All Hell Has An Angel escrita por Happy, BellaDama


Capítulo 3
Capitulo 3 - Acontecimentos muito estranhos


Notas iniciais do capítulo

Olááá leitoooorees! Esperamos muito que vocês gostem do capitulo!! Agradecemos à Enkantada, Lucas Capoani e Queen Nutella Diet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624396/chapter/3

POV. Katie

–-Clary, olhe pros meninos – digo, e nós duas encaramos Lucca, Cameron e Jake. – Parecem estar planejando algo... – semi-serro os olhos – Por que Jake me encarou com olhar de quem quer me matar? – digo rindo, mas perguntando sério pra ela.

–- Primeiro, minha querida irmã – ela diz irônica. – eles planejam o que quiserem quando quiserem – ela diz rindo. – Segundo, Jake encara todo mundo.

–- É, isso eu concordo. Mas é estranho... ele e essa turminha dele... – digo pensativa. – Parece que ele não se encaixa ali, entende? – digo encarando ela, enquanto Clary me olha como se eu fosse louca. – Pensa: Lucca é o pegador. Cameron é o inteligente, tipo, ele consegue fazer o que quer. E Jake... não sei.

–- Sei lá... – ela diz e pega o celular e começa a mexer, esquecendo nossa conversa.

Fico olhando pela janela e lembro que esqueci do meu celular. “Merda!” penso. Então só fico pensando em tudo que eu tenho que fazer hoje. Vou ficar na escola até 11:30, depois vou pra casa e tenho que voltar à escola 14:30 por causa da aula de música.

–- Ele é bonitinho, né? – diz Clary, do nada. Olho pra ela me perguntando por que ela disse isso. – To falando sério! Para de me olhar assim!

–- Quem é bonitinho, Clary?! – pergunto – tem tantos meninos aqui nesse lugar, como vou adivinhar quem??

–- Fala baixo, caramba! – ela diz falando alto, algumas pessoas olham pra gente e nós começamos a conversar mais baixo – To falando do Cameron é claro!

–- Oh meu Deus! Não me diga que essa garota ta a fim daquele coitado! – digo, zuando ela. – Serio? Que fofaaa! – eu to realmente gostando de encher o saco dela. Quando falo isso, ela me da um tapa no braço. Mas nós duas estamos rindo. – Irmãzinha, não destrua sua vida maravilhosa! – digo rindo. – Tá bom, parei. Falando sério agora... acho aquele grupinho todo bonitinho. – ela me olha surpresa. - De verdade! O Jake tem um olhar que é hipnotizante, e não é por causa dos olhos claros! O Lucca tem uma personalidade forte e isso chama atenção, além de ser lindo. E o Cameron, tem os traços de Jake e tem a mesmas características de ‘ser bonito’ que o Jake tem.

–- Você é a fim de um deles, Katie?

–- Não, não mesmo! Não combino com nenhum. Jake e Lucca, que são da minha idade e da certo pra mim, são festeiros e pegadores. Eu gosto de festa, mas não daquelas que você vai só pra pegar gente. – digo, pensando a respeito disso. - Já você, tem mais a ver com o Cameron mesmo, porque você vive indo pra festas, é bonita e inteligente, como ele – estou tentando fazer ela concordar comigo.

–- É... – diz Clary, pensativa. – Mas ainda gosto mesmo é do menino da aula de judô. Ele é uma pessoa legal e de bom coração. Então, por enquanto, tô na dele – diz rindo um pouco. Também acabo dando uma risadinha.

O ônibus para em frente a escola, e como sempre, Clary desse voando e vai em direção à suas amigas, enquanto eu fico esperando o ônibus esvaziar.

****

Aula de Geografia é tããão cansativa... Enquanto o professor fala de matéria, fico em outro mundo pensando em várias possibilidades de como minha vida podia ser. Então, meu pensamento vai em meu pai. Ele morreu quando eu tinha 10 anos. Foi horrível. Um acidente de carro, por causa de outro motorista. Meu pai estava vindo do trabalho e outra pessoa ultrapassou a facha e bateu nele... Recebemos a noticia no meio da noite. Eu e mamãe éramos as únicas acordadas no horário que o telefone tocou, e ela ficou chorando e só depois me explicou o que aconteceu.

No dia seguinte, lembro que mamãe contou pra Clary, com seus 8 aninhos, que chorou muito também. Era aniversário de 1 ano da Annie, e todos da família estavam indo pro enterro. Annie ficou chamando por vááários dias: “Papa?” “Papaaa!!”. Foi uma época muito trist...

–- Senhorita Prior, está prestando atenção, certo? – diz o Sr. Smith. Passo a manga da blusa em meus olhos que estavam cheios d’água.

–- Claro, professor - digo com um sorriso fraco.

–- Quer ir ao banheiro? Lavar o rosto ou alguma coisa? – diz ele. Acho que ele percebeu que eu não tava bem.

–- Sim. Obrigada - Digo, levanto da cadeira e saio da sala, sentindo o olhar das pessoas da sala sobre mim.

No corredor, desabo a chorar, mas tento guardar pra chorar só dentro do banheiro. Vou andando, passando de corredor em corredor. No final do corredor onde estou, está o banheiro: uma porta feminina e do lado uma masculina. Passei por pessoas pegando coisas em seus armários de cabeça baixa, para que ninguém visse. Até que esbarro em alguém e derrubo o que a pessoa estava carregando. “Merda! Katie burra! Que idéia foi essa de andar sem olhar pra frente?!”. Abaixo e começo a recolher as coisas e uma mão também vem recolher. Pela blusa que a pessoa está usando, percebo quem é. Jake.

–- Katie? É você? – diz ele com voz de quem está preocupado. – Você ta chorando? - diz com um tom de incrédulo misturado com dó.

–- Não. – digo irônica. – Essas lágrimas aqui são porque eu quero que elas saiam! – digo encarando ele.

–- Nossa! Só quis ajudar. Da próxima vez então, olha pra frente e não trate mal quem quer ajudar. - ele diz levantando.

–- Me desculpe. – digo baixinho. – De verdade, eu to triste e com raiva e não to agüentando me controlar. Joguei a culpa de tudo em cima de você. Desculpa, Jake. – percebo que estou desabafando. Já que comecei, agora termino. – Sabe?! É uma merda! UMA MERDA! Perder o pai! A Annie ainda nem entende direito as coisas! Só tem 7 anos! 7 ANOS! Eu sofri, Jake! Isso é uma porcaria! – digo gritando as vezes e em outras abaixando o som da voz de forma que só ele possa ouvir. – Agora eu não entendo! Por que estou desabafando com você? Você vai rir da minha cara e contar pra seus amiguinhos e...

Antes que eu termine de falar, Jake me abraça. ISSO MESMO. Jake me abraçou. Por que ele me abraçou? Deve estar com pena de mim... só pode. Mas, estou tão triste e precisando de um abraço que não me importo se é ele ou outra pessoa qualquer que está me abraçando. Então, a única coisa a fazer é apoiar a minha cabeça em seu peito (sim, eu sou baixinha a esse ponto, mas ele também é muito alto) e chorar. Depois de um tempo, que meu choro já acalmou, saiu devagar de seus braços.

–- Não entendo porque você me abraçou, mas não importa. – digo limpando meus olhos, que agora já não sai mais lágrimas. – Me desculpe pelo o que eu disse e por ter esbarrado em você. E obrigada pelo abraço. Eu tava precisando de um.

–- Eu também não to me entendendo, mas também não importa. – diz dando um sorriso amigável. – Sem problemas por ter esbarrado em mim. E abraços sempre são bons. – diz e nós rimos. – Agora, vou indo. Até depois. - diz e já vai andando.

–- Jake! JAKE! – grito. – Ele olha pra trás e eu falo – Não comente com ninguém, por favor.

–- Eu já não ia falar mesmo. – diz rindo.

Ele vira e vai andando e eu vou e direção ao banheiro, pra lavar o rosto.

****

Depois de passar a manhã na escola, é hora de ir embora, finalmente! Me despeço de Manuh e Vic e vou em direção ao ônibus. Antes de entrar, vejo Clary e Cameron conversando, só rio disso.

10 minutos depois, ainda estou sentada na calçada esperando o ônibus e Clary chegar, quando vejo, que na praça, em frente à escola, estão Jake e Lucca . Acho isso normal, até que vejo que está fazendo alguma coisa com Drew e Dakota.

Me levanto pra ver melhor o que está acontecendo e olho para os dois lado da rua, para atravessá-la. Estou indo quando alguém chega correndo e para na minha frente.

–- Onde você pensa que vai, Katie? – diz Cameron, com sorriso cínico. Minha primeira reação é revirar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo!! Gostaram? Acham o que? Katie e Jake vão começar a ficar amigos ou vão continuar a se ignorar? Eis a questão... Lembrando que não é romance, heim?! kkk Deem suas opiniões ^^ Espero vcs nos comentários :3
Bjinhoos
Happy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Hell Has An Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.