Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 2
Traição é o que dói mais!


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, é o 1ºcapítulo :) enjoyed please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/2

A família Northman mudou-se para Forks, e com isso deu-se o namoro entre a Mafalda Swan e o Eric Northman, apesar de nem os irmãos nem os pais dela não aprovarem o namoro e não gostarem dele, ela não quis saber, sente-se feliz com ele.

E hoje, em particular, ela vai visitar o namorado a sua casa quando assiste à cena mais horripilante que alguma vez viu: Eric traindo-a com Bree Tanner, sua melhor amiga! Mafalda ficou estática a olhá-los, queria que aquilo fosse um sonho mas sabia bem que não era. Lágrimas ameaçavam cair mas ela as aguentou para mais tarde chorar sozinha.

– ERIC! - gritou com toda a sua força

– Amor... - eric não fazia ideia que ela estava ali - ..deixa-me explicar amor! - tapou-se com o lençol e tentou chegar a ela

– Explicar o quê? Aquilo que vi?! - riu irónica - Achavas mesmo que eu era burra, posso ser uma criança de 11anos mas não sou BURRA!

– Não é o que pensas!

– Não? E o que penso Bree? Dizes-me?!

– Nós..hum.. - ela não tinha palavras

– Bom, isso explicou tudo. - riu - Mas por favor continuem! Eric, está tudo acabado! - saiu dali a chorar

Correu para casa e trancou-se no quarto fechando também a janela, os irmãos quiseram saber o que se passava, e a mãe e o padrasto também mas ela só queria chorar sozinha, entregar-se à solidão pelo menos naquele momento e esquecer que alguma vez amor Eric Northman.

– O que será que aconteceu? - perguntava Renee

– Pode não ser nada querida!

– Pai, por favor, ela está a chorar!

– Se foi o Eric eu MATO-O! - gritou Emmett que foi sempre protetor da irmã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.