Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 13
A casa....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/13

Pov'Alice

Estou tão ansiosa que durante toda ou maior parte dela não parei de perguntar "já chegámos?". Fiquei tão chata que meus irmãos adormeceram e eu acabei por fazê-lo tambem.

– Meninos já chegámos.
– Viva.. - eu disse

Saí do carro e fui escolher o meu quarto. Emmett teve que carregar minhas malas mas claro que ouvi sermão da minha mae. "Alice querida, tens que primeiro ajudar teus irmaos e carregar tuas malas, ninguem é criado de ninguem, bla bla bla" claro que entrou a 1000 e saiu a 2000 hihi...

– Esta casa é enorme.. - disse Lena

– Sim, comprámos uma casa de férias em Mystic Falls. - disse Renee que olhou para Maffy

– Esta cidade marcou-me muito... - sorriu


(Maffy)

Alice ficou com o quarto que tem um closet enorme com roupas, um com sapatos e um para a maquilhagem, sim porque ela é a rainha da moda. Depois Katerina e Elena partilham o mesmo quarto que é muito simples, Bells e Bree partilham o mesmo quarto, Emmett tem um quarto de rapaz claro e eu e Akasha partilhamos um quarto com as nossas cores preferidas, casa de banho privativa e com vários closets tambem e vista para a rua e jardim.

– Mãe a casa tem biblioteca??? - perguntei com os olhos a brilhar
– Sim tem. Com todos os livros novos e velhos mas que tu nunca leste.
– Viva! - gritei e corri para lá, Akasha veio atrás...

Entrei na biblioteca e quase desmaiei. É enorme. Com tantos livros. É o meu mundo a seguir a James. Ele é lindo, às vezes faz-me lembrar o idiota do Eric mas não me importo.

– Podes-me ler um livro? - perguntou ela

– Quando querida?

– Logo à noite!?!

– Claro. - dei-lhe um beijo na testa


– Eles ja devem estar a chegar. - disse Charlie
– Eles quem pai? - perguntou Emm
– Um casal amigo nosso e os filhos.
– Ah ta bem. - hum, esquisito, um casal de amigos virem cá né, será que são eles? Os Cullen ou os Salvatore?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.