Ligações escrita por JA


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Status: Roubando wifi pra deixar a fic atualizada!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/14

O caso estava complicado, os agentes haviam perfilado e perceberam que eram dois suspeitos, o primeiro era uma mulher de 25 a 30 anos, branca, que o pai havia a traído de alguma forma, que vinha as vítimas como substitutas do pai, e o segundo um homem de 40 a 45 homens que era psicologicamente dependente da mulher, no começo do 5º dia de investigação, eles tinham 3 possíveis locais onde os suspeitos Helina Cattil e Jonh Washton podiam está.

—Não tem como escolher um local com maior probabilidade, vamos nos dividir, JJ e Callahan vocês ficam aqui.- O chefe da BAU ordenou.

—Eu e o Det. Ward vamos para o apartamento.- Rossi disse de pronto.

—Prentiss e eu vamos para o hotel no centro, Morgan e Reid para a casa dela.

—Vou com vocês ao hotel.- Willian não queria deixá-los sozinhos.

—Não, melhor você ir junto a Morgan e Reid.- Aaron foi categórico.

—Uma equipe de apoio para cada grupo.- Det. Ward falva já saindo.

Em seguida eles saíram para seus destinos, no carro de Aaron e Emily.

—Achei que você ia me colocar para vir só com o Grey.- A mulher estava um tanto irritada.

—Como assim?

—Você me colocou com o Grey em tudo, toda hora que sai da delegacia ele estava lá.

—Isso é sinal de confiança.

—Você não falar comigo também?

—Falei com você todos os dias.

—Aaron você me deixa com raiva, muita raiva.

—Pra mim você estava gostando de trabalhar com ele, sempre que vocês vão juntos você volta sorrindo.

—Então é isso que está te incomodando.- Satisfeita com a descoberta.- Você queria que ficasse de cara fechada, não queria que conversasse com ele.

—Não disse isso.

—Pois então meu querido você fez errado, sim a todo momento ri com o Grey de tão sem noção que ele é, como você me colocou junto com ele, tentei manter um relacionamento amistoso, porque esse é meu trabalho e o pessoal tento ao máximo desatrelar.

—Tem mais alguma coisa que você queira desatrelar da vida profissional com a pessoal?

—Não.- É direta, ele para o carro quando chegam ao local.- Quero você em todas as partes da minha vida, a questão é se você me quer.- Saem do carro.

Quando entraram no hotel ouviram dois tiros, foram rumo ao andar de onde vinha o barulho, no quarto, a cena que encontraram os surpreendeu, a mulher estava morta no chão com um tiro no peito e o homem agonizava com um tiro no peitoral.

—Ela queria outro, não podia mais fazer isso.- Jonh fala culpado.

—Calma, vai ficar tudo bem.- A agente segurava a cabeça do homem.

—Ela não tem culpa, eu que trai ela, que fiz ela se torna isso.

—Fica quieto, a ambulância já ta chegando.

—Perdão- e perde a consciência.

Depois de algum tempo tudo havia sido resolvido no local, Aaron e Emily estavam indo pegar suas coisas no hotel.

—Desculpa.- Hotch disse sem graça.

—Desculpar seu ciúme camuflado de confiança?- A mulher sorri.

—Sim.

—Tudo bem, e tenho uma coisa para te dizer.

—Diga.

—O Grey vai pra Virginia, tem uma reunião lá e ia de trem, pediu uma carona e concordei.- Emily falava com cuidado.

—Você o que?

—Se fosse outra pessoa você deixaria e então- é interrompida.

—Emily, devia ter falado comigo antes.- Chama sua atenção.

—Tentei, entretanto toda hora que ia falar contigo na delegacia, você se afastava.

—Já que você já ofereceu ele vai conosco.- Irritado.

—E você vai ficar com essa cara fechada o tempo todo?

—Assim ta melhor?- Continua com a mesma cara.- Talvez da próxima vez possamos colocar ele e a Salvatori junto a nós.

—Tudo bem, não falo mais nada sobre isso hoje.- E os dois ficam em silêncio.

Todos estavam animados com a finalização do caso, mesmo Hotch, não havia gostado do fato de Willian Grey ter acompanhado eles até o Quântico, sabia que o único motivo do homem ter ido para lá era a agente Prentiss, aquilo o corroía por dentro, as piadinhas que ele soltava para ela, os olhares que ele tinha, era uma tortura ver os dois tão próximos, foi para a sala e deixou todos conversando onde ficavam as mesas, e quando o inimigo foi embora, ele foi até seus amigos.

—Prentiss na minha sala, por favor.- Diz sério.

—Ok.- Se levanta indo até a sala do chefe.

—Está bem irritado nesses últimos dias.- O gênio diz vendo o chefe se afastar com a amiga.

—Está com ciúmes da Prentiss.- Constata Kate, seguida pela justificativa de David.

—Mas é claro, o Grey estava se jogando em cima dela.

—Não gosto daquele cara.- Derek concluiu.

—Ele não é tão legal, mas é um bom partido!- A mãe de Henry diz chocando os outros.

—Achei que você queria que eles dois ficassem juntos.- Reid olhava pro casal na sala.

—Torço, no entanto, o Hotch é muito devagar e a Emily precisa ser feliz.- JJ se justifica, quando a Garcia chega.

—Quem quer ser feliz? A felicidade acabou de chegar- brinca.

—A Emily.- Kate diz.

—A felicidade dela tem outro nome.

—Segundo a JJ pode ser Grey.- Spencer entrega a amiga.

—JJ- fala meio indignada.

—Não falei que é o Grey, só...- É interrompida pela analista.

—Ele é bonito, mas engraçadinho demais, fácil demais.

—E como é fácil de perceber a Em gosta de coisas difíceis.- A tia de Meg diz se virando para a sala.

—Não é tão difícil, eles que dificultam.- O bombom de chocolate afirma.

—Mas com o Grey não tem nem o que dificulta.- Sorria dizendo o agente sênior.

Enquanto isso na sala.

—Senta- sério (tentando não transparecer a raiva).

—O que você precisa?

—Emily por quê?

—Por que o que?- meio confusa.

—Pra que trazer ele aqui?

—Ele quem?- a olha quase furioso.- Ok, ele precisava de uma carona nós a demos, simples assim.

—E essa carona inclui vir até aqui e ficar dando em cima de você? Ficar falando para todo mundo que quiser ouvir o quanto tá a fim de você?- Ela sorri sexy.

—Não fiz um pacote de carona, com itens inclusos ou não.- Sorrindo da mesma forma se aproximando mais dele.- Posso te fazer uma pergunta simples?- Ele fez que sim com a cabeça- Você esta com mais raiva dele por fazer isso ou de você? É porque tudo o que você fez nesses quatro dias foi me afastar, você não fez nem questão de mantê-lo longe de mim, na verdade estava quase me jogando pra ele.- E se afasta.

—Emily.- Fica sem saber o que falar.

—Foi o que imaginei, agora se você me dá licença tenho que trabalhar.- E se levanta, antes que ela abra a porta, o homem a puxa pelo braço, e os dois ficam frente a frente, com os corpos quase colados.

—Posso não ter a mesma disposição dele pra mostrar o que sinto, porém tenho uma coisa que ele nunca terá.

—O que?- Meio desafiadora.

—Tenho você e seu amor.- E a puxa ainda mais perto.

—Não sou su...- ele a beija, um beijo que é retribuído no mesmo instante, um beijo intenso,vivo, de amor, de carinho, de segurança, e então quando falta o ar eles se separam.

—Estava dizendo que não era minha?- sorri de canto.

—Sabe o que me dá raiva, você me joga para o Grey e agora faz isso.

—Sei que agi errado, mas é desse jeito errado que você gosta.

—Você é tão convencido.- Sorrindo.- Aaron, sabia que toda a equipe ta vendo?

—Isso não é problema, você me disse que quando voltássemos iríamos contar a eles.

—Sim, eu disse, mas não assim.- Sorri.

—E como?

—Aos poucos, um de cada vez, íamos deixar eles descobrirem.

—Assim todos sabem de uma vez.

—Meu amor vamos fazer assim, vou para minha sala e falo pra quem for atrás de mim e você para o Rossi, conforme conversamos com eles contamos.

—Tudo bem, se você prefere desse modo.- Sorri.- Mas quero um beijo antes de você sair.

—Agora não, depois.- Sorri e sai da sala indo direto pra sua, sem olhar para os colegas.

Enquanto isso nas mesinhas.

—Vou pegar um café.- JJ anuncia.

—Vai perder a sessão pipoca?- Derek se referia a ver a conversa de Hotchniss.

—Depois vocês me contam.- Sorri e sai, e os outros cinco ficam ali, quando Emily ia sair da sala todos fingiram fazer algo, mas ai o Beijo.

—Eles estão realmente se beijando ou eu estou alucinando?- O moreno estava surpreso.

—Finalmente.- A grávida presente diz animada.

—A JJ perdeu isso, ela não vai se perdoar.- Penélope estava radiante.

—Não esperava isso.- Até Rossi estava impactado.

—Eles sabem que nós estamos vendo né?- Spencer se questiona, e recebe a resposta do criador da BAU.

—Acho que sim.

—Ta se tornando sério.- A analista dizia animada.

—Papai e mamãe juntos.- Brinca Derek.

—E eles ficaram ainda mais lindos juntos do que eu imaginava.- Kate afirma.

—Eles formam um casal perfeito.- A babygirl disse, então Emily sai da sala e passa se falar nada.

—O que aconteceu?- Spencer fica confuso.

—Vou falar com ela.- Garcia sai preocupada.

—Depois vem me avisar como ela está?- Kate pede.

—Definitivamente eles complicam.- Morgan constata,

—Muito!-David diz Indo para a sala do Hotch- Posso entrar?

—Sim.

—Você fugiu do que eu esperava!

—E isso é bom?

—Sim, mas ela saiu e não fez o que pensei que faria.

—Nós te surpreendemos.- sorri.

—O que houve?

—Ela está irritada comigo, porque segundo ela, primeiro a joguei pro Grey e depois a beijo com a equipe vendo.

—É você é bem indeciso, mas ela não estava bem irritada, acho que estava sem saber o que fazer.

—Ah isso é porque nós não sabíamos como dizer a todos de uma vez que estamos namorando.

—Sério?- Sorrindo e o homem afirma com a cabeça.- Era só dizer: "Nós estamos namorando".

—A Emily preferiu dizer aos poucos.

—E quando vai começar?

—Já começou.- Sorrindo.

—Claro.

Enquanto isso na sala da morena.

Ela entra senta, de costa para a porta, passa as mãos nos lábios e ouve uma batida na porta.

—Pode entrar.- Se virando para a porta.

—Quer conversar?

—Conversar sobre o beijo, a minha saída ou tudo?

—O que você quiser.- Penélope tinha um sorriso calmo nos lábios.

—Quando me chamou na sala, já sabia que ia falar do Grey, sabia que estava com ciúmes, tenho que confessa, eu estava com um pouco de raiva dele, por ele ficar me jogando pra cima do Grey, quando entrei queria deixar ele chateado.

—Mas ai teve um beijo.- Sorri.

—É teve sim!

—Eu e o pessoal achávamos que vocês ficariam juntos depois disso, ai você sai sem dizer nada.

—É que nós não sabíamos como dizer pra todo mundo de uma vez que estamos namorando.- Sorrindo com um brilho especial nos olhos.

—Emily não acredito.- Sorrindo.- Parabéns!- Abraça a amiga.- Todos precisam saber disso, eles vão adorar.

—Calma ai Pe.- Sorri.- Quero contar pra eles.

—Então vamos.- Sorri.

—Não assim, aos poucos.

—Ta bom.- volta a se sentar.- Posso contar a Kate pelo menos? Prometi contar como você está.

—Vamos fazer assim, chame ela aqui.- Sorrindo.

—Vou mandar mensagem, porque se sair daqui agora vou gritar para todo mundo.- Rindo.

—É melhor então.- Alguns minutos depois Kate chega à sala acompanhada de JJ.

—Cheguei.- Entrando na sala.- Trouxe a JJ porque estava muito ansiosa pra saber o que aconteceu.

—Não vou me perdoar por ter perdido o beijo de vocês.

—Você não viu?- Emily se surpreende, sabia que sempre ficavam observando os dois.

—Não, e me arrependo.

—Não se preocupe porque não vai faltar oportunidade.- Penélope diz animada.

—Como assim?- Kate questiona sorrindo.

—Porqu..- é interrompida.

—Penélope!- A repreende rindo.

—Tá, desculpa, mas conta logo.

—Pra que pressa?- Emily se divertia com a cara das amigas.

—Você está deixando a gente muito curiosa.- Kate fala ansiosa.

—Ta nos matando de curiosidade.

—Por que tanta curiosidade? As coisas são como.- Se divertido com a ansiedade das amigas quando é interrompida.

—Emily, por favor ansiedade faz mal para o bebê.- JJ sorri, usando o filho como desculpa.

—Ok, não quero fazer mal para os bebês, sou oficialmente a namorada de Aaron Hotchner- com um lindo sorriso.

—Finalmente Emily, sabia que ia ser logo.- A mãe de Henry a abraça, super feliz.

—Fico muito feliz por vocês.- Kate diz abraçando-a.- Vocês serão muito felizes.

—Obrigada meninas.- Sorri.

—Parece que está acontecendo uma reunião de mulheres em pleno horário de trabalho, achei que só aconteciam em bares.- Derek disse entrando na sala, quando passava em frente às risadas chamaram sua atenção.

—Nós nos esquecemos de te chamar.- Emily brinca.

—Isso é um insulto a minha pessoa, deixo as reuniões muito melhores.- Entrando na onda de Prentiss.

—Esse seu corpinho deixa tudo melhor Trovão de Chocolate.

—Só falta esse casal assumir o relacionamento.- Na brincadeira diz Kate.

—Estamos trabalhando nisso.- A analista pisca, sorrindo.

—Pe tem que seguir o exemplo da Emily.- JJ afirma.

—Meu exemplo? Fui pra Londres antes de tudo.

—Então só segue metade do exemplo PG.

—Como assim só falta esse casal? E por que o exemplo da Emily?- O homem juntava as peças.

—É amor, nós estamos demorando demais.

—Estão mesmo, até eles já assumiram Morgan.- Kate diz o que ele queria ouvir.

—Não acredito.- E todos sorriam.

—Pode acreditar, que agora é de verdade.- A antiga responsável pela comunicação comemora.

—Emily Prentiss, só acredito se ouvir da sua boca.- Animado.

—Ouvir o que da minha boca?- Provocando o amigo.

—Fala Prentiss!- Ansioso.

—O que? Que estou namorando?

—Com? Diga o nome.- Rindo.

—Aaron Hotchner.- Sorrindo.

—Agora senti confiança, depois disso sei que tudo é possível basta acreditar. Né JJ?- Sorrindo.

—Nem que tenha que acreditar por anos e quase desistir, uma hora vai.- brinca.

—Foi difícil manter o shipper nesse casal, porém minha esperança nunca acabou.- A analista técnica comemora.

—Acho que na verdade o que faltava era minha fé neles, só foi eu colocar minhas fichas neles e olha ai.- Kate se gaba.

—Vocês são os melhores.- Sorrindo.

—Tenho que concorda com você.- Morgan diz convencido.

—Eu também, e a melhor aqui tem relatório para terminar, depois terminamos nossa reunião.- Jennifer diz se levantando.

—Vamos aos relatórios então.- Kate disse sem muita animação.

—Bora trabalhar mulherada.

—Não tenho relatórios, mas tenho que ajudar o Kevin.

—Até mais tarde.- Emily diz os vendo sair.

Enquanto isso Reid estava indo entregar um de seus relatórios a Aaron.

—Posso entrar?- bate na porta.

—Sim.

—Meu relatório.

—Obrigada Reid, sabe se os outros terminaram?

—Não sei, a Callahan e a JJ foram à sala da Prentiss.

—Tudo bem.

—Posso te fazer uma pergunta?

—Claro.

—Ta tudo bem entre você e a Prentiss?

—Está tudo ótimo.- Sorrindo bobo.

—Mas é que ela saiu daqui sem dizer nada.

—Não se preocupe com isso, eu e Emily estamos namorando.- Afirma sorrindo.

—Parabéns.- Sorri.- Parece que errei, achei que demorariam mais algumas semanas.

—Um bom erro?

—Ótimo.- Sai sorrindo.

Depois de algum tempo toda a equipe já havia entregado os relatórios, e sido dispensados, Aaron continuava no Quântico e Emily havia acabado de finalizar os documentos da Interpol, estavam indo pra a sala do amado, saber se hoje fariam algo, quando não gosta muito do que vê, Ashley Salvatori estava na sala dele, a morena respirou fundo, indo até sala.

—Atrapalho?- batendo na porta.

—Sempre.- Ashley é grossa.

—Não.- O homem sorri.- Ia te chamar agora.- Se levanta indo até amada.

—Por quê?

—Salvatori está com certa dificuldade em acreditar que nós estamos namorando.

—Sei que ele só está inventando isso para me afastar.

—Deixa eu ver se entendi, você acha que aARON inventou nosso namoro para ficar longe de você?

—Exatamente.- Séria e convicta, a garota BAU solta uma gargalhada.

—Primeiro, se fosse verdade, já era um motivo forte pra você parar de correr atrás dele, segundo, como nós estamos realmente juntos, é um motivo ainda mais forte, não acha?

—Foi o que disse a ela.

—Ele só está usando você.- Brava.

—Gosto de ser usada por ele.- Sorrindo e a outra mulher sai brava.

—Será que agora ela desistiu?

—Não sei, mas não me preocupo com ela.- Envolve seus braços em volta do homem.

—Eu também não.- A beija.

—Estou indo pra casa, vim me despedir.

—Achei que ia me convidar.

—Seu filho está te esperando

—Só vou buscá-lo 21h, está na festa de um amiguinho.

—Ainda são 18h.

—Temos um tempinho.- Sela suas bocas.

—Ótimo.- Sorri.- Vou comprar vinho que o meu acabou e te espero em casa.

—Eu compro.

—Não precisa, vou rapidinho e compro.

—Amor, escolho melhor que você.

—Isso é um insulto, sei escolher vinho.

—Você sabe, mas tive aulas com o David.- Sorri.

—Isso é verdade, então vamos? Ou você tem coisas pra terminar?

—Não, Já terminei.

—Então vamos.- Eles saem e vão cada um para um destino.

Ela chega ao prédio e sai do carro, vai para o apartamento, mas quando entra não consegue acender as luzes e quando menos espera é atingida por trás, ficando inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acham amores!