Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 7
Até já




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/7

(Narradora)

A partir do dia em que Bree falou da gravidez, ela sempre ficou com a familia da melhor amiga.

Mafalda chorava a prantos, apesar de ter sido 3meses juntos, a despedida era muito dolorosa. Mafalda não aguentou e correu para o quarto que deixaria de ser dela, Damon foi atrás dela e a abraçou, os adultos tiveram a certeza que eles estão apaixonados um com o outro mesmo sendo crianças.

– Vou-te ligar todos os dias. - disse ele agarrando as mãos dela

– Prometes? - ela parou de chorar esperando a resposta

– Será a nossa promessa. - sorriram como nunca tinham feito antes, Damon a beijou na testa e sentiu algo novo para quem tem 11anos - Quando a Akasha nascer avisa-nos.

– Claro amor... - Mafalda viu o que disse, ficou muito vermelha e tentou corrigir enquanto Damon se ria - Claro Damon.. - disse ela corada

– Moranguito! - sussurrou

– O quê?

– És o meu moranguito! - sorriu, ela corou mais ainda

Os dois desceram onde os outros estavam, abraçaram todos juntos e Damon disse "isto não é um adeus, é um até já".

Os Swan e a Bree que estava grávida de 6meses, foram para o Alasca, Os Cullen para Wolf Lake. Bree ficava em casa com Renee. Mafalda estava numa lástima e depois da separação fechou-se de novo, Damon estava igual, os dois eram quem mais sofria, não comiam nem saiam do quarto, apenas falavam um com o outro enquanto Renee falava com Esme sobre a saude deles.

O tempo foi passando e tudo mudou de novo. Damon quase não ligava mais para a amiga, e ela ficava muito triste pois achava que a promessa deles já não tinha significado nenhum para ele, Rosalie era com quem Mafalda falava também para saber dele. Os dois já estavam muito melhor, Mafalda voltou totalmente ao normal e Damon também quase se esqueceu dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.