Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 1
Conhecendo as familias bónus


Notas iniciais do capítulo

Não é propriamente um capitulo e sim um bónus. Vou começar assim para vos apresentar as variadas familias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/1

Renée e Charlie Swan vivem em Forks, Charlie é Xerife e Reneé é dona de casa e toma conta dos filhos. Mafalda é do primeiro casamento da Renee, Emmett e Alice é do primeiro casamento de Charlie, as gémeas Katerina e Elena são do segundo casamento de Renee e Bella é do casamento do casal Swan.

Esme e Carlisle Cullen são amigos de longa data dos Swan mas as crianças ainda não se conhecem. O casal vive em Wolf Lake com os filhos Damon, Edward, Rosalie e Jasper que são gémeos, em que Carlisle é médico e Esme é dona de casa. Os dois casais não se vêem muito antes dos filhos nascerem.

Carmen e Eleazer Denali têm duas filhas Tanya e Victória e vivem em Wolf Lake também. Tanya anda atrás de Edward e Victória de Damon.

Os Northman são uma familia muito estranha. Jason e Tara mostram-se como sendo os pais. Eric e Pamela são irmãos, Jessica é irmã de Bill e Sookie é irmã de Jason. Viviam em BonTemps e mudaram-se para Forks onde Eric namora a Mafalda Swan.

Elizabeth Salvatore recebe a filha bastarda do marido Geuseppe. A menina chama-se Annabelle Cramer. Os gémeos Lucas e Stefan e a filha Lexi são filhos do casal Salvatore. Geuseppe foi um empresário respeitado até descobrirem a traição dele e Elizabeth é infermeira. Vivem em Mystic Falls.

Alaric Black é professor e sua mulher Jenna é jornalista, são amigos dos Salvatore mas as crianças não se conhecem. Vivem com os filhos Jacob, Seth e Bonnie em Mystic Falls.

Sue Clearwater é uma viúva, mãe de Leah e Hayley e dona de casa. Vivem em Forks. É amiga do casal Black.

Irina e Laurent Lockwood odeiam-se, tiveram quatro filhos sem se casarem, Tyler, Jeremy, Caroline e Matt. Será que é mesmo ódio? Irina é irmã de Carmen e Laurent é primo de Carlisle Cullen. Vivem no Alasca por enquanto.

Esther Mikaelsen é mãe solteira com três filhos, Klaus, Elijah e Rebecca. Vivem em Mystic Falls.

Kate e Garret Williams tem três filhos, Lorena, Arlene e James, que são primos dos Cullen. Kate é infermeira e Garret é fotógrafo. Vivem no Alasca por enquanto.

Sam e Paul Uley são irmãos orfãos e vivem em Forks.

Embry e Emily Call são irmãos orfãos e vivem em Mystic Falls, são inimigos dos Uley.

As famílias William, Cullen, e Northman são vampiros. As familias Lockwood, Uley, Call, Clearwater e Lucas Salvatore, Jacob e Seth Black são lobisomens. Bonnie Black é bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.