Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 16
Discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/16

(Rosalie)

O ambiente não tem sido grande coisa desde que meu irmão soube que Mafalda namora o nosso primeiro, mas também não entendo as suas atitudes já que ele namora com Victória que na minha opinião é uma grande cabra.

– Porquê? - perguntou meu irmão ele - Porquê ele?

– Damon, eu amo-o! - ele virou as costas e não lhe falou mais

– Maff, podemos falar?

– Claro Rose. - fomos para um sitio sozinhas

– Acredita que não sei porque que meu irmão age assim, ele também namora.

– O quê? - gritou e foi até ele - És um espectáculo Damon!

– O que queres?

– Vens para cima de mim, dizendo que não posso namorar com James, mas também tens namorada!

– É diferente!

– Diferente porque? Por ele ser teu primo?

– Porque ele é MENTIROSO!

– Deixa-a em paz! . James empurrou meu irmão, meus irmãos e eu ficamos lado de Damon, os irmãos de Maff estavam confusos e James ficou ao lado da Maff - Tu és um idiota! - deu-lhe um murro fazendo-o cair ao chão

(Damon)

– PÁRA JAMES! - Maffy meteu-se entre nós enquanto Edward me ajudava a levantar - PÁRA COM ISSO!

– FICAS A DEFENDÊ-LO?

– James por favor... - tentou acalmá-lo - Não me faças escolher!

– Está muito claro que sempre me usaste!

– Não é verdade! Eu te amo James. - falou. ouvir aquilo fez-me doer o coração, mas ela tem razão, eu também tenho namorada. Saí dali e chamei a Vic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.