Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 15
Edward Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/15

(Edward)

Meus pais e irmãos foram primeiro que eu para Mystic Falls porque tive 1mês para estudar para o exame final que me transformará no Dr Cullen Jr, que são as pegadas do meu pai.

Parei em frente a uma casa, casa que com certeza não era a mesma que estive há 10anos atrás. Vi uma moça muito bonita que não reconheci. Será Alice? Bells? Maffy?

– BELLS! - gritaram, então é a Bells

– JÁ VOU ALLI! - gritou de volta, quando me viu quase desmaiou

– Estás bem? - tive que a agarrar antes que caísse no chão

– Sim, obrigada Ed..ward.. - gaguejou, sorri e ela corou

Entrámos juntos, os pais dela me abraçaram, Renee disse que eu estava lindo, agradeci e fui ter com os meus irmãos. O que faz James aqui? Porquê que o ambiente está péssimo?

– O que se passa? - perguntei a Jazz

– Maffy namora com James.. - ui agora sim percebi - E imaginas como Damon ficou...

– Mas ele também namora, porque que ficou incomodado? - sussurrei

– O que achas?! - comecei a rir

(Maffy)

Não queria nada que isto acontecesse, ainda mais no nosso encontro, o ambiente está péssimo, parece que a qualquer momento eles vão entrar em guerra por minha causa. Porque que Damon age assim? Não pode ser só por ter ódio de James!

– Meninos, nós vamos todos numa segunda lua de mel.. - dissera Carlisle - Mas antes creio que Ed queira nos dizer algo. - olhámos para ele

– Bom, sim, de facto tenho algo a dizer. - sorriu - Finalmente sou médico!

– Oh meu querido que bom! - disseram a mãe a dar-lhe um beijo - Dr Cullen Jr. - rimos e demos os parabêns

– Juizo sim queridos? - pediu minha mãe

– Ainda vão chegando mais pessoas...não queremos guerras... - dissera a tia Esme - Ouviram James e Damon?

– Sim mãe... - dissera Damon olhando para mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.