversando, e depois Rossi e Reid entraram e por último JJ e Kate, depois eles foram e a morena ficou com o amado, até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores da minha vida linda mil perdões, estive enfrentando grande dificuldade criativa, mil perdões, parece que tudo estava bloqueado, entretanto agora voltou tudo hahahaha e essa semana tem mais capítulos, prometo.

Geeeeeeente preciso de nomes rsrsrsrs por favor, me ajudem.

E me digam o que acharam do capítulo, eles tá curto, mas com muito amor!

Beijos, JA